#

Homenagem a Mim, primeira vez como cadelinha

962 palavras | 11 |4.45
Por

Sendo cadelinha pela primeira vez e eu gostei muito

Oii boa noite
Eu sou a Julia e vou relata um conto feito em minha homenagem de um fã

Era um dia de sol e sempre saiu para correr como todos os dias fazia e nesse dia correu 10 km, como é de sua rotina voltou pra casa pra tomar uma ducha e preparar algo para o almoço, quando chegou em casa, não havia ninguém pois seus pais estavam no trabalho, apenas Patola um pastor alemão de uns 5 anos que era o xodó da casa. Quando Julia abriu o portão de casa Patola já veio todo brincalhão, Julia cansada entra em casa e senta no sofá pra descansar um pouco antes da ducha. Patola na flor da idade nunca havia namorado com nenhuma cadela e vivia se esfregando nas mofadas do sofá, só que esse dia foi diferente, ele percebeu que Julia sentou de perna aberta e começou a cheirar esfregando o fucinho na bucetinha suada de Júlia. – Aí para Patola seu tarado. Isso não foi o suficiente para Patola parar, e Julia também não fazia tanta questão, e como não tinha ninguém em casa ela falou você quer cheirar então tá bom tirou o short de lycra e jogou no chão para Patola cheirar, só que o feitiço virou contra o feiticeiro, Patola ignorou o short e foi direto na bucetinha de Júlia, agora só de micro calcinha, – Aí Patola seu tarado o que tem na minha calcinha que você quer, vou tirar ela também. E foi o que Júlia fez e jogou no chão e falou – Agora cheira e deixa eu em paz, Patola só dobrou a cabeça pro lado e runil como se não acreditasse no que estava vendo, aquela bucetinha suada toda exposta, Patola chegou a deixar a cair uns pingos de babá, e não pensou duas vezes e foi em direção a sua bucetinha, e começou a passar a língua, Júlia até tentou se desvencilhar das linguadas de Patola, mas percebeu que sua bucetinha já dava sinal e sua voz já dizia sutil – Aí paaarrrra Patooolaa, seu safaado garanhão. Sua mão que a princípio estava tapando a sua bucetinha para Patola não lamber agora estava em seu clitoris se esfregando e gemendo. Patola sentindo o tesão já com seu enorme pau pra fora fazendo um vai e vem no vento enquanto não parava de lamber o doce mel da bucetinha de Júlia.
Julia aumenta os movimentos na sua bucetinha e começa e se tremer e como uma cadelinha, gozando na língua de Patola, que trata de lamber todinho o mel de Júlia. Parece que Júlia só aumentou seu fogo, e ao abrir os olhos e tentar recuperar seu fôlego do seu primeiro orgasmo ela vê Patola faminto e com um enorme pau vermelho e cabeçudo todo pra fora, então ela pensou não é justo com Patola só eu gozar, saiu do sofá e se ajoelhou no chão encima de sua calcinha e short e tentou pegar o pau de Patola para bater uma punheta, só que Patola vendo sua dona de joelhos no chão foi mais rápido, deu a volta em Júlia e colocou as duas patas em suas costas e a trava e sem do e nem piedade crava seu pau na bucetinha de Júlia, Júlia só soltou um gemido de dor e ao mesmo tempo de prazer, mas como sua bucetinha estava toda melada não demorou pra Júlia estar se tremendo de prazer, e ao mesmo tempo não acreditava que estava sendo possuída por Patola seu pastor alemão, isso só aumentava seu tesão, Patola finalmente estava namorando com um cadela perdendo sua virgindade canina, não poderia haver cadela melhor pra isso, então Patola começa a dar estocadas mais rápida e profundas com seu gemido canino e goza bem no fundo da buceta de Júlia, que por sua vez grita sentindo aquele monstro inchar dentro de sua bucetinha – Aí caralho tô gozando na pica do Patola, gozando junto com meu cãozinho. Ainda tremola ela tenta se desvencilhar de Patola, mas não consegue, pois Patola após gozar incha a cabeça do seu pau que já era grande, Júlia com sua bucetinha apertada ficou ali engatada, porém sua amiga e vizinha Ana ao ouvir seu gritos tocou a campainha e chamou – Júlia, Júlia o que está acontecendo. Júlia sem saber o que fazer puxa com tudo a rola de Patola, que chegou a dar um chorinho de cachorro, Júlia segura o grito agora de dor por sair aquela rolha de Patola, recupera sua forças e coloca apenas seu short e vai até o portão para dizer para Ana que está tudo bem.
– Oi amiga.
– Oi Júlia você está bem?
– Sim amiga, porque?
– Ouvi você gritando.
– Nada não amiga estava brincando com meu cãozinho.
– Sei e esse short pingando porra, com certeza deve estar com um namoradinho brincando, se é que você me entende.
– A amiga sabe como é né.
– Tá bom vou deixa você “brincar com seu cãozinho” sua cadela kkkkkk.
Júlia entrou, passou pela sala e viu Patola deitado no carpete sem energia e foi direto para o banho lavar sua porra e ficou imaginando o que ocorreu, mau sabe a Ana que eu estava mesmo brincando com meu cãozinho.
Bjs da Júlia trevo
Sua amada cadelinha e escritora

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luh ID:h6r67tbm2

    Me chamem no Instagram luiza7oliveira quero dar minha bucetinha

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Menina. instagram é ruim. use telegram..!! Boa Sorte !!

    • Zuza ID:6oeewvjbd0

      Nem tem foto

  • Responder Lobinho ID:4adfjj5rd99

    Oi Julia tudo bem.me adiciona lá mandei um convite pra vc

  • Responder Julia trevo ID:ona23ecm9k

    Amiga faz assim,vai no site último contos eróticos,e você procura a parte de Zoofilia e lá acha meus contos que tá meu nome e mim manda msg,lá fica mais fácil da gente conversa

    • Rafaella ID:funxvfym3

      Euzinha já faço isso..!!! KKK, Linda !!!

    • Rafaella ID:funxvfym3

      Se tivesse como deletar as conversar eu colocaria e depois excluiria..

    • Rafaella ID:funxvfym3

      Pronto… ( ainda bem que eu já tinha me cadastrado lá faz tempo).
      Enviei meu tele por lá… e pedi para vc me adicionar como amiga..
      Beijos e lambidas !!

    • Guga ID:2ql4cvv9b

      Julia trevo vc e capelinha msmo ..neh queria te fazer junto com seu cachorro

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    Eba… Julia sendo homenageada no conto… Beijos Julia ! Aguardando vc no Tele…

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      curte quais tipos de contos??