#

Torta de mirtilo

2055 palavras | 2 |3.86
Por

Um rapaz faz uma torta e não perde oportunidade de saciar outros desejos que não sua fome

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui fetish com comida,descrições +18,cum eating dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque

Diego colocou as luvas térmicas e tirou as tortas do forno lentamente,colocando-as sob a mesa da cozinha para esfriar.Seus cabelos loiros e balançavam lentamente com seus movimentos,a luz entrava na claraboia da cozinha mostrando as curvas de seu corpo magro e esbelto.Uma clavícula fina e um belo queixo reto se alinhavam com as maçãs do rosto e suas lindas covinhas de pessoa sorridente que era,já sua cintura fina e longas pernas pareciam mostrar o belo trabalho que os genes de sua família fez não só em seu fisco e esguio e belo como também a sua pele de porcelana branca.

Ele deu uma cheirada e suspirou satisfeito. Mirtilos e açúcar e massa. Sorrindo como uma criança, ele guardou as luvas de forno e começou a colocar tudo de volta ao seu respectivo lugar antes que seus irmãos pudessem voltar para casa e começar a reclamar da bagunça. Uma vez que tudo foi arrumado, Diego voltou para seu quarto e trocou de roupa com sua segunda caneca de café na mão.

Vestido e pronto para começar o dia, Diego voltou para a cozinha para verificar suas tortas. Elas se estabeleceram perfeitamente. Cavando os dedos entre as tiras de crosta, Diego arrancou um pedaço do recheio e colocou na boca. Ele gemeu quando a delícia açucarada atingiu sua língua. Ele explodiu com orgulho de sua criação, sacudindo a cabeça para o lado para olhar presunçosamente para alguém, mas ninguém estava por perto.

Ele consultou o relógio.Noah estava fazendo uma corrida.Sam provavelmente ainda estava pulando na casa de alguma vadia que ele encontrou no bar na noite passada. Ele tinha todo o lugar para si. Hora de brincar!

Lambendo os dedos pegajosos, Diego olhou para sua torta um pouco menos do que inteira e seu pau latejando com vontade própria como sempre, se contraindo em seu jeans. Ele não podia! Poderia ele? Ele sempre quis experimentar… Número 3 em sua lista de desejos.

Diego lambeu os lábios e olhou ao redor da cozinha apenas verificando para sua própria paz de espírito que ninguém estava realmente por perto, que ninguém estava espreitando atrás dele como costumam fazer. Diego limpou a garganta e se esgueirou até a mesa da cozinha. Levantando uma sobrancelha, ele cuidadosamente mergulhou os dedos em uma de suas tortas enquanto mantinha um olho na sala. Se alguém iria invadi-lo seria agora mesmo: bem a tempo de arruinar sua diversão.

Nem um som.

O recheio ainda estava quente e mole. Diego corou, seu pau latejando para a vida. Ele pegou alguns dos mirtilos em sua mão e os chupou de seus dedos enquanto rapidamente desabotoava seu cinto com uma mão e soltava a calça. Ele empurrou sua cueca boxer para baixo apenas o suficiente para liberar seu pau e acariciou seu comprimento até a dureza total. Isso foi tão excitante! Ele não tinha mexido com comida desde daquela vez com aquela garota na comic con que foi uma diversão com chantilly e calda de chocolate.E esse tempo não incluiu uma torta.

Doce, deliciosa e tão fodida torta de mirtilo!

Diego riu de si mesmo e perscrutou a sala de novo com seu olhar enquanto dedilhava a torta. A Oportunidade Perfeita para Interromper #2 passou sem incidentes, então ele olhou para sua torta bagunçada e levou um segundo para pensar.

Se ele segurasse a torta na mão, não seria muito profundo. Além disso, isso iria derramar e fazer uma bagunça,logo ele seria criticado e arrulhado sobre manter os espaços compartilhados limpos,cortesia básica, blá, blá blá…

Mas até onde ele podia ver, sua única outra opção era tentar deitar em cima de sua torta e foder com ela, o que o deixaria terrivelmente exposto. Diego mordeu o lábio. Ele poderia riscar o número 3 de sua lista agora. Diego bateu seu pau na borda da torta enquanto ele decidia.

