# # #

Parque de diversão

208 palavras | 5 |4.27
Por

Tô trabalhando num parque de diversão e tô me divertindo com a criançada

Estava em um trabalho novo onde eu deveria monitorar os brinquedos de um parque de diversões. E o quê mais tem lá? Isso mesmo,crianças hahaha.

Não tinha nenhuma intenção por trás disso,mas com o tempo fui vendo crianças e adolescentes muito gostoso,com corpos desenvolvidos,não aguentei e comecei a aproveitar do meu cargo…

Avistei um garotinho que estava longe dos pais,já conhecia o local e falei que iria mostrar um brinquedo legal pra ele,ele veio,trouxa hahahaha. Ele me seguiu e o levei até um túnel do terror,que é muito escuro e barulhento,beijei desesperadamente a boquinha dele e lambi a cara,o fiz chupar meus dedos e forcei ele a baixar,mamar meu pau suado… O putinho não tava gostando,mas dei um tapa na cara dele e ele pareceu ter percebido que era melhor caprichar está

Enfiei a minha pica bem fundo na boca dele,até ele vomitar no meu pau e fiz ele limpar,gozei gostoso naquela boquinha e comprei um brownie pra ele,ele foi embora e ficou quietinho… E eu saciado… Mas uma parte de mim queria mais! Será que eu devo ir além com essas crianças?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cinara ID:1d5e7aw4vgrj

    Babaca !!!
    Tomara que seja pego no flagra, dêem uma surra daquelas pra arregaçar legal, e pra fechar com chave de ouro, que arrombem seu cu, se é que já não seja arrombado.
    Lixo !!!

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1ckltxi5nlr1

    porraaaa que tesão continua essa delícia, faz ele maior

    • @Mauk12j ID:7xcdwnbhra

      Delicia… Conta mais ai de tu comendo o mulequinhos no parque

    • Carinhadoparque ID:1d9exv8oekxg

      Pode deixar

  • Responder Anônimo ID:g3jt9n49d

    Simmm