# # #

Pedreiro Andre parte 9 – A historia continua, o que esperar daqui pra frente!

856 palavras | 35 |4.71
Por

O André estava lá, não podia ver o rosto dele, somente a sombra gigante, o medo tomou conta de mim e com dor me encolhi no canto do sofá…

Querido leitor, comece pelo primeiro conto para saber como a situação chegou a esse ponto.
/autor/meninao/

Não sabia quanto tempo tinha se passado, dolorido olhei pela janela da sala e já estava escuro, eu ainda estava pelado e sentia frio, sentia a minha coxa direita dormente, o músculo dela em um estado permanente de contração, ainda estava na mesma posição que o André tinha me deixado, tentei sentar no sofá colocando as pernas no chão e fazendo força com os braços, mas os meus membros não respondiam, não tinham força, chorei de dor e vulnerabilidade, sentia o meu cuzinho dolorido como se tivesse uma bola de tênis dentro dele, os meus lábios estavam secos e machucados pela entrada violenta do pinto do Andre em minha boca, eu sentia a minha boca e a minha garganta doloridas pela invasão sem piedade.
Sentia-me sozinho como nunca tinha me sentido, a sala parecia gigante, pela penumbra que entrava pela janela eu via a minha barriga pequena, o meu pinto estava mole e caído sobre o meu saco pequeno, com muito esforço deslizei a mão dolorida por ter ficado presa acima da minha cabeça e depois atrás das costas, em uma posição desconfortável, pelas mãos de ferro do André, passei a mão direita em minha coxa dolorida, o local onde eu tinha recebido o tapa ardia, gemi baixinho e levei essa mesma mão por entre as pernas para sentir o cuzinho, achava que haveria um buraco aberto, mas não, o cuzinho tinha se fechado, mas o anel estava inchado se projetando um pouco pra fora, a pele ao redor do cuzinho estava ardendo ao receber o toque, conseguia sentir uma umidade gosmenta ao redor e na saída do meu cuzinho, lembrei que o André havia gozado dentro de mim, conhecia o tamanho do pau do Andre quando chupava ele com carinho, entrava só a cabeça do pau dele em minha boca e um pouquinho do corpo do pênis que eu tanto gostava, gostava de sentir o cheiro, o gosto do pinto do André, a textura lisa e macia da pele da glande dele em minha boca, mas esse mesmo instrumento de prazer também podia proporcionar dor, não acreditava que aquele pinto tinha entrado completamente dentro do meu cuzinho, podia sentir novamente a cabeça encostando-se à saída do meu cuzinho, alinhada com maestria, com uma única pressão experiente do André a cabeça tinha entrado dilatando o meu cuzinho, uma lagrima desceu nesse momento pela minha face inchada e ardida, lembrar do que tinha acontecido fez a dor aumentar e o medo voltar com carga total, tinha que levantar e me vestir, sentia fome e medo do André.
Suspirei profundamente, agarrei o sofá com as mãos e me aprumei no assento dele, o cuzinho doeu ao receber o peso do meu corpo, gemi e chorei, chorei de tristeza, chorei pela minha mãe estar internada em um hospital, chorei por ter afastado de mim a única pessoa que me amava fora a minha mãe, me sentia abandonado, provavelmente o André iria embora e eu iria para um orfanato, consegui estragar tudo, chorei ainda mais por ter obrigado o meu amigo fazer o que tinha feito comigo, ele não queria, ele tentou até o ultimo momento me poupar da dor de ser penetrado em meu cuzinho como ele tinha sido violentado pelo pai dele, ele conhecia a dor e queria me privar dela, ele sabia que eu não tinha tamanho pra receber um pau daquele tamanho no cuzinho, ele só queria me amar e corresponder a minha curiosidade infantil, o ciclo havia repetido, eu havia sido estuprado pelo homem que eu amava e fazia de tudo para me deixar seguro, e tinha sido minha culpa, não podia culpar o André, eu era o culpado, mas de onde tinha tirado da cabeça aquela frase de que eu iria “sair por aquela porta e dar o cuzinho para o primeiro que passasse na porta”, coloquei as mãos nos olhos e os cotovelos nos joelhos, abaixei a cabeça e chorei desesperadamente, as lagrimas desciam pelo meu braço, algumas caiam direto sobre a pele frágil do meu pinto, nesse momento senti uma presença na sala, abri os olhos e tinha uma sombra gigante parada na moldura da porta, o André estava lá, não podia ver o rosto dele, somente a sombra gigante, o medo tomou conta de mim e com dor me encolhi no canto do sofá escondendo o rosto entre as pernas esperando o pior.
Continua…
Bom dia queridos leitores, ia encerrar a história muito puto por causa dos comentários que só pediam sexo, sexo e mais sexo, haverá novamente historia agora, evolução e contexto, se querem sexo por sexo não procurem em um conto que te obriga a ler, melhor assistir um filme pornô, a historia do André e do Luquinhas ira continuar, abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Obrigado. Em plena torcida para que esse desastre possa ser remediado.

  • Responder MATURED ID:19p3f4vm1

    Vc escreve muito bem, erotismo não é só descrição de fodas e vc consegue levar a imaginação longe mesmo nas situações não francamente eróticas. Parabéns!!!

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Obrigado meu amigo, fiquei lisonjeado.

  • Responder GAUCHO GOSTOSO ID:469cz52z8rc

    OBRIGADO MENINÃO PELA CONTINUAÇÃO DO PEDREIRO ANDRE, A PROPOSITO SE CONHECER ALGUM PEDREIRO IGUAL O ANDRE POR FAVOR ME APRESENTE, ESTOU CARRENTE IGUAL O LUKINHAS, KERO DAR O CÚ PRA UM PEDREIRO.

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Opa, onde você menos esperar tem um, camisinha não esquece, abraços, 10 já subiu pra publicação e o 11 está pronto, ficou top.

  • Responder L de Luxúria ID:bemn3wo5qm

    Não para não, ignore os comentários, continue essa fantástica saga por favor!

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Opa, valeu meu amigo, fico feliz.

  • Responder ForeverJohn! ID:xgm1n044

    Né veado,só agora me ocorreu uma coisa sabia?Acho que você é o maior veado do site,o homossexual que tentou sabotar a minha reputação postando um conto falso e cheio de mentiras a meu respeito,só mudou o nome,agora é Veadinão,mas não adianta,eu John Deere,Matador de Veados ,continuo firme na minha missão,não esqueça,portanto…
    Cuidado veado!Pare com a veadagem enquanto é tempo!

    • Meninão ID:46kpk8gz8rd

      Nem fiz ele ainda John veadinho enrustido, quando fizer vai ter a minha assinatura, abraço.

    • SempreJohn ID:8d5ien6zrb

      Me respeita veado,ou vai postar suas veadagens pela via psicográfica!

    • Dotado32CM ID:v02jmyv1

      Vc já está escrevendo pela via psicográfica não é John? Pois eu te matei de prazer quando lhe fudi!

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Tá assim Johnzinha? Te socaram 32 CM rabicó adentro?

  • Responder Meninão ID:81rdts96ik

    Obrigado meu amigo, um forte abraço para você.

  • Responder Fã do conto ID:mujlmshra

    Fiquei muito feliz com a continuação da história. Não ligue para quem não consegue apreciar uma boa história que não gira em torno só de sexo. 99% dos contos deste site abordam sexo explícito somente, isto é, práticas sexuais geralmente antecedidas por uma apresentação do corpo dos personagens, de como se deu o encontro deles para a transa e só. Seu conto vai muito além disso, e está entre os 1% restantes. Seu conto está perfeito do jeito que estava sendo escrito e quem não gostar, que não leia. Não se sinta pressionado com os apelos dos seus leitores, não escreva para agradar ninguém. Escreva aquilo que você sente que deve escrever, e você já tinha feito um belo trabalho até aqui. Quem não quiser ler uma história como a sua, ou então quiser apenas sexo na sua história, pouco se lixando com o contexto e a coerência do enredo, então que vá ler os 99% dos contos do site e deixe a gente aqui em paz com este seu conto. Nós, a minoria, que gostamos de uma leitura aborde sim sexo, mas que vá além disso. Então apenas continue! Muito obrigado pelo excelente conto, parabéns.

