# # #

Brincadeiras de Crianças Muito Gostosa

569 palavras | 27 |4.00
Por

Quando eu tinha 8 pra 9 aninhos eu comecei a brincar muito com meus primos de 15, 13, 11, 9 e 8 anos e minhas primas de 15, 13. Brincávamos de tudo, mas meus primos preferiam algumas como a brincadeira de passar o anel, brincadeiras no escuro como gato mia, mão na mula, aguenta chumbo, casinha que era de fazer família, e médico, acho que brincávamos até de namorar, brincávamos de muitas outras mas essas são as que mais lembro.

Meus primos amavam brincar de passar o anel pq colocávamos a almofada no colo e a mão por baixo da almofada e eles pediam pra mim e pras minhas tias abrir as pernas e eles ficavam alisando nossas coxas e bucetinhas por um bom tempo todos, lembro que todos ficávamos suando e quetinhos brincando kkkkk

As brincadeiras no escuro eu lembro pouco mas ficávamos do mesmo jeito, quetinhos e suando com muito calor, apagava tds as luzes e lembro dos meus primos chegar perto de mim devagar e sentir algumas mãos pegar na minha barriguinha, nas minhas coxas, até achar minha bucetinha e ficar alisando ela por muito tempo até sentia eles me beijar tentando achar minha boca ou tentando colocar a língua na minha boquinha mas eu tinha nojinho e não abria a boca só deixava eles fazer tudo o que quiser e gostava muito até qnd vinha outros primos e primas distantes todos brincávamos disso rsrsr amava.

As brincadeiras de mão na mula era estranha ķkk uma criança ficava de quatro no chão e outras batiam nas costas ou faziam alguns riscos com os dedos pelo corpo dessa criança não lembro bem como era a brincadeira, mas slembro que meus primos principalmente os mais velhos aproveitavam pra sarrar a gente que ficava lá de quatro ou passar a mão o dedo na bunda e nos peitos ou esfregar o pau deles em todo nosso corpo, eu era muito inocente então eu era a que mais ficava ali de quatro e pra mim eu estava só brincando mas cansava muito.

A brincadeira aguenta chumbo era de pular em cima e tentar não cair, mas pra nós era pra ficar sarrar e esfregando muito o pau na bunda e de todo mundo que tava ali ninguém ficava sem todo mundo ficava muito empinado e se esfregava até cansar e ir brincar de outra coisa.

Brincar de casinha era fingir ser pai e mãe, filhos e essas coisas mas isso sempre acabava em ir tomar banho juntos, ou ir dormir juntos, ia pra cama mesmo, e meus primos sempre abusavam da gente passando a mão por todo nosso corpo e esfregavam o pau até cansarem.

Brincávamos de médico desde antes dos 8 aninhos e era só pra tirar a roupa e ficar quetinha enquanto eles mexiam aonde quisessem eu lembro que smp que parávamos de brincar todos estavam muito suados muito cansado mas eu não lembro de ver o pau deles mas eu ficava pelada desde sempre.

As brincadeiras de namorar era tipo eu e um primo aí ele colocava um lençol ou coberta entres a gente e a gente namorava igual gente grande, beijando na boca tipo de língua, transavamos igual nos filmes kkkk a gente se esfregava muito assim.
Era muito gostoso tenho saudades rsrsr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:1cs3reqss3q5

    Eu brincava de médico, só não passava a mão na xoxota das minhas primas porque minha tia não deixava tenho 3 primas. Com a mais velha e do meio, só tomei banho e com a mais nova daí sim passei várias vezes a mão, e até troquei ela de calcinha.

