# #

Minha buceta perversa

401 palavras | 11 |4.23
Por

estava sozinha, fui direto e ali estava ele desesperado pra sair da caixa e tranquei o quarto pra evitar dele escapar assim que a abri a caixa foi…

Humm, essa noite eu me contive pra não matar em pouco tempo meu pássaro gostoso, esse peguei em tipo de armadilha em que meu pai usa pra pegar algumas dessas avezinhas deliciosas, e com paciência consegui, pois não queria levantar suspeitas dos passarinhos ficarem sumindo do viveiro grande que que a gente tem aqui em casa. Pois então consegui pegar esse passarinho, já que esta florido deles por aqui, talvez por causa da primavera e percebo que há vários ninhos aqui no pomar no fundos de nossa casa. eu conseguir pegar esse bem pião e ai tive que esconder até a tardinha que cheguei do colégio e estava sozinha, fui direto e ali estava ele desesperado pra sair da caixa e tranquei o quarto pra evitar dele escapar assim que a abri a caixa foi exatamente que ele fez e voo por alguns minutos tentando fugir, mais tadinho dele, seu destino já estava determinado ia ser fundilho de calcinha pra minha buceta que estava faminta, passei dia me molhando toda só de esperar essa hora e conseguir pegar ele e como piava tipo chorando ou pedindo socorro talvez e abri minha calcinha na cintura e pude ver as manchas brancas da mela em seu fundilho, passei dedo e grudou umas partes de gosma branca que saia da bucetinha cabeludona, tipo umas bolinhas grudentas que fazia um cordão, passei sobre o bico dele e ele rapidamente sentiu gostinho do creme e grudou bem em seu bico e ainda falei pra ele vou lhe da sua comidinha agora ta, mais só que você vai ter que ir no buraco buscar meu fofo e ai fui metendo devagar a medida que o ia envolvendo naquele melado gostoso que minha buceta estava dia todo e como ele piava até quando nem o escutei mais, só sentia seu quicar violento tremer em toda minha buceta a qual me fez ter orgasmos violentos e deliciosos sem me culpar de alguém saber dessa violenta siririca minha e quando fui tomar banho depois de ter passado horas me divertido fiz um xixi gostoso com ele já bem atolado na calcinha mais senti que mau se mexia, meninas se tiver alguém assim bem tímida e safada que nem eu, faça isso e vera que bom que é brincar com a buceta e ele de objeto pra nossas safdezas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    vc tem ploblema de cabeca vai procurar um medico vc tm e que arrumar um namorado para te comer se vc quiser eu coloco os meus 26 cm e bm grosso na sua bucetona e no seu cuzinho e te dou porra na sua boca sua puta do conto sua biscatinha

  • Responder kiko ID:8ldnn162hj

    Que putaria boa, eu aqui em casa me aproveitei que estava só é tem 2 gaiolas com alguns passarinhos e eu fui levado pela tentaação pegar um deles e ver se é boa essa brincadeira, e fiz sei que isso não certo, mais que bom isso ele logo que prendo dentro da cueca meu Pinto ficou quase esmagando ele contra cueca, acabei deixando todinho melado de babá que meu Pinto ficou fazendo da luta dia gostosa com ele, agora entendo o Porã ela faz isso, também tenho só 14, mais é todo dia pinheira.

  • Responder Anônima ID:1se799zj

    Me desculpe a pergunta mas, você é a mesma “Anônima” que escreveu os outros contos anteriores a esse? É que observando os outros contos, eu percebi que há uma grande diferença na escrita, no modo de escrever. O modo, o jeito de escrever dos outros contos anteriores a esses, são totalmente, completamente diferente da escrita, do modo de escrever desse seu conto aqui. Ou você escreve diferente, em cada conto erótico seu de propósito, para confundir mesmo??? Ah, desculpe novamente a minha pergunta. É que eu sou muito curiosa mesmo…

  • Responder Lenoi ID:8kqvjnwzr9

    Meu tabaco perverso, tabm já fiz safadeza qndo tinha meus 14. Mais seu é maravilhoso, vez eu lembrar das minhas e gozar muito.

  • Responder Diderot ID:8ldnn162hj

    Coitado, eu adoro esses fetiches perversos meu pau fica muito duro quando leio esses contos, vc o socou no cu de verdade mesmo eu imagino ele louco em seu curso, que dó dele, jura que vc peidou nele, se vc fez isso acho que
    matou ele.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56xic

    Tenho um passarinho que vai adorar entrar em sua biceta perversa!