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Obrigado meu amigos, comentário assim me estimula, abraços.

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Você é dos meus, adoro ler e escrever, explorar relações humanas, creio também que nesse mar de ignorância existem pessoas como você e outros que comentaram, outros ainda que estão omissos e também curtem uma boa história, abraços meu amigo.

  • Responder Fabinho ID:8cipw165m2

    Poxa amigo aqui é site de CONTOS EROTICOS, todos esperam sexo e amis sexo. Seu conto é fabuloso. Viagem nele e puder recordar meu amigo PEDRÃO um pedreiro que curto. Não pare continua e como te falei no anterior. Inclua outro homem na história. Pode ser um amigo dele da escola ou um amigo seu. Ficaria show. Não esqueça que aqui esperamos muito sexo. Parabéns.

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Quem sabe, o guarda municipal alemão curte.

  • Responder Capx ID:469cwbuib0i

    Que bom, fico feliz demais em ler isso viu !!! Continue mesmo e gente chata sempre vai existir … Mas nao se abale viu, já é um dos meus favoritos !!!

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Opaaaa, muito obrigado, esse feedback é tudo pra mim, fico feliz, abraço.

  • Responder Torinho :D ID:1ux8prr8

    Assim mesmo mano, não se obeiga a escrever algo que não gosta pq o povo não sabe aproveitar 😛

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Opa torinho, obrigado pelo estímulo, um abraço pra você.

  • Responder Eu mesmo ID:3eey1e3g209

    Não costumo comentar nada, mas agradeço. Espero continuação da sua estória.

    • Gaucho ID:w738xxia

      Vc e de onde???

  • Responder JhonPedoro ID:81rf84j6zi

    NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE CORNO, AAAAAAAH

  • Responder Sergipe ID:3c793cywv9c

    👏👏👏👏Ótimo, estou feliz que a história vai continuar… Vamos torcer para que André não quebre mais a promessa que fez a Lukinhas, claro que adoro a relação sexual entre os dois, mas André deve fazer com carinho. Estou ansioso por mais e mais capítulos dessa história fantástica. Parabéns @Meninão

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Bom dia Sergipe meu amigo, a promessa não será mais quebrada, abraços.

  • Responder Kurt ID:8eezga6r41

    Eu trabalho no mercado editorial, sua narrativa é profissional. Não, mais que isso, é talentosa, sensível, melhor que muitos profissionais do gênero hot por aí. Poderia ser a próxima E L. James.

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Muito obrigado, quem sabe eu não lance um livro de suspense, kkkk, obrigado.

    • AvanteDeere ID:xgm1n044

      Um livro de veadagens,você quis dizer
      Mas não se eu,John Deere,impedir!

  • Responder beto ID:40vpqk9sfii

    Que bom que vc não se deixou abalar pelos comentários rasos, sua historia é muito boa!!! Eu to sofrendo pelo Luquinhas…continue por favor, vc escreve muito bem!!

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Obrigado Beto, forte abraço pra você.

  • Responder Ivinho ID:8d5zuecm99

    Ainda bem que ela vai continuar, eu não ia viver em paz sabendo que o conto que está no meu top 3 ia acabar daquele jeito, continue estarei sempre penso seus contos 😆😆 um adendo esse é literalmente o meu primeiro comentário no site inteiro, não que isso importe, mais okay

    Continue com essa obra de arte (eu não to não ovo tá) e até a próxima Meninão

    • Meninão ID:81rdts96ik

      Opa, obrigado Vinho, ser merecedor do seu primeiro comentário, abração.

    • Martelo ID:h5i1no6zk

      Fiquei curioso do teu top 3. Posso saber por favor,?