# #

Sara e Salete – uma aventura incestuosa 7

3847 palavras | 3 |4.43
Por

Segunda de Carnaval e novas aventuras com as duas onde me foi deixado a responsabilidade de cuidar delas…

Assim se foi o começo de ano e ia terminando o carnaval. Como mencionei até o domingo de carnaval daquele ano foi aquela preocupação com o que fazíamos com as duas. Mas naquela última conversa me dei por convencido e meu tesão foi além do que imaginava pelas duas e deixei a Arlete prosseguir com o que começou. Então agora vou procurar relatar mais de cada momento que tivemos com as duas. Porque até agora procurei descrever como tudo começou e dos momentos de dúvidas com o que fazíamos com as duas me levando a uma certa reflexão que no fim não adiantava em nada e deu no que deu. Até agora foi vê-las de calcinha, sentarem no meu colo, beijarem de língua, pegarem no meu pau e o chuparem pela primeira vez. E com isso tinha certeza que no próximo seria com elas pelo menos ficando sem calcinha também, mas não foi bem assim!
Naquele domingo foi incrível e quando deitamos também. Me ajeitei na cama e a pedido da mãe se deitaram uma de cada lado com uma perna em cima da minha e sem pedir a Sara colocou sua mão no meu pau que aos poucos foi endurecendo mas a baiana já falou pra se aquietarem que elas matavam a vontade na segunda. Ela apagou a luz e eu tentava dormir o que estava difícil e só percebi a Salete se virar e pelo jeito encostar na sua mãe. E mais um tempo a Sara se vira ficando de costas pra mim e com cuidado me virei encostando nela encaixando meu pau no meio de suas pernas. Não sei se acordou ou apenas despertou mas levantou sua perna e encaixou seu corpo no meu e dormimos. Quer dizer! Ela sim e eu demorei um bocado curtindo aquela sensação. Acordei com a Arlete se levantando que com cuidado encostou a Salete no meu corpo e foi pro banho. E já que estava acordado me ajeitei ficando de barriga pra cima deixando na Sara encostada de um lado mas de costas e a Salete encostada com seus peitinhos no meu corpo. Depois de um tempo a Arlete aparece toda arrumada e cheirosa me deu um beijo e falou pra cuidar bem delas. Cochilei de novo e acordei com a Sara se acomodando do meu lado. E por incrível que pareça meu pau estava estourando e precisava ir no banheiro. Me levantei com cuidado e ajeitei nas duas igual tinha visto a baiana arruma-las aquela vez. Fui na cozinha e nosso café estava arrumado. Vesti minha roupa e fui tomar um banho na minha casa, depois coloquei uma cueca e um shorts e voltei pra casa delas e ao olhar no quarto ainda dormiam. Tomei meu café e esperei que levantassem e já eram dez da manhã quando aparecem as duas me olhando.
– Bom dia dorminhocas! Falaram um bom dia tímido e perguntei se iam tomar um banho ou brincar na piscina, mas não mencionei o que fizemos.
– Bom dia! Eu vou na piscina Vitinho! Então vão lavar o rosto pra comerem e depois brincarem. Elas saíram ainda esquisitas e eu só testava as duas para ver o que fariam e também pra não ultrapassar os limites impostos pela mãe delas. Assim que voltaram ainda só de calcinha me olhavam curiosas esperando alguma atitude minha.
– O que as duas tem que tá com essas carinhas? Depois de pensarem me perguntaram se íamos fazer igual ao domingo a noite e assim saquei que gostaram, queriam mais e eu também. Mas um dos vizinhos estava de volta e assim acertei com elas como ia ser o nosso dia.
– Vitinho você vai deixar mamar no seu pau hoje?
– A hora que quiserem! Mas precisamos ter mais cuidados hoje porque um vizinho voltou e pode desconfiar. E se quiserem podemos combinar de cada dia uma sentar no meu colo pra tomar café. Fizeram um sorteio e a Sara ganhou ficando a irmã pra terça ou quarta. Enquanto alisava seu corpo e os seus peitinhos falei que teriam que ficar de biquíni, em nenhum momento falar o meu nome no quintal e não saírem só de calcinha pra ir na minha casa. Que íamos fazer o que quisessem mas queria que brincassem como sempre brincam também. Iamos almoçar na minha casa e passaríamos fazendo o que desejassem. Colocaram seus biquinis e eu dei uma ajeitada no quarto e depois fui pra minha, sai na frente, dei um tempo, conversei com uns vizinhos e depois entrei pra ver as duas e preparar algo pra almoçarmos. Por volta da uma da tarde fui até a piscina e falei pra tomarem um banho e irem almoçar. Voltei, arrumei tudo e as duas apareceu vestidas com um shorts e uma blusinha.
