#

Minha esposa quis de novo Outro Dog

882 palavras | 11 |4.38
Por

após a nossa primeira experiência com o King, agora ela queria um Dog maior …

Após a primeira experiência que ela teve com um Dog pequeno da raça Beagle, um certo dia estávamos deitados, assistindo um filme, quando ela colocou a mão no meu pau e começou a mexer bem devagar.. e falou no meu ouvido… estava lembrando a nossa brincadeira com o King, uma pena a Ruthe ter se mudado para tão longe … ( rimos ) e eu falei, você tem vontade de brincar de novo… ai ela relatou no meu ouvido, o que tinha sentido.. quando o King a penetrou e ela sentiu o nó do pau entrando aquilo que fez ela ter vários orgasmos seguidos.. e falou também.. imagine se for um cachorro maior, com um pau maior.. ela me tocando e falando aquilo, meu pau já estava escorrendo.. e ao tocar na bucetinha dela.. ela gemeu, estava escorrendo, continuou a falar e eu tocando ela.. ela gemia e ai como eu sei que ela gosta.. coloquei um dedo no cu dela e ela gemeu alto, se contorcendo toda e gozou.. e eu também, na mão dela..
Fomos tomar banho e no jantar, voltamos ao assunto, ela perguntou onde poderíamos arrumar um cachorro grande.. eu falei que ia pesquisar..
No Trabalho, tenho um amigo que tem um sitio e tempos atrás ele estava querendo comprar um Doberman .. perguntei para ele se havia comprado.. ele disse que sim e na verdade, comprou um casal, eu falei que minha esposa ultimamente tem ficado muito sozinha em casa e por várias vezes, falamos sobre ter um cachorro.. ele falou sensacional e até me deu 2 fones de lugares que poderíamos ir ver vários tipos de cachorros…
a Noite, falei com minha esposa sobre isto e no outro dia, ela ligou para um canil e fez várias perguntas e após isto agendou uma visita no canil.. 2 dias depois.. fomos juntos a este lugar.. chegando la, vimos vários tipos de cães de todos os tamanhos..
E ai eu perguntei para a moça… e se acaso não nos adaptarmos com ele ou ele com agente, ela disse vocês, podem escolher e levar e se não gostarem, nos avise.. todos estão vacinados e muito bem cuidado.. fomos andar mais um pouco e vimos um labrador e quando ele viu minha esposa, começou a pular e a latir… a moca falou.. eu acho que ele gostou de você.. conversamos e decidimos leva-lo .. após preenchermos os papeis de adoção .. pegamos os documentos dele e fomos até um veterinária próxima a nossa casa… foi avaliado os documentos, vacinas e ele também foi examinado
e tudo esta bem..
ao chegarmos em casa .. vi que minha esposa estava muito agitada, na verdade excitada.. ela começou chama-lo de TOBY .. colocou comida para ele e ficou fazendo carinho, o Toby brincava com ela, que expressão de alegria.. era final de tarde e ela falou que ia dar um banho nele.. sei o que ela estava querendo.. seguindo as orientações da veterinária … abriu o chuveiro na agua morna e com um xampu para cachorros, iniciou o banho.. incrível como ele ficou quieto, e ela massageando em cima e embaixo, chegou ao pau dele.. passando a mão bem devagar.. o Toby entendeu o que ela queria e seu pau começou a sair para fora… ele começou a cheirar a bunda dela.. acredito que o tesão que ela estava, sua buceta escorrendo, ele sentiu o cheiro… ela tirou o short e ficou só de calcinha.. ele lambia a bunda e passava a língua na sua buceta.. enquanto isto.. ela masturbava ele devagar.. curtindo o momento.. eu já estava com o pau na mão batendo uma.. falei para ela, tira a calcinha e deixa ele lamber você.. assim ela fez .. abriu as pernas e apoiada na parede.. deixou o Toby lamber sua buceta que escorria.. ela gemendo.. falava que língua deliciosa amor.. ela não aguentando o tesão, falou.. amor vou gozar .. e se contorceu toda… gemendo e ajoelhando no chão.. só que agora o Toby estava querendo foder ela .. ela ficou de quatro no chão .. e o toby se posicionou atrás e subiu .. tentando encaixar nela… e ela com a mão.. ajudou e na hora que entrou.. gemeu muito forte… ela falava .. amor que pau gostoso.. e o toby alucinado.. bombava muito rápido.. socando forte na buceta dela… quando o nó entrou e inchou.. ela deu um grito .. perguntei amor esta tudo bem.. ela .. estou gozando muito .. o pau dele esta me arregaçando.. e quando o toby gozou.. ficaram engatados, por uns 5 minutos.. a buceta dela estava inchada e escorria porra nas pernas.. ela ali engatada, pediu para chupar o meu pau e ao colocar a boca.. eu gozei muito … quando a pica do toby saiu .. ele começou a lamber a buceta dela que escorria .. minha esposa estava no chão.. toda melada e falava que foda deliciosa.. tomamos banho .. e no jantar … conversamos sobre a nossa segunda experiência que tinha sido incrível .. mas agora .. minha esposa.. quer sentir toda pica do toby no seu cuzinho.. e isto fica para depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder D L R,R G S ID:gqbopwu43

    Como faço para ter um contato com alguém que tenha um dog grandão, minha namorada é louca para uma experiência destas

  • Responder Filipi ID:8k40lcfrqm

    Se alguma mulher curte dar pra dog e o dono me chama @Filipadoo tnh 2 dogs

  • Responder Tania ID:h5hrtadzl

    Eu tbm sou louca pra experimentar isso se alguém poder me dar dicas [email protected] esse é meu e-mail

    • Michael94 ID:3eezj3yvqra

      Bom dia Tania, voce esta praticando ou quer ajuda pra iniciar msm. me chama no insta michaelcosta943

    • Antônio ID:19f65fxot6ys

      Adoro zofilia adoraria conheser eu mulher que curte pra ser minha esposa e eu vê ela fazer com cachorros Oi Tânia topa ser minha parceira pra fazer e eu obircervar ti ajuda?

  • Responder observadorrr ID:41ii0ywoxik

    Esse relato esta cada vez melhor….
    mulheres que queiram conversar, trocar experiencias sobre eu amo o assunto… me chamem no telegram arroba observador…

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Agora no cuzinho ela tem q se preparar, p q engata msm e se ele quiser tirar dói muito, é melhor vcs irem acostumando ele ficar engatado na buceta, aí só depois vc vão p anal, assim q fiz com o meu.

    • observadorrr ID:41ii0ywoxik

      kkkk o problema é segurar o tesao desses dois Leila

    • Safadorj ID:8eezpbtk0c

      Oi Leila, iniciei minha ficante mas agr ela tá com vergonha de mim sla. Me responde só as vezes.
      Ela quis ir no cu primeiro e não engatou. Ee não ficava em cima dela. Ele metia rápido e já tirava
      Vc tem algum contato pra gente conversar! Precisa ser discreto!

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O nó devi ter saído antes de penetrar, talvez p q ficava pegando no pau, tinha q segurar ele em cima.

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Delícia, mulher que curte o tema pode chamar no tele @s33wt