#

Dei o cu ao pedreiro, dentro da obra! Quando a vontade bate, não tem hora nem local

600 palavras | 5 |2.78
Por

Já disse em vários contos meus e repito: Quando me dá vontade de dar o CU, não importa a hora nem local, pois vou dar mesmo! E sempre registrando tudo, para mostrar o quanto sou puta e o meu marido é corno manso.
Como estou mostrando minhas aventuras com amigas no carnaval, vou falar desse dia. Esse terreno nessas fotos e vídeo está desocupado e tinha um pedreiro bem jovem ajeitando o terreno, para levantar uma casinha. Ainda tinha muito mato, lajes, tijolos e areia. E em duas vezes que passei pelo terreno, indo à praia, foi sempre com fio dental e ele olhava como se estivesse com fome. De propósito, eu deixava algo cair na frente dele e me baixava, pois meu ânus é para fora e o fio dental mal o esconde, principalmente se eu estiver excitada, pois ele fica todo estufado.
De manhã cedo vi quando ele chegou e falei para o corno: Fica aqui em casa, vou botar esse fio dental e vou lá naquela construção, para dar o CU para aquele pedreiro. Conformado e feliz, o corno me liberou para dar o rabo. E tem de liberar mesmo!
Fui apenas com esse fio dental e o celular. Na obra, perguntei se podia entrar para ver o terreno e ele concordou, me falando sobre o que estava fazendo. Pergunto se ele pode fazer umas fotos minhas, com meu celular. Ele fala que sim. Começo a fazer poses normais e depois mais ousada, abrindo a bunda para ele ver o fio em cima de meu ânus já estufado e piscando incontrolável. quem conhece meus filmes sabe como fico. Veja em www.selamclub.com ou www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL) Notei ele de pau duro e perguntei na hora: Queres comer meu CU agora? Ele falou que podia vir alguém e flei para irmos para os fundos, onde tem mais mato e um tablado de madeira, que seria rápido mesmo.
Aqui eu mando ele cheirar meu rabo e lamber meu cuzinho. Ajoelho depois e começo a chupar seu pau já duro, moreno e grosso. Coloco a toalha no tablado de madeira, fico de quatro, afasto o fio dental de lado e mando ele socar na minha bunda. Ele vem e entra todo de uma vez, sem lubrificar e metendo forte, do jeito que gosto. anal que presta tem de ter dor. Ele socava e eu me deliciava, toda molhada, dando prazer a mais um jovem assim, no meio do mato, feito uma vadia barata. Esse vício de dar o cu em qualquer lugar é foda mesmo! Eu queria pedir para ele gozar em minha boca, mas antes que eu falasse, ele começa a gozar gemendo, dentro de meu cu. Era muito esperma mesmo jorrando dentro. O foda é que não tinha como se limpar muito. Coloquei pra fora a maior parte e vesti o fio dental. Fui rapidamente para casa, pois o cu estava muito aberto e o esperma escorria pelas minhas coxas. E vi que dois vizinhos notaram isso e ficaram rindo. Imagina o que devem ter falado para todos, logo depois.
Meu TELEGRAM você agora pode ter e ainda dou um VÍDEO MEUS COMPLETO de brinde. Basta entrar em www.bit.ly/selmapix e deixar uma mensagem com seu EMAIL, que envio para lá o meu telegram + um delicioso vídeo completo. Esse endereço é de meu pix e você pode enviar qualquer valor, para liberar a mensagem e investirmos cada vez mais nos vídeos e fotos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    esse é aquele tipo de conto tao forçado a ponto de ser horrivel demais

  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    Sim,ela quer experimentar um pau grande.

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      kk nao sabe responder comentário lol

  • Responder Carioca dotado ID:xglt74qi

    Quero o rabo dela, topa?

  • Responder Beto ID:1e2hbw8wyv86

    Eita como queria uma esposa puta assim, delícia 😋