Ele estava sozinho. Quantas vezes isso aconteceu? Ele tinha encontrado tempo para assar tortas. Quantas vezes isso aconteceu? Ele estava aqui e ninguém mais estava além de suas tortas. Com que frequência isso aconteceria? Qual era a probabilidade dessa chance voltar?

Afastando a torta, mais para o canto, Diego empurrou apenas a ponta de seu pau no amassado que havia feito no recheio. Ele ficou na ponta dos pés e pressionou. Seu pau latejava duro como uma rocha. Ele gemeu.

Sim, isso estava acontecendo.

E estava acontecendo agora!

Diego se inclinou para frente e agarrou o outro lado da mesa para alavancar. Ele levantou a perna esquerda sobre a mesa o melhor que pôde com o jeans em volta dos tornozelos e deu alguns golpes experimentais. Ele gemeu.

Isso ia ser quente!

Se ele pudesse entrar na posição certa.

Apressadamente, Diego se levantou e puxou a calça jeans por cima das botas.

-Porra

Ele murmurou olhando para seu pau manchado de um azul quase roxo. Ele acariciou seu comprimento, espalhando a viscosidade ao redor e levou os dedos aos lábios. Ele ofegou.

– Eu sou um gênio do caralho

Empurrando sua cueca boxer até os tornozelos, Diego mais uma vez se inclinou sobre sua torta.

Desta vez, porém, ele cambaleou para frente e acomodou o peso de suas mãos com as pernas no ar enquanto seu pau deslizava mais uma vez no recheio quente e pegajoso de sua torta de mirtilo.

Ele não teve muito tempo.

Sam estaria em casa em breve.

Diego corou das bochechas até o peito. E se Noah entrasse agora? E se depois que ele terminasse Noah comesse um pedaço dessa torta? E se…

Balançando a cabeça, Diego rapidamente moveu os quadris e começou a foder a torta de verdade.Em primeiro lugar,Noah sempre toma banho imediatamente após sua corrida matinal.Em segundo, Sr.comida saudável pra coelho nunca comeria algo tão cheio de calorias quanto uma torta.E finalmente em terceiro lugar,não iria sobrar nada dessa torta pra ele comer porque essa foi toda dele.

Deus, ele era tão sujo!

Diego grunhiu, mordendo o lábio para manter seus ruídos baixos. Apenas no caso de alguém ouvir.

Não parecia nada estar dentro de uma mulher, mas ainda era incrível. Ele agarrou as bordas da mesa com força e acelerou o ritmo. Pés balançando no ar. Ass balançando com cada impulso.

Diego gemeu e corou. Ele provavelmente parecia um pervertido. Profanar uma torta assim. Mas caramba, ele se sentia tão bem.

E soava bem também.

Tão mole e molhada.

O som pervertido e aglutinoso batendo em um ‘ploc’ ‘ploc’ ‘ploc’ safado e constante na cozinha silenciosa.

Diego esmagou seus quadris na torta. Não se importando que a crosta estivesse quebrando na mesa, descamando em sua virilha. Não se importando que sua parte de baixo estivesse ficando cada vez mais azul quanto mais ele fodia sua torta.

Agora, se ele tivesse uma namorada. Isso seria traiçao.

Ele passou a mão pelo cabelo e pelo rosto. Ninguém deveria amar tanto uma torta. Ele trouxe seu peito para a superfície plana da mesa, ouvindo-o gemer sob seu peso e ranger com cada impulso.

-Só um pouco mais

Ele murmurou. Ele fechou os olhos e descansou sua bochecha flamejante na superfície fria da mesa.

-Só um pouco mais querida

A torta não tinha nada a dizer.

Uma de suas estocadas angulares fez a torta se mover um pouco abaixo dele, girando um pouco para que seu pau subisse em uma área ligeiramente diferente de recheio.

-Oh meu Deus

Ele gemeu. Era como se sua torta quisesse ser fodida.