– Vitinho to com fome!
– Já tá pronto e ainda estão esquisitas. Mas a Sara deu a dica do que queriam.
– Sábado tava mais gostoso!
– Agora entendi! Mas se esqueceram do que já falamos pras duas! Tirando o que eu pedi hoje pra vocês, dentro de casa não mudou nada e só não podem tirar a calcinha.
– Mas você vai ficar vestido?
– Ai vocês decidem o que fazer comigo! A sara se aproximou, levantou os braços pra que tirasse sua camiseta e aproveitei e tirei seu shorts fazendo o mesmo com a Salete. Depois sem pedir ela começou a abaixar meu shorts me deixando só de cueca e alisava meu pau com a Salete olhando e perguntando.
– Vitinho pode mamar o seu pau agora?
– Ué! As duas acabou de falar que estavam com fome!
– Um pouco! Mas achei que ia deixar mamar no seu pau quando levantando. Ouvindo isso eu olhei pra elas e falei a hora que quiserem. Com isso elas abaixaram a cueca liberando meu pau e as duas já o seguraram. E mesmo não tendo as malícias me puxaram pro sofá, se ajoelharam e já começaram a lamber e chupar meu pau. E enquanto uma chupava eu puxava a outra para beijar e chupar seus peitinhos pegando os da outra também. E passei a comandar o tempo que cada uma chupava. E vendo elas com a bundinha arrebitada pedi pra Salete ir atrás da irmã, separar mais suas pernas e bater uma siririca por cima da calcinha enfiando a mão por trás. Com os peitinhos e a xota sendo tocados ela passou a me chupar com mais tesão e eu também falava como queria e nessa brincadeira ela gozou na mão da irmã e eu puxei a Salete pro meu pau e ela foi atrás da irmã e a masturbava. Eu estava nas nuvens e curtia aquelas boquinhas envolvendo ele. E assim a caçula gozou também e agora era minha vez. Coloquei as duas pra me chupar e como era a vez da Sara pedi pra chupar mais rápido enquanto a caçula me beijava. E quando ia gozar avisei a ela que o engolia esperando eu encher sua boquinha.
– Sara eu vou gozar e já sabe o que fazer né! Ela resmungou e em seguida veio os jatos de porra que foi menos, mas que ela procurava engolir enquanto eu gemia com as duas me olhando. Depois a Salete continuou chupando igual a irmã enquanto olhava sua boca toda lambuzada. Depois pedi pra irmã lamber e limpar o que fez sem questionar e em troca enfiaram os dedos em suas costas e deram pra eu lamber. Dei aquele beijo nas duas e depois se beijaram a meu pedido, mas falei que queria que as vezes se beijassem sem eu pedir. Almoçamos e elas me ajudaram a limpar a cozinha. No almoço demos muitas risadas e deixei elas serem mais crianças do que putinha. Limpei tudo com a ajuda delas e depois peguei um pote de sorvete e três colheres que levaram pra sala e em seguida a Sara voltou pra me chamar por não ter ido junto.
– Vem Vitinho!
– Já vou Sara! Mas vem aqui um pouquinho!
– O quê foi?
– Mama o meu pau um pouquinho! Ela segurou e começou a engoli-lo e com as dicas ia ficando boa no boquete. Só não forcei por estarem de barriga cheia. Mas tirei meu pau de sua boca e sem esperar a coloquei sentada em cima do balcão.
– O quê vai fazer! Pensei que queria que mamasse mais.
– E quero! Mas primeiro vou fazer algo que já fizemos e acho que gostou.
– O que? Como sempre ajeitei sua bundinha na beirada do balcão fazendo ela encostar na parede podendo ver aquela xota coberta pela calcinha. Depois ajeitei uma perna sua no balcão e a outra segurei com meu braço de modo que expunha mais sua bundinha e podia ter o controle.
