# # #

Joguinho com a irmã parte 12

2538 palavras | 0 |3.50
Por

David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã

sexstories. com
Fazendo da minha mãe minha escrava Parte 3 por DavidHog

Publicado em 12 de abril de 2019

Introdução:
David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh.
Esta é uma continuação das histórias “Jogando Desafio com a Irmã” e “Treinando minha Irmã Kayleigh”. Embora eu suponha que essa história possa ser independente, o desenvolvimento do personagem, bem como certa terminologia, definitivamente serão melhor compreendidos se a série anterior for lida primeiro. Eventualmente, ambas as histórias vão se juntar também.

Este spin-off girará em torno de David, que agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh. Cada sequência após a Parte 1 também fornecerá uma narração do que está acontecendo na mente de Kendra à medida que o processo se desenrola.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE #1: Todos os atos sexuais nesta história ocorrem entre adultos com mais de 18 anos.

DISCLAIMER #2: Os temas desta história giram em torno de humilhação, escravidão sexual e voyeurismo. Se você não está interessado nesses temas, por favor, não leia. Claro que na vida real muito do que é retratado nessa história é desprezível, e não deve ser tolerado em hipótese alguma. Daí, por que esta é uma história de fantasia, e não deve ser levada a sério.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 3: Embora os temas da história certamente possam ser sombrios, tento manter as coisas leves com um certo estilo de “quadrinhos”. Mais uma vez, tenha em mente que este é um trabalho de fantasia e nem tudo será totalmente realista.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Saúde

Parte 3

Narração de Kendra:

Eu não podia acreditar na situação em que estava. Eu estava deitada nua na cama do meu filho. Ele estava em seu laptop em sua mesa, sentado em nada além de sua cueca. Eu estava soluçando baixinho enquanto pensava sobre o que aconteceu esta manhã. Eu não queria chorar muito porque não queria irritar David. Como eu me encontrei nessa confusão? Mais importante, como poderia meu filho ser tão psicopata. E agora eu estava totalmente à mercê desse monstro.

Refleti sobre o que aconteceu.

Eu tentei ir ao quarto de David logo pela manhã para fazê-lo apagar as fotos que eu tolamente deixei que ele tirasse de mim na noite anterior. Rapaz, eu era um idiota. Eu fui uma tola em pensar que David iria simplesmente excluí-los. Mal sabia eu o que ele realmente tinha planejado. Ele me ameaçou com o meu pior medo. Ele ameaçou expor essas fotos ao meu marido, família e local de trabalho. Isso iria me arruinar completamente, e ele sabia disso.

Eu estava em pânico além da crença quando ele me ameaçou com isso. Comecei a chorar incontrolavelmente apenas com a ameaça dessa ação. Em vez de mostrar qualquer empatia por sua mãe, esse monstro sentiu fraqueza e atacou. Ele me garantiu que manteria as fotos para si mesmo, mas a um ótimo preço.

Ele queria que eu, sua mãe amorosa, usasse sexualmente até que meu marido voltasse. No começo eu pensei que ele queria sexo sozinho. Por mais enojado que estivesse com isso, raciocinei que, se precisasse fazer isso para proteger a vida que construí, eu faria. Eu simplesmente pensava em meu marido, ou talvez até em Brad Pitt enquanto estávamos fazendo coisas. E, afinal, meu marido só ia ficar fora por mais uma semana. Aceitei sua oferta com relutância.

Foi só depois de ouvir suas “regras básicas” que percebi o que ele realmente queria. Ele não queria apenas fazer sexo comigo, ele queria me possuir completamente. Ele queria que eu fosse sua propriedade, para ser usada da maneira que ele quisesse, como uma boneca. Percebi que ele não só queria usar meu corpo, ele queria me humilhar.

Ele exigiu que eu ficasse nua o tempo todo, que eu o chamasse de Mestre, além de fazer qualquer coisa que ele me mandasse fazer sem pensar duas vezes. Isso me aterrorizou. Percebi que estava nos caprichos de um louco. Mas que escolha eu tinha? Ele tinha todo o poder. Mesmo se eu recuasse e fosse à polícia, esse psicopata vazaria as fotos de qualquer maneira. Então, não só minha vida estaria arruinada, mas meu único filho estaria na cadeia. Eu sabia que estava completamente fodido. Minha única esperança era fazer o que ele queria, esperar que meu marido voltasse e, finalmente, voltar ao estado normal depois.

Não demorou muito para David me pedir para me despir e me mandar “chupar o pau do meu mestre”. Ele sacudiu seu pau para fora. Era de tamanho médio, mas duro como pedra, quase pulsando. Fiquei enojado com o que estava prestes a fazer. Fechei os olhos e fingi que David era meu marido. Para ser honesto, meu marido não me pedia para fazer algo assim há anos.

