# #

O meu avô. 16

4229 palavras | 3 |4.40
Por

A Jéssica acho que ela estava me contando uma vantagem que eu estava adorando tudo aquilo. Ela não fazia ideia de onde ela tinha entrado.

Eu não estava acreditando que ela tinha feito isso como se fosse uma coisa normal que aquilo era uma coisa comum na vida das pessoas.
Bom depois que eu falei com a senhora que iria cuidar de mim na época do meu pai e deixei tudo bem claro que eu iria dar a volta pôr cima de tudo.
Mais tinha uma coisa nessa história que eu não falei era que eu sempre figuei com o pé atrás com a Jéssica.
Não era surpresa pra mim saber oque ela tinha feito.
A minha surpresa era como ela contava bandagem das coisas isso era o meu ódio ela nem procurava um jeito de pedir perdão ou justifica alguma coisa falou tudo e ficou poriso mesmo.
Na segunda feira fui trabalhar pensando em dar a volta pôr cima em tudo procurando um jeito de bater bem forte na Jéssica pra jogar ela no lixo a fome de vingança era demais pra mim.
Eu me formei muito cedo porque eu comecei a estudar muito cedo o meu avô obrigou a minha mãe ser virá com estudo pra mim já no início dos meus estudos eu chegava da escola já tinha professores me esperando pra me desenvolver mais rápido.
Na quinta seria eu saía da escola tinha três professores pra mim não fica preso em nenhuma matéria escola estudava até oito nove horas da noite.
Isso me deixava eu um rapaz sem lazer sem amigos sem conhecer o mundo aqui fora já no início do colegial eu fui obrigado a pegar firme na escola poriso que no meu quarto tinha internet própria computador com tudo que precisasse pra mim estudar,
Quando eu assumir a empresa do meu pai eu contratei um professor de economia financeira e um professor de investimento financeiro pra mim ajudar nas minhas empresas e como não cair em crises.
Eu sempre fui muito determinado nas minhas obrigações.
Poriso eu me formei muito cedo.
Bom assim que comecei a trabalhar aquele dia a Kênia me perguntou oque estava acontecendo comigo porque eu estava com a cabeça longe.
A Kênia era a irmã da Kelly.
Eu mais ela era muito amigo ela sempre me fez sentir bem aí lado dela mas nunca tinha falado com ela sobre problemas pessoais ou alguma coisa que não deveria era mais como você está como foi o seu dia se você precisar de alguma coisa pode me falar como está a sua família o seu pai a sua mãe como eles estão não tinha conversa se intimidade com ela não eu a respeitava muito.
Eu não queria falar nada com ela sobre isso então apareceu uma coisa na minha cabeça que eu deveria ir pra fazenda passar um tempo la pra ver o preparo da terra para o plantio daquele ano mais pra fazer isso eu teria que ficar la um tempo.
Então eu chamei a Kênia e falei pra ela que eu iria passar um tempo na fazenda e queria levar ela comigo pra lá.
Mais não falei isso pra da em cima dela não era coisa séria mesmo não tinha nada de pensamento errado sobre ela.
Porque ela estando la qualquer coisa que precisasse ela tomava conhecimento porque na sede tinha internet pegava celular e tudo mais na roça no meio do mato não pegava se alguém ligasse e fosse coisa séria ela iria la me chamar.
Eu não tinha mesmo na cabeça coisa errada com ela.
Então ela falou pra mim que o pai dela não deixaria ela ir não eu falei pra Kênia que iria la na casa dos pais dela pra falar com eles mais pra isso ela tinha que me fala se queria ir.
Ela eu vou ficar fazendo oque aqui sozinha.
Eu fui la na casa dela pra falar com o pai e a mãe dela expliquei tudo pra eles e prometi que jamais eu ou alguém que trabalha comigo iria faltar com respeito com ela.
Eles sempre lhe admiramos muito você e pra mim está tudo bem agora deixa a mãe dela falar com ela primeiro e explicar que ela vai mais e pra respeitar você la .
Bom eu iria no dia seguinte então eu iria buscar ela de madrugada pra nós irmos pra fazenda.
Bom assim fizemos eu não avisei nada pra ninguém só quem precisava saber mesmo nem pra Jéssica eu avisei pra ela.
Já no segundo dia ela já tinha mandado mensagens ligando querendo saber cadê eu onde eu estava que ela estava preocupada comigo.
A noite eu avisei pra ela que estava trabalhando muito e não tinha como eu ficar com telefone na mão.
Bom era mensagem direto dela no meu celular mas eu não respondia não.
Quem ficava com o meu celular era a Kênia então ela estava vendo tudo que passava no meu celular porque passei a senha pra ela.
Nisso a Jéssica mandava mensagem que queria falar comigo que parecia que eu tinha entendido as coisas errada que ela queria me explicar direito pra mim não fica com raiva dela mais eu não respondia nada.