– Apenas relaxa e curta o que vou fazer e quando começar quero que leve suas mãos nesses peitinhos e faça o que eu te ensinei. Ela me olhava e primeiro passei meu pai entre sua bundinha dando aquela forçada no seu cuzinho e depois fui subindo e forçava ele por cima da sua calcinha em cima da sua xota. Apoie sua outra perna em cima do balcão e me inclinei a beijando onde ela sentia meu pau bem em cima da sua xota sendo forçado. Em seguida com cuidado levei suas pernas na minha cintura e seus braços no meu pescoço. E comecei a forçar e aliviar com ela fazendo o mesmo. Sua respiração estava ofegante e eu quase tirando sua calcinha. Mas fui me afastando e agora podia ver sua carinha de tesão.
– Vitinho faz eu gozar! Eu puxei uma cadeira, a pus no chão e ajeitei ela no meu colo em cima do meu pau que agora tinha o controle e roçava sua xota enquanto eu ajudava com minhas mãos em sua bundinha até que gozou. E quando terminamos vejo a Salete de pé nos observando.
– Você também veio Salete?
– Os dois tava demorando.
– Me desculpa! Mas quis mostrar uma coisa pra sua irmã e no fim tive que faze-la gozar. Você quer também?
– Depois! Primeiro quero sorvete. Aquele momento foi tenso pois percebia o desejo dela e dava impressão que sabia o que fazíamos. Mas queria deixar isso pra mãe delas descobrir. Voltamos pra sala, abri o sorvete e falei que podiam tomar no pote mesmo onde enfiavam a colher matando a vontade enquanto eu ligava meu vídeo game que estava guardado pra elas brincarem. Falei o que era e depois de tudo pronto vendo elas com o sorvete me deu outa ideia por assistir vídeos de putaria no computador. Olhei pras duas e falei que queria ver se deixavam meu pau mole e como eu disse a Sara se oferecia só de olhar pra ela.
– Você quer gozar Vitinho?
– Quero Salete! Mas com as duas mamando nele de um jeito diferente.
– Como?
– Me da o pote de sorvete e quero que a Sara fique do meu lado e a Salete entre minhas pernas. Isso! Agora me dá uma colher que essa é a melhor parte! Salete fica com sua boquinha aberta bem próxima do meu pau que eu vou te dar sorvete. Só que quero que deixe ele na sua boca e mama no meu pau com o sorvete dentro dela. Não se preocupem com a sujeira. Coloquei um pouco na colher levei até sua boca que fechou e foi engolindo meu pau me fazendo sentir aquele gelado me dando uma sensação te tesão incrível. E até ela gostou porque chupava e lambia ele como querendo limpa-lo.
– Assim Vitinho?
– Assim mesmo! Gostou da novidade?
– Quero fazer de novo! E assim ela chupou mais uma vez e depois comecei a revezar com a Sara até não aguentar mais e falei que agora queria ver a Salete fazer eu gozar e que a Sara fizesse como na última noite. Enquanto ela batia aquela siririca pra irmã por dentro da calcinha ela me levava a loucura com sua boquinha. E podia ver que estava excitada por dar aquelas paradinhas com a boca. Mas assim que gozou segurando meu pau ela voltou a me chupar e gozei mais uma vez naquela boquinha. Depois a puxei pro meu colo e lhe dei um abraço. Só não beijei ela porque naquela época tinha nojo de beijar boca com porra. Mas dei uma chupadinha nos seus peitinhos a deixando bastante ouriçada. Em seguida perguntei pra Sara se ia sentar no meu colo ou jogar primeiro. E escolheu meu pau. Ensinei a Salete jogar enquanto sarrafa a irmã. Primeiro a beijei apertam sua bundinha e chupava seus peitinhos. Depois pedi pra ficar de costas porque queria beijar sua bundinha. E por último pra chupar meu pau ela ficou deitada de bruços no meio das minhas pernas me dando a visão da sua bundinha enquanto se divertia com ele e resolvi tirar mais uma dúvida com elas.
– Sara! Você gosta mesmo de mamar o meu pau ou só faz isso pra me agradar? Pode falar sem medo que eu gosto de você de qualquer jeito e não vou mudar nada.
– Eu achei nojento a mainha mamando. Mas eu gosto de mamar nele. Não gosto muito do gozo. Mas acho que sinto tesão, é isso Vitinho?
