# #

Quando eu tinha 12 anos e comecei a aprontar

493 palavras | 8 |3.96
Por

As fugidas da escola ,novinha danada que levava rola..

Bom ,em outros momentos já contei alguns contos nesse site ,meu ex padrastro abusava de mim quando pequena e seus filhos também. Enfim hoje não vim falar sobre isso .
Perto da minha escola tinha um cemitério onde todo dia eu pegava o ônibus em frente a ele,mas da mesma forma enfrente a minha escola tinha umas lojas que haviam fechado e ficava uma turma de meninos mais velhos da região conversando e olhando as meninas, é claro.
Não lembro em que momento os conheci ali na frente ,eu tinha 12 anos e minha amiga Jéssica creio que 14,eu não tinha o tipão da minha amiga mas eu já parecia ter uns 17 anos fácil.
Antes disso tudo um rapaz tinha tirado minha virgindade a força quando eu tinha acabado de completar os 12 anos ,foi uma única vez e passamos 7 meses sem se comunicar pq tive muita raiva ,foi realmente sem querer(ele ficou com muito medo de ser preso porque tinha 27 anos).
Voltando ao assunto,conheci os meninos de frente ao minha escola e muitas vezes as aulas acabaram cedo .Eu e Jéssica ia com esses dois meninos pra trás do cemitério,uma mata que tinha e lá nos separavamos um pouco.
Era uma mata fechada e ali com o Thiago começamos a transar várias e várias vezes,lembro que ele tirava a camisa e deitavamos ali mesmo.
Eu gostava da aventura ,as vezes passávamos pelo mangue e teve uma vez que trepamos ali mesmo nos abustos. Thiago morava quase de frente a escola e uma vez fui a sua casa ,tinha muitos homens bebendo se trancamos no quarto e trepamos muito ,meu corpo era novinho tinha sido meu segundo homem e eu estava com muito fogo ,ele me comia de todas as formas .
Thiago ,gozava muito na minha buceta e depois eu ficava de cócoras pra escorrer toda aquela gala achando assim que nunca iria engravidar kkkkk,depois perdemos o contato mas não lembro em que momento,sai da escola quando engravidei no ano seguinte…
Logo depois dessas aventuras com Thiago,o cara que tirou minha virgindade a força apareceu de volta na minha vida,então voltamos a transar,transar e transar quando sua mulher ia trabalhar . Ele tinha uma babá que cuidava da sua bebê e ficava calada quando eu ia lá,eu até ninava sua bebê (não me perguntem pq voltei a dar pra ele pq até hoje não sei). Todos os dias ele gozava dentro de mim e na esperança que eu não engravidasse mandava logo eu tomar banho,não durou muito e eu engravidei.
Ele por sua vez tentou fazer com que eu tomasse uns remédios e até que fui na sua onda mas não adiantou,tive meu filho que hoje tem 15 anos ..
E depois nos afastamos outra vez…
Depois continuo mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:13quc73rwm4r

    Comecei a dar com 12 tbm mas já mamava hehe

  • Responder Jr ID:1ehp3lb0s3ml

    Aproveito bem ne gata, deveria ter boca otima mesmo

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    Conto curtinho, mas excelente. Leiam os meus também. Procurem pelo nick TOURO no site. Beijos a todas ..

    • Branquinha ID:1d8u0scyj360

      😘😘😘

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Conto curtinho, e demonstra que a putaria – sem consciência – tem consequências.

    • Branquinha ID:1d8u0scyj360

      Oh meu amor,hoje sou uma mulher muito bem resolvida e com um filho maravilhoso .
      Me arrependo de nada… Minha vida é perfeita.

  • Responder @Magrinho7890 ID:8kqvk7xzr9

    Foi curto mais as melhores estória são as reis você tem muita história pra conta esperando que escreva todas eu vou gosta muito de conhecer você melhor vou deixar meu telegram aqui : @Magrinho7890 te aguardo e também aguardo os próximos contos

    • Branquinha ID:1d8u0scyj360

      Obg magrinho ❤️😁,minha adolescência foi demais ..