#

Uma revelação surpreendente de minha esposa

610 palavras | 5 |4.77
Por

Descobri uma certa amizade de minha esposa no trabalho

Ola , tudo bem com vocês ?? Então como todos já sabem sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos, somos um casal que quando estamos transando adoramos falar besteiras pra excitar ainda mais o parceiro(a) ,este episódio aconteceu semana passada quando minha esposa saiu com umas colegas de trabalho para tomarem uma cervejinha e botar o papo em dia. Na quinta feira ela me falou que iria sair com umas amigas na sexta feira após chegar do trabalho por volta de 19hs percebi que ela estava arrumada e bem produzida com um vestidinho soltinho básico e bem maquiada extremamente linda. Às 20h30min ela pediu o UBER e foi de encontro com as colegas enquanto isso eu permaneci em casa vendo jogo de futebol , dei uma cochilada e espantei as 23hs mandei mensagem pra saber se estava tudo bem, demorou um pouco pra responder e disse que sim , então fui pra cama descansar mas dessa vez apaguei no sono e espantei com ela me acordando com um bj com cheiro de cerveja na qual percebi que ela deveria estar excitada.
Ela tirou o vestido ficando só de calcinha e quando alisei seu corpo chegando na sua bctinha senti ela toda encharcada e ela sem perder tempo começou me chupar e pedindo pra mim meter nela logo. Achei meio estranho mas na hora meu pau ficou bem duro e ela trepou no meu pau e encaixou e começou a cavalgar, rebolar mas muito excitada tanto que gozou logo em seguida caindo do meu lado. Eu sem saber oq aconteceu e tmbm excitado coloquei ela de quatro e meti bem gostoso gozando dentro dela .
Deitamos na cama com a cabeça dela no meu peito e por curiosidade resolvi perguntar o pq de tanta excitação?? Ela meio sem jeito começou falando.
Ela : Estávamos num barzinho Maria , Joana , Fabricia e Eu , de repente chegou dois colegas de trabalho que por sorte nos encontrou ali e veio sentar em nossa mesa até que um deles teve a ideia de irmos numa Casa que tocava Forró pra gente poder dançar. Pagamos a conta e fomos no carro dele todos embolado . Chegamos lá entramos e começamos a beber novamente até que o Naldinho me chamou pra dançar , eu fui , dançamos umas três músicas seguidas daí percebi que ele estava com o pau duro se esfregando em mim. Pedi pra descansar e sai do meio do salão mas ogo em seguida o Paulo me chamou pra dançar, fui novamente dançamos duas músicas e quando íamos dançar a terceira o Naldinho me abraçou por trás fazendo menção de dança me colocando num sanduíche na metade da música pedi pra ele sair pq eu não aguentava mais sentir eles de pau duro se esfregando em mim.
Nessa hora meu pau endureceu de uma tal forma que até ela se espantou, deitei de costas na cama e ela subiu em mim , começou a cavalgar bem gostoso e com certeza deve ter lembrado da cena. Comecei xingando ela , que tmbm gemia alto.
Eu : Isso sua puta , safada , vagabunda. Fecha os olhos e imagina aqueles dois paus dentro de vc , faz de conta que vc está em cima de um deles. Goza gostoso.
Ela gemia bastante e só percebi que ela caiu me abraçando de tão gostoso que foi a gozada que ela deu , eu fui em cima dela e meti com muito tesão até gozar tmbm. Deitamos e apagamos, acordamos no outro dia bem exaustos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 81 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Fraco.

  • Responder Anônima ID:w73mmv9k

    Hummm… Uma Delícia!!! Adorei! Adoro o seu jeito de escrever, de contar, de narrar as suas histórias os seus contos eróticos. É sempre tão gostoso e excitante. Só não sei não, você em casa e a sua esposa no forró com as amigas e com outros homens se esfregando nela. Será que ficou só no esfrega, esfrega, na esfregação ou aconteceu algo mais??? Mas mesmo assim, serviu para apimentar a relação entre vocês. E também para ter uma noite, uma madrugada maravilhosa de sexo entre vocês! E como eu disse antes, eu Adorei !!!

    • Amigo voyeur ID:81rg0l2fii

      Eu que agradeço muito seus elogios é uma forma de me incentivar a escrever mais contos , lembrando que são todos verdadeiros. E na questão do esfrega , esfrega deveria estar muito excitante pq até deu tesão em imaginar a cena e seria prazeroso demais se rolasse um pouco mais de ousadia tipo se eles levantassem o vestido dela deixando a só de calcinha. T.

  • Responder Titas ID:830x8ospd0

    Muito bom seu conto, acho que devemos deixar nossa imaginação fluir, é muito tesão.

    • Amigo voyeur ID:81rg0l2fii

      Com certeza meu amigo, seria melhor ainda se rolasse uma ousadia a mais tipo eles levantassem o vestido dela e continuasse se esfregando .