# # # #

com vovô vovó e seu cachorro – parte 2

1269 palavras | 6 |4.13
Por

-come tudinho meu netinho.
-estou sem fome vovó.
-você precisa se alimentar bem meu netinho, agora coma logo sua comidinha que o rufos não para de latir.
-não quero brincar com ele hoje não vovó.
-e porque meu netinho? Você adora brincar com o rufos, é tão divertido vendo você gargalhando com ele te lambendo todinho.
-eu sei vovó, más é que hoje aconteceu uma coisa na escola.
-é? E o que aconteceu?
-eu fiquei escondido dentro de um dos banheiros e vi tudinho.
-então me conte, o que foi que você viu?
-tinha três garotos mais velhos e eles começaram a fazer coisas com o Jorginho.
-e o que esses garotos mais velhos estavam fazendo com ele?
-eles pegaram o Jorginho a força, tiraram todas as roupas dele e o obrigaram a chupar o pinto deles, eles fizeram ele ficar de quatro e enfiaram o pinto deles no cuzinho dele e o Jorginho chorava muito.
-então você quer dizer que eles o estupraram? É isso?
-é vovó, é isso mesmo, e ainda eles saíram levando suas roupas e o deixaram lá peladinho.
-e o que o Jorginho fez depois disto?
-eu o ajudei a se levantar e o levei para a secretaria para falar com o diretor, os meninos enfiaram tanto o pinto no cuzinho dele que ele andava com as perninhas abertas e quando chegamos lá o diretor simplesmente ignorou e o mandou para a sua sala pelado mesmo, o diretor e os professores não fizeram nada vovó e o pior que todos os alunos começaram a dar risadas dele por estar pelado e ter sido comido pelos meninos.
-olha meu netinho, você sabe que eu e seu vovô já te dissemos né? nós moramos em um lugar muito distante das grandes civilizações e na nossa pequena aldeia não temos lei, a lei aqui é do mais forte tudo o que acontece aqui é ignorado pelas pessoas, inclusive na sua escola.
-e se eles fizerem isto comigo vovó?
-você não precisa se preocupar meu querido, quando chegar esse momento eu sei que você vai estar preparado.
-como assim vovó?
-você sabe que dia é amanhã querido?
-sim vovó, amanhã é sábado e vai ser meu aniversario de onze anos, vai ser o dia que vovô vai tirar a virgindade do meu cuzinho.
-isso mesmo meu netinho, depois que seu vovô colocar o pintão dele no seu cuzinho eu sei que você vai aguentar qualquer rola incluindo desses garotos da escola.
-vai doer vovó?
-você sabe que vai querido, más é preciso para você se tornar um viadinho de verdade e nos render um bom dinheirinho com seu cuzinho.
-más ainda tem um problema vovó.
-que problema querido?
-e se os garotos da escola tomarem minhas roupas?
-más isso é fácil de resolver.
-como vovó?
-eu posso te mandar para a escola pelado, assim eles não terão como roubar suas roupinhas.
-de jeito nenhum vovó, ficar pelado na gente dos professores, dos meninos e das meninas, eu tenho vergonha.
-querendo ou não acho que logo isto vai acontecer meu netinho, e se você voltar da escola pelado sem suas roupas eu vou te mandar pelado para lá sim, agora chega de conversa e termina logo seu pratinho de comida que o rufos esta impaciente para brincar com você e não precisa escovar os dentinhos pois ele vai limpar tudinho com a língua dele, daqui a pouco seu vovô chega do jogo de baralho e você sabe que quando ele perde ele fica muito mal humorado e é só sua boquinha no pinto dele para acalma-lo.
-mal humorado ou não de todo jeito ele vai gozar na minha boca vovó.
-isso mesmo meu netinho, e você como um bom viadinho tem que engolir tudinho sem fazer cara feia.
-eu não faço mais cara feia vovó, já estou começando a gostar.
Não escovei meus dentes porque o rufos adora lamber os carocinhos de comida que ficam grudados no meus dentinhos, coloquei meu calçãozinho sem cueca e fui brincar com meu cachorrão.

