# # # #

Nas mãos de um pervertido – O pesadelo começa

3053 palavras | 1 |4.00
Por

Mariana é obrigada a casar com Bernardo ´´ Pau de Cavalo“… e tem inicio o seu pior pesadelo… ou não… conto FICTICIO-

Mariana leu e releu a mensagem… viu e reviu as fotos… e lá estava ela nua, a ser fodida na cona, e no cu, a receber o dinheiro… nessa noite no seu quarto ela não consegui-o dormir, olhava e olhava para as fotos.
Chegou a manhã… ela vai até a escola, pela mão do seu pai…quase que tem a tentação de lhe contar tudo… mas lembrou-se das sovas que levava do pai.
Chegou as 10h…ele inventa uma desculpa para sair da escola, pois as 11h tinha de estar na mata onde ia foder com o professor de Inglês, e se de carro são apenas uns 10 minutos a pé demora muito mais, mas foi, andando e pensando no que fazer…no que dizer para se livrar daquela situação, e nada mas nada lhe ocorria.
Chegou ao sítio… olha em volta não vê ninguém… espera uns minutos, e ninguém aparece… talvez o tal homem tenha desistido… ela alegra-se por uns instantes, mas por detrás de uns arbustos aparece o tal homem…ela tem a sensação que o conhece, e o homem, alto, magro, com uma cicatriz na cara, mal vestido, uma shirt preta já muito ruça, e umas calças jeans surradas, e diz á Mariana:

– Olá amor, ainda bem que vieste… não me obrigaste a ser aquilo que eu odeio ser.
– Quem…quem é o senhor??? Eu parece que o conheço.
– AAHAH… sim deves me conhecer…eu á anos que te conheço… sigo-te… vi ficares uma jovem mulher, meu amor.
– Mora perto de mim não mora???
– Muito bem… és boa observadora.
– Bem. E que quer de mim??? Foder-me???
– Que palavra tão feia… foder… não, Mariana, quero fazer-te feliz.
– Fazer-me feliz??? Como??? Se me está a chantagear…
– Vais casar comigo, Mariana…daqui a 2 meses fazes 16 anos…e vais casar comigo, amor.
– O senhor deve estar louco…
– Não tenhas ilusões, Mariana…estás nas minhas mãos…a bem ou a mal vais casar comigo… ou…
– Você é doente…vou embora.
– Se te fores embora quando teu pai te for buscar leva em posse dele um envelope com as fotos da filha dele a foder por dinheiro.

Mariana fica a olhar para o homem…sente-se encurralada…foda-se mais á merda do professor querer foder em matas…se tivessem ido para uma pensão ou motel como ela queria nada daquilo estaria acontecendo, pensa ela.
Mudou de tática…tentou mostrar-se amável.

– Senhor…se me der as fotos todas, eu fodo consigo sem cobrar nada.
– Mariana…Mariana… és uma cobra… pensas que me vais fazer mudar de opinião??? Não tens escolha, esposa…habitua-te ao nome…es-po-sa.
– Eu faço qualquer coisa…mas casar-me não. Olhe eu fodo e dou-lhe o dinheiro, num preço a combinar pelas fotos.
– Mariana…pensas que depois de casarmos, vais deixar de ser puta??? Não, não vais… és a minha puta… e faço de ti o que eu quiser. Agora quero foder… já que todos te fodem, quero foder a minha noivinha também.
– Não fodo contigo, só se me matares primeiro, seu porco.
– Tão dramática…espera um segundo…vou telefonar ao meu irmão para ele dar a s fotos ao teu pai.

Ele agarra num telemóvel, e vai á lista de contatos, e está lá um com o nome de mano, mostra-o á Mariana, e liga…passados uns segundos atendem, e ele mete a chamada em alta voz:

– Mano… olha a puta não quer alinhar…entrega a encomenda ao pai dela.
– Está bem mano…e á mãe dela também entrego???
– Olha…sim entrega, é melhor.
– Ok mano…daqui a 10 minutos ligo-te de volta, xau.
– ESPERA…ESPERA…EU ALINHO…EU ALINHO…
– Espera lá mano… que dizes Mariana?
– EU FAÇO QUE QUISERES…
– Mano…daqui a 30min aparece aqui, na mata, para foderes a minha noiva.
– Sério mano???
– Sim…vem cá ter, conduz com cuidado.

Desligou o telemóvel… e diz:

– Desculpa ter chegado a este ponto, mas tens que perceber que tu já não és dona do teu destino…sou eu… EU. EU QUERO POSSO E MANDO, E TU OBEDECES.AGORA QUERO FODER, DESPE-TE TODA.

