# # # #

Putaria em família

1026 palavras | 4 |4.53
Por

Meu nome é Sintia e essa história aconteceu cmgo a uns anos atrás .. eu morava com mais duas irmãs, mãe e o padrasto na zona rural do Mato Grosso .. a mãe e a irmã mas velha Simone trabalhava na lavoura de milho .. eu e Maura a irmã do meio cuidava da casa, e Joca meu padrasto era caseiro na fazenda que a gente morava … Joca era um homem rude de poucas palavras ele vinha almoçar todos os dias em casa e o almoço tinha que tá pronto na hora certa, mãe e irmã levavam marmita ..Joca era um homem rude gordo e alto … ele conversava pouco comigo .. tinha mais assunto com Maura .. um dia notei algo estranho Maura lavava a loça do almoço e Joca estava atrás dela esfregando o corpo nela achei Aquilo engraçado mas não falei nada tinha medo dele …
Depois do almoço ele sempre ia para o quarto descansar e Maura levava seu café de sobremesa enquanto isso ela sempre mandava eu dar lavagem aos porcos .. nesse dia voltei mais cedo e ouvi uns barulhos estranhos no quarto de Joca, a porta estava fechada mas como a casa é muito velha tem alguns buracos eu olhei e vi Maura em cima de Joca, ela estava sentada no pau dele rebolando enquanto ele xingava e gemia de tesao, fiquei assustada com aquele cena e sem saber o que fazer Maura só tinha 12 anos e já fazia coisa de mulher com Joca nosso padrasto, acho que aquilo acontecia todo dia …sai de lá e fingi que não vi o que aconteceu .. quando Joca voltou para o serviço fui falar com Maura sobre o que vi ela ficou envergonhada e tentou negar , Mas eu vi tudo então ela assumiu disse que Joca era o homem da casa que mulher tem a obrigação de fazer as vontades do homem, ela disse que já deitava com ele a alguns meses eu perguntei se ela gostava de fazer isso com ele ela disse que sim que já acostumou a ser mulher dele, e me pediu para não falar mais no assunto .. eu fiquei pensando naquilo que Maura falou e sentia uma coceirinha na pepeka quando lembrava do pau de Joca, ele era grande e grosso não sei coMo Maura aguentava ele dentro dela ..
A noite Joca sempre saía com Simone.. acho que ele tava deitando com ela tbm , a única que ele não deitava era eu talvez fosse pela pouca idade … Simone começou a namorar o senhor Hosana o dono da venda, ele era um senhor gordo e velho, mas ajudava a gente em casa, trazia feijão e oleo para ajudar na despesa … mãe adorou o namoro dos dois .. e Joca parou de deitar com ela .. agora ele deitava com Maura todos dias, as vezes estávamos todos na cozinha e ele enfiava a mao por dentro da calcinha dela, na frente de todos, Maura ficava envergonhada, mãe desfarçava e eu fingia que não via … acho que Joca estava com ciúmes do namoro de Simone e por isso começou a procurar mais Maura..
Um dia acordei e Joca e Maura estavam trepando na cozinha, ela estava encostada na
mesa com a perna levantada e ele metendo quando cheguei ela ficou envergonhada e Joca ignorou a minha presença e continuou metendo … sai correndo dali … mais tarde Joca me procurou e falou para eu nunca contar para ninguém o que acontece em nossa casa, que ele tem o direito de satisfazer os desejo dele, eu tinha medo do jeitão de Joca, ele falava comigo e olhava fixamente para meus peitilhos que começava a crescer … Joca se aproximou de mim e ordenou que eu tirasss a blusa , fiquei com medo mas obedeci , Joca examinou meus peitinhos, mecheu neles apertou , senti uma coceirinha na pepeka enquabto ele fazia isso .. ele falou que meus peitinho tava crescendo pouco que teria que alguém mamar neles para eles crescer … fiquei com medo do que ele poderia fazer comigo Joca mandou eu vesti um vestido e me levou no médico, no caminho senti medo de Joca me usar igual fez com as duas irmãs .mas finalmente chegamos
O médico do postinho era um senhor magrelo estranho Joca disse a ele que achava que meu desenvolvimento estava lento que eu tinha 10 anos os peitos não crescia e tinha aparência de 8 anos .. então ele começou me examinar … tirou toda minha roupa e abriu minhas pernas eu estava com muita vergonha Ele examinou minha pepeka colocou a mão nela e disse : A xota dela é pequena mas é o tamanho certo para idade meu amigo, Joca veio ver minha xota e logo mexeu no pau … o médico aconselhou ele a sair da sala para terminar de me examinar ..
Ele era estranho ficou mechando nos meus peitos e perguntou o que eu sentia com aquilo eu disse que uma coceira na xota ele sorriu e disse que isso acontece pq eu to crescendo, ele me pediu para mamar um pouquinho neles para eles crescer mais eu deixei e enquanto ele mamava percebi que minha xota molhava ele percebeu isso é logo tirou a piroca para fora, era uma piroca fina e grande, ele perguntou o que eu achei dela eu disse que grande .. o médico pegou a piroca e ficou esfregando no meu grelo eu tava adotando Aquino até que Joca chegou, o médico passava a piroca dele por toda minha buceta eu estava adorando, Joca começou a bater punheta e o médico esfregando o pau em mim … Joca começou a gozar ali na sala e disse que ia sair senão ia acabar me metendo .. o médico parou de esfregar e eu tava adorándo aquilo pedi para ele continuar mas ele disse que não podia que meu primeiro tem que ser o Joca .. ele me entregou para Joca e disse que esperasse para começar cmgo que minha xota tem que desenvolver melhor ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leão ID:7xbyrj5n8m

    Conta mais!!

  • Responder [email protected] ID:830wyug2qj

    Delicia de conto, também gosto de novinhas meu telegram @sassteen

  • Responder Frrrt ID:g62umkc44

    Delicia continue

    • Porteironoturno ID:funxvfyv2

      Delciiaa de conto deve ser uma putinha gostosa