# #

As meninhas da minha vida

1124 palavras | 15 |4.42
Por

Novinha que sabia oque queira? Uma festa, um bar, uma menina sem pai nem mãe nem ninguém tomando conta dela, mas quis o destino que algo acontecesse.

Sai de um churrasco quando eu tinha 25 anos bebemos muito naquele dia fomos a um bar perto de casa, lá tinha uns bêbados jogando eu estava de carro e parei lá fora na frente quando entrei dentro do bar tinha uma menina de uns 8 anos sentada em uma cadeira no fundo do bar, achei que era filha do dono, mas não era, pedi pra alguns pingucos que ali estavam ninguém sabia dizer, fui até ela lhe oferecendo um pedaço de doce é pedi oque fazia ali, ela respondeu estar esperando seu pai pois o mesmo sempre ali vinha é da li iriam para casa, ok.
Deixei ela onde estava e fui para fora do bar fumar um cigarro sentei no banco do passageiro do meu carro que estava com o som ligado e o porta-malas aberto ouvindo gino e geno, para ser mais exato picapau na Madeira, quando olho para frente e me deparo com a menina ao meu lado escorada na porta do carro, disse ela que gostava daquela música, lhe respondi que sem problemas poderia ficar ali ouvindo, eu sem intenções nem uma nela, fumei o cigarro e me levantei do banco ela continuou ali de pé em minha frente passei com meu pau roçando pelo seu rosto,já que estava de calcao de futebol e não usava cuecas, ela sorriu, fiz menção de fechar a porta do carro mas ela disse, posso ficar escutando música aqui dentro do seu carro? Respondi com sim ,pode.
Fui em direção ao bar e sentei ao lado de fora de onde poderia ver a menina, vai que ela solta o freio de mão é meu carro desce a ladeira! Pois bem acabei por esquecer ela dentro do carro, já era quase 8 horas da noite e na embriaguez e Bla bla bla de bêbados não vi a hora passar, resolvi ir embora, larguei o carro no tranco pois não tinha mais bateria fiz duas quadras e quando olho para trás oque vejo é me faz lembrar, a menina ainda ali estava, meu lado maníaco se fez aparecer pela cachaça ela ali dormia e não percebeu eu dar saida com o carro, pensei cmg hj vou comer uma ppk de criança,meu anjo mau sentou no meu ombro e levei até um terreno baldio na saída da nossa cidade, já era escuro e tinha pouco movimento de carros por se tratar de um fim de semana, parei o carro atrás de um morro de terra que não podia se ver da rua e pulei para o banco de trás, vi ela ali adormecida e resolvi atacar, com calma tirei seu calcao azul de jeans que lhe apertava as partes deixando transparecer suas coxinhas já grossas, desabotoei ele e baixei aparecendo sua calcinha branca, ela se mexeu, fez menção de acordar ,parei.
Pensei um pouco respirei fundo não podia conter a emoção e o tesão que eu estava, ela respirou e mexeu seu corpo ficando de pernas abertas para mim, pensei ,quis o destino que isso acontecerá, não pensei no dia seguinte em nada naquele momento, e se ela acordar e começar a gritar oque devo fazer? E depois oque eu faço com ela? Largo por ai? Levo pra casa? Devo ser rápido fazet sexo com ela é larga-la pois já devem estar a procura dela seus pais alguém, até quem sabe a polícia e se me pegam aqui?
Oque vou dizer? Vou pra cadeia de certo.
Lembra do anjo mau no meu ombro?
Continua diz ele vai lá.
Agora já era, já está td errado, se ela quiser me denunciar já tô ferrado.
Abaxei sua calcinha, sua bucetinha pequena apareceu meu pau deu um pulo de tesao estava louco pra chupar ela, mas tinha que deixa lá nua, sua camiseta rosa com desenho do Mickey cobria seu corpo eu ali transpirando tremendo fui puxando bem devagar para cima, pude deslumbra seu corpinho pequeno nu, pela luz que vinha da rodovia, baixei meu calção e pensei agora é a hora desci com a boca no meio de suas pernas e enfiei a língua na sua xaninha, ainda lembro de pensar cmg msm novinha deliciosa e cabacinho, enfiei a língua dentro senti o gosto salgado de sua bucetinha e um cheiro de mijo que vinha dela, continuei esfregando a boca e a língua nela com uma mão no meu pau e outra abrindo aquela pequena bucetinha melei ela bem com minha saliva, com o rocar de minha boca com a barba por fazer e meus dedos abrindo ela a pequena despertou de seu soninho, me olhou com os olhos cor de caju arregalados e começou a gritar pedindo pra ir para casa, forcei seu pescoço contra o banco do carro e disse, hj vc vai virar mulher sua putinha, peguei meu pau e esfreguei ele na sua xaninha, ela chorava dizia que seu pai iria pegar ela e a surraria , eu lhe disse cala boca primeiro vou te foder depois te largo pro seu pai, agora já era tarde tinha que fazer, esfreguei mais com força meu pau na sua entradinha apertada e consegui ao choro dela por a cabeça dentro dela desci até sua boca e a beijei com força enfiando um pouco mais de meu pau dentro de sua bucetinha quente, ela gritava e solucava meu medo era de alguém ouvir olhei no meio de suas pernas e via sangue no meu pau, dei mais uma cutucada e gozei nela com menos de metade de meu dentro dela, tirei meu cacete dela limpei em sua calcinha ela se encolheu no canto do banco do carro chorando naquele momento me deu pena dela, bati aranque no carro colocando meu calção e olhando ela chorar no banco de trás, meu anjo mau fugiu, e agora malandro oque fazer? Nessa hora vc não me ajuda né seu FDP a levei até próximo do bar onde eu estava, td tranquilo nada de desespero nem policia nem prantos! Será mesmo que tem alguém preocupado com ela? Parei o carro desembarquei ela e disse vai pra casa putinha.
Ela saiu andando como se soubesse o rumo de sua casa, fui para a minha e fiquei de olho nas notícia, MENINA ESTUPRADA NA CIDADE, NAO ACHARAM AINDA O MELIANTE.
Mas nada.
Passou semana.
Outra semana.
Pedi no bar se tinha acontecido algo de estranho por ali naquela dias
Nada.
Mas passou alguns meses e quem eu encontro?
Correto.
A menina. Bem. E pronta para outra.
Só na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nuk ID:8ciq0tj8r9

