# #

Minha transformação em Sissy – parte 2

778 palavras | 1 |5.00
Por

A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada. Vou me tratar no feminino porque é assim que eu me sinto hoje, FEMEA.

Continuando, após minha esposa me fazer aceitar completamente minha feminilidade, nossa vida continuou, eu como femea dela, eu me fazia de dengosa e tentava ser mais sexy possível para ela me comer, eu estava completamente submissa a ela, e viciada em dar pra ela.

Nunca mais senti vontade de colocar meu grelinho nela nem me masturbava mais, como homem faz, eu só massageava meu pipizinho como se fosse um clitoris e isso me deixava com o cuzinho piscando. Eu toda depilada, a pele mais macia, cabelo não muito comprido, mas com corte feminino, me sentia feliz com minha nova vida. Quando o inverno chegou pedi pra ela comprar uns vestidos devido ao frio e com isso meu guarda roupa era todo praticamente de roupa feminina, só tinha algumas mudas de roupa masculina, pra quando fossemos em uma reunião familiar.

Quando a gente saia pra noite, ela deixava eu ir androgina, mas sempre de legging marcada pela calcinha, um camisão meio transparente que mostrava meu sutian , uma maquiagem leve e sapato de saltinho que deixava meu bumbum mais arrebitado. Nós dançavamos os meninos dançavam com a gente, fui encoxada diversas vezes o que me deixava muito excitada, mas ela logo cortava, falava que eu era dela e que tinha que ser fiel a ela.

Na cama ela sempre dominava, chupava meus seios, me encoxava, e quando nos beijavamos ela enfiava a língua na minha boca e eu adorava chupar a língua dela. Um dia após um beijo, ela falou, quando você chupa minha língua parece que tá chupando um pau, você quer chupar um pau? Eu fiquei sem ação e falei se for tão gostoso como a sua língua eu quero. Ela respondeu é muito mais gostoso e me beijou. Apartir daí ela sempre comentava sobre paus, tamanhos, grossura e sabor e completava você ia amar. Ela foi me deixando com muito desejo.

Um dia ela me chama pra conversar e diz que estava muito contente comigo, mas ela tambem precisava de um macho e que estava saindo um amigo da academia pra se satisfazer como mulher.
Eu fiquei desesperada, insegura, pensando será que ela vai me largar? Comecei a chorar e implorar para ela não me largar, ela deu uma risadinha e falou, não seja boba, você acha que nesses 5 anos de namoro e casamento eu não transei com ninguém?

E continuou, amor desde o começo do namoro eu saio com homens de verdade, não aguentaria ficar sem uma boa rola. E então ela começou a contar todos os casos que teve.
Amor, porque acha que comecei a namorar com você? Desde o começo eu senti que você não era macho de verdade, timido, sem olhar de macho que quer devorar, um pouco delicado e gentil demais. Eu que sempre tomei a iniciativa, você parecia insegura. Eu amei te seduzir e te ajudar a colocar seu lado feminino pra fora.

E continuou, lembra que te contei que namorei o Marco antes de você, então ele tirou minha virgindade e a gente transava sempre, eu tava apaixonada por ele, mas ele terminou comigo porque disse que eu era menina fácil, dei pra ele sem muita resistência e ele não ia casar com uma putinha e completou você tem que achar um trouxa para ser seu marido, assim você pode dar para quem quiser. Eu fiquei chocada e muito abalada com as palavras dele, chorei muito, mas uma amiga minha me aconselhou falando que eu não era mulher de um homem só e que o Marco estava certo.

E ela continuou, então amor, quando te conheci percebi que eles estavam certos eu precisava de um namoradinho que eu pudesse controlar e você era perfeito.

Claro que eu continuei a sair com ele pra transar desde o começo do nosso namoro, todo sábado depois que você me deixava em casa eu saia com ele. Mas durou só 2 anos nossas transas, ele conheceu uma menina e casou.

Ai eu fiquei meio desesperada e comecei a sair com meus amigos da faculdade, varias daquelas reuniões de trabalho na verdade eram festinhas onde eu e mais duas meninas transavamos com nossos colegas.

Eu escutando tudo que ela me relatava, fiquei sem chão, meio perdida, mas eu sabia que eu não era macho e que ela tinha que ter prazer tambem.

Ela finalizou dizendo, esse meu amigo da academia chama Leandro, ele é bem macho você vai conhecer, ele me leva ao ceu, tem um pau de 19 cms, grosso, uma delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Pronto vc vai chupar o pau de Leadro e tudo continua como esta