# # #

se sua filha te pedisse pra conhecer um motel vc levaria? Eu levei e descobri que ela é uma safada

2048 palavras | 13 |4.67
Por

Meu nome é Raquel e sempre me achei aberta e liberal, mas não estava preparada pro pedido da minha pequena Laís.

Sou separada e moro com Silas meu segundo marido, no interior de sp, quando me casei novamente, Laís tinha 8 anos, uma menina doce, meiga, toda charmosinha, moreninha e de olhos verdes, realmente chamava atenção.
Claro que como toda mãe adorava ver que ela era linda é já nessa idade atraia os olhares dos homens, me derretia por dentro.
Não via nada demais e percebia que ela gostava.
Como também comecei cedo, tive Laís com 20 anos, mas sempre gostei de homens principalmente os mais velhos, tanto que Silas tem 10 a mais que eu.
Com oito me lembro que adorava ser beijada e abraçada por homens e com 12 já namorava e provocava os homens do bairro, rss.
Vivo de forma liberal e sem preconceitos, Silas também é da mesma linha, conversamos sobre sexo numa boa mesmo na frente de Laís.
Laís perguntava pra mim sobre sexo e eu ensinei a realidade pra ela.
Mas nunca realmente tivemos pensamentos incestuosos nem mesmo com meninas novinhas.
Eu e Silas vivemos super bem em relação ao sexo, não temos ciúmes nem exclusividade.
Laís já está com 12, é uma quase mulher, apesar dos peitinhos pequenos, tem quadril e corpo arredondado.
Há uns 3 meses almoçando com Laís ela do nada começa a falar de sexo e queria saber sobre o que os homens gostam e como uma mulher faz pra agradar a seu namorado ou marido, até perguntei se ela tava namorando, mas ela desconversou, falou que não que era curiosidade mesmo e riu.
Ai expliquei meu ponto de vista e ela continuando a fazer perguntas, começou a falar de motéis e eu tb expliquei e via que ela tava excitada com a conversa.
Ai ele falou: mamãe vc me leva pra conhecer um motel algum dia?
Expliquei que nela não podia entrar etc etc….mas ela falou que tinha visto na internet(sempre a internet) que algumas pessoas entram escondidas no motel. Eu respondi que era verdade, mas não crianças, que se pegassem ela num motel eu iria presa.
Ela fez carinha de quem não entendia e falou que não vê pq se é ela que quer….falei da lei e tudo mais e que se fosse levar ela o Silas teria que concordar pq ele teria que ir tb.
Ela então pediu pra falar com o Tio Sila(ela chama ela de tio) e prometeu que se fosse ficaria quietinha só ia conhecer mesmo.
Senti um pouco de desejo na voz dela e pensei já que ela quer vou ver e prometi que ia falar com Silas.
Falei com Silas que tb achou estranho e no começo ficou com o pé atrás mas falou que eu que decidia.
Então comuniquei a Laís que a gente ia levar ela.
Silas então me falou de um motel meio afastado e que sabia que o dono não era tão exigente com as normas.
No dia combinado Laís apareceu toda maquiada e muito linda num vestido preto, Silas alugou um carro maior que tinha um porta mala retrátil onde Laís se acomodaria para se esconder.
Chegamos no motel e eu super nervosa e ansiosa, não tinha dormido e lógico que me venho milhões de dúvidas e tb de putarias possíveis na cabeça.
Entramos na suíte, era muito linda, o motel era bem caro e sofisticado….tudo que um bom motel tinha e algo mais ela possuía.
Laís achou tudo lindo…pedimos alguma coisa para comer e beber e deixei ela tomar uns drinks, já estava tudo fora da lei mesmo, rss.
Eu e Sila olhávamos pra ela admirados com a loucura que ela pediu.
Então como tia um poste de pole dance ela começou a dançar em volta dele…e falava olha mamãe sempre quis aprender pole dance e ria…rebolando e se esfregando na barra.
Falei pra ela que era ruim dançar de vestido, ai ela sorriu e falou: mamãe pensa que eu não pensei nisso, e correndo na bolsa dela mostrou um shorts e blusa branca, de Lycra…e saiu dando risada.
Quando voltou vi que realmente ela era muito linda e gostosa.
O shorts havia modelado o quadril dela perfeitamente, a buceta marcada mostrava que ela não tinha nada mais por baixo, a mini blusa apertando os peitinhos dela tb marcava os biquinhos marronzinhos e a barriguinha todinha de fora era um convite a beijos a mais beijos.
Olhei pra Silas que realmente babava…e quando ela começou a dançar pole eu comecei a aplaudir e falar que não sabia que ela dançava tão bem…ela sorriu pra gente marotamente e falou que tinha aprendido na internet tb…e riu.
Era demais, ela rebolando, abrindo as pernas, se suspendendo no poste e esfregando a bunda e a buceta nele me deixou com tesão imagina meu Silas que olhava fixo nela que safadamente sabia que tava deixando ele excitado.
Eu peguei no pau dele e vi que estava duro, ele me olhou e falei, td bem meu amor eu sei que vc não tem culpa e beijei ele e começamos a nos beijar e a tira a roupa enquanto nossa Laís dançava freneticamente pra gente.
Era a primeira vez que ela nos via se pegando, embora já tenhamos nos presenciado diversas vezes sem roupa um para o outro, mas ela nos olhava e dançava pra gente de modo a mostrar que queria mais e mais.
Eu e Silas fomos ficando sem roupas e eu acariciava o pau dele e ele minha buceta, ele chupava meus peitos e eu agarrava o seu pinto, Laís assistia e dançava sorrindo, ela se esfrega no pau e gemia e eu pensava a putinha tá gozando.
Eu comecei a provocar Silas mandando ele olhar para ela e ele obedecia e ela se exibia mais ainda, agora abaixando um pouco o shorts ou a blusa deixando parte da bucetinha ou dos seis a vista.
Eu falava pra ele: Ela ta louca pra meter vc não acha amor, olha que putinha que ela tá, vc quer comer ela? ele gemia e murmurava que sim.
Eu respondia: quero ver vc comer minha filha na minha frente meu amor..ai me colocando de 4 me comeu e eu de frente pra ela que tremia no pau como se estivesse gozando loucamente.
Ai Silas mal aguentou e gozou logo eu já toda molhadinha olhava pra minha filha que sorria cinicamente.
Juro que pensei que erámos loucos…mas tinha mais loucura pra eu ter certeza disso.
Ela parou de rebolar e eu chamei ela para perto da cama…ela venho e nos beijou na boca…
Ele abraçou ela ela se enroscou no corpo nu dele.
Ela então saiu e mergulho na piscina de hidro da suíte.
Ficamos observando e logo ela saiu molhadinha e uma visão que acendeu nosso tesão novamente.
O shorts e a blusa molhada ficaram mais coladas no corpo dela ainda e agora quase que totalmente transparente.
Ela venho em nossa direção e conforme andava a xaninha dela parecia querer sair pra fora, ela devia ter programado isso pensei, ela se preparou toda.
O pau de Silas ficou duro rapidamente e ela chegou até nos molhadinha, se colocou na cama e eu e Silas abraçamos ela, eu falei no ouvido dela: seu Tio Silas vai te comer, ela sorriu e falou sim mamãe é o que mais quero.
Ele de frente e eu abraçando ela por trás ele beijava o corpo dela molhado e passava a boca na buceta por cima do shorts eu subi e tirei a blusinha dela e deixei os peitinhos dela livre.
Ele sugou os dois com carinho…depois ficou de pé e deu o pau duro pra ela chupar.
Ela engoliu com gosto…lambia e se lambuzava toda, já tinha chupado outros pensei.
Ele gemia e tremia de tesão, eu chamava ela de todo tipo de palavrão e pedia pra ele meter na puta da minha filha.
Era uma loucura….comecei a chupar junto com ela o pau dele
Se tem alguma mãe que já fez isso, sabe o tesão que da, dividir o pau do nosso macho com nossa filha putinha.
Depois comecei a baixar o shorts dela e beijar a bundinha e a bucetinha e enfiar os dedos no cuzinho e na xaninha.
Ela mal se aguentava, sentia a buceta dela enchargada.
Ai Silas gritou e o gozo encheu a boca de Laís…a porra espalhou pelo rostinho dela…ela sorria feliz.
Sila caiu de costas e eu lambia ela enquanto ele agora nos assistia.
A carinha dela cheia de porra era mais linda ainda.
Eu lambi o esperma no rosto dela e beijei a boca cheia de leitinho.
Eu falava: minha putinha, ela então falava o que eu sou mamãe e eu repetia: putinha, a putinha da mamãe.
Ela me deitou ao lado de Silas e me surpreendendo começou a me chupar toda….a boquinha dela no meus seios e logo na minha buceta peluda, depois enfiando os dedos pedi para mim gozar, falava: goza mamãe, goza pra sua filhinha, sentia os dedos dela entrarem e saírem e gozava muito, ela tirava e ora lambia ora dava pra Silas lamber.
Ai no meu ouvido ela falou: mamãe quero que o tio Silas coma meu cú.
Eu beijei ela e falei: safada, sua safada, quer dar o cú ele vai te comer o cú.
De algum modo ela sabia que ele era tarado por cú.
Eu olhava pro corpinho dela nu e todo suado e com respingos de porra e fiquei louca de tesão.
Coloquei ela de 4 e comecei junto com Sila a lubrificar o cúzinho dela.
Ela gemia com nossa língua e nossos dedos brincando com o cuzinho dela.
Peguei minha pomada anal e passei no anus dela, ela tremeu com o gelo da pomada…
Silas se aproximou dela e beijando ela falou….a pomada é gelada mas o meu pau e quentinho e deu pra ela beijar.
Silas é moreno, quase negro e tem um pau maior que a maioria, pensei se ela iria aguentar, mas ela estava louca pra sentir e pedia me com logo meu Titio..me come na frente da minha mamãezinha.
Ele levantou ela e pensei que tinha desisitido, mas ele beijou mais ainda a boca dela e falou
Laizínha minha filha, a gente pensou que vc era quietinha mas vejo que vc é uma putinha safada nê meu amor?
Ela se enroscou nele e lambeu o rosto dele e falou sim meu papai, me come e me chama de filhinha por favor.
Então ela deitou e empinou o cú pra gente….ele se colocou atrás dela, deu uns tapinhas na bundinha lisa dela, beijou e lambeu a bunda e se atracou nela por trás e eu de pertinho assistia tudo.. o pau dele entrando no começo devagar…forçando enquanto ela gemia com lágrimas nos olhos.
O pau dele parecia não conseguir entrar, mas o cúzinho foi relaxando e se abrindo e finalmente engoliu o pau todo…ela dava gritos e ele gemia de felicidade.
Eu fui pra frente dela e segurei as mãos dela…ela murmurava: mãe como é bom isso, com papai Silas tem um pau gostoso…
Sua safada falei, gosta de ter Silas como papai ne minha putinha….ela mal conseguia responder.
Ele agora puxava e socava o pau no cú, arregaçando as preguinhas dela.
Aquela menina novinha, minha filhinha dando o cú na minha frente pro meu companheiro…não tem coisa mais gostosa de se ver.
Ele então deu um urro e gozou feito louco…
O cú dela se encheu de porra que escorria…ao tirar o pau do cú a porra jorrou pelas costa dela atingindo até o cabelo.
ai ele deitou em cima dela que de frente pra mim sorria com carinha de putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Um conto maravilhoso,eu queria arrumar uma namorada assim que já tenha uma filhinha toda putinha,então eu teria mamãe e filhinha de sobremesa,e o Silas comeu a bucetinha dela também, a Laís não iria perder a chance de pedir pro papaizinho comer tbm a bucetinha dela na frente da mamãe .

