# #

Abusado por uma menina

757 palavras | 3 |4.33
Por

Quando fui passar as férias no interior jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Fazia anos que não via algumas pessoas da família e qual não foi minha surpresa ao saber que minha prima já era mãe de uma linda menina. Passei uns dias em sua casa já que ela era separada e o pai da menina vivia em outro estado. Observei algumas vezes que a menina ficava colocando a mão dentro da calcinha dedilhando a xoxotinha. Soube que já tinha levado algumas surras por conta disso e de viver se esfregando nos ursinhos de pelúcia e em suas bonecas mas continuava fazendo as escondidas e quando a mãe aparecia ela parava. Não fazia a mínima questão de disfarçar quando eu estava por perto pois percebeu que eu nem ligava. Tinha que me controlar muito pois meu pau ficava meia bamba e todo babado vendo a cena, as vezes chegando a ficar muito duro. Era uma coisa linda de se ver aquela menininha com o dedo dentro da calcinha.
Certa manhã minha prima me acordou dizendo que precisava ir numa cidade vizinha resolver umas coisas urgentes e se eu poderia passar o olho na menina que ainda estava dormindo. Eu disse que sim, que sem problemas. Disse que só voltaria de meio dia em diante e eram umas 7 da manhã. Pois bem, eu continuei deitado e como disse no início do conto eu não imaginava que isso pudesse acontecer. Ela saiu e poucos minutos depois a menina acordou e veio pro meu quarto. Perguntou se podia deitar comigo. Eu disse que não, que se sua mãe soubesse não ia gostar. Ela me perguntou se eu ia contar. Eu disse que não. Então ela disse que era nosso segredo deitou ao meu lado e começou a dedilhar dentro da calcinha. Eu gelei e ao mesmo tempo fiquei bastante excitado.
– Sua mãe não já disse pra você não fazer mais isso?
– Eu sei, tio, mas é bom!
– Você vai tomar outra surra se ela souber que você continua fazendo.
– Só se você contar, tio. Você vai contar?
– Não.
Nisso eu só faltava gozar em ver aquela menininha do meu lado com o mãozinha dentro da calcinha literalmente se masturbando.
Não aguentei mais e tirei sua mãozinha de dentro da calcinha e coloquei a minha. A xoxotinha estava toda melecadinha que chega o dedo escorregava.
Comecei a dedilhar com meu dedo indicador e ela suspirava e se contorcia toda. Ficava pensando como uma menina tão pequena já sentia prazer daquele jeito.
Tirei sua calcinha e cair de boca naquela delicinha que estava nuazinha na cama comigo.
Fiquei em torno de uns 30 minutos só chupando aquela menininha com meu pau roçando no colchão pois estava ciente de que ela não aguentaria pois era desproporcional o tamanho em relação a sua xoxotinha.
Chupava as vezes abrindo suas perninhas intercalando entre seu cuzinho e sua xoxotinha. Caralho, tava muito gostoso. Chegou o momento que ela ficou molinha na cama e disse que precisava ir no banheiro mijar. Quando ela saiu eu tirei meu pau ali mesmo e bati uma gostosa punheta e foi porra pra tudo quanto foi lado da cama. Nunca tinha gozado desse jeito na vida. Deitei na cama já dada como finalizada a nossa putaria mas a menina queria mais. Sem que esperasse ela deitou em cima de mim de forma que sua xoxotinha ficasse em cima do meu pau e começou a roçar nele. O pau começou a ganhar vida novamente e ficando mais duro do que nunca. Mas o que estava bom ficou infinitamente melhor pois a própria teve a iniciativa de ficar nuazinha novamente e tirar meu short e minha cueca. Eu estava no céu. A xoxotinha dela ficava escorrendo no meu pau junto com o resto da porra da gozada que tinha dado. A menina estava literalmente me estuprando. Fiquei só aproveitando o momento daquela xoxotinha se esfregando no meu pau e depois gozei novamente muito fartamente com a menina praticamente já cochilando de molinha nos meus braços.
Nenhuma mulher nunca havia me proporcionado tamanho prazer.
No próximo conto vou relatar quem ensinou isso pra ela pois já desconfiava que ela não tinha aprendido sozinha.
Espero que tenham gostado e se quiserem deixem o telegram pra gente conversar.
Até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li49a

    Me parece que tem muito ainda nesse que será um delicioso conto dando muitas e deliciosas fantasias a nós leitores, parabéns continue

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem relatado.. obrigadinha!

  • Responder O santo ID:1daicwpxid

    Telegram Alan Gama, já passei por isso.