Mariana, despe a roupa…está furiosa, mas está sem saída. Fica toda nua a frente do homem…e ele aprecia o corpo dela…as mamas enormes dela, as aureolas escuras…a cona rapadinha…algo que não lhe agrada, mulher dele tem que ser peluda na cona, as coxas largas… o rabo perfeito, empinadinho e redondo… e sobretudo aprecia ela estar a tremer de raiva… ah isso sobretudo dá-lhe prazer…ver o corpo dela tremendo…as mãos fechadas… os olhos de raiva… perfeito, perfeito, pensava ele.
Ele então diz:

– Muito bonita a minha noiva…agora ajoelha-te…já sabes o que fazer, estás habituada.

A Mariana ajoelha-se…e o Bernardo, descalça os sapatos, abaixa as calças…e a mariana não pode deixar de ficar espantada… um mastro cheio de veias, uma cabeça enorme…grosso como o braço dela, dava aos joelhos do homem e ainda nem teso estava… a sua cona fica húmida…ela involuntariamente cobre a cona com as mãos… a cara dela é de puro espanto, nem sabia que os caralhos poderiam ser assim… já fodeu com dezenas , mas nada que se compare, nem o negro porteiro da escola tem um pau assim.
O Bernardo fica satisfeito com a reação dela…era aquela reação que ele procura… e diz:
– Apresento-te o caralho que te vai foder todos os dias da tua vida… chamam-me ´´ Pau de Cavalo“, eu ao principio odiava…mas foda-se é mesmo um caralho enorme. E vou meter na tua boca…cona…cu…e nada de esporra desperdiçada…tudo na boca ou na cona.
-Isso…é… enorme…isso não cabe em mim…
– Vais ver que cabe…abre a boca, puta.

Mariana abre a boca…e mal consegue abocanhar a cabeça do caralho… e desiste, e diz:

– Eu não consigo… impossível…
– Calma meu amor… eu ajudo-te.

Ela volta a abrir…bem escancarar a boca… e mal a cabeça entra na boca dela…mas o Bernardo, agarra na cabeça dele e empurra o caralho para dentro da boca dela, ela sente-se sufocar, dá murros nas pernas do Bernardo, e ele ri-se alto, e mete mais um bocado do caralho para dentro da boca dela, ela dá socos e murros com mais força, até que ao fim de uns 2 minutos, sente-se desfalecer, os murros são dados quase sem força…ela não consegue respirar, e ele então tira o caralho da boca dela…ela está quase desfalecida, e sente o ar a entrar de novo nos seus pulmões, é quase como se estivesse a respirar pela primeira vez, tal como no dia em que a sua mãe a pariu.
Mas mal ela se recompõe um pouco ele mete outra vez o caralho pela sua boca dentro…e vai metendo…e metendo…ela debate-se desesperadamente, e o caralho cada vez mais dentro da boca dela, ela já chora…e incrível… está com o seu nariz no meio dos pelos do caralho do Bernardo…o caralho dele está todo atolado na sua boca… garganta… e ele segura-a ali uns 2 min…ela para sobreviver, vai aprendendo a respirar pelo nariz, apesar de ser muito custoso.
Quando ele lhe tira o caralho da boca, ela deita baba a rodos, e ele agarra-a, encosta-a com as costas numa árvore, abre-lhe as pernas, ela ainda está semi consciente apenas, mas quando sente a cabeçorra do caralho, a deslizar para dentro da cona encharcada dela, ela debate-se novamente, berra alto, grita por socorro…mas o caralho vai entrando e entrando na cona dela, metade já está, e de uma estocada vai o resto…e a Mariana sente-se empalada viva…o caralho, toca-lhe em sítio dos eu interior que ela nunca imaginaria…doí-lhe muito… mas quer mais, ela luta contra este sentimento, esta necessidade…mas quer mais.
Olha nos olhos do Bernardo…ela respira ofegantemente… tem raiva daquele homem…mas quer o caralho dele atolado na cona…agora ele está a foder ela com força, tira o caralho quase todo, e atola-o…as mamas dela balançam descontroladamente para cima e para baixo, é uma loucura aquele caralho colossal, ele acelera ainda mais o ritmo, ela está desesperada aos berros, pedindo para ele parar…pedindo para ele continuar…ele beija-a na boca, mete a língua na boca dela e e ela corresponde, é algo involuntário…como ela enrolar as pernas a cintura dele, ele morde a língua dela enquanto a fode, as costas dela estão quase em sangue de tanto raspar com elas na casca da árvore.
Por sorte ele agora faz ela deslizar pelo caralho dele, sem a ter encostada á árvore…chega um carro ao sítio onde ela está a mais de meia hora a ser fodida…um carro de luxo, e sai um homem tão alto como o Bernardo, mas de cabelo rapado, tem uma tatuagem pequena na cabeça, uma caveira, tem um fato caro…ele despe-se, é musculado, mais moreno, mas com um caralho pelo menos tão grande como o de Bernardo…è o mano dele, Frederico.
Não, não são familiares, mano é um termo que usam entre eles…conheceram-se na prisão a uns anos atrás…Bernardo salvou-lhe avida numa rixa na prisão, a cicatriz que ele tem na cara foi feita nessa rixa, e salvou a vida ao Frederico, um traficante. Frederico como agradecimento disse que quando saísse da cadeia, iria proteger para sempre o Bernardo, e Frederico cumpre a sua promessa.
Ele enquanto se despe, observa a pobre rapariga, a levar com aquele caralho monstruoso na cona, e sorri. Ele lembra-se na cadeia de ver o Bernardo a enrrabar os prisioneiros que ele queria… quase todos saiam da foda para a enfermaria, desgraçado daquele que o Bernardo´´ Pau de Cavalo“ queria foder. Era o terror dos novos presos, geralmente mandava para a enfermaria 6 ou 7 por mês para a enfermaria.
Ele quando chega mais perto de Bernardo, saúda-o com um aperto de mão secreto…a Mariana está empalada na cona, nem forças tem para tentar sair do caralho do Bernardo.