– É sim! E vai sentir mais ainda daqui uns dias. Mas adoro a boquinha das duas mamando e engolindo meu pau. É uma boquinha mais gostosa que a outra.
– Você mama na xota da mainha? Mais uma pergunta daquelas.
– O que você acha? Ou melhor! Porque não pergunta pra ela? E porque essa curiosidade?
– Se a gente mama no seu pau, você também pode mamar na nossa xota, não pode?
– Você queria que eu mamasse nela?
– Se pode, sim!
– Seria legal! Mas o que acha de trocar de lugar com a Salete ou as duas mamarem juntas? Aproveitando vamos corrigir uma coisinha. Em vez de falarem mamarem quero que falem chupar! A sua mainha falou mamar, mas chupar da mais tesão. E podem falar na frente dela. Em seguida trocaram de lugar e a caçula veio chupar meu pau ficando igual a irmã. Dessa vez apenas deixava ela chupar como que praticando e me deixando com mais tesão. E também elas sentavam no meu colo para sentirem meu pau no meio de suas pernas. Com isso fiz elas brincarem e sentirem prazer me dando prazer. Mas percebia que queria mais! Quando deu umas quatro da tarde pedi para se vestirem e irem pra sua casa, colocarem o biquíni e brincar na piscina pra vizinha não desconfiar de nada. Mas quando a baiana chegou e me viu na calçada perguntou das meninas e apenas falei que estão bem e na piscina e que se elas não falarem nada depois eu conto o que rolou. Apenas estava disfarçando pra não sair fofoca na rua. Ela entrou e depois eu sai pra dar uma volta rápida para verem que estava tudo normal. Retornei lá pelas sete e ao entrar a Arlete me chama e eu falo pra que entre que estava fazendo um lanche.
– Pensei que não ia voltar mais?
– Eu nem queria sair! Fiz apenas para não dar bandeira pros vizinhos. E pelo jeito nem tomou seu banho ainda.
– Não porque banho acompanhada é melhor!
– E as baianinhas?
– Estão brincando na sala, mas me falaram o que fizeram.
– Antes de continuar, quero dizer que está difícil se segurar Arlete! Não sei o que te contaram e como contaram, mas meu tesão hoje quase me fez perder a cabeça.
– Por causa desse balcão? Ela me falou! E também disse que sentir seu caralho na xota dela foi delicioso. Mas tá com medo da vizinha ou posso tomar um banho com você? Preciso gozar gostoso nesse pau devido ao que me falaram. Eu olhei pra ela e pedi para ir buscar as duas, deixar a TV ligada e a luz da cozinha e da sala acesa e depois virem pra minha casa sem fazer barulho. Ao entrarem vi que nem elas tinham tomado banho.
– Vocês já jantaram?
– Já! Pensei que comeria com a gente, mas é bom dar essas disfarçadas pra sua mãe não ouvir coisa errada dos vizinhos.
– E pelo jeito vamos passar a noite aqui na minha casa?
– Vamos! E se quiser dormir com a gente é só nos acompanhar depois. E enquanto conversamos as duas tomam banho e depois é nós dois. Elas entraram pro banho, eu coloquei um som pra ouvirmos e peguei uma breja pra papo ficar melhor. Enquanto isso ela tirou sua calça e a camiseta que usava ficando de calcinha e sutiã e eu fiz o mesmo ficando só de cueca.
– Baiana o que elas te contaram?
– Que adoraram acordar com você, a Sara falou que chupou seu pau e tomou seu leite pela primeira vez, que também chuparam seu pau com sorvete na boca me deixando curiosa e melada. E que perguntou de você chupar as nossas xotas já que chupamos seu caralho e que foi gostoso ficar chupando seu pau enquanto jogavam esse seu jogo. Mas o que deu em vice de fazer o que fez! Eu sei que foi pelo tesão, mas se arriscou, não acha?
– Você tem razão! Mas caralho Arlete! Sentir elas me chupando e punhetando meu pau não é fácil! É como me disse! Depois que eu pegasse gosto pela coisa não ia mais querer parar. E por mais que eu respeite é difícil!
– Mas foi gostoso forçar seu pau naquela xota?
– E como foi! E percebia que ela queria mais também!
– Eu sei! É o que eu sentia nessa idade. Amava chupar aquele pau e depois fui aos céus com ele me chupando. Ela falava me punhetando e me levando a loucura e já queria gozar na sua mão.
