#

Minha enteada tava doidinha para me dar…

1449 palavras | 23 |4.04

Oi pessoal, me chamo Bruno sou um moreno alto com 1,90 de alt, corpo atletico, pois adoro praticar esportes, tenho 30 anos, mas quando eu conheci Neide, minha ex esposa eu tinha somente 20 e ela 27, ela ja tinha uma filha chamada Ingrid. Uma garota adoravel de 8 anos, criei ela até os 13 que foi quando tudo começou a mudar. Todo final de semana Ingrid ia para a casa do pai dela, e eu fica o final de semana todo com Neide sozinhos em casa, aproveitávamos muito a ausência dela, transávamos pela casa toda. Uma certa vez quando Ingrid retornou da casa do pai num domingo a noite, pois na segunda pela manha ela iria a escola, assim quando ela chegou deu um bjo na mae, e veio me dar um bjo tambem. Como no tempo eu trabalhava com computação, eu tinha dois computadores na sala de casa, e nessa noite eu estava jogando em um e Neide em outro, nisso, Ingrid foi em seu quarto, trocou de roupa e veio na sala nos mostrar o pijama q a avó deu a ela, quando eu olhei, eu perguntei logo, quem tinha escolhido, e ela falou rindo para mim, "foi eu, porque?", pense voces, uma garota com 13 anos, corpo quase de mulher feita, peitinhos durinhos, bundinha arrebitadinha, coxas grossas, usando um shortinho que não tinha nem 1 palmo, uma blusinha que os peitinhos dela deixavam a blusa toda suspensa, mostrando a barriguinha, eu enlouqueci. Nunca tinha sentido aquela sensaçao por ela antes, mas fiquei na minha, A mae, achou lindo o pijaminha dela, e ela me perguntou o que eu tinha achado, e como eu sempre tirei brincadeiras com ela e a mae sempre soube, eu falei "é, ta gostosa viu, cuidado com o lobisomen para não lhe pegar", ai ela falou, " se ele vier, voce me defende né? ai eu comecei a rir e voltei para o meu jogo.
Logo em seguida ela pegou uma cadeira e sentou atras de mim, e me abraçou, um braço por cima do meu ombro e o outro pela minha barriga, Eu logo estranhei, que ela so me abraçava quando ela saia para a casa do pai ou da avó, mas continuei na minha ali jogando.
Nisso ela me soltou e se levantou e foi se sentar atras da mae dela que estava no outro computador. Não demorou muito ela retornou a ficar atras de mim e a me abraçar, mas dessa vez ela me abraçou com força, e começou a levantar minha blusa e alisar minha barriga, e me perguntou se eu não estava com calor pra tirar a blusa, e antes que eu respondesse, ela ja foi tirando minha blusa, me deixando sem camisa, Neide, que estava no outro pc jogando so olhou e falou "minha filha, deixe Bruno jogar, não atrapalhe ele não", por incrivel que pareça, tinha encontrado uma mulher que adorava jogar videogame, kkkkkkkkkkk. depois que Neide falou isso, Ingrid simplesmente me abraçou e continuou a acariciar minha barriga, mas dessa vez ela foi mais alem, foi descendo a mão ate o meu penis, por cima do short, e eu olhei pra ela e ela olhou pra mim e colocou seu queixo no meu ombro e levimente me deu um bjo demorado na buchecha. Eu senti que ali tudo ia mudar entre a gente pois meu penis ja estava endurecendo e ela sentindindo ele endurecer, dava umas apertadinhas nele, ai, Neide fechando o jogo dela, disse q iria preparar o jantar, nisso Ingrid se assustou e tirou a mao de mim, fomos para a mesa, jantamos, fomos todos para cama dormir, mas depois daquilo que aconteceu, tinha ficado numa puta vontade de tranzar, então chamei a patroa pra dar uma aliviada no meu parceiro, e ela sempre prestativa que era e me amava muito, caia de boca.
