# # #

O jovem Príncipe Jolx

3867 palavras | 7 |4.00
Por

Conto fictício, personagens inventadas. A história do filho mais novo de um rei, que ajuda-o a ficar mais poderoso com a sua arma secreta, o seu cu.

Aqualix era um reino próspero e muito poderoso. Era governado pelo rei Félix e pela sua bela e voluptousa rainha Ária. Deste casamento tinham já nascido 4 filhos, dois rapazes, Arton, e Hurd, e duas raparigas, Anax, e Vander. A rainha estava novamente grávida, mas tal não era novidade, pois ela e o rei fornicavam todos os dias, e quando ela estava grávida as fodas eram ainda mais intensas, pois a rainha só se sentia bem era estar a ser fodida, tanto no cu como na cona.
Jolx nasceu, e como era costume e tradição naquele reino, os bebés recém-nascidos eram levados a presença de Frad, o mago do reino, que conseguia apenas olhando para os bebés adivinhar qual seria o seu futuro, quer fosse bom ou mau.
Quando ele olhou para os olhos de Jolx, ele ficou nervoso… como iria ele dar ao rei e a rainha aquela notícia?
Ele afastou-se um pouco dos monarcas, e pensando na melhor maneira de contar o que vira, pensou para ele próprio:
– Bem vou dizer a verdade, eles vão saber de todas as maneiras.
– Majestades, o jovem príncipe tem uma saúde de ferro, crescerá saudável, no entanto, não será igual aos seus irmãos.
A rainha assustada, pergunta a Frad :
– Que dizes Frad??? O que viste nos olhos dele Frad????
– Minha rainha, o príncipe Jolx, será rei deste reino.
– Estás louco Frad, diz o rei. Sabes bem que o meu primeiro filho Carlx, será rei um dia.
– Majestade quando ele nasceu, eu nunca disse que ele seria rei, nem ele nem Dolm.
– Mas ele matará os irmãos???
– Não meu rei. Eles próprios o elegerão seu rei, graças a um poder que este menino tem.
– Que poder é esse Frad????
– Bem minha rainha… isso é que me é dificil contar…
– Diz tudo de uma vez, eu te ordeno, diz o rei.
– Bem, já que não tenho alternativa… o menino crescerá saudável, e o seu poder está no seu cu.
– Que dizes, criatura???
– O menino terá um cu irresistível para qualquer homem, e com isso vai conquistar o poder.
– Não pode ser…não pode ser… estás enganado…
– Não majestades…não estou.
– E existe alguma maneira de reverter esse futuro???
– Não… não sei…nunca aconteceu eu enganar-me numa profecia…
O rei diz a Frad que se afaste, poi queria falar com a rainha.
– Meu amor… não tenho como dizer-te o que penso de uma maneira fácil, pelo que vou ser duro nas palavras. Temos de alterar o futuro… se Jolx morrer…
– NÃO… NUNCA… FÉLIX NUNCA.
Nisto Frad aproxima-se e diz:
– Majestades, eu tinha uma solução… deixem ficar o menino comigo. Vou cria-lo como se fosse meu filho, e quem sabe o futuro dele será alterado.
– Não… não dou o meu filho a ninguém, disse a rainha desesperada.
O rei perde a paciência e diz em voz alta:
– Ária, ou dás o menino já ou eu mato-o agora, e desembainhou a sua espada.
A rainha olhou nos olhos do seu marido, e viu que ele falava verdade. Ela sabia que o filho preferido do rei era Arton, e ele faria os possíveis e os impossíveis para ele ser rei um dia.
A chorar, deitando lágrimas sem fim deu o seu menino a Frad, e abalou. O rei seguiu-a.
Nessa noite no palácio real, o rei procura a rainha na sua cama, e ela pela primeira vez rejeita-o.
– Perdi o meu filho e tu perdeste o teu filho e a minha cona e o meu cu. se queres foder vai foder as éguas na cavalariça.