Não demorou muito para eu começar a chupar o pau do meu filho como eu costumava fazer para o meu marido. Fiquei surpreso com a duração de David. Sempre achei que esse garoto era virgem. Ele definitivamente nunca teve uma namorada.

Ele abruptamente forçou minha boca para fora de seu pau e me disse para apresentar minha bunda para ele e me curvar ao pé da cama. Não demorou muito até que ele foi de cara na minha bunda. Fiquei chocado com isso.

Eu sempre fui autoconsciente da minha bunda. Sempre foi um pouco grande, e meu marido me disse para trabalhar para tonificar mais de uma vez nos últimos anos. Ele nunca foi um homem de bunda, e preferia meus peitos grandes. Obviamente, seu filho era diferente. Meu corpo estremeceu quando senti seu nariz respirando ar quente no meu cu, enquanto ele estava farejando. David realmente gostou do cheiro do meu ânus?

Em seguida, senti sua língua quente e molhada na minha bunda. Eu nunca tinha sentido isso antes. Que porra ele estava fazendo? Ele separou minhas nádegas e abriu meu ânus. Senti sua língua entrando no meu reto. Eu instintivamente tentei me afastar, isso era humilhante e estava me fazendo contorcer. Ele me deu um tapa forte na bunda e puxou minha bunda para mais perto. Eu sabia que precisava ficar quieta e deixar esse filho da puta doente fazer o que ele queria.

Depois do que pareceu uma eternidade, David decidiu me foder. Eu quase exalei em liberação quando sua língua saiu da minha bunda. Esse alívio temporário logo foi substituído pelo terror quando senti o pau do meu filho entrar na minha vagina. Eu suspirei. Ele não era muito grande, mas honestamente fazia meses desde que eu tinha feito sexo pela última vez.

Senti suas mãos agarrarem meus seios e começarem a apertar quando ele começou a empurrar. Me senti humilhada sendo fodida assim pelo meu filho. Eu não pude deixar de chorar enquanto ele continuava a fazer o que queria comigo. Ele começou a puxar meu cabelo com uma mão enquanto apertava meu seio com a outra. Eu senti como se esse monstro fosse arrancar meu cabelo enquanto ele começava a empurrar com mais força.

Agora um sentimento de culpa estava brotando entre o medo e a dor avassaladores. Um pedaço da minha feminilidade profunda estava realmente sendo despertado por essa foda áspera. Exceto talvez pelos primeiros anos de faculdade antes de conhecer meu marido, eu nunca tinha sido fodida assim. A culpa total tomou conta de mim quando comecei a gemer mais alto. Eu não pude evitar. Quanto mais ele puxava meu cabelo e apertava meu seio, mais eu começava a sentir uma sensação de formigamento na minha virilha. Eu não sabia o que diabos estava acontecendo neste momento.

Num segundo ele estava beliscando meus mamilos com as duas mãos, no outro ele estava quase puxando o cabelo quase fora do meu couro cabeludo, batendo na minha bunda, eu até senti alguns tapas duros na minha bochecha. Todo o tempo ele estava me fodendo como uma máquina. Eu não pude deixar de deixar gemidos altos e primitivos escaparem da minha boca. Fiquei horrorizado com a resposta do meu corpo a essa brutalização.

Logo senti um tsunami de prazer começar a se construir. Estou feliz por David não poder ver meu rosto porque eu juro que comecei a sorrir. Perdi-me completamente em agonia e prazer, senti como se não estivesse mais nesta terra, quase como se estivesse tendo uma experiência fora do corpo. Eu gemi alto quando senti um jorro de fluido escorrer pelas minhas pernas. O prazer se agravou enquanto ele continuava a foder meus miolos.

Depois de mais alguns minutos de prazer enquanto David se afastava, ele me agarrou pelos cabelos e me embalou de forma que eu ficasse de joelhos de frente para ele. Eu não tinha ideia de que esse garoto era tão forte. Ele me pegou pelo cabelo e forçou seu pau duro e pulsante na minha boca. Eu lutei para respirar quando ele puxou minha cabeça em sua virilha com as duas mãos. Meu nariz estava enfiado contra sua pélvis, enquanto seu pau estava chegando ao fundo da minha boca. Senti seu pau se contorcer antes de um jorro de esperma quente explodir na minha boca. Eu imediatamente comecei a engasgar e tossir porra no minuto em que ele me soltou. Eu engasguei por ar. Tossido cum escorreu pela minha boca e seios. Todo o fluido parecia jorrar pelas minhas coxas como eu nunca tinha experimentado antes.