    • Seus putos ID:gsudr849d

      Mentira da porra

  • Responder anônima ID:dloya620i

    Que bom que agora uso esses pássaros pequenos e servem no tamanho certo pra minha buceta, sou que outro dia eu consegui pegar um pouco maior que um desses pequenos e fiquei sem coragem de contar que fiz e mesmo porque nesse dia fui além e fiz ele fica dia todo ali dentro do shorts apertado ele ficou com corpo em minha vulva e cabecinha bem no cu e ele sentiu que ia fazer cocô e nem limpei direito o meu cu com papel e o enfiei ele tudinho ali como tipo de Modess e passei dia sentando e me arreganhado meu cu e sentia seu bico já tudo sujo do cu e gozei duas vezes em seu corpo fofo da penas, ele ali dentro e durante dia peidei monte sentindo a fofura do corpo dele na buceta e sua cabeça em meu cu bem atolado no final do dia fiz força e comecei a peidar monte nele ali dentro e anunciando que ia fazer um cocô gostoso e ele ali super preso sem espaço sentido meu cocô chegando e tirei já bem manchado de marca do cu por ta ali dia todo em meu cu fedido e restante todo esmagado entre meu labios inchado de tesão preenchendo todos o cantinhos mais intimo meu do sexo e do cu em seu corpo fofo, tadinho do passaro servindo pra eu saciar meu tesão da buceta e cu, caguei gostoso novamente e senti em meu cu suas penas e bico fofos em meu cu ainda meio sujo da limpeza com papel apenas e depois gozei com ele ali dentro ainda vivo bem preso dentro de meu shorts ele sentia meu cu cheiroso e tbm o cheiro de buceta toda fedida a gozo e toda bem cheia de gotas de mixo e sebinho por ficar ali toda gozada e que cheiro forte, tadinho ele acabou descobrindo que papel dele é servir só de fundilho de calcinha socado na buça e no cu pra ser meu escravo e absorve todo o lambuço que faço nele ali dentro, deixando bem fedido quase dia inteiro. adoro isso, fazer coco e sentir que ficou meio sujo o cu mesmo limpando com papel meu cu e puxei meu shorts bem apertadinho que o apertou todo no meu cu e buceta o transformei de peça de roupa intima onde ele absorve toda a mela da buça e põem a cabeça no cu

  • Responder Anônima ID:w73mmzr9

    Nossa!!! Nem um passarinho escapa da sua perversão, ou da sua “boceta perversa”. Sinceramente, eu espero que esse seu conto, seja apenas ficção, fantasia. Porque se for verídico, você foi realmente uma pessoa muito perversa. Eu acho muita maldade, muito cruel fazer uma coisa dessas com um passarinho. Com um passarinho, com um animalzinho tão inofensivo e indefeso. Já eu, NUNCA faria uma coisa dessas. Nem com passarinhos e nem com nenhum outro animal. Eu prefiro algo bem maior do que um passarinho. Eu prefiro algo humano, algo mais cilíndrico, de carne, quente, que pulsa, lateja e que jorra leitinho bem quentinho. Hummm.. Uma Delícia, você não acha também???

    • anônima ID:dloya620i

      Não é não e eu até tinha dó deles quando fiz a s primeira vez e deixar ele bem acabadinho da mela da buceta, mais depois que gozei num deles mais de duas vezes sem tirar da minha calcinha e eu sentia seus pios fortes e nem me preocupava, pois eu ava sozinha e não tinha perigo de alguem descobrir o que eu tava fazendo com ele , eu so queria me deliciar com aquela brincadeira e sabia que minha buceta fica muito melada e cheiro dela quando ta assim é sufocante pois vejo no espelho do banheiro ela com mela toda grudada em meu cabelinhos e ali eu abri bem meus labios carnudos pra ele ficar bem grudado e preso com ajuda da calcinha preta que fica bem atolada o meu cu e aperta bem minha buceta e ele ficou ali por 3 longas horas até ir tomar banho e fazer xixi sem nem tirar a calcinha com ele todo atolado ali, em menos de uma hora ele já não mexe mais pra fugir e ainda continuo usando ali mesmo assim pra absorver todo cheiro forte da buceta e do meu cu sem ainda ter tomado meu banho diario. Talvez eu seja má pessoa, mais eu não aguento de tesão quando sei que a gente tem esse poder todo nas partes intimas.

  • Responder Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

    DLC me acabando na punheta