# # #

clube dos pais de meninas- Rico vive bem comendo nossas filhas.4

2157 palavras | 29 |4.63
Por

finalmente a suruba de verdade começou, 6 homens para comerem nossas meninas, tem coisa mais tesuda que isso.

Olá obrigado pelos comentários, adoramos.
Vou resumir rapidinho o que aconteceu naquela festa, mas primeiro desejo pedir pra deixarem o seus emails, adoramos conversar, Michele adora receber fotos de pintos melados e hj mais do que nunca é uma putinha safada.
Gosta da riqueza essa semana mesmo, um velho rico, nos levou pra dar uma volta de Ferrari, Michele só de vestidinho, sem nadinha por baixo, eu vendo o velho alisar a bucetinha dela, como é gostoso ver isso. Foi um dia maravilhoso, compartilhamos bons momentos ao lado dele. Pra quem deixar o email eu conto como foi esse dia, para deixar vc com vontade: ele nos levou pra casa dele e ofereceu uma boa grana pra ver ela brincando com o Cachorro dele, vou contar tudo , se minha cadelinha aceitou ou não.
Bem voltando ao dia da festa.
Os 6 homens entraram nus, já de pau duro.
Ordenaram que a gente se afastasse das meninas, elas ainda com a nossas porras escorrendo pelos lábios.
Eles foram direto para Larissinha, o mais velho dos homens todo peludo, os pelos do corpo branquinhos, barrigudo, se não fosse tão puto poderia até ser um papail Noel, rss, era o mais tarado e safado. E apesar de serem educados e gentis, via-se que estavam em ponto de bala.
Se aproximou de Larissa e falando pro Douglas, disse: papai podemos carregar nossa princesinha pro quarto para ela se arrumar pro final da festa: afinal ela vai ser nossa sobremesa e sorriu pra Larissinha que tava meio assustada.
Douglas já sabendo que ela iria ser preparada para o final concordou:
Os seis homens cercaram a pequena Larissa e seus pintos ficaram pertinho da boquinha dela….
pediram pra ela dar um beijinho em cada um dos paus, ela sorriu já mais tranquila não só beijou como lambeu o pau deles do saco até a cabeça, eles gemiam e o velho falou pra Douglas: Parabéns papai, sua filha já e bem putinha e vai ganhar um bônus no final da festa.
Douglas que não era bobo sabia que o vlr ia ser bom sorriu satisfeito, afinal filha puta é para isso mesmo.
Os homens então carregaram ela segurando ela pelas pernas e braços, ela passou por nós toda feliz, a xaninha lisinha dela toda aberta, que bucetinha linda pensei.
Eles voltaram rapidamente e nós tensos aguardávamos.
Michele e Manu, claro já mais experientes estavam prontas pra fazer o que tivesse que ser feito, aquilo as deixava excitadas demais.
Nós os pais ficamos meio afastados, bebendo whisky e comendo petiscos que tinham sido trazidos por um funcionário.
Os 6 homens se aproximaram de uma vez só de Manu e começaram a beija-la e a toca-la de todas as formas, Michele via se contorcendo de tesão.
As bocas deles exploravam todos os buracos de Manu, que levantava o cú e sentia a língua deles invadindo ela…ela gemia e gozava.
Percebi que o pau do pai dela estava ficando duro e comentei, que bom ter filhas que topam tudo…
ele segurava o pau que crescia cada vez mais, era lindo ver.
O erotismo do ambiente era algo difícil de passar pra vcs…quem já viu uma suruba sabe como é.
Os seis homens se deliciavam totalmente com Manu, Michele louca pra entrar no meio e eu, Douglas e Lúcio encostados um no outro assistindo e se tocando, não tinha como, nossos paus foram ficando duros e acabamos um tocando no outro num desejo incontrolável.
Os homens então ao ver Michele implorando pra ser tocada, foram pra cima dela, nossa ela se entregava totalmente, parecia querer ser engolida por eles….começou a chupar o pau deles, ela adora chupar e como sempre não parou um minuto, engolia até as bolas, os machos enfiavam os dedos na boca, na buceta e no cú dela.
A bundinha dela toda lisinha era beijada, mordida, seus peitinhos não ficavam um minuto sem ter uma boca sugando eles.
Eu gemia e agarrava o pinto dos Douglas e Lúcio sentia eles melados, eles tb me tocavam e nós víamos tudo aquilo com muito tesão.
Manu ficou com inveja de Michele e tb começou a chupar, agora elas ser revezavam no pau deles, se beijava e se tocavam tb, Manu era maior, tinha bunda mais grande e pelos na buceta, tinha mais sede de sexo tb…ficava em posição e levar rola, mas eles apenas brincavam com elas….
Apenas três deles gozaram e melaram todinha a boquinha das duas.
O velho safado trouxe então elas todas meladas até nós falou – vejo que os papais estão se divertindo tb e riu a valer, mas vc querem beijar suas filhinhas putinhas?
Elas nos olhavam sorrindo e lambendo os lábios sujos de porra…eu e Lúcio então começamos a beijar elas, eu sugava o esperma da boquinha da Michele e sentia o corpinho dela todo suado encostado no meu, sugava a porra que ainda tava quentinha.
Sabia que eles adoravam isso e sempre nos davam um bônus, mas chupei pq era bom demais.
Lambia o rosto melado dela e Lúcio fazia o mesmo com Manu.
Ai o velho afastou elas e os homens ficaram em pé, próximos da gente….O velho falou: agora nós vamos comer suas filhinhas, vai ser tripla penetração, um no cú, um na buceta e um na boca, querem assistir….concordamos é claro.
Michele e Manu se beijava atrás dos homens e sorriam como putas.
Então o velho falou: como pais vcs tem direito a escolher os comedores da suas putinhas,3 pra cada, quem quer começar:
Eu olhei pra Lúcio que sorriu gostando da brincadeira.
Ele então olhou e escolheu os três de Manu…dois mais claros e um moreno, na casa dos 40 ou 50 mas apesar da barriga eram bem fisicamente, eles sorriram e agradeceram.
Michele iria ficar com o velho e outros dois morenos.
O velho falou que podíamos pedir algo para os machos comedores, até tocar neles se quiséssemos pra sentir a pica que ia entra nas filhinhas.
Eu me aproximei dos três e alisei os peitos deles e peguei no pau deles e pedi pra meterem fundo na minha putinha que ela gostava e olhando pra ela falei: ne Michele, que sorriu concordando com a cabeça e carinha de santinha.
Lúcio olhava por pinto dos três que ia comer a Manu e deu três lambidas gostosas neles.
Só para esclarecer, acho que nós somos heteros mas nessas horas o que rola vc aceita é tão bom.
Então começou a festa: os três machos começaram a lamber e a chupar elas…que se entregavam totalmente….foi maravilhoso ver que a gente tinha escolhido
Eu adorei ver Michele lambendo aquele velho que parecia o papai Noel, ela chupava o pau dele e ele socava na boca dela sem dó.
Ai vi Manu sentar no pau de um deles, Michele automaticamente fez o mesmo, e como um balé, as duas foram sendo comidas pela buceta e outro inclinou elas e foi enfiando no cú delas.
Michele sofreu mais, Manu já mais acostumada e com um cú maior recebeu uma rola enorme e gemeu só ou pouquinho.
O velho enfiava o pau na boca de Michele e o Manu tb sugava o pau de um dos morenos.
Nós três começamos a nos tocar de novo e eu senti vontade de sentar no colo deles, ficamos nos revezando no colo um do outro e vendo que nossas filhas e os homens aprovavam nossas safadezas..
Quando menos esperava senti a boca de Lúcio no meu pau, Douglas ficou de pé e me deu o dele pra eu chupar, eu chupava imaginando como o velho tava gostando da boquinha de Michele.
Foi muito louco, os homens socavam nossas filhas e nós nos chupávamos , sentimos elas gritarem e gozarem feito loucas, os homens jorrando esperma pra todo lado.
Vi o velho segurando a cabeça de Michele enquanto gozava e a boca dela quase engasgando de tanta porra….
Nós tb gozamos simultaneamente senti o gozo do Douglas quente e grosso e gozei na boca de Lúcio..
Ali foi a fundação de nosso clube particular, e faríamos loucuras entre nós e com a nossas filhas depois desse dia.
Elas ficaram ali, ainda alguns minutos com os paus melados dentro dela, Manu aproveitava cada gota de porra e Michele não deixou cair uma só…
ao levantarem, a porra escorria pelo cu e pela buceta delas.
Os machos cercaram elas e reverenciaram elas aplaudindo elas sorriam e beijaram cada um deles, um beijo de língua….O velho como sempre parecia querer engolir elas.
Depois soubemos que ele era muito mais muito rico e esse dia foi super especial.
Descansamos todos na sala, pelados as meninas no meio dos machos, que brincavam ainda com a bucetinha e os peitinhos delas.
Várias bebidas foram servidas além de muito petiscos.
Douglas estava preocupado, já fazia tempo que tinham levado Larissa ele até ia perguntar para o velho, quando entraram 4 homens carregando ela em cima de uma base, ela vinha toda coberta de chocolate e creme, o rostinho maquiado como uma puta de cabaré.
Era lindo, fizeram um trabalho em que ela parecia um bolo vivo….
colocaram ela sobre uma mesa e instruida ela ficou ali parada.
Os homens que a trouxeram sairam e então o velho falou: amigos chegou a sobremesa, quem vai querer?
Elas levantaram rapidamente e se aproximaram de Larissinha que sorria feliz, sabendo o que ia acontecer.
Ai eles começara a lamber aquele bolo vivo, Larissa ria sentindo cocegas e gemia quando eles tocavam na bucetinha dela.
Rapidamente o creme e chocolate foi sendo lambido e o corpinho de Larissa aparecendo, a bucetinha novinha sem nenhum pelinho, toda melada de creme recebia a língua daqueles homens.
Ela gemia.
Nós novamente com tesão, mas agora tínhamos nossas filhas que ao verem nossos paus crescerem começaram a brincar com eles.
Os homens esfregavam os paus no corpinho de Larissa e depois com eles cheio de creme davam pra ela lamber, ela lambia com gosto.
Tão novinha é já sabe o que fazer com um pau, pensei.
As bocas dos 6 chupavam ela todinha, o velho como sempre gostava de beijar as meninas, beijava ela, lambuzava o rostinho meigo da putinha.
Douglas assistia fascinado.
O velho chamou ele: vem papai, vem ver sua filhinha sendo devorada, a sobremesa tá uma delicia.
Douglas se aproximou e de pertinho viu aqueles homens chuparem, lamberem, darem seus paus pra sua pequna Larissa.
Nós também se aproximamos e os homens agora num frenesi, lambia e chupavam ela com força…ela recebia os pintos deles na boca e eles esfregavam ele no corpinho dela, fizemos um circulo de mãos dadas e assistimos aquele cena extremamente erótica.
A pequena Larissa sorria feliz.Eles encostava os saco e as bolas na boquinha dela que deitada lambia os pelinhos e mordia os saco deles.
Douglas sorria orgulhoso…..
Ai eles começara a gozar, os seis gozando ao mesmo tempo, uma chuva de porra no corpinho dela, o rostinho ficou cheio de porra, mal dava pra ver seus olhinhos.
Eu, Douglas e Lúcio tb quase gozando, quando o velho falou, vamos papai gozem nela tb….
olhamos para Douglas que se aproximou da filha e vimos o jato dele bem na barriguinha dela, eu e Lúcio tb se aproximamos eu gozei no rostinho de anjo que já tava coberto de porra, mas ela abriu bem a boquinha e o jato foi direto na língua dela.
Lúcio gozou nas perninhas e foi muito porra.
Ai o velho falou pras meninas, agora é com vcs minhas putinhas…e as duas começaram a lamber toda porra do corpinho da Larissa, limpando ela todinha, a boca delas lambiam a bucetinha lisinha, viravam e lambiam a bundinha e o cuzinho, antes de terminarem, ainda com muita porra eles falaram pro papai delas ajudar, afinal ele tinha direito.
Douglas foi até ela e começou a ajudar Michele e Manu a lamber a porra de vários machos do corpinho da filha, Michele e Manu o beijavam e os lábios delas era sugado por ele, que parecia querer toda porra que tinha no corpinho da putinha da sua princesa.
Foi magnífico.
Como falei, eu, Lúcio e Douglas e as meninas ficamos amigos e fizemos várias festas, por nossa conta mesmo, sem envolvimento de dinheiro, que apesar de não ter esses ambientes de riqueza eram tão ou mais eróticas.
Querem saber mais deixem seu email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Nao deve ter coisa melhor que essas festinhas em grupo de familia com todas as meninas mais gostosas reunidas

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Bom conto mas queria saber quem que foi que descabaçou a Larissa e inaugurou o cuzinho

  • Responder luciano ID:58fya9fij

    queria muito saber mais historias das suas festinhas e uma delicia…meu email
    [email protected]

  • Responder Chinchila88 ID:81rq53g20d

    Adoraria saber mais sobre a história de vcs, achei delicioso o conto todo. Se puder entrar em contato meu e-mail é [email protected]

  • Responder Vovô p3d9 ID:3vi1x67yzri

    Mesmo sendo um muito mais fantasioso eu adorei e bati uma bela punheta estão de parabéns

  • Responder @PapaiBruto ID:w73ekp41

    Ótima festinha com as putinhas novinhas, mas deveria ter arrombado a Larissa, putinhas servem pra isso.
    Depósito de porra do pai, irmão, tio, amigos…
    Ser a cadelinha da família.

  • Responder Rtff ID:8kquykbid2

    Mijem nelas. Façam Golden shower

  • Responder vaqueiro ID:8d5gapi8rk

    Adorei os contos gosto muito de contos de incesto manda mais no meu e-mail [email protected]

  • Responder Lucio ID:4aderos5t0i

    Nossa tô gozando muito lendo esse conto com a sua filha ele deve ser um sonho fico imaginando como ela deve ser e bato várias em homenagem a ela deliciosa ,meu [email protected]

  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Que delicia…gz demais

    [email protected]

  • Responder Marco ID:46w54wn9fij

    Paizinho estou adorando

    [email protected]

  • Responder Carlos ID:8ef4wn3m9a

    Paizinho muito bom
    [email protected]

  • Responder Amador ID:ona09li49i

    Paizinho, muito bom.
    Aguardo a continuação que prometeu para quem desse seu e-mail.
    [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Paizinho, muito bom. Sem e-mail. O lugar dos contos é aqui, para todos. Aguardo a continuação que prometeu para quem desse seu e-mail. Contem para todos. Valeu!!!

    • Paizinho ID:5pbartu0d9b

      Vou continuar a colocar aqui! Principalmente as loucuras que nos pais fizemos com nossas filhinhas! Um clube de pais liberais que anavam cer suas filhinhas putas em ação .
      Pra quem deixou o email terão estórias exclusivas primeiro

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Oi Paizinho! Estou de pau duro ainda depois de 20 min de ter lido este ultimo conto. Que tesão danado fiquei com vontade de fodes essas tres cadelinhas. Nota 5 estrelas. Mande o prometido para o e-mail: [email protected]
    Um abraço e um beijo no cuzinho da Michele.

  • Responder Verinha ID:gsus5q49c

    Estória muito fantasiosa. Assim perde a graça.

    • ENIO ID:xgmcvvqj

      Verinha existe coisa melhor que a fantasia ?kkk
      Imaginei minha filhinha no lugar da Michele .
      Fantasia maravilhosa gozei como louco.

  • Responder Rafaella ID:1v7dj0wh

    Paizinho.. que delicia de suruba.. Beijos na Michele e em vc tb..

  • Responder [email protected] ID:40vopaq16id

    oi bom dia adoraria receber mais contos no meu email [email protected],este foi muito bom que delicia de festa

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    O pau até dói de tesão.
    adoro surubas.
    [email protected]

    • Gsilva ID:3c77gfrqd9a

      Adorei seu contos, esperando mais no email [email protected]

  • Responder apreciador ID:g3jqp0m9i

    eu estou amando gostaria sim de ter contato o meu email é : [email protected] esse meu email é seguro e criptografado aguardo ansioso pelo contato

  • Responder Silva ID:xlorig42

    Adorei que delicia de suruba quwro saber mais
    E-mail [email protected]

  • Responder Luciano ID:xgmcbcd1

    Conta como foi to de pau duro parecendo uma barra de ferro essa sua filhinha deve ser uma delicia meu email .. [email protected]

  • Responder Enio ID:xgmcvvqj

    Paizinho adoraria comer sua putinha

    • Uchiha ID:5u0xt7wnm3

      Adorei os seus contos desde de o primeiro, por favor continue está vez melhor, segue meu email, [email protected]