– Mano…ainda bem que chegaste, daqui a pouco ela não te aguentava.
– Mano…quase matas-te a rapariga.
– Ela tem que se habituar…esta é a minha joia, aquela que te tenho falado. A minha paixão.
– É bonita mano…posso foder?
– Claro.

O recém chegado agarra na mariana e tira-a do caralho do Bernardo, e ouve-se um PLOCK… e sai esporra pelas pernas dela abaixo.
E leva-a carregando-a ao colo, até ao capot do carro, deita-a de costas, e mete o caralho de uma vez só na cona dela, e a Mariana sente que um poste entra pela cona dela dentro, e dá um berro enorme, mas logo o Bernardo mete o caralho dele pela boca dela dentro, e ela é fodida assim, por vezes ela tem um caralho todo atolado pela garganta dentro e o outro caralho na cona. Os bicos das mamas dela estão super tesos, ela apesar de tudo, parecia esperar por levar uma foda assim, não tem explicação para que aquela selvajaria a estimular tanto.
Quando os dois homens acabam…quem está toda acabada é ela… pernas pendidas para baixo no capot do carro… esporra a sair a jorros pela cona, porque pela boca ela foi obrigada a engolir tudo, os homens estão suados, exaustos… mas trocam um abraço, e vestem-se.
Mariana é vestida pelo Bernardo, menos as cuecas e o soutien…ele guarda-os para recordação.
Levam ela á escola, no carro de Frederico, ela mal consegue andar, mas entra na escola.
Os homens vão agora falar com os pais de Mariana.
Os pais dela estavam na pequena loja de ambos, e o Bernardo e o Frederico, entraram na loja e sem demoras, o Bernardo diz:

– Samuel é o seu nome , não é???
– Sim senhor…sou, e que deseja?
– Olhe, é simples, e sou um homem direto, sem muitos rodeios.
– Também, eu…diga.
– Quero a tua filha, acabei mesmo agora de a foder, eu mais o meu amigo. Mas as minhas intenções é casar com ela.
– PONHA-SE NA RUA, OU CHAMO A POLICIA.

Bernardo sorri, e manda um envelope com as fotos da Mariana a foder para cima do balcão…e o pai da Mariana abre o envelope…e horrorizado observa a filha toda aberta a levar na cona, e no cu, ou de joelhos sorrindo e engolindo o caralho daquele homem…e depois recebendo dinheiro…a mulher dele, Maria arranca as fotos das mãos dele, e observa-as… e começa a chorar…a tremer…como é possível…tão vigiada…tão duramente educada…e a folha é uma puta????

– Bom, diz o Bernardo, agora que sabem, e se quiserem que essas fotos, não cheguem ás mãos do padreco… ou te toda a comunidade religiosa…e era engraçado… este casal de beatos de merda, encarar eles todos…
– TU ÉS O DEMÓNIO EM PESSOA…
– POIS SOU CARALHO… E SE NÃO QUERES QUE ISTO SE SAIBA, ASSINAS OS PAPEIS PARA ELA SE CASAR COMIGO… E DEPOIS NOS VAMOS EMBORA, NUNCA MAIS OUVIRAS FALAR DE NÓS. E SE VAIS Á POLÍCIA, ESTAS FOTOS VÃO SER ESPALHADAS POR TODO O LADO…ATÉ SE ME APETECER CONTRATO O CARALHO DUM AVIÃO E ESPALHO AS FOTOS PELAS RUAS. QUERES???
– Na…NÃO.
. MUITO BEM SOGRINHO…SOGRINHA… LOGO VOU JANTAR A VOSSA CASA, E DEPOIS VOU FODER ELA NO QUARTO DELA OU AONDE ME APETECER, PARA OFICILALIZAR O NOIVADO. AH E SE VOLTAM A BATER NELA, EU VENHO AQUI E METO UM BURACO A MAIS NAS VOSSAS CABEÇAS DE BEATOS DE MERDA, OK???

Bernardo foi embora mais o Frederico…os pais da Mariana olhavam um para o outro… não sabiam que falar ou que fazer.
Chegada a hora da mariana sair da escola, ela ia andando, com a cona toda inchada, só o roçar da saia quando fazia uma rajada de vento mais forte, e lhe tocava na cona doía…
Estava o Frederico para a ir buscar, mais o seu noivo, Bernardo. Nem foi preciso falar nada, ela entra no carro, pela porta que o Bernardo lhe abriu.
Sentou-se, olhando para o chão… levaram ela a porta de casa, ela saiu, não sabia que eles tinham falado com os pais.
Ao chegar a casa, a sua mãe não lhe falou, nem lhe deu a benção que costumava dar… o seu p+ai estava sentado na poltrona, a ver TV… nem olhou para ela. Mas disse-lhe:

– DESONRRASTE-ME A MIM…Á TUA MÃE…A TI…E A DEUS… PARA MIM MORRESTE, NÃO ÉS MINHA FILHA, EU VI AS FOTOS QUE AQUELES HOMENS ME MOSTRARAM.
– QUE FOTOS???
– QUE FOTOS ACHAS??? TU A FORNICARES COM UM HOMEM NA RUA COMO ANIMAIS…TU A LEVARES NA TUA…TUA…CONA, E NO CU, COM O CARALHO DELE NA TUA BOCA, E SORRINDO…E DEPOIS SERES PAGA??? ÉS UMA PUTA, UMA PUTA. VAIS CASAR COM AQUELE DEMÓNIO, E ASSIM LIVRO-ME DE TI E DA VERGONHA.
– PAI…
– NÃO ME CHAMES ISSO, NÃO SOU TEU PAI, SUA PUTA. DESAPARECE, VAI VESTIR-TE HOJE ELE VEM CÁ JANTAR.

A Mariana corre para o quarto a chorar… ele disse que se ela fode-se com eles não contava nada…
Chega a hora do jantar, tocam á campainha…Bernardo chegou e tem o cinismo de apertar a mão ao pai da Mariana, e de dar dois beijos na cara da mãe dela.
Sentou-se na sala na poltrona do pai dela, como se fosse o dono da casa, e pergunta:

– Onde está a minha noiva?
– A puta está no quarto.
– Manda ela vir já.

O pai vai buscar a Mariana, trás ela, que aos berros protesta.
Quando ela vê o Bernardo cala-se.

– Bom sogrinha…sirva o jantar de noivado da sua filha. espero que tenha caprichado, senão…

Foram jantar, uma bela refeição, comeram em silêncio…Mariana mal tocou na comida, enquanto que o Bernardo devorava a comida, e quando acabou de comer diz:

– Estava bem bom… tem que ensinar a Mariana a cozinhar assim, até que ela se case comigo. Em troca ela vai ensinar a senhora como se fode um caralho. Mariana, despe-te toda, e dobra-te na mesa. E os senhores calados e quietos. Vejam ela a foder…um demónio.
– VOU EMBORA…ISTO É DEMAIS, diz a mãe da Mariana.
– CALA-SE E SENTE-SE QUEITA… OU A SEGUIR É A SENHORA, Á CARALHO PARA AS DUAS NÃO DUVIDE.

Mariana levanta-se da mesa…despe-se toda, o pai dela observa-a…entesa, a mãe dela olha-a com desprezo…e quando ela observa o Bernardo tirar as calças, despir a camisa, e tirar as cuecas, observa incrédula o tamanho do caralho do homem… aquilo não é verdadeiro pensa ela…e quando ele enterra o caralho dele na cona inchada da mariana, ela não acredita que ele entre todo…mas sim ele entra todo na cona da filha…e a cona dela fica molhada. Ela tem que unir as pernas, mas a vontade é abrir as pernas e mexer na cona.
A filha aos berros, sofrendo naquele caralho…ela observa as mamas dela com os bicos ficando duros, os gemidos… e ele aumentando o ritmo das estocadas, a mesa a tremer toda, o marido olhando para a filha, e mexendo no caralho, e a filha implorando para parar, mas gemendo ao mesmo tempo…e depois as duas ou três estocadas finais… e o urro daquele demónio…e depois o caralho a sair da cona da filha…a esporra a sair…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1ex0gfg63d8g

    Belo conto lexy excitant um pouco como antigamente se passava em Portugal ou em várias comunidades mas o teu muito mais erótico espero continuação
    Só um aparte claro os teus contos são os melhores