# #

A mamãe que gosta de ver a filha sentar no colo de macho tarado

1168 palavras | 28 |4.67
Por

Olá, Me chamo Fred (apelido), tenho 34 anos, moreno, tatuado, moro e tenho um negócio no interior de SP. Vou relatar aqui o que aconteceu comigo á alguns mêses, estou precisando desabafar, esse é primeiro conto.
Conheci no Tinder uma mulher de 22 anos chamada Bruna, muito linda, branquinha, cabelo preto, boca carnuda e olhos mestiços. As fotos dela no tinder estava sempre com cara de safadinha e com uma coleira de BDSM no pescoço que logo me chamou muito a atenção pois adoro uma cachorrinha na coleira, demos match.
Marcamos o primeiro encontro, ela estava linda de vestido preto latex, fomos em um barzinho de Rock, tomamos umas cervejas, ouvimos uma banda ao vivo, conversamos, nos conhecemos e a cada copo de cerveja ela se soltava mais me beijando e eu como um bom tarado ficava roçando meu pau duro na bunda empinada e as vezes quando ninguém estava olhando eu passava a mão na bucetinha dela disfarçadamente e vi que ela adorava aquilo.
Após tomar a saideira fui levá-la embora pois precisava trabalhar no outro dia e estava bêbada, no meio do trajeto ela disse que precisava me falar uma coisa, pedi para falar, e ela me contou que tinha uma filha de 7 anos chamada Alice que ela teve quando tinha apenas 15 anos, nisso meu lado pervertido começou a dar sinal e meu pau ficou duro na hora. Eu tentei disfarçar e falei pra ela que não tinha problema nenhum pois gostava de crianças, ela sorriu e me deu um selinho. Ficamos um tempo em silêncio, mas na minha cabeça estava vindo vários pensamentos sexuais com essa mamãe desde novinha e meu pau ainda estava duro. Em tom de brincadeira eu disse que precisava esvaziar o leitinho e ela entendeu, na mesma hora abriu meu ziper e começou a mamar no meu pau fazendo garganta profunda e eu dirigindo, gozei na garganta dela, ela engoliu tudo. Logo depois chegamos na casa dela, nos despedimos e ela disse que adorou a noite e que me mandaria uma msg no outro dia.
No próximo dia logo pela manhã tinha uma mensagem dela, era uma foto dela e da filha Alice, com a descrição: essa é minha princesa.
A menina era linda, idêntica a mãe inclusive tbm usava uma coleirinha de couro. Meu lado pervertido ativou na mesma hora e comecei a imaginar coisas com as duas, comecei a pensar que Bruna fosse tão pervertida quanto eu. Mas para não dar na cara eu apenas respondi: Ela é muito linda, parece muito com você, ela reagiu a escrita com um coração e o dia seguiu.
No meio da tarde ela manda outra msg, dessa vez era uma foto só da menina, apenas de biquíni escrito: meu xerox rs.
Meu coração foi a mil e meu pau ficou duro denovo olhando aquela foto daquela pequena meus pensamentos estavam certos a Bruna era pervertida. Mas para tirar realmente a conclusão decidi arriscar um elogio para a menina, disse que estava linda e que ia ficar gostosa igual a mãe.
Ela sorriu kkk e disse: ela já é gostosa igual a mãe, aquilo meu deixou completamente louco.
Sem deixar eu responder, ela envia uma outra foto das duas e pasmem, na foto ela usava a calcinha da filha e a Alice usava uma calcinha fio dental da mamãe com a escrita: ela gosta de brincar e desfilar com minhas calcinhas, dizendo que já é mulher, veja se posso com isso rs.
Meu Deus nesse momento eu pensei que ia ter um treco, a safada da Bruna era 10x mais pervertida que eu, mas eu quis provar que era bem safado tbm e respondi com uma foto do meu pau muito duro.
Ela respondeu com emoji de assustada e disse: seu pau ficou assim olhando minha bb né tarado.
Eu disse que sim, pois sabia que ela queria ler isso.
Ela então me convida pra ir na casa dela mais a noite pois queria me ver, e a mãe dela que mora na casa da frente ia dormir e a gente poderia curtir.
Chegando lá mandei msg que estava na frente da casa e ela saiu com a menina, ambas de baby doll, lindas.
Eu tenho um carro importado muito bonito, isso chamou a atenção da menina que antes mesmo de falar comigo pediu pra mãe se podia dar uma volta no carro, a Bruna olhou pra mim e disse: ela pode ir no seu colo ? Ali começou a sessão de tortura que a Bruna está fazendo comigo até hoje.
Fomos andar de carro e pela primeira vez uma bucetinha infantil encostava no meu pau duro e a mamãe no passageiro me olhava com cara de safada.
Após andar, entramos para dentro da casa e nada de meu pau baixar, pedi para ir ao banheiro e lá ficou mais duro ainda pois tinha duas calcinhas usadas lá uma de bichinhos e outra de renda, eu cheirei as duas.
Sai do banheiro ainda de pau duro, dei uns beijos na Bruna, ela sentiu meu pau duro e disse no meu ouvido: hoje você vai gozar só olhando.
Nisso ela chama a Alice e diz assim: filha vamos fazer aquele desfile para o tio ver qual fica mais bonita?
A menina toda empolgada responde: vamos mamãe.
Então elas vão para o quarto e eu fiquei imaginando que desfile poderia ser, derrepente elas voltam só de calcinha, a filha com a calcinha da mãe e a mãe com a calcinha da filha, ver uma criança com calcinha de mulher me deixou em êxtase, que tesão.
Elas perguntam quem está mais linda, e eu respondi que era a Alice a mais linda, então a Bruna diz: agora a vencedora tem que sentar no trono, que era meu colo por sinal, então Alice sentou no meu coloco só de calcinha onde eu pude ver e sentir aquela bundinha e bucetinha encostar no meu pau denovo, louco de tesão. A safada da Bruna gostava de ver a filhinha sentar no colo de macho tarado.
Brincamos bastante depois, e antes de ir embora a menina pegou no sono, Bruna esperou ela dormir e pediu pra mim comer ela ao lado da filha dormindo, foi uma delícia pois ela tirou a calcinha da menina de lado para mim ficar olhando aquela bucetinha infantil e comendo a buceta da mamãe, eu gozei dentro dela, foi uma delicia.
Essa mulher me deixou completamente louco eu não consigo parar de pensar naquela noite.
Agora ela disse que quer me mostrar o desfile do plug de rabo de raposa no cuzinho, mas ainda está tentando acostumar a menina com um plug menor.
Quando isso acontecer eu conto aqui, se ela não me matar do coração antes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 102 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pauzudo ID:mn1ngduk7xx