– Sou o teu rei Ária, e o que eu quero eu consigo.
Nessa noite o rei Félix violou a sua rainha, e a partir desse dia cada vez que a queria foder tinha que a violar. Mas a rainha vingava-se, pois fodia com os soldados, com os aldeões jovens, a todos dava a sua cona e cu voluntariamente, menos ao rei.
O reino entrou em decadência. O rei para satisfazer a sua luxuria tinha várias servas suas amantes, e a rainha o mesmo só que com homens.
Os anos passam, e Jolx cresceu, tornando-se um jovem com um bom físico, mas onde claramente se realçava o seu cu enorme, redondinho e carnudo.
Frad, o mago era um enorme negro musculado, cada vez desejava mais foder aquele cu. O seu caralho enormíssimo cada vez que voa Jolx dar banho no rio perto da sua casa, vendo o corpo todo nu de Jolx, entesava de uma tal maneira que até lhe causava algum desconforto.
Ele bem tentava através de poções acalmar o seu desejo, ou fodia sem parar a sua criada gorda, Marta, que tinha um cu também enorme e umas mamas gigantescas.
Outra mulher que ele fodia muitas vezes era a própria rainha Ária, que as escondidas visitava Jolx, e aproveitava para sentir aquele caralho tão grande de Frad dentro da sua cona e do seu cu.
Mas era inevitável acontecer e Frad deixou de resistir ao cu de Jolx, que parecia chamar pelo seu caralho. Um dia quando Jolx estava a dar banho, Frad resolveu juntar-se a ele.
Jolx quando viu Frad todo nu na margem do rio, não aparava de olhar para aquele membro enorme pendurado no meio das pernas de Frad, e o seu cu começou a piscar. A sensação não era nova, mas tão intensamente sim era.
Frad entrou no rio e nadou para perto de Jolx, e começou a falar com ele:
– Jolx, como estás meu filho?
– Estou bem pai Frad. Ele tratava-o assim, pois ele sabia que não era verdadeiramente filho dele, pois a sua mãe tinha-lhe contado parte da verdade, não contando que o seu verdadeiro pai o rei Félix o quis matar, nem o que Frad lhes contara a cerca do poder do seu cu.
– Tornaste-te um belo rapaz, meu filho.
– Obrigado pai Frad. Graças ao senhor, que me criou.
– Estou muito orgulhoso de ti. Tornaste-te um homem bondoso, justo.
– Assim até me deixas constrangido, meu pai.
– Mas nunca te vi com namoradas… nem tentaste foder a nossa criada a Marta… não gostas dela?
– Ora pai… gosto da Marta sim, mas não me desperta vontade de a foder. Além disso sei que vocês fodem. Já os vi muitas vezes a foderem.
– Ahahahah… desculpa não sermos mais discretos meu filho, mas aquela gordinha é um tesão para mim, lol.
– Gostas dela meu pai?
– Sim gosto, ela é uma boa mulher.
– Porque não casa com ela meu pai?
– Ora Jolx… nunca pensei nisso. E tu que mais gostas de ver quando apanhas a gente a foder? As mamas gigantescas dela balançarem? os gemidos dela???
Jolx abaixa a cabeça e afasta-se um pouco do Frad.
– Que se passa meu filho???
– Nada pai Frad…
– Jolx, tu não sabes como mentir… diz o que foi.
– Pai Frad…prometes não te zangares?
– Não… prometo apenas ouvir-te e ajudar-te. Zangar-me ou não dependerá do que me contares.
– Pai Frad… é dificil, mas vou dizer. O que mais gosto é de ver o seu caralho enorme a desaparecer dentro da cona ou do cu da Marta, mas quem gostava de estar no lugar dela era eu.
– E eu gostava que fosse o teu cu, e não o dela que eu estivesse a foder. Adoro a cona e eo cu dela, mas o cu que eu quero foder é o teu.
– Pai Frad…
