#

Obrigação feminina

218 palavras | 9 |4.43
Por

Uma putinha submissa que ama leite dentro

Homens, é normal uma mulher amar leitinho dentro da buceta? Irei casar em breve e eu amo satisfazer o meu homem! Desde que começamos o relacionamento, ele usa a minha bucetinha e goza dentro como recompensa por fazer tudo por mim. Ele me banca em tudo e eu sempre estou com as pernas abertas para sexo, não importa o horário. Eu amo ser o objeto de prazer dele. Isto é normal? O que vocês acham?

Na minha opinião, a mulher é receptiva e tem o dever de satisfazer o macho, além de tomar leitinho dentro.

Ele me fode que nem uma putinha. Eu vivo com a bucetinha cheia de porra. Ele diz que se sente sortudo porque chega em nossa casa e, eu, como uma boa mulher feminina, levo rola na bucetinha e no cuzinho o quanto o meu macho quiser. Eu nem reclamo, só sinto a piroca dele estourando minha buceta e gemo para ele bem gostoso. Eu amo o meu casamento repleto de sexo. Não existe casamento sem uma boa esposa putinha.

Toda mulher deveria dar o cuzinho sem reclamar. Afinal, vocês, homens, são (em boa parte das vezes) provedores do lar. Então, nós, mulheres, somos como objetos por obrigação. Mulher nasceu pra dar. Foda-se o feminismo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcão ID:1dyry40wgtyt

    Parabéns!!!
    Amo essa submissão feminina
    Sem machismo e feminismo
    Quando a mulher é devota ao seu marido noivo namorado macho de vdd é assim mesmo…sem essa de dor de cabeça não tô afim tem buceta cu? É pra levar vara e pronto! Minha mulher sempre foi submissa e com prazer desde o namoro!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bom.. na vdd vc quer o dinheiro dele.. kkkk
    Se vem com porra ou não, é outra coisa..
    Só duas coisas eu te aconselho – se cuide muito. Se ficar gravida, vc vai ficar bem de vida ( se for dele é claro ). Se não quer ficar grávida – se cuide !!

  • Responder @raposinha666 telegrm ID:2rfdn04vgul

    Queria um homem assim, um casamento assim deve ser mt gostoso, com amor tudo fica ótimo e como uma peituda pretinha e magra logo eu arrumo meu gostoso rsrs

  • Responder Gaby ID:40vpqk9tb09

    Te entendo perfeitamente. Pra mim nos mulheres somos feitas pra satisfazer os homens

    • Diplomatacarioca ID:1dpflwa0lcbx

      Sou formada em RI. Ele é provedor, sim, mas qual mulher não gosta de ser putinha e ganhar o conforto financeiro do companheiro? Eu uso anticoncepcional há anos. A pergunta foi destinada aos homens, e não para militância feminista. Abraços! 🙂

    • Diplomatacarioca ID:1dpflwa0lcbx

      Obs: o cimento acima foi para a digníssima Rafaella.

      Gaby, adorei que pensamos do mesmo jeito! Nós, mulheres, nascemos para dar!!! ♡

    • Roooni ID:83100te209

      Oi Gaby tudo bem

  • Responder Dom Klaus ID:8kqtga6041

    Muito mais que o normal, isso é o correto. É natural uma mulher de verdade sentir vontade de servir o homem, pois vocês foram criadas para nos satisfazer. Pensar, desejar, imaginar vários paus arrombando seus buracos até preencher todos eles de leite de macho, sabendo apenas viver sob o propósito de dar prazer para todos nós. Ah, isso sim é uma verdadeira mulher de grande valor!
    Uma pena que a maioria não reconhece esta verdade e peca em fugir de suas obrigações.

    Telegram: @domklaus

  • Responder @OliveiraC36 ID:1ck8uxbtoqa0

    Pede pra ele te engravidar logo pra você parir novas putinhas pro seu macho, essa também é sua obrigação, tem que ensinar suas filhas a servirem e agradaram ao pai e os outros machos que quiserem usar elas.