# # # #

Lucca e seu Pai – Comi Yuri na visita de Jonas

1210 palavras | 2 |4.46
Por

Jonas vem com Yuri(7) pra me vender uma casa de campo. Combinamos uma visita e acabo enrabando o filho dele. Ele experimenta Davi(9) e adora.

Eu tava deitado com Davi(9) e Gabriel(8) enquanto Lucca(10) e João(15) jogavam videogame. Pedi licença e me levantei e fui pro notebook. Tive umas ideias e pensei em botar em prática.

Liguei pra Jonas que me vendeu esse apartamento e acabou virando um amigo. (/2024/02/conheci-2-amiguinhos-no-jogo-online-14/)

Comentei com ele o desejo de comprar algo tipo chácara com uma casa bem completa com aérea de lazer. Ele me disse que a 30 minutos da cidade tinha um condomínio com várias casas de campo, inclusive ele tinha uma de um cliente pra vender e se ofereceu pra me mostrar. Enviou algumas fotos que eu já adorei de imediato. Tratava-se de um condomínio de mansões próximo a uma floresta com um lago particular. Muitos empresários tinham imóvel lá pra descansar do movimento da cidade então era bem frequentado e seguro ele mesmo frequentava lá finais de semana a convite de amigos. Me interessei e ele convidou pra ir conhecer. Eu disse que estava com os meninos e não tinha programado sair, mas podíamos marcar pra amanhã, ele confirmou. Como comentei dos meninos ele já ficou todo curioso. Eu disse pra ele vir dar uma volta com o Yuri(7) e conhecer os garotos, ele disse que chegaria em pouco tempo.

Avisei os garotos que teríamos visita, que um amigo corretor estaria vindo com o filho. Lucca já o conhecia. Os chamei pra ver as fotos da chácara. Eles se empolgaram com as fotos e já queriam ir conhecer hoje mesmo. A casa era linda, grande, com piscina, sauna, spa, muitas árvores, frutas e tinha acesso ao lago no fundo com uma pequena Marina particular com churrasqueira e área flutuante pra embarcar.

Tocou interfone era Jonas e Yuri. Autorizei a entrada e chegaram rápido ao apartamento.

Jonas me comprimentos, Yuri deu um abraço, dei um tapinha na bunda dele e direcionei ele aos meninos.

Fui pra mesa com Jonas, conheci pelo Google a vista aérea do condomínio de chácaras. Fiquei empolgado com o preço e opções que já deixei o negócio meio encaminhado, bastando apenas conhecer o local e confirmar o negócio.

Peguei cervejas pra gente brindar a reserva e começamos beber. Papo vai, papo vem, lembramos da aventura com Miguel(9) e seu pai Vitor aqui em casa. Já pensei em fazer uma boa inauguração da casa de campo. Ele riu e ficou eufórico. Disse que tinha conhecido mais uns clientes que tem o mesmo fetiche e acabara virando amigos e podia me apresentar. Gostei demais a ideia. Comentei com ele sobre o Lucas, ele disse que se encontrava sempre com dois dos amigos era um político, negrão com 1 filho de 8 anos e outro era um empresário automotivo, ruivo com 1 filho de 11 anos também ruivinho.

Fiquei curioso pra saber quem eram os amigos mas me contive por enquanto.

Continuamos conversando, Davi veio dizendo que queria beber algum refrigerante, apresentei ele pra Jonas, levantei e fui pegar a bebida pra ele. Quando voltei ele e Jonas estavam no maior papo. Me sentei, Davi sentou no meu colo, todo manhoso.

Jonas tava com o olhar devasso no pequeno Davi. Notei e ri pra ele que chegou morder o lábio apertando os olhos. Puxei Davi e beijei o pescoço dele que se contorceu rindo. Disse: esse aqui tio Jonas é meu franguinho, meu gostosinho. Davi só ria.