Frad abraça Jolx, e deu-lhe um beijo na boca. Jolx quando o beijo acaba toma ele a iniciativa e beija Frad. Agora os dois estão agarrados um ao outro, e Frad guia a mão de Jolx para o seu caralho, ainda meio mole. E agarra Jolx ao colo e leva-o dando-lhe beijos na boca para a sua casa. Passam por Marta que está a fazer o almoço, e leva Jolx para o quarto, e fecha a porta. Marta está de boca aberta, mas não diz nada. Vai espreitar pelas fristas da madeira da porta. E vê Jolx de joelhos na cama, a mamar no caralho enorme de Frad, e a sua mão aproxima-se da sua cona húmida e começou a tocar-se. Com a outra mão, retirou para fora do vestido as suas gigantescas mamas, e mexia nos mamilos eretos. Nunca tinha visto dois homens a foder e estava fascinada. No quarto Frad lambia o cu de Jolx agora, e este gemia baixinho. Involuntariamente empina mais o seu cu na cara de Frad, e este vendo que as suas lambidelas estão a soltar a luxuria de Jolx, empenha-se mais ainda, enterrando a língua no cu do Jolx. Ao sentir a língua no seu cu, Jolx sorri pois estava a adorar.
Mas Frad queria outra coisa, ele quer foder o seu cu. Um estranho cheiro vem de dentro dele, um cheiro perfumado… adocicado, Frad não consegue explicar, mas adora aquele cheiro. Será uma manifestação do poder escondido no cu de Jolx??
O caralho de Frad até parece ter crescido mais ainda, e ele diz a Jolx:
– Meu filho… quero foder o teu cu…
– Vai pai Frad…enterra esse pauzão no meu cu… eu quero.
– Vai doer filho… Aguentas?
– Pai Frad… foda-me de uma vez…
Incentivado por aquelas palavras, Frad começa a tentar penetrar Jolx. Mas nem o seu liquido abundante vindo do seu caralho serve para lubrificar como deve de ser aquele cuzão.
Frad vai buscar então um creme que ele preparava para as dores, e se servia para as dores serviria também para ajudar a deslizar aquele monstro para o cu do Jolx.
Untou o cu de Jolx, e o seu caralho enorme. Marta do outro lado da porta enfiava 3 dedos na cona, e uma poça com os seus fluidos vaginais estava formada no chão. Frad deita Jolx de lado na cama, a beira da cama, e começa a forçar a entrada do seu caralho no cu de Jolx. Este reclama um pouco, mas a cabeça enorme entra dentro do seu cu, qyue rapidamente a tranca dentro dele. Da boca de Jolx ouve-se:
– AIIIIIII TTTTTIIIIRRRAaaaaa…dddddoiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaiiii….pppaaaai Frrrraaaadddddddd
Mas isso nem pensar, Frad tinha a presa a sua mercê, e não iria parar nunca. Além disso a boca de Jolx dizia uma coisa, o seu cu fazia outra pois apertava o seu caralho com muita força. E ele empurrou lentamente o seu caralho todo para dentro do cu de Jolx. Este esperneava, implorava para tirar, ele sentia as suas pregas a rebentar uma por uma, mas o seu cu apertava cada vez mais o caralho de Frad. Frad está agora completamente dentro do cu de Jolx, e agarra nele ao colo, ficando Jolx de costas para ele. Com a força bruta dos seus braços, eleva Jolx no ar, não o deixando sair completamente do seu caralho, e depois deixa ele deslizar peo seu caralho enorme, até aos seu colhões. Primeiro faz isso devagar e Jolx grita para ele o deixar ir, mas isso não vai acontecer.
Marta não aguenta, e cai de costas a esfregar a sua cona e a meter dedos lá dentro.
No quarto Jolx desliza agora muito rápido pelo caralho de Frad, está a ser empaulado. Mas a dor começa a dar lugar ao prazer, e o seu cu tem algo que deixa Frad louco, uma espécie de calor e frescura ao memso tempo, e Frad não se cansa de foder aquele cu, pareçe até que aquele cu lhe renova as energias. Frad não sabe, mas alguns dos seus cabelos brancos, começam de novo a ficar pretos, algumas das suas rugas a desaparecer… Marta volta a recompor-se e observa estas mudanças no corpo de Frad, e está incrédula.
Jolx agora está de 4, e Frad enrraba-o com fúria, mas ele pede por mais e mais caralho.
– Vaaai mmmeeu pppaaaaiiii… fffodddaaaa-mmmeee dddddeeeliiiccciiiaaaaa
– Meu filho… teu cu é esssssppppeeeeeccciaaaallllll ai caralhooooooooo
PLOCK…PLOCK—-PLOCK…e o que se ouve quando ele enterra o caralho todo no cu do Jolx.
Frad não aguenta mais e esporra-se no cu do Jolx, dando um urro enorme, e o esperma no cu do Jolx tem um efeito estranho dentro dele, pois as pregas do seu cu voltam ao estado que tinham antes de serem rebentadas pelo caralho enorme de Frad, parecendo que Jolx nunca atinha sido enrrabado.
Quando sai do quarto, Frad olha para a Marta, e esta olha para ele como se não o conheçe-se.
– Que se passa Marta???
– Frad…estás…estás…
– Estou o que mulher???
– Vê… Vê… e levou Frad até ao rio.
Este quando viu a sua silhueta, ficou espantado…sem rugas…cabelo completamente negro… que se passou???
Será que o cu de Jolx tinha o poder de rejuvenescer as pessoas?? Era esse o poder que ele viu a anos atrás??? Tinha de ter a certeza.
Como ainda tinha restos dos fluídos no seu caralho, misturados com aqueles que estavam no cu de Jolx, agarra em Marta, e poem-lhe o caralho na boca para ela o limpar. Ao mamar no caralho, as rugas do seu rosto iam desaparecendo, as suas enormes mamas ficando mais firmes, o seu cabelo com mais brilho… Frad agora tinha a certeza.
– Olha -te tu agora na água Marta.
Marta olha e fica espantada…
– Mas que feitiço é este???
– Marta sabes bem quem é o Jolx… e sabes que eu te contei que o cu dele tinha um poder especial… eu não sabia qual era… afinal já sabemos… o seu cu dá nova vida as pessoas. Torna-as jovens outra vez.
Uns dias passaram, e Frad e Jolx fodiam que nem loucos, e Frad cada vez se sentia mais jovem, e marta também, pois frequentemente era chamada para lamber os fluídos que saiam do cu de Jolx.
A rainha vai visitar o seu filho, e quando olha para Frad e Marta não acredita no que vê… eles tinham cerca de 40 anos mas estavam tão jovens de aparência. Mas como???
– Como ficaram assim??? Alguma magia tua, Frad???
– Não minha rainha… a magia está no cu do seu filho. Jolx.
– EEEIINNN????
– Majestade, a senhora tem olhos na cara, e de certeza que reparou que o cu do seu filho… bem não é normal um homem ter um cu tão redondinho, empinado e carnudo… e lembra- se do que lhe disse quando ele nasceu.
– E depois?
Jolx, diz a sua mãe:
– Melhor do que explicar-mos, veja por si própria, mãe.
Jolx poem-se de 4 no chão, e chama por Frad.
– Pai Frad, fode-me.
Frad não tem como resistir aquele convite, e baixa as calças e enterra o seu caralho enorme no cu do Jolx. Como as suas pregas estão novamente intactas, Jolx tenta escapar, pois doí-lhe a penetração, mas Frad não consente que ele se escape. A rainha está incrédula, e diz:
– Que vão fazer os dois??? Vão foder???
– Sim mãe… eu adoro levar com o caralho do Frad. Adoro foder com ele.
– Que dizes meu filho???
– Mãe eu gosto de levar com caralho do Frad no meu cu, sinto-me feliz quando isso aconteçe.