Na manha seguinte, segunda feira, Neide se levanda e prepara o cafe, e vai se arrumar para ir ao trabalho, ela trabalhava em horario comercial, Ingrid estudava pela manha e eu trabalhava em horario noturno como vigilante, mas naquele dia, Ingrid não teria aula, e ela não tinha nos falado isso, ai Neide foi para o trabalho, e falou que Ingrid ainda estava dormindo que eu acordasse ela para ir a escola. Eu sempre dormi pelado ou so de cueca box, e nessa manha eu estava pelado na cama, e eu falei a mim mesmo que iria me levantar daqui a pouco pois estava com preguiça, e acabei pegando no sono novamente, quando de repente, sinto alguem me chupando, pensei até que fosse um sonho, mas quando abri os olhos e vi, Ingrid, em cima de mim, chupando meu pau, eu enlouqueci, e perguntei o q ela estava fazendo, se ela tinha enlouquecido, ja pensou se sua mae ve uma coisa dessa. Ela olhou pra mim e disse "mainha ja foi trabalhar, e eu vi vcs ontem a noite transando e me deu uma sensaçao estranha a noite toda, e agora quando me levantei, fui no banheiro escovar os dentes passei aqui pelo quarto e a porta tava aberta, e quando vi voce deitado ai, aquela vontade veio toda de novo, e eu sente aqui na cama, e levantei o lençol e vi seu pau, a vontade so aumentava, e minha boca começava a salivar, entao me aproximei e passei a lingua bem de leve, e vi que voce não se mexeu então resolvi colocar na minha boca e comecei a chupar, ai voce acordou.
Ingrid, nos não podemos fazer uma coisa dessa, se sua mae descobri, eu falei a ela, então ela logo me cortou dizendo "mas eu nao contarei nada a ela, voce contaria?" Eu fiquei sem saber o que falar, ai ela manda outra "e pelo jeito voce tava gostando" e eu perguntei "porque voce acha isso", e ela respondeu, "porque seu pau ta duro". Novamente fique sem palavras, e foi ai que ela se levantou, e começou a tirar aquele pijaminha que tinha mostrado na noite passada. Quando ela tirou a roupa que ficou toda peladinha na minha frente, o meu pau começou a latejar de tao duro e de tesão que eu tava, ai ela veio pra cima de mim e começou a me chupar novamente, e eu ia a loucuras pq ela tinha uns labios carnudos e bem umidos, e devo admitir uma coisa, ela so tinha 13 anos, mas chupava melhor que a mae dela, puta merda, nenhuma das mulheres com quem ja tive caso conseguiu me fazer gozar so no boquete e essa menina, de primeira me fez gozar, foi uma gozada tão gostosa na boca dela, so que ela se assustou e cuspiu todo o leitinho, ai eu disse a ela que não podia cuspir, ela pediu desculpas e como eu ainda estava louco de tesão, puxei aquela bucetinha dela ate a minha boca e foi a minha vez de inaugurar aquela bucetinha lisinha, carnudinha, lambi, chupei aquele grilinho dela até ela gozar tbm.
Ai ela foi ao banheiro e tomou um banho, eu tbm me levantei fui ao banheiro tomei banho tbm, mas quando eu tava saindo do banheiro que vi ela so de calcinha e sutiã andando pela casa, meu pau ficou duro novamente, e quando ela viu ela perguntou se eu queria mais, e eu falei que sim, então eu me sentei no sofa, e puxei ela para sentar no meu colo, ela veio, abriu a pernas e sentou e começou a me beijar, e nisso levantei ela, tirei a calcinha dela e mandei ela sentar no meu pau, ela de inicio ficou com medo, mas não desistiu, foi sentando devagarzinho, e dizendo que estava doendo um pouco, mas que estava gostando, so que eu estava com tanta vontade que acabei segurando ela pela cintura e fiz ela sentar de uma vez, ela deu um grito, eu abracei ela para acalentar a dor que estava sentindo, mas logo ela parou de reclamar e começou a cavalgar no meu colo, eu estava indo a loucuras com ela, transamos de todos os jeitos e posiçoes, durante a manha toda, e foi assim por mais dois anos, até que me separei da mae dela. Hoje, Ingrid tem 17 anos, e a gente se fala pelo face e zap, as vezes a gente marca pra sair, so pra matar a saudade né, kkkkkkkkkkk. Bom galera esse é meu relato. até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:h5hqywrd3

    Qdo minha enteada veio do interior para morar em minha casa, eu e a mãe dela, já morávamos juntos a mais de um ano. No início ela se mostrava um tanto arredia, mal falava comigo. Eu relevava, achando que era coisa da idade, 12a na época. Porém estranhava ela agir assim, pq era só na presença da mãe, fora isso, era outra pessoa. Ainda assim, eu deixava pra lá, achava até que era por ciúmes da mãe. Mas nada como o tempo, pra percebermos como as coisas não são o que parece ser. Aos poucos, ela passou a me tratar melhor na presença da mãe tbm. Oito meses se passaram, ela prestes a completar 12a, queria a todo custo uma festa de aniversário, afinal de contas, desde que começou na nova escola, fora convidada para algumas festinhas tbm, por isso a insistência dela. Resolvi que ia fazer a festa, ela ficou super feliz, porém, o melhor presente quem ganhou foi eu. Ela convidou quem quis e bem entendeu, e a festa foi um sucesso. E no decorrer da mesma, descobri que minha enteadinha não era tão inocente assim. Eu tinha me afastado pra fumar, e qdo passei pelo corredor voltando, ela estava no quarto dela com uma de suas amigas, e ouvi muito bem qdo à amiga falou.
    – nossa, seu padrasto é gostoso mesmo…kkkk
    Mas o que me deixou perplexo, foi minha enteada dizer.
    – vc não viu nada…ele tem um pauzão…kkkk
    Á amiga perguntou como ela sabia, se já tinha visto.
    Ela falou que já tinha me visto transando com a mãe. Ambas riram, e eu saí dali pra não chamar atenção. No domingo inventei de comprar sorvetes, e levei ela comigo. No caminho, conversamos sobre a festa, e ela toda entusiasmada, falou que as amigas dela me adoram, me acharam super legal. E eu perguntei.
    – só isso ?
    Ela me olhou, sem entender. Falei.
    – só me acharam legal
    Ela pensou e falou.
    – ah, teve umas que te acharam bonito rsrs
    – e gostoso tbm né — falei.
    Ela ficou sem resposta. Já abri o jogo, e contei o que ouvi, fiz questão de dizer que foi sem querer. Ela ficou em silêncio por alguns minutos, e perguntou.

  • Responder tião ID:1fvj4m9q

    SÓem fantasia mesmo , porque de primeira estoura a menina e sangra pra caramba isso é apenas conto não acredito que um cara de idade rompe uma virgem e transa por horas kkkkk

  • Responder PadrastoSafado ID:830y2s70hk

    caralho, maluco mais sortudo não tem, meu sonho ser acordado pela minha enteda me chupando, ta doido, tem nego que nasce com o cu virado pra lua

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Eai amigo conseguiu fazer algo com sua enteada?????

    • Flávio ID:7xbyrj72hk

      Verdade…

  • Responder Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

    Delícia

    • Manym ID:on904ikfij

      Demais

    • Senpai ID:xgn2r741

      Você gosta BB?

  • Responder Dam ID:yb1dkb0a

    Nossa! Bruno! Que situaçao em. Amei poxa me manda um emai precisamos trocar experiencias
    [email protected]

  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Delicia de conto !!! Acabei de ler e estou com o cacete latejando e todo babado, rsrsrs !!!! Se for gostosa e quiser , se não for com esse será com outro. Quando a Mulher curte Homens mais velhos elas não querem moleques da mesma idade não adianta. E …Se o padrasto não topasse , com certeza ela iria dar um jeito de trepar com o Pai . ” Ela até pode ter tentado com o Pai ele recusou o Padrasto se deu bem . E agora ela pode estar dando para os dois ” . Agora vou ver com a Carla, minha mamãezinha safada e gostosa , o que ela acha da minha opinião, foi ela quem me deu a dica desse delicioso conto. Valeu Safada .