Os primeiros quinze dias foi tudo bem.
Nós voltamos pra cidade na sexta pra volta no domingo a noite pra fazer e a Kênia fica um pouco com os pais dela.
Nisso a Jéssica não estava indo lá em casa ela tinha parando de ir la porque os meus funcionários não gostava dela e quando eu não estava eles tratava ela diferente com grosseria com mal vontade fazia tudo de qualquer jeito então ela tinha parando de ir la.
Eu passei o sábado na empresa pra dar uma olhada como estava tudo funcionando e não deixa as coisas rolar soltar de qualquer jeito.
Isso servia até para os pessoal sabe que eu estava de olho em tudo.
No domingo eu sair já era mais de cinco horas pra buscar a Kênia pra nós irmos pra fazenda,
E a Jéssica não ficou sabendo que eu estava na cidade.
Na fazenda depois de uns dias eu resolvi fazer um churrasco para os funcionários pra animar eles então fizemos uma festa com muita bebida e comida pra todos o meu avô ali do meu lado me orientando em tudo me ajuda com tudo porque de roça ele entendia bem.
Então eu pedir um funcionário meu pra ir buscar a família da Kênia pra mim e nós passamos o dia la festejando brincando bebendo eu mais o meu avô estava falando com os pessoal tomando opinião contando causo nisso vamos todos tomar banho pra continuar a festa.
Na volta nos estávamos La rindo brincando aí o meu avô me chamou para um lado e me falou.
Neto eu só vi um olha daquele na minha vida foi quando eu conheci a sua avó.
Eu como assim vô ?
Oque foi que está acontecendo vô ?
Tem alguém olhando para o senhor ?
Ele não neto eu vi essa menina olhando pra você o dia inteiro i e o mesmo olha.
Ela fica de buscando quando você some das vistas dela.
Mais quando ela de vê os olhos dela brilha tanto que ela até muda de cor.
Uma mulher dessa não se acha em qualquer lugar meu neto.
Eu mais quem vô?
Eu não estou vendo nada.
Ele não olha de uma vez não disfarça e olha a menina que trabalha com você.
Eu a Kênia ?
Ele e ,
Então eu fui virando para onde ela estava e ela estava junto dos pais dela e me olhando do outro lado.
Eu olhei pra ela e sorri ela sorriu pra mim.
Eu vô e o jeito dela,
Ela e um amor de pessoa não tem nada ave não.
Ele vai meu neto fala com ela escuta ela deixa ela falar um pouco com você.
A não vô eu não tenho coragem não tenho medo de perder a amizade dela ele vai lá e fala com ela isso não e falta de respeito com ninguém.
Então eu fui cheguei perto dela e perguntei se ela estava gostando da festa se a família dele estava bem ela falou que o pai dela estava adorando os irmãos dela tinha sumido no meio de todo mundo.
Nisso a gente começou a conversar eu fui até o pai dela mais a mãe dela e perguntei se eu poderia levar a Kênia pra gente da uma volta ali no meio dos pessoas eles pode sim se ela quiser ir ela pode ir sim.
Eu chamei ela e nós vamos andando falava com um depois com outro até que vamos para um lugar mais afastado e ficamos só nos dois.
Eu você está tão linda Kênia me desculpa se fala isso pra você,
Ela não tem nada não,
qual a mulher que não gosta de elogios?
Então eu perguntei pra ela se eu poderia dar um beijo nela ela me falou que não.
Eu porque não ela porque eu não quero.
Porque ?
Ela porque eu não quero misturar as coisas e não vou procurar um jeito de ficar sofrendo depois.
Eu então falei pra ela que eu não era igual as pessoas pensam que sou.
Se eu estava perdido um beijo pra ela porque eu era capaz de ir muito além de um beijo com ela eu não sei ficar brincando com ninguém e não iria fazer aquilo com ela.
Ela eu vi as suas mensagens que aquela menina mandou pra você e você tratando ela como se fosse um lixo se você e capaz de fazer aquilo com ela que e linda muito educada imagina oque você não vai fazer comigo?
Eu você está falando da Jéssica ?
E ela mesmo ela está desesperada e você não dá a mínimo pra ela.
Eu você não sabe doque está falando ela me traiu e está com outra pessoa e quê que eu aceitei ela ficar com nós dois só isso ,
A Kênia você está mentindo pra mim porque ?
Todos os homens quando não quer mais uma mulher sai falando que elas trairão eles.
Eu não vou tentar explicar isso pra você porque não tenho motivo pra explicar pra você,
Mais pra mim tudo bem.
Eu falei isso e chamei ela pra irmos.
Então cheguei la e deixei ela com os pais dela e fui para onde estava o meu avô e ele como foi a vô deixar ela pra la ela não quer nada comigo não.
Nem um beijo ela quis me dar.
O meu avô riu essa e das minhas eu já gostei dessa menina eu sabia que não estava errando.
Vô você está doido ?
