#

Como é dar o CU a um macho, com platéia ao meu redor, todos querendo me foder de todo jeito?

372 palavras | 1 |0.00
Por

Como é dar o CU sabendo que está cercada por machos vendo? Até 2007 nunca tinha pensado nisso, pois meu casamento era para ser somente de meu marido, até o resto da vida. Mas hoje em dia, me vejo uma depravada sem limites . Mas foi meu marido quem pediu para ser CORNO, pois eu não conhecia essa vida de devassa, pois nada mais sou que uma puta casada. Estou escrevendo e mostrando esse debate porque pensar nisso me excita.
Nunca pensei em estar NUA desse jeito, na frente de vários homens, todos casados e preservando suas esposinhas em casa. Mas comigo querem BOTAR PRA FODER, das maneiras mais impensáveis, seja em posições ou buracos. Enquanto as esposinhas em casa são respeitadas por não darem o CU, ele metem em mim seus caralhos enormes, duros e grossos, empurrando de uma vez. eu que me lasque se dói ou não.
Isso publiquei hoje no site www.selmaclub.com quando estou num colchão, colocado a céu aberto, cercada por CINCO machos de paus duros e um marido corno, somente filmando e fotografando. Imagine a cabeça desses caras, vendo uma mulher casada e nua assim, de bunda pra cima. e todos sabendo que gosto de FERRO NO RABO.
Logo o MAIS DOTADO veio por cima de mim e empino a bunda. Meu reguinho é raso e meu ânus ficou todo para ele. O filho da puta encosta e vai enterrando tudo. Grito muito alto mesmo, como podem ouvir no vídeo. e não é de brincadeira, pois foi sem lubrificar mesmo.
E eu pensei que ele ia meter assim, eu deitada, mas o puto me puxa para ficar de quatro, eu varada no seu caralho, para outros fazerem o que quiserem com meus seios, buceta e boca. Um logo veio para baixo de mim, SEM PEDIR, e colocou seu caralho duro na minha buceta. O outro, vendo tudo, veio e encheu minha boca com seu pau, até gozar para eu engolir. Veja tudo desse dia pois foi um dos dias que mais fodi em minha vida
Selma REcife
Veja TODOS meus contos aqui no site, MILHARES de fotos free, vídeos e mais em www.bit.ly/selmalinks

z-Amostra-colchao001-NewZAmostra-colchao002-Newz-Amostra-colchao003-Newz-Amostra-colchao004-Newz-Amostra-colchao005-Newz-Amostra-colchao006-Newz-Amostra-colchao007-Newz-Amostra-colchao008-Newz-Amostra-colchao009-Newz-Amostra-colchao010-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:y13wg6a6pks

    Eu vi isso duas vezes..uma num passeio de barco, a gata ia se insinuar pro barqueiro e qndo tivesse ja quente a coisa ia falar pra ele q tinha tesao de me beijar com meu rosto perto da rola. Eram 6 morenos com pirocas imensas que esvaziaram todo o suco de saco que tinham no reto dela sem protecao alguma. Tomei tapa na cara e ninguem me deixou sequer chupar. Ela terminou comigo e apareceram fotos dela fazendo DP com dois caras durante todo nosso caso.