E Frad começa a forçar a entrada do seu caralho no cu do Jolx. Está novamente apertada, como se nunca tivesse sido invadida pelo seu caralho.
Frad força mais, e o caralho dele entra todo de uma vez só no cu do Jolx, que dá um berro enorme, e tenta fugir.
– Deixa o meu menino seu pervertido, estás a magoa-lo.
Mas Frad começa a foder o cu do Jolx, que apesar de tentar escapar, começa a ter prazer, e entrega-se a foda que seu cu está a levar.
A rainha está a protestar, mas a sua cona está húmida,está excitada por ver dois homens a foder, embora um deles fosse o seu filho, mas excitava-a ver ele a aguentar com aquele caralho que tantas vezes também a fodera.
Marta sente-lhe o cheiro da sua cona, e ajoelha-se a sua frente, abre-lhe as pernas, levanta-lhe o vestido e começa a lamber-lhe a cona quente e húmida.
– Que fazes rapariga??? eu…eeeeuuu…
Nunca a cona da rainha tinha tido uma mulher a lambe-la, e ela estava a delirar… aquela moça tão nova e mamalhuda a lamber a cona a rainha sem qualquer pudor, deixava-a louca.
Quando Frad esporra-se dentro do cu de Jolx, dá a rainha a sua verga enorme para ela mamar e limpar. Ela começa a lamber e sente um formigueiro pelo corpo… os seus cabelos brancos ficam novamente louros, a sua cara perde as rugas, as suas mamas ficam firmes… ela não acredita, mas é a verdade. Jolx ainda com esporra a escorrer do seu cu, levas a sua mãe para ela se ver no rio, e a diz-lhe:
– Minha mãe, está tão jovem e bela… ainda bem que tenho este poder.
– Meu filho…ai meu filho…obrigado…obrigado, mas se teu pai sabe…
– Que saiba, ele abandonou-me, não quero nada dele.
A rainha não sabia, mas ela era seguida por dois espiões do rei, que logo foram conta-lhe tudo que tinham visto.
O rei chama os seus filhos, Arton e Hurd, e os espiões contam-lhes novamente o que contaram ao rei.
– Meus filhos, que fazemos agora???
Arton, começou a caminhar pela sala do trono pensativo, durante uns minutos e diz:
– Pai, tenho uma ideia. O sr poderia chamar ele para viver com a gente aqui.
– Estás doido, meu filho??
– Pai pense… se ele tem esse poder, imagine os homens mais velhos do nosso reino poderem ficar jovens. Imagine o exército que formaríamos imagine conquistarmos reino atras de reino…
O rei começa a pensar naquela ideia… e um sorriso abre-se na sua boca, e ele pensa:
– Se ele tem esse poder, vou-lhe ao cu e tu e o teu irmão nunca serão reis.
E se pensou, resolveu praticar aquela sua ideia, antes que a rainha regressara.
– Hurd, chama o capitão da guarda, meu filho.
Hurd chama o capitão, e o rei diz-lhe:
– Leva estes dois traidores para a forca e mata-os, queriam matar-me para ficarem com o trono.
– Meu rei???
– Faz que te mando ou estas a conspirar com eles também?
– Paii…que dizes???
– Já. Cumpre as minhas ordens. Mata-os já.
Os dois príncipes são levados ao pátio onde esta a forca, e são mortos.
Quando a rainha chega mais tarde ao palácio, encontra as pessoas a chorar, outras de cabeça baixa… algo se passou.
– Helga, que era a sua aia particular, que se passou?
– Ai minha rainha…uma desgraça… o rei mandou matar os príncipes.
– Que dizes????????????????
Ela sai a correr para a sala do trono, e quando sai a aia diz para si mesma:
– Será que os meus olhos andam a enganar-me ou a rainha está jovem novamente??
Ao chegar a sala do trono, o rei está sozinho, e ela diz:
– Que fizeste seu monstro????
– Mandei matar dois traidores, porquê?
– Os teus próprios filhos, Félix???