Eu olhei brevemente para ele. Ele olhou para trás com um sorriso psicótico, mas presunçoso. Eu instantaneamente desviei o olhar. Com um único olhar todo aquele prazer foi substituído pela culpa. Fui tirado da matriz celestial em que estava e me lembrei de onde realmente estava. Lágrimas instantaneamente começaram a se formar enquanto o esperma continuava a escorrer da minha boca. Fiquei chateado por tantos motivos. Claro, porque me lembrei da situação fodida em que estava, mas me senti tão culpada. Como meu corpo poderia reagir assim? Eu me senti mal do estômago. Meu marido nunca fez meu corpo reagir assim, nunca.

Claro que David não me deixou refletir ou descansar por muito tempo. Ele me ordenou para chupar seu pau agora flácido de volta à vida. Eu chupei pelo que pareceu meia hora em um pau mole. Minha mandíbula estava dolorida. Ele estava apenas rindo, com o telefone nas mãos. Ele enviava mensagens de texto às vezes, mas outras vezes eu ouvia os sons dele piscando uma foto. Ele comentava quando eu parecia particularmente sacana e gravava um videoclipe. Meu queixo estava queimando, mas sempre que eu diminuía a velocidade ele me dava um tapa na bochecha. Meu filho realmente era um fodido sádico.

Logo seu pau ganhou vida. Ele me disse para montá-lo, ele não queria fazer nenhum trabalho desta vez. Comecei a montá-lo no estilo cowgirl. Novamente ele mostrou fotos e gravou videoclipes enquanto eu transava com ele. Eu montei ele por 30 minutos direto, tentando variar as velocidades e ritmos, na tentativa de fazer esse filho da puta gozar. Ele apenas mentiu lá e sorriu para mim presunçosamente.

“Continue sua vadia” ele disse, toda vez que eu estava diminuindo a velocidade. Eu estava fodidamente exausto. Eu estava encharcado de suor. Eu não tinha montado em alguém por tanto tempo em toda a minha vida. Senti como se estivesse prestes a desmoronar.

Eu não podia acreditar no que eu estava prestes a dizer.

“Mestre, que tal eu chupar seu pau enquanto você brinca com minha bunda?” Eu quase me encolhi ao dizer isso. Na verdade, eu simplesmente não podia fodê-lo por mais tempo sem desmaiar.

“Agora você está tomando a iniciativa, é isso vadia. Uma verdadeira prostituta sabe como dar prazer ao seu mestre.

Por mais que suas palavras queimassem. Fiquei aliviado por ele ter aceitado essa oferta.

Eu saí de cima dele e inclinei minha bunda sobre seu rosto. Sentei-me no rosto do meu filho com minha bunda nua. Uma parte de mim queria sufocar o oxigênio dele, mas eu sabia que o fodido doente iria gostar. Ele gemeu, o garoto realmente ama minha bunda.

Inclinei meu torso para frente e trouxe minha boca ao redor de seu pau duro. Eu me encolhi quando senti sua língua novamente na minha bunda. Comecei a chupar e ele também. Estávamos essencialmente comendo as partes mais íntimas um do outro.

Comecei a ‘twerk’ minha bunda sobre seu rosto enquanto eu o chupava. Eu o ouvi gemer, fornecendo um feedback positivo para mim. Não que eu me importasse com o prazer dele, eu só queria que ele gozasse e acabasse com isso. Logo seu pau novamente começou a se contorcer. Ele gemeu mais alto, e eu logo aceitei outra carga de esperma do meu filho. Desta vez eu peguei na minha boca e engoli.

Ele me deu um tapa suave na bunda. Saí de cima dele e rolei na cama ao lado dele. Eu estava exausto.

Ele olhou para mim “Boa puta. Você descobriu o que seu mestre queria e executou.

Eu não pude deixar de sentir uma pontada de satisfação com este comentário, Deus, o que havia de errado comigo?

“Agora, como recompensa, vou dar-lhe uma hora de tempo para descansar.” Ele disse enquanto caminhava até sua mesa.

Fiquei aliviado. Uma hora para pelo menos se recuperar. Levantei-me da cama em uma tentativa de correr para o meu quarto.

“Não tão rápido escravo. Você vai deitar na minha cama sem coberta. Eu quero ver aquele corpo nu o tempo todo.”

Ele enfiou a mão na gaveta e trouxe alguns itens para a cama. Primeiro ele deslizou uma venda preta em volta dos meus olhos e a amarrou com força. Senti tanto medo, não tinha ideia do que esse monstro era capaz, e agora roubei minha visão.

Em seguida, ele pegou minhas mãos à força e as colocou sobre minha cabeça. Senti o frio do metal e percebi que ele havia me algemado. Acho que depois ele pegou uma corrente e amarrou minhas algemas no encosto de cabeça da cama. Eu estava com tanto medo.

“Eu sei que você não vai a lugar nenhum, só acho sexy ver uma vadia acorrentada.” Ele riu “Não se preocupe mãe, você ganhou uma hora. Depois disso, vale tudo”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos