#

Clube dos pais de meninas -Rico vive bem, comendo nossas filhas 3

1829 palavras | 11 |4.40
Por

Ainda bem que Michele é safada por natureza e nesse dia conhecemos os outros pais e filhas safadas igual ela. Muita putaria no clube dos pais.

Depois que Michele fez a festa na lancha, fomos para a casa onde passaríamos a noite.
Era uma verdadeira mansão com pier particular, muito linda quase invesivel pra que passava, no meio da mata, maravilhosa.
É fascinante a riqueza, mas como uma leitora comentou: o importante não é o dinheiro e sim o prazer.
Michele e eu aproveitamos cada minuto, se no começo ela se constrangia com o tempo foi deixando o prazer comandar e eu com pai adorei. De tudo que fizemos juntos o que mais gosto e quando ela chupa um ou mais paus, pq vejo que ela tá chupando pq gosta mesmo e quando gozam na boquinha dela eu vou a loucura…tenho várias fotos dela com a boquinha aberta cheia de porra branquinha.
Papais que estão lendo é que tem filhas safadas imaginem suas filhinhas toda princesinha com a a linguinha pra fora esperando a porra de um ou vários machos e depois a boquinha cheia de leitinho quente. Imaginem isso agora! e duvidam que não gozem.
Cheganda na casa, fomos recebidos por Wilian nosso amigo que tinha preparado tudo.
Ele nos levou ao nosso quarto onde tomamos um outro banho.
Depois fomos conhecer os outros pais e suas filhas.
Tinha mas dois rapazes, Douglas e Lúcio, e suas filhinhas Larissa e Manu, respectivamente.
Larissa era moreninha, corpinho delicado, era alta para a idade, mais magra, não tinha peitos ainda, vestia um vestidinho transparente e dava pra ver que não tinha nadinha por baixo.
Manu já tinha mais idade 13, corpo de mulher, apenas os peitinhos pequenos e o rostinho de bebe denunciavam a idade dela, mas tinha coxas grossas, bundão e era toda mulher fatal, de shortinhos jeans todo rasgado na frente e atrás e camiseta branca, também dava pra ver que tava sem nada por baixo.
Lúcio era quieto, tinha uns 35/40 mas era moreno mais claro e super simpático.
Douglas o pai de Larissa era um cara moreno, forte, 30 anos mais ou menos, jeitão de gente rude, mas um puta dum safado e totalmente festeiro e liberal.
Nos cumprimentamos respeitosamente apenas fiz um aceno com as mãos e apresentei minha filha pra eles.
Ele então falou, que cumprimento é esse pessoal, afinal somos todos uns safados, pais e filhas e riu, vamos nos cumprimentar de forma bem gostosa, pra já ir esquentando pra festinha.
E falando isso levantou e abraçou Michele e deu um beijo na boca dela na maior cara de pau, ela correspondeu e eu vi que a língua dele penetrava dentro da boca dela com vontade.
Ai ele pediu pra Larissa me cumprimentar e eu não resisti aquela boquinha de anjo, beijei ela igualmente, e ela se entregava da mesma forma que Michele, minhas mãos sobre o vestidinho dela sentia a pela macia e as curvinhas deliciosa dela.
Depois Lúcio beijou Michele, na boca tb, mas mas contido apesar do apoio de Douglas que parecia querer ver a coisa ferver.
Eu respeitosamente beijei Manu e ela foi atrevida demais se encostou em mim como quem quer meter mesmo…eu até me sufoquei com a boca sedenta dela.
Douglas comentou, essa Manu e das minhas…e rimos todos.
Ficamos sentados na sala, tinha um sofá redondo no meio da sala, e sentamos intercalados, eu, depois Manu, Douglas, Michele, Lúcio e Larissa.
Foi nos servido várias bebidas, salgadinhos e porções dos mais diversos frios, alguns que nunca tinha visto.
Ficamos interagindo conversando sobre tudo e nossas experiências, falamos de nossas filhas, nos entendemos muito bem, tanto os pais como as meninas, parecíamos velhos conhecidos, afinal o gosto em comum pela safadeza e dinheiro nos unia.
Douglas falou que Larissa ainda era muito menininha pra fazer sexo de verdade, mas os homens ficavam loucos só de ver ela peladinha e hj ela seria só a sobremesa da festa.
Lúcio apesar de mais quieto era o que já fazia isso a mais tempo, desde que Manu tinha 10 aninhos. Ele falou que nunca pensou em participar e nem deixar ela mas uma vez pegou ela conversando com um taxista perto da casa dele, começou a desconfiar e sempre que ela saia ele seguia ela, às vezes não via nada, mas um dia, viu que ela foi até um ponto de taxi perto da casa deles, entrou num e saiu, logo em seguida sairam mais dois carros e seguiram o primeiro, ele foi seguindo eles e pararam numa rua deserta onde tinha um muro e sem residências, local conhecido para putaria de casais.
Quando chegaram Manu saiu do carro e ficou encostada no muro, os três começaram a bolinar ela e ele de longe viu ela agachada chupando a pica deles até eles gozarem nela
Depois sempre ia atrás dela e via ela sempre indo ou no ponto de taxi ou numa construção próxima onde chupava a pica dos pedreiros.
Ele podia ter denunciado, afinal ela tinha só 10, mas preferiu não fazer, um dia conversou com ela contou que sabia de tudo e que iria falar com a mãe dela e provavelmente ela iria ter que ir no psicólogo, não era normal uma menina da idade dela fazer aquilo, e perguntou se eles davam dinheiro pra ela.