– Sim eles mesmo… Ária… estas mais jovem? As tuas mamalhonas estão bem firmes, não tens rugas… que fizeste?
– Seu monstro…assassino…
Nisto entra na sala do trono Jolx amarrado, e a rainha ao vê-lo dá um grito:
– Ai meu filho…
– Puta de merda, ou contas o teu segredo ou mato este também.
O rei após mandar matar os seus filhos, mandou uns guardas irem a casa de Frad, e trazerem Jolx preso, e matarem Frad e a criada. Estes mataram Frad, e antes de matarem Marta, violaram-na e só depois a mataram.
– Não te direi nunca seu monstro.
– Está bem, matem-no.
– NAAAOOOO…NNNNAAAOOOO eu conto…eu conto…
Ela conta-lhe tudo sobre Jolx. O rei então manda despir Jolx.
Este volta a ser amarrado mas deixado de cu empinado, por ordens do rei.
O rei manda ser colocado um creme que Frad lhe tinha dado a uns anos, para assim facilitar quando o rei queria enrrabar alguma jovem mulher do treino. O cu de Jolx é untado.
O rei então enterra do seu caralho todo no cu de Jolx, que apesar de tudo gosta de ser fodido assim. Ele solta suspiros de tesão e de quem está a gostar de ser fodido.
O rei esporra-se no seu cu, e quando se volta para a rainha que está a ver aquilo tudo, agarrada por dois guardas, ele já não tem cabelos brancos, nem rugas… está novamente jovem.
O destino de Jolx está traçado. Por ordens do rei, ele é atado a uma espécie de cavalete na frente da porta principal do palácio, todo nu, e todos os homens do reino com mais de 40 anos, têm de foder-lhe o cu.
Um poderoso exercito é assim formado, as custas do poder do cu de Jolx.
A rainha e outras mulheres são obrigadas a lamber os caralhos dos homens quando estes acabam de foder o cu do Jolx, ficando assim sempre jovens, para serem fodidas sem parar de modo a poderem servir de incentivo aos soldados.
Quando outros reinos eram conquistados, e aqueles que juravam lealdade a Félix era-lhes concedida a honra de foderem Jolx, e como a sua fama já atravessava fronteiras, que não queria ser para sempre jovem?
Jolx sofria quando era fodido, pois as suas pregas voltavam sempre ao normal, mas adorava isso, pois o que ele gostava e queria mesmo era ser enrrabado, o seu cu o pedia.
A rainha também estava feliz, levava com imensos caralhos na cona e no cu, satisfazendo a sua luxuria.
E o mais feliz deles todos era Félix o rei, pois o seu poder era enorme, era amado pelos seus súbditos, e tudo graças ao poder do cu de Jolx.
A profecia afinal era verdadeira, Jolx era rei daquele reino… o rei dos paneleiros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Toni ID:2ql412c8m

    Eu adoro contos eróticos misturados com fantasia, amei demais!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quanta besteira nim so conto

  • Responder Lipe ID:3ij0y0li49a

    Podia ter uma reviravolta e os irmãos não terem sido mortos, aí voltam e fazem um trisal com o irmão Jolx, matam o rei e governam todo o reino!

  • Responder Papai Safado ID:gp1eptfic

    Bela fantasia, eu imagino que o teu grande sonho era ser Jolx 😉

    A propósito, qual foi a idade que imaginou quando ele deu o rabo pela primeira vez?

    • Sacana ID:81rn1pdoi9

      Fiquei curioso em saber tbm a idd

    • Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

      15 anos. E obrigada pelos elogios.

    • Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

      Claro que sim, queria ser o Jolx. Até porque sou gordinho passivo/submisso com um cu grande