-pega rufos, pega a bolinha.
Eu disse e joguei longe a bolinha de pano para ele pegar e ele foi correndo más ele parou no meio do caminho e voltou pra mim me derrubando em cima da grama, minha vovó olhava rindo a nossa brincadeira.
-a bolinha rufos, vai pegar a bolinha = eu falava debaixo dele = não rufos, não é para me lamber, é para pegar a bolinha.
Geralmente o rufos é mais calmo más hoje ele estava indomável, acho que é porque ontem não brincamos, ele lambia minha barriguinha, minha costa chegando a quase enfiar seu focinho dentro do meu calção folgadinho lambendo o começo do meu reguinho e eu rachava de rir achando graça e também gostoso más ai ele fez uma coisa que nunca tinha feito e até minha vovó ficou surpresa, ele mordeu meu short com seus dentes e começou a chacoalhar a cabeça o puxando….
-ele vai tirar meu calção vovó.
-estou vendo querido, bem que o moço do canil disse que essa raça é inteligente e aprende rápido..
-ele esta tirando vovó – eu disse e tentava segurar meu calçãozinho e ele o puxava com força, estávamos fazendo uma espécie de guerra com meu calção.
-hi meu netinho, você esta perdendo pra ele, ele vai tirar seu calçãozinho – minha vovó dizia e dava rizadas.
-não vovó, não posso deixar, estou sem cueca e vou ficar pelado.
-estou vendo querido, já esta aparecendo seu pintinho e ele vai lamber você todinho.
Eu tentei o máximo não deixar que ele tirasse meu calção más ele era muito forte e quando meu calção já estava quase nos meus pés eu o soltei e sai engatinhando na grama deixando ele passar por meus pés, tentei correr más o rufos é mais rápido e me alcançou e me jogou no chão, não me machucava com os tombos, parece que o rufos sabia como fazer, minha vovó estava sempre certa, o rufos era inteligente.
-não rufos, para para….
Eu dizia dando rizadas e tentava segurar a cabeça dele, más o rufos é muito forte e eu sentia sua língua passando no meu pinto deixando ele durinho durinho e quando ele lambia minha bundinha a língua dele fazia cosquinha gostosa no meu cuzinho tanto que eu abria até as perninhas para facilitar.

-deixa ele lamber sua boquinha querido, deixa.
-vem rufos ..vem.

Eu disse chamando a atenção dele para meu rosto e mostrei minha linguinha pra ele, o rufos já veio logo lambendo meu pescocinho minhas orelhas lambendo minhas bochechas e quando senti a língua dele passando pelos meus lábios eu abri a boca e deixei ele lamber a vontade, sua língua era grande que estufava minhas bochechas, as vezes ia tão fundo na minha garganta que eu chegava até a engasgar, ele lambeu todinho meus dentinhos deixando eles bem limpinhos, eu fiquei todo meleca-dinho e sentia o gosto da baba dele dentro da minha boca, ele babava bastante e as vezes eu chegava a engolir.
Vovó me levou ao banheiro e me deu um banhinho bem gostoso, meu vovô chegou do jogo de baralho feliz, pelo jeito ele ganhou, más eu não escapei e nem queria, tive que chupar o pinto dele até gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    boy de 15 tem qts anos?? e como vc e??

  • Responder Boy de 15y ID:1d39dvb9vg0s

    Adoreiiii, o conto ta incrível, quero muito ver o netinho na escola sem roupas, adorei tmb a parte do cachorro, continue a historia por favor <3

    • Zulu ID:1e4liiv25lky

      Já fez zoo?

  • Responder Conto escroto ID:1eiqypr1t81k

    Conto chato e sem sentido

    • Boy de 15y ID:1d39dvb9vg0s

      Cara, smt, se vc n entendeu e pq e burro

    • tesão gay ID:7121w172d3

      conto ficticio que não condiz com a realidade, o intuito é fazer os leitores especificos que gostam deste tema viajar na historia imaginado ela como se fosse real e lhes causar um certo tipo de tesão.