# #

Fantasiando assistir o pau do amigo no cuzinho da esposa

315 palavras | 1 |4.40
Por

Adoro quando vejo minha esposa, que tem um rabão delicioso, de quatro quando tenho a oportunidade de passar a ponta da minha língua e a cabeça do meu pau lubrificado no cuzinho dela.

Em uma dessas oportunidades quando estava transando, fantasiei meu desejo de ver a bucetinha da amiga dela e perguntei sobre a possibilidade de convidar essa amiga para ir ao motel junto conosco. Com relação a essa amiga ela negou, pois sabe do desejo que tenho em transar com ela na frente dela, mas sugeriu chamar um casal também amigo para que possamos ir ao motel juntos.

O problema e que o rapaz que ela quer convidar e que esta comendo amiga dela, já havia me dito antes mesmo do meu início de namoro, que o desejo dele era comer o cuzinho da minha esposa. Quando contei isso, ela começou a rir claramente sabendo que aquilo era verdade e desconfio até que eles tiveram algum relacionamento anteriormente. Perguntei a ela se ela o deixaria fazer o mesmo que faço com ela antes de querer fuder o seu cuzinho, mas ela não respondeu sabendo que a namorada do amigo iria com certeza ficar brava com ela, pois o namorado iria deixar de comer a bucetinha da namorada e gastar todo o sêmen dentro do seu rabinho. Claro que também não ficaria para trás, pois gastaria todo o meu sêmen na bucetinha da amiga.

Pensando melhor, não sei se vale a pena seguir nessa ideia com esse amigo pois já sei que com certeza ele vai querer comer o cú da minha esposa e não sei o que vou pensar depois inclusive com risco de descobrir que essa não foi a primeira vez dela com ele. Só sei que meu pau vai ficar igual pedra participando disso tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiro ID:1de50y8bmh0t

    Fiz a mesma proposta para minha esposa de chamar a amiga dela para ir ao motel conosco, pois era louco para ver a bucetinha dela enquanto transava com minha esposa, vendo a amiga transando com o namorado dela na mesma cama. Minha esposa recusou e deu a sugestão de convidar um outro casal amigo nosso cujo rapaz também já havia me confidenciado, antes de me casar, que tinha vontade de comer o cú da minha então namorada. Se tivéssemos ido com esse casal certamente ele teria comido o cuzinho da minha esposa e eu o rabinho da amiga nossa. Pena que não aconteceu. a