Ele e essa menina que eu quero ver do seu lado.
Eu parei de conversar com o meu avô e mudei de assunto.
Depois da festa todo mundo foram embora e eu tinha que ir na cidade bem cedo então eu chamei a Kênia pra ir comigo pra cidade.
Passamos o dia na cidade no fim da tarde eu fui buscar a Kênia então eu levei ela pra perto da faculdade onde a Jéssica estudava e ficamos do outro lado nisso começou a escurecer e nisso os alunos começaram a sair da faculdade de longe eu vi a Jéssica e mostrei a Jéssica pra ela.
Ela oque tem ? Eu fica olhando pra você ver se eu precisso mentir pra você.
A Jéssica saiu nisso ela entrou em um carro tinha um homem moreno com ela no carro eles se beijaram e sairam dali eu fui atrás do carro deles e eles entraram em um condomínio.
Eu agora olha aqui.
Peguei uma mensagem que ela tinha mandado pra mim e perguntei pra ela oque ela queria falar comigo ?
Mais mandei em mensagem pra ela.
Nisso ela respondeu que eu tinha que falar com ela pessoalmente porque pôr telefone era difícil de explicar oque ela tinha que me fala então eu perguntei onde ela estava ela respondeu que estava com a mãe dela.
Eu mostrei pra Kênia e falei a mãe dela mora la do outro lado da cidade.
Eu vou mostrar mais pra você que ela está mentindo pra mim.
Oque a sua mãe está fazendo?
Ela saiu pra trabalhar e não está aqui não.
Eu e poriso que eu bati na porta e ninguém saiu você está no banho ?
Ela eu estou na faculdade estou quase saindo e já já eu chego aí me espera aí .
Eu olhei pra Kênia e aí eu devo aceitar isso ? Você acha que eu tenho que ser um doce com uma mulher dessa ?
A Kênia que mulherzinha vagabunda como você teve coragem de envolver com uma mulher dessa ?
Nisso a Jéssica você ainda está aí em casa?
Eu não eu estou na porta do condomínio que você está mais pode ficar tranquila eu já estou indo embora depois eu falo com você deixa pra depois.
Eu fui embora nisso a Kênia estava uma fera com ela eu vou mandar essa vagabunda prostituta procurar um rumo pra ela deixar ela comigo nisso eu falei pra Kênia não fazer nada que eu não queria que tivesse discussão com ninguém pra não pegar mal pra mim.
Eu só queria provar que eu não preciso mentir pra ninguém.
A Kênia me pediu desculpas por que ela não fazia ideia que eu estava passando poriso.
Então chegamos na fazenda e tomamos banho e vamos jantar.
Depois do jantar a Kênia me chamou pra conversar com ela.
Eu fui sentei com ela então ela eu vou lhe contar uma coisa pessoal minha.
Quando a Kelly traiu o marido dela foi eu que peguei ela traído o marido dela e fui chamar o meu pai.
Eu fui chegando perto da casa da Kelly e vi que tinha alguém com ela na casa dela então eu me escondir pra ver quem estava com ela porque eu tinha passado na porta do serviço do marido dela e tinha visto ele la.
Eu fui chegando de vagarinho e do lado de fora eu vi ela beijando o rapaz era um moleque que não trabalhava fica na casa de um e se outro ele não tinha nada pra oferecer pra ninguém.
Então a Kelly mais ele passaram a se beijar.
Nisso não foi ele foi ela que pegou na mão dele puxou ele la pra dentro do quarto dela.
Eu fui chegando bem devagarinho até chegar na porta do quarto dela eu abaixei pra eles não me verem e olhei.
Ela estava sentada na cama com o pinto dele na boca dela chupando ele eu só olhando.
Nisso ela tirou a calcinha dela e puxou ele pra cima dela onde foi a minha primeira vez que eu via oque acontecia entre um homem e uma mulher na cama.
Assim que eles começaram eu sair e fui chamar o meu pai.
Contei pra ele então foi a onde tudo virou um inferno pra todo mundo era só confusão briga discussão entre todo mundo,
Mais eu reparei que o meu pai mais a minha mãe mudou depois desse dia eles sofreram muito a minha mãe quando ficava sozinha ela chorava muito.
Como eu vi o sofrimento deles então eu figuei com muita dó deles resolvi ser um pessoa diferente da orgulho pra eles.
Eu nunca fui pra cama com ninguém porque eu quero ser uma mulher de verdade para o meu marido e vou respeitar ele até o fim da minha vida.
Então eu queria lhe falar uma coisa se você quiser uma coisa séria comigo eu mais você vamos sentar com os meus pais e falaremos com eles.
Se eles aceitar eu fico com você mais tem que ser uma coisa séria não pra passar tempo.
Eu não sei nada de relacionamento não sei nem beijar direito eu já tive dois namorados mais quando eles quiseram me comer eu terminei o relacionamento com eles.
Um deles até tentou me agarrar a força e eu sair dele e nunca mais nem bom dia tei pra ele mais eu sei que isso talvez não importa pra você eu nunca fui pra cama com nenhum homem na vida do jeito que eu cheguei no mundo estou até hoje.