– Baiana! A cada dia que passa minha vontade de comer as duas só aumenta. E estou babando pra chupar as duas igual eu chupo a mãe. Ela deu uma apertada no meu pau e logo aparece as duas com uma camisola de malha me surpreendendo. Eu liguei o vídeo game expliquei como começar as partidas enquanto me olhavam podendo sentir aquele perfume do shampoo. E dessa vez demoraram! Em seguida entramos e mau entramos no chuveiro ela já caiu de boca no meu pau e depois que lavei sua xota a chupei como gosta e fodi do mesmo jeito falando putaria das baianinhas. Mas deixa a mãe e voltamos pras duas. O banho foi um alívio e novamente saímos os dois pelados e elas nos olhava com aquele sorriso por não saberem o que ia rolar. Antes eu terminei meu lanche com a Arlete no meu colo. Depois peguei aquele pote de sorvete e quatro colheres e nos juntamos as duas que já se abriram.
– Mainha, você vai chupar o pau dele com sorvete?
– Quero saber se é gostoso igual me contaram!
– Depois eu também vou chupar, mainha!
– Mas tá gostando de um pau na boca, né Sara!?
– Culpa da mainha delas que mostrou o que é bom, não é Sara?
– Sim! Seu pau é gostoso!
– Então se aquieta que agora e minha vez! Ela levou uma colher com sorvete na sua boca e sem perder tempo engoliu meu pau me dando novamente aquele sensação do gelado com sua boca quente. E por ser experiente chupava sem deixar escorrer sorvete pelo meu saco e virilha. Ela tomou uma três colheres de sorvete só chupando meu pau. Depois vendo a Salete esperando sua vez pra jogar perguntou se ia querer chupar também que sem cerimônia pegou a colher encheu a boca e engoliu meu pau com sua mãe vendo de perto. E pra não perder tempo a Arlete já encheu outra colher e levou na boca dela que chupava com aquela delicadeza me fazendo sentir seus lábios e sua boquinha deslizarem pelo meu pau tentando fazer igual a mãe. Em seguida encheu a sua e caiu de boca com a Salete olhando, mas não era esse o desejo da mãe naquele momento.
– Que gostoso sentir a boca da mainha e da filha!
– Então vai gostar mais agora Vitinho! Chupa junto com a mainha Salete. Pode chupar que eu te explico. A Salete começou a engolir meu pau e sua mãe ia procurando espaços pra passar a língua. Depois pediu pra fazer igual a ela que subia passando a língua até a cabeça. E mesmo tendo gozado no banho já tava desesperado. E sem a Salete esperar ela deu um selinho na boca da filha que a olhou com aquele sorriso. E do nada se aproximou da filha e começou um beijo tímido, mas que foi correspondido e virou aquele beijo de língua com a Sara espantada com o que via.
– Mainha! Você ta beijando a Salete?!
– Me deu vontade e ela pelo jeito gostou. E aqui todo mundo se beija e só eu que não beijo as duas. Mas gostei dessa boquinha tímida e se quiserem me beijar quando estamos assim ou no nosso quarto a noite vou adorar. Mas não vou obrigar a fazerem isso. Tem que ser algo que estejam com vontade. Mas chupa esse pau mais um pouco pra sua irmã matar as lombrigas dela também. Ela encheu sua boca com sorvete que já estava derretendo e engoliu meu pau e sua mãe só acompanhava e estudava sua filha mais velha. E depois me falou que a Sara realmente gosta de chupar um pau. E depois fez o mesmo chupando meu pau junto com ela dando um selinho selinho com a Sara já enfiando sua língua na boca dela e a partir daquele momento começou uma relação mais quente entre as três. E a baiana sabia o que eu queria ver e pelos acontecimentos não demoraria muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xlpug8r9

    Tá muito bom

  • Responder Makomba ID:bemll2bg43

    Ja ta demorando muito pra ir pra parte boa! Isso ta mais parado que trânsito de SP

    • Opensador ID:w72o4lbh

      Me desculpa se tá mais paradao que trânsito.
      Mas meu objetivo é expressar com o máximo de detalhes cada etapa que eu passei pra chegar na reta final.
      Então vão ter que ter paciência ou partir pra outro relato.
      Mas agradeço aos que estão lendo e curtindo minha história.