    Meu tele pra conversar
    gamerico10

  • Responder Bie31 ID:gnruj2dv2

    Kd a continuação
    Vc é muito bom nisso

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto. Mães de Brasília que quiserem uma experiência assim só enviar mensagem no skype.

  • Responder @biao557 ID:6suh53h6ij

    Que delícia 😋

    • Leandro ID:1cq6d1vlpugb

      Sei que é só história mais não duvido já conheci uma moça que ficou falando das filhas primeiro falo da mais velha de onze anos que já tava toda peluda nas partes fiquei na minha não sabia o que falar ela não satisfeita começou a falar da caçula que ia comprar sete anos que ainda não tinha peito nem pelos mas tinha uma vagina toda inchada não sei se é verdade pois bloqueio ela não entrei nessa nunca mais a vi mais isso que escrevi e verdade por isso não duvido nem um pouco que existe esse tipo de pessoa

    • Pauzudo ID:mn1ngduk7xx

      Leandro ela devia ser fake mané kkk

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Que delícia

  • Responder @katakuriIs ID:3vi2papcfij

    Vcs n sentem vergonha de ficar mendigando contato de suposta mulher? Nenhum nick minimamente feminino pode comentar, q nego já vai sedento. E o melhor, os alecrim dourados acham q vão chamar atenção deixando recado kkkkkk carai hein

  • Responder @LariS1L ID:mujl2b940

    No começo eu achava isso ridículo, mas quando me tornei mãe entendi o lado dos homens. Hoje sou mais mente aberta

    • RJsafadin ID:89ct51649k

      Então se você for do RJ podemos ver isso

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi LariS1L. Também sou mãe de uma menina de 11 anos, Quando saio com ela na rua e noto os olhares masculinos de desejo me excita. Procuro vestir ela com roupinhas curtas a proposito somente para ver os olhares deles imaginando o que fariam com ela. kkkk . Já pensei em em ir com ela nos “finalmente” com algum deles, mas fiquei com medo. Você já foi com a tua?

  • Responder Tiago ID:h5hm6sc8m

    Opa blz gostei do conto, sou doido pra conhecer uma mãe q curte incesto
    Meu tele é esse: @Tigo00

  • Responder Rodrigo RJ ID:41ih47cg209

    Que delicia de conto. Sou doido pra comer uma novinha tbm.

  • Responder Anselmo ID:8kr13ykm9j

    Eu já fiquei com uma que a filha participava das trepadas tbm. A menina tinha dez aninhos na época, e na cama fazia de td, tão gostoso qto a mãe. Até o cusinho ela deixava meter. Enquanto sentava a madeira na menina, a mãe se destruía com uns brinquedinhos que ela tinha, e ficava o tempo todo mandando socar forte, e fuder muito a putinha, pq ela gostava tanto de rola qto a mãe. Ficamos juntos uns sete, oito meses, depois que fui transferido de base, e perdemos contato. Anos depois, conheci uma mulher, separada a pouco tempo, e mãe de uma garota de 13a. A menina era um espetáculo de bonita e gostosa, mas até então eu não brincava com ela, nem fazia elogios a sua beleza, pq a mãe fazia uma marcação cerrada, em ambos, mas até aí eu não ligava. Até que um dia ela disse que precisava conversar comigo. Fui na casa dela na hr marcada, que foi enquanto a filha estava na escola. Ela me recebeu daquele jeito, e acabamos na cama, dando uma bela de uma trepada. Depois de um banho deliciosoba dois, onde ela me chupou gostoso. Enfim, fomos pra sala, e então ela falou que havia me chamado lá, pra me comunicar que ia terminar comigo. Sinceramente, não liguei mesmo, pois meu relacionamento com ela, pelo menos de minha parte, era inteiramente sexual. Mas, dei uma de “sentido”, e perguntei pq. Ela relutou, mas acabou confessando. Mas pra isso, ela foi até o quarto da filha, e voltou com um caderno. Na verdade, um diário. E mostrou algumas passagens pra eu ler. A nenina escreveu no diário, que me adorava tanto, que decidiu que ia perder a virgindade comigo, só estava esperando a mãe viajar a trabalho novamente, pq ela ficaria na casa da avó. Então era só cabular aula um dia, e pronto, realizaria seu desejo. Dizia tbm que não aguentava mais se masturbar enquanto eu e a mãe passávamos a noite toda transando, que ficava morrendo de inveja. Escreveu tbm que dos caras que a mãe havia namorado, eu era o mais lindo, o mais gostoso, o mais legal, e achava que estava apaixonada por mim.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Caraca

  • Responder Campineiro ID:gsuffy8r9

    Que delícia tenho uma filha de 11 aninhos adoro cheira as calcinhas dela usada e ver ela peladinha

    • Apollo ID:muirj5rqj

      que sorte a sua

    • André Luiz ID:8kr13ykm9j

      Me convida pra ir na sua casa, e deixa eu brincar um pouquinho com ela. Sei que vc vai gostar…e ela tbm

    • Valdir ID:830xmr68rc

      Olá Campineiro. Você já pode comer ela. nessa idade já pode ser abatida. Se você não comer outro vai comer.

    • Cheirador de calcinhas da ID:gp1j59b0c

      Isso e ótimo cheirar calcinhas da enteada cheiro da minha enteada desde que tinha dois anos hoje tem oito mais cheirosa fica passa de três dias sem lavar a pepeka adoro dou algumas moedas pra ela me dar a calcinha esporro e dou pra ela vesti

    • Ingrid ID:gstyuihrd

      Delícia demais

  • Responder Texas ID:gqbykapd2

    Sou louco pra fuder uma novinha

    • lisinhademais ID:atk3w3hi

      quer ver novinha nua mano? tenho…

    • Curioso ID:5pbartu0fia

      Tambem queria, nunca nem vi nua

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kx8r9

    Essa mamãe eu queria conhecer

  • Responder Dandara ID:2ql0mg5d0

    Conta mais

    • Manuca ID:fuosdkdv1

      Oi dandara me fale de vc delicia

  • Responder Thor Campinas ID:4b06mce76ii

    Conto muito bom, bem narrado… continua !!!!