# # #

Preso em uma ilha com uma menina(Parte4)

1146 palavras | 9 |4.89
Por

Um homem acaba preso em uma bela ilha tropical, completamente sem suas memórias do porque está ali, e também se depara com uma menina presa com ele

Depois de todos esses anos presos naquela ilha deserta, a relação de Marcos e Rafa nunca mudou eles continuavam apaixonados um pelo outro, mas com os nossos ensinamentos nossos filhos começaram a também querer transar e lógico que nós não iríamos negar isso a eles. Como os dois sabem que não vão mais sair dali, eles pararam para pensar e decidiram ficar para construir uma nova sociedade, e eles desde seus filhos foram nascendo eles ensinavam de tudo, como transar que o pau serve para meter dentro da fêmea de tudo mesmo, assim não vão ser pessoas sem medo. E também eles ensinavam outras coisas que no mundo real seria crime, tipo que o macho pode estrupar e comer a fêmea quando e onde ele quiser, esses tipos de coisas seriam permitidas aqui. Apesar de ensinarmos, isso nunca aconteceu aqui nesses anos.
Marcos com esses anos se tornou um homem parrudo, bem melhor que era antes de chegar, mas ele sempre foi esplêndido em comer a Rafa, foi ele que viciou ela em pau e também convenceu ela que aqui seria um mundo ideal de incesto e de pęďofılıa. Convencer ela também foi fácil, porque eles tavam na cabeça que aqui nesse mundo, se amadurece mais cedo, por isso seus filhos tão pequenos querer transar e também explica como ela engravidou tão cedo a primeira vez.
Eles queriam uma família grande repleta de amor de incesto pra criar uma cidade, assim eles foram fazendo, Marcos nesses anos construiu uma casa em frente a caverna onde eles moravam, e ele tava construindo a segunda para abrigar ainda mais seus filhos que forem nascendo. Enquanto Rafa dava pro Pedro, Marcos tava construindo mais uma casa, e seus outros filhos brincando, mas sua filha Luana de 8 anos, já queria dar devido aos ensinamentos ela já queria transar e carregar um filho na barriga, ela aceitou que isso seria seu destino e queria logo.
Luana tava empenhada em dar pro papai, então, ela saiu da praia e foi ao encontro de seu pai, ela sabia que um macho de verdade quando vê uma buceta não aguenta e fica de pau duro, então, ela tirou sua túnica de folhas e foi ver ele pelada e ficou olhando ele de longe. Marcos tava com sua túnica de folhas só tampando o pau, como um índio mesmo, Luana ficou admirando aquele homem que na cabeça dela era um ser divino, de um macho alfa comedor que não dispensa comer uma bucetinha, ela começou a andar em sua direção e perguntou se queria ajuda. Marcos olhou pra trás e era sua filha pequena pelada, ele imediatamente ficou de pau duro, ele tava a horas trabalhando e já tava no fim de tarde e sua última transa foi só no dia anterior quando comeu sua mulher antes de dormir. Ele tava a muito tempo sem comer e seu leite já tava acumulando no saco, sem pensar quando viu o pau duro de seu pai Luana foi logo chupar, era seu instinto de fêmea que havia despertado que era sempre querer satisfazer um macho. Luana mamava o pau de seu pai com muito gosto, nem parecia que era a primeira vez mamando, e Marcos só gemia com a boquinha maravilhosa de sua filha, e ela quando olhava pra cima e vi seu pai amando isso continuava a mamar ele.
Depois de uns minutos mamando, Marcos não tava aguentando e tinha que enfiar seu pau dentro dela, como ela era tão pequena ela tava de joelhos mamando ele e ela em pé só tava no umbigo dele, deitou ela no chão da casa em construção e começou a enfiar seu pau na bucetinha dela e parecia que ia quebrar ela no meio, devido ao tamanho dela, mas nesse mundo tudo da fêmea se adapta ao tamanho do macho, então, não importa a idade ou se ela era tão pequena em tamanho ela aguentaria o pau todo.
Marcos tava enfiando seu pau devagarinho para não machucar ela, e depois de alguns minutos o pau dele tava todo dentro de sua filha, e vendo sua filha de corpo tão pequeno tendo engolido seu pau todo deu mais tesão pro Marcos, que começou a fazer o vai e vem lento e depois aumentando a intensidade, Luana começou a gemer mais alto, até que alguns de meus filhos vieram ver a origem do barulho e viu sua irmã agora se tornando uma mulher engolindo um pau, alguns ficaram olhando e admirando, pois devido ao ensinamentos de mim e Rafa, para eles isso era uma visão normal da natureza humana, um macho e uma fêmea acasalando.
Alguns deles tiraram o pau pra fora e começaram a bater punheta, enquanto Marcos comia Luana e depois de uns 40 a 50 minutos comendo ela, Marcos gozou litros de leite bem fundo direto no útero dela, após ele gozar ela ficou tão feliz que beijou seu pai apaixonadamente, igualzinho como a Rafa tinha feito anos atrás, após isso luana sabia que ficaria grávida dele e ficou ainda mais feliz por tar cumprindo seu destino.
Assim que tirou o pau de dentro dela saiu uma cachoeira gigantesca de leite, ele havia gozado muito mesmo. Como já estava escuro da noite, voltou pra caverna e lá tava sua mulher esperando com o jantar e perguntou como foi, ele ficou surpreso por ela já tar sabendo e ela falou que os meninos falaram e Marcos falou que Luana agora era uma mulher, Rafa ficou feliz porque ela quer que suas filhas siguam o mesmo destino que isso para ela era a felicidade.
Depois Rafa também falou que deve estar grávida também, mas do Pedro e ele ficou surpreso pois só faz 3 meses que ela tinha parido, mas adorou pois sabia que seu filho mais velho era um exímio comedor como ele, e agora ele também seria pai. Isso era motivo de se orgulhar e festejar e foi assim que Marcos chamou todos seus filhos pra mesa e deu um anúncio que agora o Pedro e a Luana era eram considerados adultos e se deus quisesse ela já taria carregando mais uma criança. Todos ficaram felizes, pois era mais uma criança para brincar com eles, e cada vez mais tava maior nossa família dando mais vida pra essa ilha deserta sem vida.
No dia seguinte, a rotina foi a mesma de bombear mais leite dentro da bucetinha da luana, para ter a certeza de que ela ia carregar mais uma criança.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curosa ID:1df72cp7yv77

    Continua essa história, é muito boa.

  • Responder Wesley0 ID:1df72cp7yv77

    Faz vc estuprando um filho!

  • Responder Kuromi fofa ID:b8zfq4uk886

    Faz um de vc comendo um filhinho ou filhinha recém nascido, brutalmente. Enforcando com o cordão umbilical e espancando

  • Responder Jr ID:1dak6pwtm0

    E meio doidinha, mas gostei

  • Responder Alguemquele ID:81rcpkadzi

    A história é 100% politicamente incorreta, e mtt estranha, mas eu quero saber como continua essa porra akakkakakakakakakaka

    • Karlos l .Bastos ID:gsu5162v3

      Continue essa história

  • Responder João ID:xlnzdt0d

    Só quero saber como eles foram parar nessa ilha, bem que poderia ser editado

  • Responder João ID:xlnzdt0d

    Eu tô lendo ansioso pra próxima parte, cara, vc é muito bom escritor

  • Responder kamilly ID:1dai701pzl

    cada dia fica melhor e a ansiedade de ler muito
    parabenssssss