#

Primeira vez

366 palavras | 1 |4.33
Por

Minha Primeira experiencia Gay, perdendo o cabaço do cuzinho depois de casado

Olá, vou relatar minha primeira experiencia gay!
Sempre tive vontade de relacionar com outro homem mas tinha medo e por ser casado complicava mais. Porém, um certo dia, estava fora da minha cidade a trabalho e entrei no bate papo e um rapaz da cidade me chamou para um privado.
Começou a me fazer varias perguntas sobre o que procurava e quando falei da minha curiosidade, começou a falar das experiencias dele e tentando me convencer até que cedi e fui encontrá-lo num barzinho próximo ao hotel.
Ele era bem jovem e bonito. Logo me conveceu a sair com ele e eu cheio de medo fui para um motel ali perto. Chegando lá, com o cu piscando de medo ao invés de tesão, fiquei parado esperando ele tomar a iniciativa.
Ele começos a passar a mão em meu pau e logo tirou pra fora e começou a chupar. Fiquei meio perdido pois queria dar e não comer. Mas era só o começo, logo ele começou a passar o dedo no meu cu. Mandou me deitar e começou a lamber meu cu, fiquei super excitado e o medo já virou tesão.
Lambia e enfiava alingua no meu cu, me deixou louko. Então me virou de bruços e colocou os travesseiros embaixo da minha barriga para deixar minha bunda empinada.
Olhei para trás e vi ele colocando a comisinha para me enrabar. Senti ele roçando aquele pau rosa nas minha nadegas e logo arrengahei o rabo. Ele veio lentamente enfiando a cabeça no meu cu que foi entrando suavemente e nem senti dor. Estava realizado sentindo uma rola entrando e saindo da minha bunda. Gozei primeiro que ele sem por a mão no meu pau! Que delicia. Me realizei.
Depois de um banho, criei coragem e chupei a rola dele. Show! Só o vi aquele dia pois voltei para minha cidade e não trocamos contato. Agora gostaria de ter uma segunda vez mas tá difícil.
Quem sabe em breve não consigo encontrar alguém em quem confiar aqui no ABC.
[email protected]

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Posso pedir-lhe uma coisa? No próximo conto, pode descrever melhor o sexo? Este conto tem boa história mas pouco descritiva, entende?