Se você casar comigo pode ser no Alta se você quiser me usar la depois de casada eu vou aceitar porque aí você e o meu marido e tem o direito de fazer isso comigo.
Eu olhei pra ela e falei nossa Kênia você caiu do céu eu estou adorando oque ouvir de você então eu posso falar com os seus pais ?
Ela pode mais não brinca comigo não.
Eu sorrir e falei mais agora eu posso lhe dar um beijo ela só beijo.
Eu tei um depois mais um nisso eu figuei feliz demais do jeito dela.
Mais a única coisa que eu pedi pra ela que era pra ficar em segredo o nosso relacionamento porque eu queria fazer uma surpresa pra todo mundo.
Ela isso e você que sabe não vou dizer nada pra ninguém.
Eu no outro dia nem fui trabalhar peguei ela e voltei pra cidade e fui falar com os pais dela os pais dela me perguntou se era isso mesmo que eu queria se eu iria respeitar a filha deles se ela fizesse qualquer coisa de errado era pra mim falar com eles e não tomar nenhuma decisão antes de falar com eles eu aceitei.
Então afirmamos o nosso namoro na volta pra fazenda eu levei ela no meu avô e falei pra ela que ela teria que pedir para o meu avô também porque eu fui lá falar com os pais dela agora era a vez dela eles começaram a rir o meu avô falou pra ela que ela seria muito bem recebida pela a nossa família também.
Bom agora eu estava tomando um rumo diferente pra minha vida.
Eu estava pagando a faculdade da Jéssica nisso a Kênia já arrumou um problema comigo porque queria que eu contasse o pagamento da faculdade dela mas eu custei tirar ela de ideia pra não fazer isso.
A Kênia virou um jodo do meu avô porque ele dava razão pra tudo que ela falava nisso a família da Kênia me tratava como um filho qualquer coisa que a Kênia falava mais pesado pra mim os pais dela quase batia nela eles falava tanta coisa pra ela que ela chegava chorar.
Bom um dia eu mais ela resolvemos tomar umas cervejas nós já estava bem íntimo um do outro.
Ela já aceitava eu tocar nos peitos dela mas era pôr cima da roupa pegar direto ela não deixava não.
Então eu mais ela começamos a tomar uma cerveja e isso foi subindo na nossa cabeça e deixar nós mais soltos ela acabou indo para o meu quarto e la eu mais ela começamos a tem uns toques mais íntimos eu peguei pela primeira vez no peitos dela na carne mesmo eu beijava ela e comecei a chupar os peitos dela ela foi soltando mais e eu fui peguei na bucetinha dela no primeiro toque ela fechou as pernas depois ela foi abrindo as perninhas devagarinho isso era pôr cima da roupa dela eu abri a permuta dela e enviei a mão dentro e comecei a fazer carinho na bucetinha dela
Ela estava molhadinha ,
Ela estava tão molhada que a calcinha dela estava toda molhada pôr cima da calcinha.
A bucetinha dela era bem cabeluda mas tinha um cheiro tão gostoso que vinha da bucetinha dela que eu estava quase gozado só de sentir aquele cheiro gostoso que ela tem na bucetinha.
Eu abaixei mais o shortinho dela e comecei a chupar a bucetinha dela pôr cima da calcinha dela era muito gostoso ela parecia que estava era mixando na minha boca ela mesma tirou o resto do shortinho dela e arrendou a calcinha do lado pra mim chupar direito na bucetinha dela eu tentava enviar a língua dentro da bucetinha dela ela tirava a bucetinha de lado pra minha língua não entra nela,
eu chupei tanto ela que ela ficou molinha sem reação nenhuma.
Então eu subi em cima dela e tirei o meu pau pra fora e coloquei no meio das pernas dela eu mesmo fechei as perninhas dela deixando o meu pau no meio e comecei o vai e vem sem força pra entrar eu não demorei nada e gozei muito porque já tinha um bom tempo que eu não fazia sexo então eu gozei rapidinho.
Eu terminei e deitei do lado dela e ela ficou parada olhando pra cima pensando na vida.
Nisso eu puxei ela e falei que ela era maravilhosa.
Ela nossa nós não éramos pra ter feito aquilo eu falei pra ela que aquilo não iria mudar nada porque eu não tinha intenção de deixar ela sair da minha vida nunca mais que eu não queria ela pra momento era pra vida toda.
Ela e agora eu não sou mais virgem eu você está doida ?
Você não perdeu a sua virgindade não.
Ela você colocou o seu pau em mim eu senti ele em mim eu mais não entrou não.
Ela começou a chorar porque ela tinha feito aquilo
Que ela iria ficar agual a Kelly eu não tem nada ave não meu anjo.
Foi até que ela se acalmou um pouco e dormiu de tanto chorar.
Eu acordei ela tinha levantado e saído do quarto e indo para o quarto dela então eu fui atrás dela.

