# #

Perdi ontem o cabaço do cu, na frente de 15 pessoas

663 palavras | 0 |4.45
Por

Perdi o cabaço do meu cu ontem, numa festa liberal.

Leio muitos relatos de mulheres que dão a bunda, casadas e solteiras. Vejo fotos e vídeos diariamente e fiquei com muita vontade, apesar de ainda ser virgem em tudo. Ou era, até ONTEM, domingo. E agora vou falar a verdade sobre anal, pelo menos para mim.
Rolou uma festa liberal ontem no bairro de Aldeia, município de Camaragibe e a turma estava divulgando pelos perfis do estado, no site www.selmaclub.com onde tenho meu perfil e publico meus contos, fotos e vídeos. Resolvi aceitar, falando que nunca tinha dado nem a buceta nem o cu. fui apreensiva, mas os casais, amigos e amigas lá na festa me respeitaram e entendi que só rola algo se a pessoa quiser. Um dos amigos ficou dando em cima de mim e falei para ele que estava como curiosa. Quando falei de minha vontade de dar o cu e era virgem, ele endoidou. Nos afinamos e logo estávamos nos beijando na piscina, nus. Nunca tinha feito isso. E com aquele pau duro entre nós, minha buceta ficou molhada e meu ânus começou a piscar. Eu queria aquilo no rabo.
O clima estava maravilhoso. Rolando churrasco, bate papo e algumas casadas já davam sus bundas aos machos da festa, enquanto seus cornos mansos viam e registravam, pois quase todos tem perfil no site e postam lá. Rolava brindes com o famoso Gel de Selma, que é sucesso entre os homens. (Peça o seu DE GRAÇA em www.bit.ly/selmagel) Foi então que resolvi dar a bunda pela primeira vez. Muitos pararam para ver, pois virgindade do cu nessa turma e site é anormal.
Fico de quatro no sofá do terraço. O amigo começa a passar lubrificante no meu ânus e no seu pau enorme. Mais casais, homens e mulheres vinham para perto. A cena era intrigante, pois viam um CU rosado e apertado, no meio de minha bunda morena, com marca de biquíni, enquanto do outro lado um macho com pau com mais de 22 centímetros, muito grosso e super duro, por causa do famoso gel.
Sinto a cabeça na entrada do cu e ali sentia que ia me lascar. Ele vai empurrando, mas era impossível algo tão grosso entrar no meu ânus, foi o que pensei. eu gemia e fazia muita força, como se fosse cagar, mas o cu não se abria tanto. Era como um parto pelo avesso… pelo CU! Mas o macho força e a cabeça passa, me fazendo gritar alto e quase desmaiar. Tento sair, mas ele me puxa pela cintura como um selvagem e crava aquela tora enorme no meio de minha bunda. Um dos casais filmava tudo com meu celular, para eu registrar e postar esse meu momento único e dolorido. Essa porra de dar o cu dói pra caralho, gente. Assim que o pau entra ele começa a tirar e botar rapidamente. eu me sentia cada vez mais arrombada, até que começo a me peidar ali, na frente de todos. Que vergonha! Cada metida era um peido e eu não sabia o que fazer. Logo uma das mulheres fala: eita, ela está se cagando! PORRA! Pedi para parar e eu sair desse vexame, mas todos afirmaram que estava uma delícia, que eu continuasse. Não era no CU deles, é fácil, né?
Que cena estranha e deliciosa. eu sendo arrombada no cu, na frente de umas 15 pessoas, me peidando pra caralho, melando o pau do macho e bosta caindo no chão, cada vez que ele tirava. Até que gozou e escuto vários suspiros e esposas se tocando e gozando junto comigo. Quando ele tira o pau, vou para o chuveirão, com muita dor no ânus, para me lavar. Olha, estou escrevendo agora, segunda, ainda arrombada e vazando esperma. Vocês acham que devo continuar a dar a bunda?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos