# # # #

Lucca e seu Pai – Passeio parque aquático 2/2

1641 palavras | 0 |4.75
Por

Continuação.. Fim de semana e conheci Lucas(36) e o filho Dudu(10) no parque aquático. Mais uma experiência gostosa. Alguém chorou na vara..

Depois de me divertir com os garotos na banheira, convido eles pra irem brincar na área da piscina. Internamos no quarto de Lucas e avisamos a ele.

Minutos depois Lucas chega e se junta comigo na mesa enquanto os garotos brincavam na piscina.

Puxo conversa com ele sobre vários assuntos aleatórios e entro no assunto mulheres. Ele diz que desde que separou da esposa não tinha se envolvido sério com ninguém mas dava seus pulos por aí pra se satisfazer. Percebi que um dia pulos era o próprio filho…

Contei um pouco sobre minha vida também e que desde que separei também não tinha relacionamentos sérios, apenas paqueras e que dava meus pulos pra me satisfazer também.. ele ficou curioso pra saber sobre, mas acabei cortando o papo.

Lucca e Dudu vieram tomar algo e ficaram coma a gente um pouco. Lucca sentou no meu colo e Dudu no colo do pai. Fiz questão que ele visse Lucca sentado bem sobre meu pau e o movimentei ele pra que ficasse bem encaixado no reguinho. Percebi que ele mordeu os lábios quando viu isso e se apertou no filho.

Quando Lucca levantou pra correr pra piscina, Dudu acompanhou. Ele notou meu pau armado na sunga e o dele não estava diferente. Nisso mais descontraído, tirei onda e falei: uma boa maneira de se satisfazer né? E ri. Ele riu mas ficou sem graça na sequência.

Aproveitei e disse, depois podíamos subir pro quarto com os meninos pra dar uma relaxada na banheira. Ele concordou.

Tomamos algumas cervejas, e já estávamos mais alegres que o normal. Aceno pra Lucca e o chamo pra perto. Quando ele chega digo pra pegar as coisas que íamos subir um pouco pro quarto. Dudu junta as coisas também e subimos os quatro pro quarto.

Quando chegamos lá, os meninos já correram pra banheira, tirando a roupa.

Notei que Lucas ficou um pouco sem graça e comentou, vai de sunga filho. Eu disse pra deixá-los a vontade, ele apenas concordou. Servi mais uma cerveja pra cada e sentamos próximo a banheira. Os meninos pulavam, espirravam água pra todo, e quando se curvavam víamos as bundinha deles bem expostas. Notei o volume na sunga do Lucas tentando disfarçar.

Já meio que sem pudor, me levanto e tiro a sunga com o pau reto pra frente. Lucas se assusta e fica olhando fixo. Pulo pra dentro da banheira com os meninos e começo a me enroscar com eles. Dudu pula no meu colo, o pai olha curioso me levanto com o filho no colo e o pau entre as pernas dele. Chamo Lucas pra banheira ele levanta devagar, observa e tira a sunga.

Pula pra fora um pau de uns 21cm escuro, com os pêlos raspados, cheio de veias. Muito maior que o meu. Entendi porque foi tão fácil meter no filho dele e porque o garoto disse que o do pai era bem maior.

Ele entra na banheira devagar e senta no banquinho. Dudu pendurado no meu pescoço agora se acomoda no meu colo com as pernas trancadas na minha cintura. Sento com ele assim. Posiciono meu pau no rego dele e empurro. Ele da uma gemida e sinto o pau entrando.

Como Dudu estava de costas pra ele, levanto meu quadril expondo o pau entrando na bunda do filho e começo a movimentar. O garoto gemia e se movimentava como se estivesse cavalgando. Lucas pega o pau e começa a se masturbar vendo a cena. Nisso Lucca estava só olhando, aceno pra ele incentivando a pegar no pau do Lucas.

Lucca segura a vara dele e fala: nossa que pinto grande papai.

Lucas fica sorridente e se abre deixando Lucca a vontade pra brincar com o pau dele.

Eu me envolvo com Dudu enquanto vejo Lucca mamando o Lucas. Viro o Dudu de lado e coloco ele de quatro na borda da banheira. Fico de costas pra Lucca e Lucas e começo a bombear o Dudu.

Empolgado com a transa, escuto gemidos de Lucca e escuto Lucas dizendo pra ele relaxar. Acelero os movimentos no Dudu e começo a entrar em orgasmo. Nisso escuto Lucca gemer alto e choramingar que não estava aguentando, pedindo pra Lucas ir devagar.

Tiro o pau do Dudu gozando, e coloco ele pra mamar. Vejo a cena de Lucas sentado de frente pra mim e Lucca de costas sentando na vara dele. Não tinha entrado nem a metade e Lucca já estava quase chorando.

Puxo a cabeça do Dudu até sentir o pau na garganta e solto os últimos jatos. Ele tira a boca quase sem fôlego e senta aí meu lado. Nisso Lucas começa a se movimentar tentando penetrar o pau todo em Lucca mas não entrava todo.