    E bom excitante

  • Responder Pedodilia é meu pau ID:fuortb9m0

    Com todo o respeito você é uma merda de ser humano, você é nojento

    • Roger do atacado ID:g3jmgxxik

      Com todo o respeito

  • Responder João ID:8d5nbtvk0d

    Bom

  • Responder JJ ID:8d5nbtvk0d

    Bom gostei dos detalhes, mas faltou mais sexo.

  • Responder Black Berry ID:8ciq0tj8r9

    Muito o melhor que li esse mês.

  • Responder Bianca@ ID:8ciq0tj8r9

    Olha achei o contexto bom, bem narrado um dos melhores que já li, mas faltou detalhes, talvez se alongar mais no sexo, mas é bom dia 5 estrelas.

  • Responder Negão ID:8ciq0tj8r9

    Show

    • Autor ID:8ciq0tj8r9

      Que furos vc se refere?

  • Responder Jonathan ID:8ciq0tj8r9

    Ótimo conto, bem detalhado e formado. Manda mais aí. Me chama no email

    • Roger P. ID:8ciq0tj8r9

      É verdadeiro mesmo? Será? Se for cara é muito bom toquei uma lendo e não paro de ler de novo, manda mais aí se tiver meu muito bom.

  • Responder Cara de pau ID:8ciq0tj8r9

    Adorei o conto, fiquei de pau o tempo todo.

    • ANJO MAU ID:8ciq0tj8r9

      Valeu amigo ele é verídico mas não podia contar isso a ninguém né, em breve postarei mais histórias da minha vida. Com elas.

  • Responder O AUTOR/ ANJO MAU ID:8ciq0tj8r9

    QUERO AQUI ME DESCULPAR PELO ERRO NO TÍTULO ERA PARA SER MENININHAS, MAS O MALDITO CORRETOR PUXOU MENINHAS

  • Responder @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

    História com alguns furos, mas é excitante