  • Responder Carlos ID:3c78v7bwxia

    Que delícia sempre tive vontade de comer mãe e filha juntas

  • Responder José ID:phk7p2qmhcj

    kkkkkkkk mais um viado enrustido.

  • Responder Mika ID:2cq8b7y0v2

    Oi, seu conto foi muito bom, o que você disse sobre a mãe gostar de ensinar a filha eu já ouvi de muitas mães então acredito ser real, nas minhas experiências sempre tiveram mais início com as mães, e eram bem abertos pois a mãe também se preocupa em proteger a filha ao mesmo tempo que sabe dosar a sexualidade, converso com algumas mães, muitos tem tesão em imaginar a mãe e filha, mas eu fico com tesão na mãe kkk, por saber que a mente vai além de apenas sexo

  • Responder Alexandre ID:xloubc9q

    Que sonho comer uma mãe com sua filhinha, conta mais por favor

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Que Delicia de conto !!!! Confesso que gozei lendo !!!! Espero que tenham continuações dessas aventuras safadas !!!

  • Responder ebriogaucho ID:3kscm9h

    Delícia de conto, continue colocando esta pequena princesa juntos de vcs e apreciem o ato de amor e sexo esperamos mais contos

  • Responder ??? ID:ona2dj4oib

    Sua filha deve ser uma delícia

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Que lindo.. Beijos aos três!

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Mãe encaminhado filha pra putaria, amooo

  • Responder obs ID:gqb6fxzri

    mãe e filha putas,continuem a contar suas putarias. quero gozar mais.

    • ebriogaucho ID:3kscm9h

      Delícia de conto, continue colocando esta pequena princesa juntos de vcs e apreciem o ato de amor e sexo esperamos mais contos

  • Responder CarlosEduardoTeg ID:81rl2tx20d

    parabéns