Lucca agora colaborava cavalgando mas ainda dava gemidos e fazia carinha de dor. Digo pra ele relaxar e tentar colocar todo na bunda.

Ele se empina mais e tenta sentar mas quando passa um pouco mais ele já levanta pois disse que doía muito.

Realmente o pau de Lucas era muito desproporcional, bem maior do que Lucca estava acostumado.

Lucas começa a entrar em orgasmo e começa a acelerar os movimentos e puxa Lucca pelo ombro fazendo tipo alavanca pra fazer ele sentar todo. Nisso Lucas começa a choramingar denovo e o pau do Lucas entra até a virilha tocar na bunda de Lucca. Lucas da urros e começa a gozar em Lucca. Dava pra ver que o pau já tinha entrado todo e ainda assim ele força pra depositar a porra bem no fundo.

Lucca sai de cima dele com os olhos ainda lacrimejando e senta no meu colo. Passo a mão na bundinha dele e sinto o buraco gigante deixado pelo Lucas.

Lucas tava realizado. Encostado na borda da banheira todo relaxado. Olhou pra mim e disse que tinha sido a melhor experiência que ele teve noa últimos tempos. Eu confirmei que realmente isso era divino. E disse que tinha vários garotinhos pra apresentar pra ele quando estivéssemos na cidade poderíamos aproveitar sempre que quiséssemos, ele ficou faceiro.

Saímos e colocamos os meninos pra se lavarem e colocarem a roupa de volta. Lucca estava se sentindo assado colocou uma bermudinha mais larguinha e ficou bem. Dudu estava normal, colocou a sunga e ficaram brincando no celular.

Conversei bastante com Lucas e contei as façanhas que fazia no meu apartamento e contei pra ele do clubinho ele já ficou doido pra conhecer os participantes. Eles retornam pro quarto deles e eu fico com Lucca.

Lucca tava reclamando que tava dolorido e pediu se tinha a pomadinha pra passar. Como não tinha, resolvi ir ao shopping com ele e já passaria na farmácia. Assim fiz. Fomos no shopping, jantamos lá e na saída comprei pomadinha de fissuras.

Chegamos no hotel apliquei a pomadinha no Lucca, e em seguida parou de reclamar da incomodação na bunda. Deitamos pra dormir e ele dormiu primeiro. De conchinha comigo.

Telefone apita, vejo uma mensagem do Lucas. Com um vídeo curto mostrando o filho sentado até o talo no pau dele, e quicando devagar. Aquilo já me excitou mas não quiz mexer com Lucca pra deixar ele descansar e se recuperar.

Saí da cama devagar e fiquei na poltrona assistindo mais vezes o vídeo e me masturbando. Acabo perguntando se ele estava fazendo isso agora, ele confirma. E liga de vídeo.

Ouvia o Dudu gemendo e rebolando no pau dele, ele dava talas na bunda do filho e empurrava o pau sem dó. Acelerei a punheta e acabei gozando. Me despedi e deixei eles a vontade e fui dormir com Lucca.

Pela manhã avaliei a bundinha de Lucca e tinha uma pequena fissura nas pregas dele, passo mais pomada e descemos tomar café da manha. Nós encontramos com o Dudu e Lucas e ficamos juntos por lá.

Avisei que iria retornar pra casa após almoço, e nem utilizaria as piscinas de manhã. Fomos pro quarto conversando e entramos no nosso quarto. Lá falei que Lucca tava com uma fissura, Lucas disse que Dudu também tinha fissuras no início mas agora tava acostumado. Mostrei como tinha ficado a bunda do Lucca ele ficou massageando e passando mais pomada. Lucca aproveitou e ficou mamando nele enquanto isso.

Pra finalizar o passeio botei Dudu pra mamar também. Não me aguentei e coloquei ele de frango assado e comecei a meter ali denovo. Dudu era perfeito, bem moreninho, uma boca bem carnuda, acabei me deitando por cima dele e tasquei um beijo de língua nele. Ele retribuía meio atrapalhado mas era delicioso.

Quando comecei a gozar, empurrei o pau no fundo e fiquei parado fazendo o pau ficar inflando até sair a última gota. Quando fui tirando o pau o gozo começou a escorrer, fiquei pincelando o pau até amolecer.

Lucas quando tava quase começando gozar na boca de Lucca, tirou o pau e colocou no filho de uma só vez até o talo, e ficou bombando pra gozar no fundo. Mostrando pra Lucca como queria fazer da próxima vez. Lucca olhando meio assustado mas envolvido de tesão apenas sorriu.

Terminando a gozada combinamos de nos encontrar em breve em casa, eles foram pro quarto. Tomamos banho e ajeitamos as coisas pra voltar pra casa.

Lucca foi dormindo no caminho todo, chegou em casa fez todas as tarefas escolares enquanto eu organizei minhas coisas do trabalho. Jantamos e cansados fomos dormir pra começar a nova semana renovados…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos