# # #

O dia em que chupei a rola de um estranho

829 palavras | 6 |4.50
Por

Quando eu tinha nove anos, eu ia pra escola sozinho eu moro no interior e certa vez um estranho me parou e me ofereceu carona.

Iai eu sou o Guilherme, o que vou relatar aconteceu a um tempo atrás.
Eu morava no interior, a escola ficava muito longe pra mim eu tinha que acordar cedo umas cinco e meia da manhã, a escola começava as sete e tinha vezes que eu ia cedo pra ficar brincando antes de começar a aula.
De primeiro eu ia com minha irmã só que depois ela foi estudar a tarde aí era o jeito eu ir sozinho, minha mãe era uma preguiça de ir me deixar, eu já tinha nove anos e ia sozinho mesmo. Uma vez eu acordei antes da cinco, me arrumei e fui logo pra escola, tava só o pai acordado, ainda tava quase pardo, aqui de casa pras outras casas era muito longe, era uma estrada longa e não passava quase ninguém só que dessa vez vinha um cara atrás de mim, ele vinha de bicicleta.
O cara trazia frutas e verduras pra vender, ele trazia em uma caixa na garupa, ele passou por mim e parou.
– já vai pra escola culumim?
– vou sim
– quer carona até lá?
– quero
Eu subi no varão da bicicleta dele e fomos, tinha vez que ele ficava pedalando em pé e grossava o pau dele nas minhas costas, não foi muito tempo eu senti o pau dele duro, ele fingia que não tava acontecendo nada e ficava puxando assunto
– tu não tem medo moleque de vim sozinho
– tenho não eu venho todo dia
– e se um dia tu encontrar um homem e ele querer fazer alguma maldade contigo
– fazer o que me roubar
– é te roubar te sequestrar ou abusar de tu
– abusar como assim
– ora eu por exemplo podia fazer qualquer coisa aqui contigo, eu podia te forçar a chupar meu pau ou até mesmo querer comer tua bunda, tu não iria poder fazer nada se eu tentasse comer teu cuzinho agora
– nossa moço que isso, o senhor teria coragem de fazer isso comigo
– não garoto só um exemplo mais se tu quiser eu fasso mesmo
Ele falou isso e ficou rindo eu comecei a rir também mais com medo, mais na frente tinha um alto ele parou a bicicleta e foi empurrando.
– eii menino segura a bicicleta aqui, que eu tô com vontade de mijar.
Eu fiquei segurando, ele abaixou o calção dele e botou a rola dele pra fora e ficou mijando na minha frente, o pau dele tava quase duro, eu fiquei olhando, ele terminou de mijar e ficou segurando a rola dele com mão, apertava o pau dele, botava a cabeça pra fora e pra dentro, ele se mastubava devagar até que o pau dele ficou duro, ele veio na minha direção e esfregou o pau dele na minha barriga, e ficou fazendo movimentos de vai e vem, eu segurava a bicicleta dele e não podia fazer nada, no fundo eu tava gostando. Ele arribou minha camisa pra cima e esfregava o pau dele em mim, ele não dizia nada e eu só deixava.
Ele mandou eu soltar a bicicleta, eu botei ela no chão, ele pegou na minha mão e me levou pra dentro dos matos, a rola dele tava muita dura, ele me fez pegar no pau dele, eu apertava e fazia igual ele, ele gemia baixo, depois ele tirou minha roupa e me deixou pelado, me deitou no chão e esfregou o pau dele na minha bunda, ele tentava enfiar mais não entrava, ele me melou todo de cuspe, me chamava de viadinho gostoso, ele gemia alto e chupava meu pescoço, aquilo era novo e eu tava gostando.
Ele metia o dedo no meu cuzinho e doía eu reclamei mais ele não se importou, ele tentava me comer mais não dava certo, eu me levantei e disse que tinha que ir pra escola, ele começou a me beijar todo, meu pinto tava duro e ele chupou eu achei tão bom, ele disse que só deixava eu ir pra escola se eu chupasse a rola dele.
Eu fiz cara de nojo mas assim mesmo eu botei na boca, eu comecei chupando a cabecinha só que ele socou com força e me fez engolir o pau dele, eu ficava sem ar mais ele não tinha piedade, ficou socando na minha boquinha até ele gozar, eu engoli um pouco e cuspi o resto, ele ficou todo suado e eu todo sujo vestir minha roupa e fomos embora, ele me levou até na escola e me deu duas bananas, no caminho ele ainda ficava pegando na minha bunda, apesar de tudo eu gostei não ouve penetração, mais a partir da aí eu sentia uma vontade louca de dar minha bunda pra alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Ele fez um favor pra vc kkk

  • Responder Kaio ID:8kqv5bf209

    Dei pra um Zé droguinha atrás de uma casa abandonada ele fez eu chupar e depois colocou no meu rabinho ele tinha 19 anos e eu 15 depois desse dia eu ia atrás dele todo dia pra beber o leite dele ele me usou por 3 anos até q ele mudou tinha dia que dava 2 vezes por dia pra ele ele colocava com força me chamava de puta beijava minha boca chupava meu cu um dia ele chamou um primo dele de 25 anos pra me comer nossa
    Foi bom de mais da pra 2 roludos

  • Responder Adílio ID:w73wvzrb

    Foi dando carona pro amigo do filho da minha madrinha, que acabei torando ele. Torar pra valer né, pq ele já tinha dado. Mas deu pra dois amigos, novinhos como ele tbm. Rola de verdade, a minha foi a primeira que ele chupou e sentiu todinha no cusinho. Eu desconfiava, pq durante o trajeto até a escola, ele vinha na garupa da moto, abraçado em mim, mas as vezes “sem querer”, a mão escorregava e acabava tocando na minha rola. Até que um dia falei pra ele pegar de uma vez, e não ficar só na ameaça. E não é que moleque pegou. E pegou com gosto. E foi assim, foi brincando até a porta da escola. No outro dia facilitei pra ele. Vesti um moleton pq o tecido é mais maleável né, e pra ajudar, cortei o bolso, e não vesti cueca tbm. Mudei até o trajeto, fui por outro menos movimentado. Falei que tinha uma surpresa, ele logo quis saber, e qdo meteu a mão no meu bolso, o viadinho até suspirou, e foi brincando até a escola. Eu estava até com dor no saco, de tão dura que minha rola ficou, e qdo parei pra ele descer mostrei a barraca pra ele como me deixou. Ele riu, olhou a hr no celular e falou que estavam bem adiantado. Subiu na garupa e falou pra eu dar a volta por trás da escola. Fiz isso, ele mandou entrar numa rua, e saímos numa pracinha. Eram 06:30h ainda, ele entrava as 07h. Ele mandou eu entrar por canto da praça, e descemos. A ruas no entorno eram desertas, e se passasse algum carro, não dava pra ver onde estávamos. Ele não falou nada, e agiu sem eu pedir nada. Abaixou meu moleton, qdo viu minha rola, exclamou que era enorme. Mas não é tanto assim, dura mede só 15cm. Mas entendi pq ele disse isso, pois só conhecia a rola de dois amigos de 12 e 13a, e já tinha até dado pra eles. Enfim, ele FEZ a “GULOSA”. Ele era bom nisso, e não desperdiçou uma gota sequer. Falei que vinha busca-lo, que queria comer a bundinha dele tbm, e busquei naquele dia mesmo. Já em casa, na cama comigo, ele chorou, gritou, esperneou, mas gostou. Tanto que voltou a noite, louco pra dar novamente.

  • Responder Bob ID:xlorigqk

    👏👏👏👏

    • Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

      Doido pra arrumar um novinho de 13 aninhos pra me comer , mais tá difícil nem pagando ,eu arrumo.

    • 13 anos ID:41igwlyz6ib

      Oi estou a procura de alguém