Ela falou que sim que eles davam mas ela não pedia, mas gostava de receber.
Mas ela disse que não precisava ir que iria parar.
Lúcio disse então que não entendia pq ela fazia aquilo e ainda mais com homens mais velhos.
Ele falou que ela iria mesmo ao psicólogo e que assim que mãe chegasse eles iriam conversar.
Mas que ela, com jeitinho, foi mudando a opinião dele,
Falou que não sabia pq fazia e que não controlava, que não podia ver homens olhando pra ela que ficava imaginando coisas. Que agora mesmo estava pensando besteira.
Ele falou Manuela, não fala que vc tá pensando coisas com o seu pai? ai ela fez carinha de falsa envergonhada e ele não resistiu, perguntou o que ela tava pensando.
Ela falou pai não briga comigo, eu não controlo, estou pensando no seu pinto, como ele é
Ai que ali ele deixou de ver ela como filhinha e viu como mulher que levantou e abraçou ela e ela sem falar nada foi descendo e tirando o pau dele pra fora e chupou como ninguém tinha chupado antes, ver sua filha chupando seu pau e louco ele disse e sorrindo falou: vc sabem e riu, ao mesmo tempo que ela chupava meu pau eu ia imaginando ela com os paus do taxistas, dos pedreiros e outros machos e gozou quente e grosso e que pra sua surpresa ela engoliu todinho.
Então ele falou que não falaria nada pra mãe dela e depois como ele tinha o cartão da agenciadora, ligou pra ela e começaram a fazer o que iriam fazer ali e que tava bom demais.
Ele contava aquilo e nós todos super excitados.
Manu nós olhava sorrindo com carinha de putinha, elas jogaram as pernas nas nossas e nossas mãos acariciavam as coxas delas, minhas mãos nas perninha da Larissa, enfiava por baixo do vestido e sentia a xaninha dela lisinha.
Douglas falou,nossa ouvindo essa estória fiquei lembrando da Manu me chupando, e aposto que ela tá louca pra chupar nosso novo amigo, né Lúcio.
Lúcio falou conhecendo minha filha, deva tar com o pau dele na boca em pensamento desde a hora que viu ele.
Michele então falou, vamos fazer um rodizio de pica, eu vi num filme….
Ai colocou os homens sentados e Manu na minha frente, Larissa na frente de Lúcio e ela na frente do Douglas.
E falou é fácil, vamos chupar e os homens contam até 20 depois nós trocamos e vamos ver quem goza em quem.
Falei Michele, onde viu isso meu Deus, tá apreendendo rápido e todos riram mas gostaram da idéia.
Tiramos a pica pra fora, mas estavamos meio tensos…elas então começaram a dançar e rebolar na nossa frente, se aproximando de costas e de frente.
Agachando e deixando o cú na nossa cara, apalpavamos todas elas.
Larissa safadinha levantava e descia o vestidinho na nossa frente, abaixava e beijavamos a bundinha moreninha dela.
Manu abriu o cos do shorts e os pelinhos negros dela aparecia, o pai eu e Douglas as vezes puxávamos os fiozinhos.
Douglas pediu, mostrem o cuzinho pra gente meninas….elas então inclinaram, Michele abaixou o shorts branco, Larissa levantou o vestidinho e Manu abaixou o shorts dela tb.
Aquelas bundas maravilhosas, Michele linda branquinha, Manu um cuzão maravilhoso e a pequena Larissa com sua bundinha de anjo.
Eu peguei a bundinha da Larissa com as duas mãos e beijei o cuzinho ela gemeu gostoso.
Eu pedi pro papai dela: Douglas posso e mostrei o dedinho pronto pra enfiar no cuzinho dela…
ele falou claro meu amigo,só enfia devagar ela é toda virgem mas ela adora ne Lari, ela gemeu um sim e eu enfiei até metade do meu indicador….ela gemia e tremia, eu alisava a bucetinha lisinha dela, as outras não aguentaram, se aproximaram dela e começara a lamber ela, enquanto os pais já com as picas duras ficavam paralisados vendo a cena.
Elas estavam loucas, talvez efeito daquelas bebidas ou do clima mesmo.
Meu dedo brincava no cuzinho dela e o pai dela me olhava satisfeito, é bom ver sua filha na suruba mas abusar de uma filha na frente do pai é maravilhoso tb, aquela menina de 9 aninhos era maravilhosa.
Ai finalmente elas vieram fazer o rodizio nas nossas picas….foi um chupa chupa total, muito palavrão, chamavamos elas de putinha, de filhinhas safadas, elas nos xingavam.
Michele gosta de cuspir no pau enquanto chupa e ver ela cuspindo naqueles paus com suas cabeças grandes e lustrosas era lindo.
Manu gostou e tb cuspia, a boca dela era carnuda e selvagem, era uma fêmea completa, puta e menininha.
Fiquei imaginando ela na festa que iria rolar mais tarde, quem será que iria comer ela.
Ai gozamos eu por sorte gozei na boquinha de Manu, Lúcio na pequena Larissa e Douglas lambuzou Michele todinha, foi o que mais gozou, Michele até ficou assustada, mal conseguia engolir, falou nossa papai nunca vi tanto gozo de um homem só…
rimos e nós abraçamos….ai para nossa surpresa entraram 6 homens todos nus com as picas duras, a maioria com mais de 40, aplaudindo e gritando palavrões.
Nós assustamos, mas depois percebemos que a festa tinha começado.
Perdoem dividir em vários é que quero contar detalhes.
Querem saber mais?deixem seu comentários sacanas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @PapaiBruto ID:w73ekp41