-Quase lá, quase lá…

Suas pernas estavam ficando cansadas.

A mesa era dura e implacável.

Você pode ter hematomas ao bater em uma forma de torta de alumínio?

Diego estremeceu, explodindo na torta, os dedos dos pés enrolando em suas botas.

Ele bateu seus quadris para baixo mais algumas vezes enquanto gozou, e então parou.

Recuperando o fôlego, Diego deixou cair os pés no chão e gradualmente se levantou. Ele olhou para sua virilha manchada de mirtilo. Ele parecia ter acabado de foder a Smurfette. Diego deu de ombros.De qualquer forma ele apelidou isso de uma vitória.

A torta foi destruída. Espalhada e desmoronada. Ele teria que tomar banho. Esfregar-se com um esfregão para tirar toda a sujeira de seu corpo. A bainha de sua camisa estava uma bagunça. E ele provavelmente nunca mais seria capaz de olhar para uma torta de mirtilo da mesma maneira, mas considerando todas as coisas?

Valeu a pena.

Agarrando seu jeans, Diego deu uma bombada na torta com seu pau murcho, derrubando os pedaços maiores de recheio e crosta em sua palma. Ele comeu enquanto voltava para seu quarto para outro banho e outra mudança de roupa.

Vinte minutos depois, limpo como um apito, Diego voltou para a cozinha e congelou.

-Cara, o que aconteceu com essa torta?

-Uh

Diego abaixou a cabeça e corou sete diferentes tons de vermelho.

-Usou muito fermento em pó. Meio que explodiu no forno.

Sam suspirou e serviu-lhe uma cara de pato épica que ele sempre faz quando a casa esta suja.

-Por favor, me diga que você limpou o forno

Apontando as sobrancelhas para cima, Diego escapou com a mentira.

-Claro que sim

Ele riu como se fosse conhecido por sua limpeza.

-Jesus, Sammy, você é muito malvado para um cara que acabou de chegar depois de ficar 24 hrs fora de casa e chegar na manhã seguinte

-Eu… não…

Sam revirou os olhos e passou por seu irmão anunciando.

-Estou indo tomar banho

-Va,va

No momento em que Sam se foi, Diego cedeu de alívio. Quando ele olhou para a destruição que ele e seu pau tinham causado, ele bufou.

-Fermento em pó…

Ele murmurou, balançando a cabeça.Seu irmao era mesmo um idiota.

Agarrando um garfo, Diego se sentou em um dos bancos ao redor da mesa e cavou em sua sobremesa desagradável. Ele gemeu.

-O gosto é bom junto

Ele sussurrou com a boca cheia de recheio e sua porra misturados. Ele disse a mesma coisa para Louize Fitzfarwell no 1° ano quando ele lambeu a buceta dela e limpou sua própria bagunça depois de gozar dentro dela.Essa tinha sido sua primeira vez provando a si mesmo.

Ele riu da memória e continuou enchendo a boca com Torta de mirtilo ala Diego. O salgado e o doce se complementavam.

-Eu sou a porra de um gênio

Ele exclamou.

Ele acabou com a torta suja quando Sam voltou para a cozinha procurando um lanche. Seu irmão deu-lhe um olhar de exasperação.

-Sério, Diego? Uma torta inteira? Isso é um pouco demais até para você.

Diego arrotou e empurrou a assadeira de torta vazia para o lado. Nada restou além de alguns pedaços de crosta e manchas de mirtilo. Ele esfregou a barriga cheia.

-O que posso dizer Sammy? Às vezes até eu me surpreendo

Sam balançou a cabeça, pegou uma garrafa de água e um saco de salgadinho de queijo e saiu resmungando sobre seu irmão ridículo. Diego sorriu e se levantou. Ele gemeu quando seu estômago borbulhou. Ele havia comido demais.

-Valeu a pena

Ele murmurou, arrastando-se para seu quarto para um cochilo.

-Totalmente valeu a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:w71ptu8j

    Mano conta mais delícia

  • Responder Jeguinho ID:477hlcykqr9

    Traduções horrorosas!