Jonas tava todo excitado, mas deixei ele apenas na vontade. Disse que amanhã quando fossemos conhecer a casa poderíamos aproveitar e já fazer uns testes lá, ele riu e disse: ô se vamos!!!

Ficamos mais um tempo por ali, Yuri veio com Gabriel, e já pulou no colo do pai. Jonas conheceu Gabriel que também na tinha o visto ainda e se apaixonou. Disse: cara vc tem cada belezinha hein!! E ri!!

Chamei Yuri pra sentar no me colo, Davi me olhou enciumado, e Jonas chamou Gabriel com os braços abertos, mas Gabriel disfarçou e foi pra sala. Eu disse pra Davi: da um abraço no tio Jonas. Ele foi e abraçou. Jonas sentado com as pernas abertas puxou ele e deu um abraço de urso levando ele do chão. Beijou o pescocinho dele que se encolheu todo. Quando desceu e se virou pra sair, Jonas o puxou pro colo e Davi me olhou franzindo os olhos e a boca, tipo reprovando a ação, mas sentou no colo dele.

Eu já estava ali, alisando Yuri sem pudor, afinal ele já me conhecia muito bem. Apalpava a bundinha dele e enfiava a mão pela camiseta não costas, tirando suspiros dele e causando arrepios.

Davi me olhava tipo me comendo com os olhos de ciúme e querendo sair de Jonas. Eu apenas sorria pra ele aproveitando do Yuri.

Eu: bora pro quarto Jonas?

Ele: bora!

Levantamos e caminhamos pro quarto. Fui guiando Yuri e Jonas levando Davi.

Pulei pra cama e puxei Yuri, já veio todo dengoso.

Davi se aproximou mas disse pra ele dar uma moral pro tio Jonas ele emburrou e sentou na beira da cama de braços cruzados.

Tirei minha roupa e o pau pulou pra fora. Yuri ficou olhando e Davi pulou segurando meu pau. E disse pra ele esperar que eu ia brincar com Yuri pra ele brincar com Jonas, ele disse que não queria. Então deixei ele me chupando e apontei pra Jonas a bunda dele, puxei a bermudinha e arreganhei as bandas. Jonas lambeu os beiços e viu a bundinha bem iniciada e riu. Se abaixou atrás do pequeno e caiu de língua no cuzinho dele.

Davi deu um gemidinho mas nem se importou, ficou meu chupando. Jonas segurando no quadril dele começou a empurrando a língua. Puxei Yuri e baixei a bermudinha dele. Ele se deitou de bruços e fiquei alisando a bundinha dele. Com uma mão, puxei a banda dele e vi o cuzinho rosinha parecendo uma boquinha fazendo biquinho, coisa mais linda. Cai de boca chupando.

Enquanto eu chupava, escutei um gemido de Davi, era Jonas metendo nele. Jonas segurava o quadril e empurrava o pau. Davi parou de me chupar e ficou curtinho com Jonas.

Me movi pra cima de Yuri, encaixei o pau e fui empurrando. Ele gemia choramingando mas eu não dava bola. Fui empurrando, passou a cabeça e ele gemeu forte e choramingou. Fui me movimentando e sentindo o pau entrando apertado. Fique ali alguns minutos até gozar gostoso nele. Quando puxei o pau a porra escorria do cuzinho dele. Jonas finalizou com Davi e se deitou exausto ao lado. Davi veio e se deitou por cima de mim.

Jonas se ajeitou e avisou que ia embora pegar as chaves da casa pra visita de amanhã. Nos despedimos e eles se foram.

Fui pra sala com Davi e contei aos meninos….

Obs.: o conto de hoje foi mais curto apenas pra inserir um novo roteiro. Vamos desenvolver legal pra história esquentar sem dar tanta dificuldade de entender. Avaliem o conto e comentem sobre o que acham das novidades que vem aí.. valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse sítio vai ser ótimo para fazer o aniversário de Luccas

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Não vejo a hora de vc comer o ruivinho e Lucas comer Yuri e o pai Ruivo comer Lucca