    Todas putinhas, espero que tenha uma dp nas vadiazinhas, pra foder sem dó. Bucetinha apertadinha e cuzinho assim dao muito tesão.

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Muito bom. Estou roendo as unhas esperando a continuação. Não demora. Queria eu estar no lugar dos pais para poder foder uma bucetinha novinha.

  • Responder Rafaella ID:gsudr820i

    Esperando a parte 4….. Beijos Paizinho !!

  • Responder Sergios ID:gqau8xvxh

    Nossa papai vc é o melhor….se puder entra em contato
    [email protected]

  • Responder Pai de menina ID:gnslwou8j

    Será que alguém vai conseguir comer a Larissa que só tem 9 aninhos ou vai fazer ela somente chupar?

    • Paulo ID:gsus5q49c

      Já vi meninas com essa idade serem penetradas até o talo nas minhas viagens ao nordeste. É só uma questão de jeito que entra sim. depois que acostumam gozam como gente grande

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Como nis contos anteriores gistei demais porem este doi especial, diquei imaginando essas tres putinhas chupando piças de adultos. Vcs não podem imaginar o quão duro eu fiquei e não aguentei e bati uma punheta gostosa, espirrei leite a mais de metro de distância, enquanto pensava no cuInho sendo bolinado por um dedo. Kkkkkkk. nota 5 estrelas.

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Parabens papaizinho, lindo conto ! Beijos nos dois, papaizinho e michele

  • Responder Ralf ID:7r03ummoib

    Eu queria comer essa Michele, pqp só de imaginar

  • Responder Silva ID:gsudr86ia

    Estou acompanhando e adorando e aguardo a continuação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😋😋😋

    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres e meninas venham conversar e termos bons momentos de prazee

  • Responder Elis ID:xgmcvvqj

    Muito bom! Quero mais conta tda putaria