# # #

Chupando o pintinho do priminho

528 palavras | 8 |4.55
Por

Tenho 13 anos e quero me exibir para vcs

Meu nome e Bruno nasci em 2008 e tenho 13 anos.

De um tempo para cá eu venho sentindo muita vontade de satisfazer o desejo de outras pessoas.

Segue abaixo uma história de uma das experiências que eu já tive dentro da pedo

Meu nome e Bruno, tenho 13 anos tenho aproximadamente 1,70 e comecei a sentir atração por crianças aos meus 10 anos de idade. Vou falar brevemente sobre essa experiência. Eu frequentemente ia para a casa de minha tia, ela tinha 3 filhos (meus primos) o mais velho tinha 15 o do meio tinha 7 e a mais nova tinha 5 (o meu primo do meio eu irei chamar de Vitor). Vitor era um menino lindo e bem fortinho, ele era bem infantil para a sua idade, por conta disso ele ficava andando pelado pela casa toda.
Na maioria das vezes que eu ia para lá, eu ficava jogando videogame com o meu primo mais velho (irei chamar de João). Vitor ficava passando toda hora pelado na nosso frente e ao nosso lado. Aquilo mexia comigo. Eu ficava vidrado nele e morrendo de vontade de chupar aquele pintinho lindo que ele tinha que por incrível que pareça era bem grandinho.
Mesmo eu querendo chupar ele todinho, eu não tinha como fazer, pois não tinha nem um momento que eu ficasse sozinho com ele.
Um belo dia os pais deles saíram com o João e eu e a minha mãe ficamos sozinhos tomando conta dele e da minha prima mais nova (irei chamar ela de Ana).
Logo de manhã eu Vitor e Ana estavamos sentados no sofá vendo um desenho na tv, enquanto nós assistimos o desenho eu botava a minha mão dentro da cuequinha de Vitor e pegava naquele pintinho lindo que ele tinha e a sua irmã (Ana) nem percebia pois era muito nova e estava muito concentrada no desenho.
Um Pouco antes do almoço minha mãe foi dar banho em Ana, fazendo com que eu ficasse sozinho com Vitor.
Logo quando Ana foi para o banheiro e que a sala só estava com eu e Vitor, eu puxei Vitor pela mão e levei ele ao pátio. Baixei sua cueca e comecei a fazer um puta boquete nele. Conseguia chupar todo aquele pintinho, passava a língua nele todo e limpava a aquele sebinho infantil que tinha um cheiro bem forte e um gostinho salgado por conta do esxesso de xixi que ficava acumulado dentro de sua fimose. Pelo fato de ele ser muito infantil, não entendeu nada do que estava acontecendo e nem sequer ficou excitado. Fiquei uns 10 minutos chupando o seu pau até que minha mãe saísse do banho com minha prima, assim que eu parei de chupar Vitor, fui correndo para o banheiro para bater uma. Gozei só um pouco, pois tinha só 10 anos na época, mais com certeza foi uma das punhetas mais prazerosas da minha vida!!!
Se o conto tiver muitos elogios irei contar como eu fiz sexo com um vizinho de 7 anos.
Me desculpem pelos erros de português. E que eu estou escrevendo pelo celular.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wickr_pervangel666 ID:g3j1no7v3

    Espero q vc e seu primo sejam estuprados <3

    • Anônimo ID:bf9sybyb0c

      Mano kakakakaka

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

    Muitoo bom

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Esse garoto é um prodígio! Com 13 anos consegue escrever como um adulto. Com 10 anos já gozava…
    E tem gente que ainda acredita nessa merda.

    • Guido ID:83100tbiqm

      Pois é

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9chj

    Caramba cara que inveja de vc ksksks continua escrevendo cara tá muito bom depois deixa o seu tele queria conversar mais com vc ksksksks

    • Jovemputinho ID:1dak1djdm3

      Muito obrigado amigo.

      Meu telegram: @Jovem13

    • aaaa ID:81rn1plv9c

      Fraaaaco