  • Responder Marcelo ID:1coit3b4t8ky

    Gostava mais de brincar de médico eu via minhas primas peladas e elas me viam pelado, só eu tirava e trocava elas de calcinha e elas tiravam e me trocavam de cueca.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:81ry0lfv9i

    Isso mesmo Rafaella . acabam se tornando putas de um homem só né rsrsrsrs . Eu também conheço várias , inclusive na família .Beijos

    • Gabriel Schneider ID:1esxqyxepurl

      So fala voce abrir um privacy kk queremos ver voce na prática onlyfans também serve

  • Responder Nathalia (NATY) ID:81ry0lfv9i

    É isso aí Rafaella , sexo e dinheiro são sempre bem vindos né ? Eu não vejo muita diferença entre as que transam de graça e as que cobram , afinal dão prazer aos parceiros do mesmo jeito , só que umas lucram e bastante bem , outras não. Beijos

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bom amiga.. na minha vida, vendo minhas amigas casadas, percebi que a estabilidade financeira é importante num casamento. LOGO creio que algumas transam por estabilidade financeira para ela e para os filhos dela… Ou seja.. putaria legalizada.. KKKKK Beijos Naty !!

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg41

    Manhosinha delicia
    Chama no telegram
    @palestrino43 e vamos conversar , tenho muitas lembranças de infância..
    Naty se quiser pode chamar também , adoro conversar

  • Responder Nathalia (NATY) ID:gsu5bba44

    Olá aputinhamanhosa , assim como você , tem muitas que não se tornaram gp por opção , por não ser sua índole ou por outro motivo qualquer . Eu virei profissional por opção minha , eu pensava que já que fazia a festa e a alegria da molecada e também de vários marmanjos , e sendo uma coisa que eu também gostava de fazer , porque não juntar o útil ao agradável , não é ? Aos poucos fui colocando as minhas condições nas brincadeiras e passei a querer dinheiro ou mesmo outras coisas pra ficar com eles ,a coisa foi acontecendo e dando certo, que hoje eu me assumo sem nenhum problema que sou sim uma profissional e digamos, uma ótima profissional . Mas com certeza nem todas foram por esse caminho . Beijos.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Como eu sempre digo..
      Eu gosto de transar… se querem me pagar … que mal tem ??
      Beijos Naty !!!

  • Responder @babisapeka ID:g3jgumoii

    Hahaha é muito bom brincar desde criancinha né

  • Responder Nathalia (NATY) ID:gsu5bba44

    Olá putinhamanhosa , creio que você tanto brincou , aprendeu tão bem que como a maioria de nós , hoje se profissionalizou , pois a grande maioria das meninas de programa começam e aprendem nessas épocas de brincadeiras não é ? Assim foi comigo também e não me arrependo de nada que fiz ou que me fizeram , e hoje em dia também não me arrependo de nada que faço , sexo é minha vida . Beijos.

    • aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

      Oi Naty se o é minha vida também mas não sou menina de programa então não sei se essas meninas começam assim nessa época

  • Responder Jon Mal ID:7xcdwnczrd

    coisa linda, quando começa cedo e o pessoal gosta é uma delícia. Sem dor, sem medo, só tesão. Quem quiser trocar uma ideia me escreve: [email protected]

  • Responder Isso mesmo ID:g620amp8k

    Chama no teleg aí putinha: Eu935

  • Responder Junior8 ID:muj9tfv9c

    Ah safadinha e vc tem quantos anos agora?

    • aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

      22 já rsrs

  • Responder Anônimo ID:1dak46sed4

    Gostei muito

  • Responder Luciana ID:81rf70520d

    Isso fez lembra da minha infância….
    [email protected]

    • aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

      É safada igual eu ?

    • Comer de boceta ID:3ynzdrli49k

      Passa seu contato, que vc me conta como foi sua infância, que aí eu faço

  • Responder Lord ID:g3jqeufic

    Rapaz eu tô la no instagram e me parece que tem uma mãe que é voces sabe, pois ela segue umas conta e links de telegram, rapaz não sabia que tinha mulher assim

  • Responder Will ID:5h60me0z

    Delicisosas brincadeiras, continue

  • Responder Opensador ID:41igm7bwqra

    Sem dúvida brincadeiras deliciosas de uma infância curiosa. Gostaria muito de saber em que ano se deu essas brincadeiras.

    • aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

      Deixa seu telegram pra descobrir mais rsrsr

  • Responder Dae ID:8d5g1djov1

    Curti;se puder contar mais e detalhar seria legal

  • Responder Fer ID:830y3cg49c

    Desde cedinho Putinha né?!!!

    • aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

      Arram rsrs mas hj não sou mais