# # #

minha primeira brotheragem(com meu primo)

476 palavras | 2 |4.29
Por

gay, punheta, brotheragem, incesto, primo, novinho

vou contar sobre a minha primeira brotheragem, que foi com o meu primo. todas as férias eu vou para a casa da minha tia, sempre fui mais proximo da minha prima do que do meu primo.
foi em 2015, na época eu tinha 10 anos, eu estava lá na casa da minha tia, e só estava eu e meu primo em casa, eu estava fazendo sla oq, e meu primo estava na sala, ele me chamou, e mostrou algo no celular dele, quando fui ver, era um porno(hetero), eu olhei pra casa dele com uma expressão surpresa pensando: nossa que legal, ele vê isso também.
então eu sentei do lado dele e comecei a assistir, ele começou a bater do meu lado, e falou pra mim tirar o pau pra fora e bater também, eu tirei, e comecei a punhetar com o meu pintinho que ainda era pequeno, já que ele não era grande ainda, eu só batia quando com os dedos invés da mão, pois ele ainda era pequeno.
então estávamos lá batendo, e ele sugeriu que batemos um pro outro, eu claro que acertei, e ele bateu pra mim e eu bati pra ele, foi a primeira vez que encostei em outro pau além do meu, e o pau dele é tão lindo, grande e grosso, um pau perfeito eu diria. a sensação era ótimo, nrml era um pau muito gostoso, não to exagerando.
e ficamos ali batendo e eu não lembro do resto pq isso já faz anos.
nesta mesma semana, entramos na piscina dele, e ficamos ali batendo um pro outro.
anos depois, estava dormindo frequentemente no quarto dele, então fomos ver um filme(quando as luzes se apagam), eu e ele estávamos na mesma cama, e nos últimos minutos do filme, eu não percebia, mas ele estava tocando no meu pau por cima do meu short, tipo batendo pra mim, e toda vez q eu quase caia da cama ele falava pra mim chegar mais perto, e ele tocava mais, e assim que o filme terminou eu percebi que ele estava tocando pra mim, então ele tirou meu short e começou a bater pra mim.
sem pensar duas vezes eu tirei o short dele e comecei a bater pra ele, q pau perfeito gente. só que aí ele lembrou que tinha namorada, e guardou. eu perguntei: por que você fez isso? ele respondeu: sei lá.
e desde esse dia isso nunca mais aconteceu, agora aparentemente ele é “hetero”, já tentei tocar no pau dele outras vezes mas ele não gostou.
ainda vou pra casa da minha tia nas férias, mas é raro a gente trocar uma palavra, não gosto disso porque mesmo sem a putaria queria ser mais próximo dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danizin ID:1dak46se8l

    Já fiz com meu irmão q sdds de fazer isso com ele
    @Daniel_macedo32

    • Thiago ID:8cipya5u8j

      Otimo conto