# #

Iguinho II

766 palavras | 2 |4.81
Por

A noite chegou, eu estava esperando Iguinho no portão da minha casa, demorou uma meia hora, mas ele veio, sem camisa, só de calção com um sorriso safado no rosto, me dizendo que tinha uma surpresa pra mim.
Eu: Oque você disse a sua tia..
Ele: Disse que iria jogar bola com o pessoal.
Eu: Vamos entra, to sozinho em casa.

Entramos, o putinho foi na minha frende rebolando, eu de pau duro logo atras, tranquei tudo, fomos pro meu quarto, e assim que fechei a porta, ele veio até mim, eu o abracei e nos beijamos, um beijo sem presa, bem demorado, com mordidinha nos lábios se chupadinha na linguá, quando paramos ele olhou pra mim e disse, agora chegou a hora da surpresinha amor, foi até meu PC, pois um funk pra tocar,, mandou-me sentar na cama, ele começou a dança, rebolando feito uma putinha, e me disse “bate punheta pra mim amor”.
Tratei de tira a roupa toda logo, e sentado na cama comecei uma deliciosa punheta assistindo eu viadinho rebola, foi quando ele baixou o calção revelando uma calcinha vermelha fio dental que estava toda enterrada no seu rabo, eu ficou maluco, e ele descendo ate o chão dizendo sou sua menina.

Quando a musica acabou ele veio pra cama, nos deitamos junto e eu peguntei.
Eu: Onde vc arrumou essa calcinha meu bb?
Ele: Peguei escondido da minha prima amor, gostou.
Eu: Muito, adorei, agora assim vou comer esse seu cuzinho sem pena,

Ele pegou minha rola dizendo que era ele quem iria comer minha rola, subiu em cima de mim, se virou, abocanho minha rola, e mamou sendo dó, com o rabinho virando pra minha cara, eu não fiz cerimonia, coloquei de lado a calcinha e linguei seu cu, la estávamos nos, nos lambendo entreguei a o tesão que era tao grande que não cabia na quele quarto, Iguinho era mesmo doido pro mim, e eu estava doido pro ele agora, tão doido que quando via esta chupando sua piroquinha, q não deveria ter mais de 10 cm. ele parou de mamar,, começou a gemer fazendo voz de menina, dizendo q ali era o grilinho dele, putinha safada, era femea e não negava.
Parei de chupa, ele irou de frente, nos beijando novamente,, beijo co gosto de rola, o quarto trancado já cheirando a piroca, ele fia em pé na cama, se abaixa, segura meu pau com a mão esquerda, posicionou a cabeça da rola direitinho no seu cu e disse “Eu falei que eu e quem iria comer sua rola”, se sentou, não de uma, pois era um cuzinho virgem pra 20cm de rola, mas de vagar, feito uma mocinha que delicadamente vai agasalhando a rola do seu namorado com sua bucetinha virgem, quando escabeça estava toda encaixada el soutou, e senti seu cuinho mordendo meu pau, de vagar foi descendo, dando geminiano, e reboladinhas, quando chegou na metade, ele desfaleceu em cima de mim, ofegante, dizendo que eu tinha um rol~~ão muito grande o grosso e não aguentava por tudo, o abrasei, beijei seu pescoço, ele foi relaxando o rentando entro tudo, e quando finalmente ele se acostumou eu disse, vai Iguinha, deixa a femea sair.
Pqp, o putinho, começou rebolando, se levantou, me pediu meu celular, pois outro funk pra tocar, e começou a quicar na minha rola no ritmo do funk.
Ele: Aiiiiii, amoorr, que rolão gostoso, uhummmmmmm
Eu: Isso viadinha, assim, da cu gostoso da.
Ele: OOh, mama no mei peito safado, mama pra eu me sentir menina.
Eu sentei na cama comecei a mamar seu peito, ouvindo iguinho no meu ouvido gemendo com minha rola toda em seu cu.
Ele, uhummm, Ohoo, que homem gostoso.
Eu: Voce e que minha?
Ele: Putinha
Eu: diga direito
Ele: Eu agora sou sua putinha

Nos beijamos, ele segurou meu pescoço e quicou forte na mina rola, a musica acabou, ficando sou os som dos nosso gemidos e da rola entrando e saindo da quele cu faminto, estávamos no limite, mas não parávamos, fomos com tudo ate o minha rola explodir de tesão dentro do cuzinho dele enchendo de porra,
Finalmente terminou, o quarto cheirava sexo, ele ficou deitadinho em mim trocando caricias, até ouvimos o protão abrindo, nos vestimos rápido, mas quando saímos, demos de cara com minha mãe, que sentiu o cheiro de sexo no ar, e viu como estavamos suador e ofegantes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Futuro Autor ID:xglnxmnh

    Nao liga pra sertos comentarios negativos amenos que eles sejam DICAS CONSTRUTIVAS para que você sempre venha a melhorar. Eu gostei muito do conto. E como dica construtiva eu apenas recomendo uma revisão antes de publicar pq as veses algumas palavras podem sair incompletas, fora isso MEUS PARABÉNS!

  • Responder Anônimo ID:89crfpwnd0

    Horrível