# #

Transei com o primo da minha amiga

824 palavras | 1 |4.50
Por

Olá pessoal tão bom está de volta, vou relatar uma transar muito louca que eu tive com o primo da minha amiga, então vamos para mais uma aventura.

Era sexta-feira dia da fará, combinei com o meu marido que eu iria sair com umas amigas e deixa o Victor em casa sozinho, ele concordou e disse que eu estou livre ( essa é a melhor parte kkk), anoiteceu comecei a mim arrumar, vestir um vestidinho bem curto e coloquei uma calcinha vermelha com o fio e salto alto, coloquei aquele perfume que me deixa cheirosa e fiquei esperando ela sentada no colo do Victor ( meu boy), então meu celular tocou e era ela Bia minha amiga, deu um beijo na boca do Victor e disse a ele para não ficar até tarde.

Sair de casa, tranquei e quando eu vir o carro da Bia estava cheio.

Eu:- onde vou me sentar.

Bia:- sentar no colo do Fábio.

Fabio era o primo dela, moreno alto, tem 19 anos, cabelos curtos, olhos castanhos, muito lindo.

Fabio:- isso vem aqui e sentar no meu colo.

Quando vir aquela gato oferecendo seu colo para eu sentar, não pude dizer não a ele, abrir a porta ergue um pouco o vestido e sentei no colo dele.

Foi uma viagem maravilhosa, pois eu sentir sua rola crescendo na minha bunda e aquilo me deixou maluca, sentir suas mãos nas minhas coxas e sua respiração estava pesado, eu mexia a minha bunda e então ouvir as seguintes palavras.

Fabio:- você é muito gostosa, quero ficar com você hoje a noite.

Eu então sussurrei baixinho.

Eu:- eu também.

Bom resumido a estória gatos, chegamos lá dançamos, bebemos e até nos beijamos, fomos a uma balada bem movimentada, Bia disse que Fábio estava louco por mim então eu disse a ela.

Eu:- será que aqui um motel?.

Bia:- tem um virando a esquina.

Eu:- tá bom, vou lá com ele.

Eu sair de perto da Bia e fui atrás do Fábio, ao avistar ele cheguei perto dele e falei no seu ouvido.

Eu:- vamos dar um passeio.

Fabio:- aonde?.

Eu:- no lugar reservado.

Fabio:- ok.

Peguei na mão dele e sairmos da festa, andamos até um esquina e viramos, então virmos um motel 24 horas, entramos e quando entramos no quarto Fábio não se controlou, já foi logo me beijando todinha.

Fabio:- fiquei maluco por você gata.

Eu:- eu também.

Deitei ele na cama e montei em cima dele e continuamos a nos beijar, parei de beija-lo abrir o zíper de sua calça e baixei até joga a calça e a cueca no chão e então comecei a chupa seu delicioso pau.

Eu:- huuumm que delícia.

Fabio começou a abrir o meu vestido e tirou a minha calcinha daí pensei e viu a minha rola ( obs: a Bia já tinha dito pra ele que sou uma travesti e por incrível que pareça ele gostou ).

Fabio começou a mexer na minha rola, eu na hora comecei a gemer bem gostoso, então não aguentei.

Eu:- aahh não dar mais pra aguenta, quero sentir essa rola dentro do meu cu.

Fabio:- então vem e sentar delicia.

Lambuzei bem a sua rola e o meu cu, peguei e coloquei na entrada e então sentei gostoso naquela rola gostosa, comecei a calvaga e a cama começou a sacudir, Fabio batia na minha bunda e me chamava de puta ( eu ador quando me chamam de puta), comecei a pular e a minha bunda batia nas coxas dele fazendo aquele barulho gostoso, Fabio gemia gostoso, minutos depois mudamos de posição, fiquei de 4 pra ele e foi aí que ele endoidou.

Fabio:- que cuzão enorme e gostoso.

Eu abri o meu cu para ele, olhei para trás e disse.

Eu:- vem e comer gostoso.

Fabio socou com tudo dentro do meu me arrombando toda, batia na minha bunda, puxava meus cabelos e nisso meu pai ficou ainda mais duro e cheio de tesão, minutos depois mudamos de posição ficamos de ladinho e a sua rola era gostosa aahh aahh que delicia, Fabio estava selvagem, mordia meu pescoço, batia na minha cara e ele socava tudo dentro do meu cu, depois fiquei na posição frango assado e meu cu estava começando a ficar ainda mais ardido com tamanho tesão que aquele rapaz estava por mim.

Fabio:- vou goza porra.

Eu:- vai goza tudo dentro da minha boca.

Eu abri a minha boca e Fábio derramou tudo dentro, eu como uma puta engole tudo e ele ficou louco por mim, já pediu até em namoro kkkk, mais sou casada.

Ao termina voltamos pra festa e depois pra casa e isso já era 03:45, eu ainda estava com tesão então Victor teve de me comer e foi maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jvecs ID:469crjplfia

    Tem insta?