  • Responder Anônimo ID:y14093fmh7r

    E meu maior tesão só d pensar vou agora ir 5 contra um imaginação e tudo

  • Responder Primo ID:8d5papdzrc

    Gostoso conto, me fez recordar d eminha priminha de 12 anos e naquela epoca já tinha uma linda bunda e eu sempre fui afim de fazer alguma sacanagem com ela, mas sempre tive receio devido a idade da menina até que um dia surgiu a oportunidade e deixei o receio de lado e comecei a passar a mão nela e percebi que ela não ligava e o melhor ainda facilitava, depois comecei a dar uns beijinhos no pescoço dela e logo estavamos dando uns maios e ao mesmo tempo eu ia fazendo a cabeça dela para não contar para ninguém foi então para minha surpresa ela me revelou que o seu vizinho de 28 anos já tinha feito sexo com ela e ela não contou nada para ninguém e também não contaria o que estavamos fazendo. Fiquei maluco de tesão.

  • Responder bruh ID:gqatubhrj

    queria um padrasto assim viu

  • Responder john ID:41ihy5n86ij

    Conto muito bom fiquei ate excitado bati até uma sim eu também tenho um relato tenho 25 anos adorou novinhas achou uma delicia em tão tenho uma experiência com uma não vou fala o nome de (M)quando ela tinha 09 anos ela me fez uma pergunta assim como ela tinha nascido ai eu perguntei se eu te fala vc não fala para seus pais sedo que a mãe dela é uma amiga minha e o pai dela meu padrinho sim ai mandei ela tira a roupa ai assim ela fez e olhei uma visão muito boa os pelinhos já tava nasce do na xaninha dela ai eu expliquei passei meus dedos nela toda fui a loucura acabei gozando na xaninha de ate hoje eu brincou com ela ela tem 14 anos e ela me pediu dois presente um normal e outro é tirar a virgindade dela que ela ta me espera desdo 09 anos ai dia 14 de novembro vou realizar um sonho de e o meu espero que tenha gostado

  • Responder joh ID:41ihy5n86ij

    Eu também tenho uma filha de uma amiga minha o esposo da minha amiga é meu padrinho eu tenho 25 quando a filha deles tinha 09 anos ela me fez uma pergunta?cmo ela tinha nascido ai eu fui explica como foi so que eu peguei na xaninha dela so que eu não a penetrei e ta ate hoje ela tem 14 anos e ele me pediu dois presente um é pra ela e o outro é tirar a virgindade dela e vai ser dia 14 de novembro não vejo hora desse dia chega

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Uma delícia de conto adorei. Eu penso assim se a mulher é safada e quer fuder com algum não importa a idade tem que meter a rola

  • Responder Biell ID:8cipi91ozm

    Nossa que sorte men, achar uma mulher que curte jogar e ainda por cima ter uma filha safadinha. Ótimo conto 🙂

  • Responder Alexandre ID:gsudr98ri

    Muito bom!excitante!Adoro ler esses contos,me dão muito tesão.Seria ótimo se eu tivesse uma enteada.Algum papai gostaria de dividir a paternidade da filhinha ou enteada comigo?Se gostou da ideia entre em contato.Meu e-mail é:[email protected]

  • Responder Geisa Fiel. ID:469cyfrloic

    Também fiz isso com meu padrasto, eu o chupava desde 12 anos e com 15 ele tirou meu cabaço da buceta e do cuzinho. Só parei de dá pra ele quando me casei.

    • Flávio ID:7xbyrj72hk

      Que delícia

    • Jorge ID:xgn2r741

      Que delicia, você e putinha desde cedo, então você é casada ne ?

  • Responder eu ID:8d5i4iuk0k

    show, muito bom

  • Responder Cape verde ID:1art8gdv9c

    Hmm muito fixe