# #

Viciado em trans picuda

414 palavras | 0 |3.33
Por

Ola, sou eu aqui de novo.

Sou um moreno, tenho 1,78, cabelo e olhos escuros, rosto bonito, corpo atlético, 18 de rola.

Conheci uma trans que vou chamar de Sapeca.
Estava em um app de relacionamento quando comecei a conversar com ela, ela disse que queria gravar conteúdos e queria um boy pra gravar junto. Na hora aceitei. Ela é uma morena de 1,70, cabelo preto liso, peitão e bunda empinada com uma cintura fininha, e se falar no dote delicioso de 20 cm.

Cheguei na casa dela fomos nos apresentando e conversando, conversa vai e conversa vem, ela ajeitou uma roupa com uma redinha preta apenas tampando o corpo, e ja foi me colocando pra mamar.

Aql picona na minha boca me deixou com um tesão enorme. Fui mamando e engolindo todo o kct. Ela ficou com tesão e começou a fuder minha boca e enfiar a piroca até na minha garganta. Foi metendo e me fazendo engasgar, batia a piroca na minha cara e me chamava de cachorro. Abusou minha guela inteira, engasguei muito naqla piroca.

Depois de um tempo ela mandou eu ficar de quatro e comrçou a pincelar a pica no meu rabo. Foi colocando a cabeçinha e tirando e gravando a cena toda. Até q ela quis me comer, me botou de frango assado, lubrificou a pica e começou a meter, pra entrar foi difícil e no início doeu, mas depois ela foi socando a pica inteira e metendo com força. A piroca tava entrando e saindo lisa, meu cuzinho relaxou e aceitou aql pauzão me arrombando, só sentia tesão.

Ela me socou por uns 30 minutos nessa posição, aql pauzao entrando me deixou louco. Depois ela me colocou pra sentar, eu quiquei igual uma piranha naqla picona, foi uma delícia o caralho entrando até o talo me relaxando.

Depois disso tudo a safada pediu piroca.

Me mamou gulosa e engoliu a piroca inteira, depois macetei o cuzinho apertado com ela de frango assado enforcado e dando tapa na cara dela. A putinha adorou, bati muita punheta pra ela enqnt socava. Depois ela veio por cima e cavalgou e rebolou na minha pica, foi a nelhor sentada que ja ganhei, o cuzinho aoertado, e a sentado gulosa esfolou minha piroca, sentou e gozamos juntos, eu com a piroca atolada dentro dela, e ela esporrou leite na minha cara.

Se alguma trans de BH quiser foder comigo estou disponível

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos