# # #

Sarah, esposa do moleque de rua 4

2213 palavras | 4 |4.30
Por

Dessa vez a vítima foi a mãe de Sarah (irmã Lígia) que sofreu na mandioca do seu Benja (um velho catador de recicláveis).

Após Sarah se tornar uma verdadeira puta nas mãos do “cafetão” Dondom, que deu muita felicidade aos meninos do vilarejo, ele passou a arquitetar uma forma de incluir seu Benja na brincadeira.

Seu Benja era um senhor de uns 50 a 60 anos, catador de recicláveis. Viúvo a mais de 20 anos, vivia bêbado, sujo… Dondom ajudava ele a catar latinhas. Ele tinha uma farmácia quando mais jovem, porém com a viuvez veio o alcoolismo e ele ficou nessa situação degradante.
A mãe da Sarah, muito amiga da minha mãe, tinha uma verdadeira relação de irmã. Falavam de um tudo e as vezes eu ouvia o assunto. A irmã Lígia reclamava que queria mais um filho mas seu marido quase nunca a procurava e que praticamente continuava virgem (riram) pois a Sarah nasceu de cesariana e o Elias (marido dela) tinha o pinto muito pequeno.
Irmã Lígia era muito linda e gostosa, mesmo com as roupas típicas de crente. Tinha as coxas grossas e sua ppk percebia que era muito volumosa.
Pensei em livrar a Sarah daquelas madeiradas que ela iria receber do seu Benja, que estava a dias esperando a mulher que o Dondom queria lhe entregar (ele pediu para ele não se masturbar a duas semanas antes). Então, falei ao Dondom o que ouvi e passamos a pensar em uma maneira de ajudar a irmã Lígia.
Dondom perguntou a Sarah se seu pai estaria em casa naqueles dias, ela disse que ele tinha viajado e voltaria só na semana seguinte. Estava em casa apenas ela e sua mãe.
Ele então falou para o Benja que estava querendo que ele pegasse a irmã Lígia.
– Como assim Dondom, Dona Lígia é uma mulher de respeito, jamais trairia o seu Elias.
Aí ele explicou que seria um plano, ele daria muito vinho a ela (ela poderia beber) e explicou a devoção da menina aos seus pedidos. Seu Benja, que apesar de bêbado não era burro falou:
– Tenho um plano melhor… Vou comprar dois medicamentos e vc dará a dona Lígia sem que ela saiba. Um é um estimulante sexual para que ela fique muito afim de fuder, e o outro é um sonífero muito potente.
Benja explicou a forma de moer os medicamentos (para a irmã não perceber), colocar em suco e oferecer a ela. No caso, o estimulante a sexo ela poderia tomar várias vezes, já o copo com o sonífero seria entregue a ela no começo da noite do dia seguinte.
Dondom assim que recebeu os comprimidos entrou em contato comigo e me disse para moer os comprimidos e pedir para dona Lígia fazer um suco, nisso colocar sem ela perceber o estimulante. Assim eu fiz…
Quando ela fez a jarra de suco eu rapidinho me servi e coloquei todo o pó de 3 comprimidos na jarra. Minutos depois ela foi a geladeira e bebeu um copo.
Percebi que ela enquanto assistia vez ou outra coçava na região na buceta, já estava começando a fazer efeito. De hora em outra eu fingia beber e perguntava se ela queria mais, ela aceitava. No dia seguinte, novamente ele fez mais suco e eu novamente coloquei mais 3 comprimidos moídos. Ela vez ou outra chegava a colocar a mão dentro da calcinha para coçar e eu escondido vendo.
Ao final da tarde, coloquei o sonífero no último copo que ofereci a ela. Ele tomou todinho. Horas depois avisou a Sarah que estava com muito sono, que hoje dormiriam mais cedo.
Sarah ficou responsável de dá uma das cópias da chave da casa para Dondom, que por sua vez entregou ao seu Benja.
Ele que estava a mais de duas semanas sem se masturbar, estava contando os minutos. Mas deixou para ir lá após as 10 da noites, pois já seria certeza dela está no segundo sono.
Quando deu o horário combinado, ouvi o trinco da porta abrir… Levantei e seu Benja estava entrando todo desconfiado. Dessa vez não estava bêbada, mas continuava sujo. Dondom veio junto com interesse em comer a Sarah como sempre.
Sarah foi ao quarto da mãe para confirmar se ela estava realmente dormindo e ela estava dopada, sono profundo… Ela mexeu nela para ver se acordava e nada… Aí ela voltou e deu o ok.
Seu Benja ainda na cozinha tirou a roupa totalmente. Sua tora era enorme, cheia de vêias grossas. Sarah ficou de boca aberta, como aquilo tudo caberia em sua mãe.
Eu, Dondom e Sarah entramos primeiro e ficamos quietinhos tipo escondido para ver como ela aquentaria. Logo veio o Benja batendo levemente uma punheta, seu pau sujo, tinha um odor ainda pior que o do Dondom.
Tirou a coberta de cima da irmã Lígia, ela estava em uma camisola preta e uma calcinha vermelha. Seus seios durinhos parecia que nunca tinha tido filhos (certamente irmão Elias não o apertava muito)… Ele ficou olhando pertinho do rosto dela e lhe deu um beijo na boca (coisa que jamais aconteceria por vontade dela). Daí ele disse:
– Lígia, seu priquito vai conhecer a maior rola de toda sua vida. Vou gozar bem fundo em vc, vc enfim vai se tornar mulher de verdade.
Nisso a Sarah disse:
-Tio, não deixa a babinha dentro não, ela me falou que estava no período fértil.
Aí foi que seu Benja se animou. Enfim poderia ter um filho e ainda por cima criado por outro (pois seu Benja e o irmão Elias tinha fenótipos parecidos).
Ele então, começou a passar a rola no rosto da esposa do dirigente, passou na boca.. ela ficou fedendo a rola.
Aí ele foi conferir o corpo lindo dela… Subiu a camisola… Pegou na alça da calcinha e começou a baixar… Ela não se raspava, mas aparava “a grama” ficando apenas aquela pelagem que não arranhava. Sua buceta era linda. O irmão Elias, muito moralista talvez nunca tivesse dado valor, pois segundo ela fazia sexo apenas em dias comemorativos.
Ele ficou olhando aquela ppk inchada, deitou com o rosto na altura da buceta dela a começou a chupar…. Nisso ela mesmo dormindo passou a respirar mais fundo.
Ele abria os lábios com as duas mãos e realmente a impressão que dava era que ela era virgem.
Nisso ele chamou a gente e disse:
– Venham ver a buceta dela se abrindo na minha pica.
Sarinha veio primeiro, aí ele mandou ela ajeitar o pau dele na entrada. Eu e Dondom ele pediu para abrir as laterais do priquito da irmã Lígia. Assim fizemos.
Sarah perguntou como que aquela cabeça quase do tamanho de uma maça entraria naquele furinho da ppk da mãe dela. Ele riu e triscou a ponta da rola bem na entrada que estava aberta.
Lígia, creio que instintivamente mesmo em sonhos, rapidamente puxou o bumbum para trás livrando a entrada da ppk da madeirada. Enfim, ele triscou novamente e pronto, a buceta da moça mais certinha do vilarejo estava com a cabeça da rola do bebum mais sujo do lugar.
Ele foi tentando enfiar a cabeça do pau, mas não entrava, apesar de já está úmido (a buceta dela já estava querendo). Ele tentou e nada, ela estava quase virgem.
Nisso ele teve a idéia de fazer um frando assado, pediu para eu e Dondom encolher as pernas dela, de modo que ela ficasse mais aberta. Assim fizemos. E realmente ela ficou totalmente desprotegida com a buceta na ponta da rola dele.
Ele apertou a cabeça do pau contra a entrada do priquito dela, ela deu um gemidinho sentindo que tinha algo entrando na “coisa” que ela mais protegia.
Quando ele sentiu que a cabeça rompeu a primeira entrada, falou que agora colocaria o resto até o tronco. Nisso fez uma cara de raiva e foi enfiando levemente… E ela respirando cada vez mais fundo deu um gemido quando a ponta do pau dele tocou o colo do útero dela. Mas ainda faltava unsb3 centímetros para entrar tudo.
Ele apertou ainda mais forte e a vagina dela parece que cedeu até quando ele colocou até o talo. Os ovos dele era grande e o saco era enorme, muito flácido. Ele tirava devagar e empurrava forte (parecia ter raiva dela), e ela a cada estocada dava um gemido inconsciente.
Ele então baixou as pernas dela para ficar tipo um papai e mamãe. Aí falou que a buceta dela era muito apertada, era grande por fora, mas parecia infantil por dentro.
Ele ficou enfiando a vara nela e ao mesmo tempo apertando e chupando os seios dela (coisa que certamente seu marido não fazia). Ela, toda fedendo a pica, parecia que estava sonhando sendo fodida, pois respirava fundo para ver que a jemba do velho entrava em sua buceta de 24 anos.
Ficou comendo ela assim por horas, daí lembrou da gente, que já estava de pau duro vendo aquilo. Disse:
-Dondom, tu vai tirar a virgindade do cú dela, pois ela não me aguenta.
Tirou o pau de dentro da loca dela, estava duro pedra chega bateu em sua barriga. Tinha ficado um rombo. Abriu um pouco a boca dele e ficou limpando o pau melado lá. Enquanto isso, colocamos ela de lado, o bumbum dela era enorme, pois isso o pau do Dondom não alcançaria. De lado ficaria melhor.
Benja então disse para ele primeiro enfiar o pau na buceta dela para melar um pouco, depois colocava o dedo e passava no cuzinho dela.
Assim ele fez. Colocou ela de lado, levantou um pouco a perta e colocou o pau no buraco na buceta da irmã Lígia. Entrou com facilidade. Ele riu por saber que estava comendo a mulher do homem que lhe detestava.
Jemba falou para ele ter cuidado, pois poderia gozar dentro e ela estava fértil. Dondom então melou o dedo com fluídos da ppk dela e passou no cuzinho dela, depois enfiou um pouco o dedo. Pronto.
Com ela de lado, eu ajudei abrindo um pouco mais as nádegas dela (que era enorme). E seu cuzinho estava cara a cara com o pau do Dondom.
Ele colocou a cabeça bem na florzinha do cú dela. E pressionou. Apesar dela ser uma mlher de 24 anos, ele encontrou resistência, pois ela nunca tinha levado madeira alí.
Com muita luta as pregas dela cedeu e entrou o cacetinho dele todinho. Ele ficou bombando enquanto seu Benja terminava de limpar seu pau na boca dela.
Dondom gozou… Tirou o pau melado e deu para a Sarah chupar. Ela assim o fez.
Daí Benja falou que era a hora dela ganhar o filho que ela tanto queria, que ele estava em seu saco nesse momento.
Colocou ela deitada para a posição papai e mamãe, pois disse que queria sentir ela se abrindo na vara dele. Abriu um pouco com os dedos, colocou a cabeça da rola da altura da entrada… Como ela já estava úmida, isso facilitou.
Mas ainda sim ela gemeu quando aquele pau cheio de vêias foi entrando. Ele colocou até o talo de novo. Dessa vez ele colocoubas mãos nos ombros dela, pegando por baixo. Queria ter fieza para estocar fundo. Deitou de vez sobre ela… Ficou beijando em sua boca, mesmo ela tipo dormindo.
A cada estocada ela dava um gemidinho. E ele falando coisas absurdas para ela enquanto a comia. Até que… Ele ficou enfiando cada vez mais rápido e… Endureceu a perna, seu bumbum sem contraiu… Ele estava gozando dentro dela. Segurou a rola o mais fundo que podia.
-Toma Lígia o teu filho!
O útero dela deve ter recebido diretamente uma quantidade absurda de esperma acumulado de no mínimo duas semanas. Ele deixou o pau lá dentro por alguns minutos enquanto beijava ela. Quando foi tirar a vara de dentro dela, segurou para ficar lá dentro inclusive o que estava no canal do pênis.
Fechou as pernas dela rapidinho para não sair nada. Colocou de volta a calcinha nelae pegou o cobertor e colocou a baixo do bumbum dela (para a região da vagina ficr de cabeça para baixo e com isso facilitar para o esperma chegar as trompas. Pronto! Ele já teria um filho e teria sentido na vida.
Eles saíram e fomos dormir. No dia seguinte ela acordou dizendo está dolorida… Mais tarde falou com minha mãe que teve um sonho maluco.
Dias depois o irmão Elias chegou de viagem e ela ainda no efeito tardio dos estimulante o levou a fazer sexo com ela. Poucas semanas depois ela reclamou de enjoo, fez os exames e estava grávida. (grávida do velho Benja, mas não sabia).
Daí quando o velho encontrava a irmã, toda bonitinha grávida ele ficava com aquele sorrisão, sabendo que ela estava carregando um filho dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Continua mano

  • Responder Putinha ID:gsue172qk

    Estou adorando essa sequência, sempre gozo muito

    • SAFDO ID:w722rbzi

      QUER CV GATINHA?

  • Responder Antôny ID:81rd3cfyzi

    Amigo seu conto Ja deu. Você seperdeu no conto.

    Encluar. O paulinho na brincadeira come o Rabinho dele. Ai ficaria enteressante o conto