Fui entrando no quarto dela e ela me mandou eu sair do quarto dela eu fui falar com ela e ela mandando eu sair do quarto dela,
Até que eu figuei com raiva e falei pra ela que iria mostrar pra ela que eu era homem se fosse preciso de prova pra ela que eu era homem eu iria fazer isso.
Então fui para o meu quarto no dia seguinte eu chamei o meu avô mandei ele ajeitar as coisas dele pra ficar comigo na cidade uns três dias.
Eu ajeitei tudo nisso a Kênia me evitava o máximo então mandei ela arrumar que nós iríamos pra cidade.
Eu fui para cidade chegando La eu deixei ela na casa dela e fui para a minha casa chegando em casa mandei o pessoal arrumar a minha casa toda queria que deixasse a casa bem arrumada pra mim fazer um jantar pra alguns amigos.
Então contratei um pessoal que mexia com festa e tudo e falei para o meu avô.
Vô a Kênia está achando que eu estou brincando com ela eu vou pedir ela em casamento pra provar pra ela que eu quero ela do meu lado pra sempre e não vou esperar alguém entrar na nossa vida e estraga ela não.
O meu avô deu uma risada tão alta que até eu assustei com a risada dele.
Ela esse e o meu neto.
Eu lhe Tou toda força meu neto isso mostra pra todos que você e um homem de verdade eu estou orgulhoso de você meu neto parabéns pra vocês dois ela sabe que você vai fazer isso ?
Eu não ela está com raiva porque eu mais ela empolgamos um pouco mais não fizemos nada de mais só umas mãos boba mesmo isso deixou ela nervosa comigo.
Ele nossa meu neto essa menina me dá orgulho.
Então chamei ele pra mim procurar um anel de noivado pra pra mim mas ela.
Ele virou pra mim e me falou quem seria bom pra de ajuda nisso seria a sua mãe.
Então vamos nos três mais a sua mãe vai com você.
Eu ela vai sim vô ainda mais com o senhor aqui.
Eu peguei ele e vamos na casa da minha mãe.
Depois eu conto o resto pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabinho ID:gsv3mkfzk

    Só não entendi pq sua mãe agora virou a boazinha

  • Responder LadyN ID:cyvs5keqm

    Estou muito viciada nesse conto

  • Responder Jjj234 ID:3yw3cj6ic

    Isso aí Neto, tem ser homem! Parabéns