# # # #

Prostibulo preteen

856 palavras | 2 |4.21
Por

Social em casa, fez três desconhecidos iniciar eu e meus imaos ao mundo da pedo com o consentimento e lucro de nossos pais

Eu e mais dois irmãos fomos adotados por um casal de homossexuais do sexo masculinos, ambos eram otimas pessoas para nós mas até um certo ponto, onde ele começaram a nos comercializar para alguns caras, sim eles nos protituia. Fabio era o mais velho e tinha 14 anos era loiro de cabelo bem claro, um pouco grande, fios lisos e de um corpo consideravelmente magro. Eu era o filho do meio tinha 11 anos, Gordinho mas não muito, cabelos ondulados, castanho e sempre fui muito atrevido e desde cedo ja me sentia atraído por homens. E por último Hugo que era o caçula tinha 9 anos, cabelos também loiro, liso, porém sempre bem cortado, ele era meio gordinho e timido. Rodrigo e Cassio é o nome de nossos antigos pais, Rodrigo sempre foi apegado ao nosso irmão caçula Hugo, sempre dormiam juntos, tomavam banho juntos, e sempre enxerguei muita malicia por parte de Rodrigo, que sempre estava sarrando em hugo, passando a mal nas costas e na bunda e tudo aquilo me causava muito tesao pois eu queria estar no lugar de Hugo. Nosso pai rodrigo tinha por volta de 40 anos, tinha cerca de 1,75, cabelos pretos, pele branca e bigode sem barba naquele momento era impossível não cobiçar aquele homem.
Minha ansiedade de chegar minha vez ja podia fica tranquila, pois era verão, estavamos de ferias da escola e nossos pais iriam promover um social em casa estranhamente com 3 homens que a gente nao conhecia, estranhamente a gente nunca recebia visitas mas daquela vez recebemos Leo, Diego e Carlos. Todos os cincos adultos beberam e logo começou a brincadeira, Leo abraçava demais Fabio, Diego cheirava meu pescoço e apertava minha cintura, e Carlos com Hugo no colo sempre fazia perguntas de dublo sentido como “Você ainda bebe leite?”, inocente Hugo respondia que sim e que gostava (ou nao tao inocente assim). Logo saquei o que estava acontecendo, mas nao deu muito tempo para pensar pois o meu “par” tinha sumido e pediram para ir procurar ele, quando o achei ele estava deitado na minha cama sem roupa, juro parecia um sonho, era um homem de pele marrom suave, barba fechada, pelo no corpo e músculos avantajados, de perna aberta, fiquei parado em choque e ele me chamou, sem dizer uma palavra segui em direção para ele
Diego perguntou:
-Gostou?
Eu respondi:
-Não sei, pq você está assim?
-Para a gente poder brincar
-Qual brincadeira?
-Não sei explicar, voce precisa ir fazendo oque eu mandar para poder entender
-Ta bom
Ele me conduziu em direção ao pau dele, fui só na cabecinha da pica pois era muito grande, minha boca quase nao cabia, mais babei ele inteiro, o saco era enorme e tenho certeza que ali começou minha obsessão por ovo de macho, quase três minutos mamando ele ja era o suficiente para ele me fuder. Beijou na minha boca, cheirou meu pescoço, me colocou no colo, aos pouco foi tirando minha roupa, camisa, tênis, deixou minha cueca abaixo do joelho, me colocou de frango assado, beijou meu cuzinho e lambeu toda minha bunda eu era a pessoa mais feliz do mundo, lambuzou de saliva o meu cu, lubrificou e colou um dedo que foi maravilhoso, em seguida colocou 2 dedos que era dolorido porem ainda bom. Ainda de frango assado, Diego olhou nos meu olhos e disse:
-Agora a brincadeira começa
Com a voz rouca e bem grossa como a pica dele, eu me sentir uma puta.
Sem camisinha, e sem mais lubrificante aquele homem colocou a cabeça do pau dele dentro de mim, e foi socando aos poucos, doia muito, mas eu sentia prazer e nao queria parar, uma mão apoiada na cama, outra no meu pescoço, Diego socava sem dó, me chamava de putinha, de meu amor e meu bem. Tapa na cara e o saco dele batendo na minha bunda e os sons que ecoavam no quarto, eu gemia muito de prazer e dor. Em seguida sentado na cama, ele me fez cavalgar por quase 10 minutos sem parar, era um homem viril, beijava minha boca quase nunca parava, chuvapa e apertava meus peitos, eu gozei ali mesmo pela primeira vez, Diego me colcou em pé e continuou me comento mas dessa vez em frente a um espelho, o prazer tinha passado com a gala e agora só tinha dor e eu queria parar, onde ele me respondeu assim:
-Eu paguei pra isso e agora voce tem que aguentar ate onde eu quiser ir
Ali minha ficha caiu e logo em seguida ele gozou, me tratou com muito carinho, me ajudou a vestir minha roupa e se despediu, eu mal conseguia me mexer e na cama mesmo fiquei, e em seguida dormi.

p.s. Esse é um conto fictício, acho que vai ter outras partes, e para quem quiser contextualizar na mente imagens aos personagens, é só me mandar mensagem no Tel Caio0869 que eu mando foto das pessoas que me inspirei para características físicas dos personagens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @guuri95 ID:1ecnjyka13f3

    Cara… muito bom, tesão demais, bora desenvolver a perda desse cabaço dos irmãos tbm! Tem tudo pra ser a série hein

  • Responder Said ID:mpe26x0a3vo

    Me deixou cheio de tesão 🤤