# #

Felipe um garoto que gosta de rola parte 5

1171 palavras | 8 |4.80
Por

Estou cada vez mais proximo dos meus vizinhos, to namorando a mae do menino, e o garoto é meu amante, um gostoso putinho que adora minha rola.

Iai eu sou o Lucas, um salve pra quem vem acompanhando meus contos, em especial pro Luiz iai cara.
Bom, eu fiquei de ir em um motel com a sabrina no sabado, e o felipe vai ficar na casa do amigo dele, ele vive falando desse amigo dele, espero que mais logo esse tal amigo possa vim aqui em casa pra mim iniciar esse garoto e tirar as preguinha dele.
Hoje ainda era quarta, eu trabalho a noite e durmo de dia, la pra 11:00 da manha sabrina me liga me pedindo pra ir buscar o felipe na escola, a aula havia terminado mais cedo e ela nao tinha como ir por causa do trabalho dela.
Eu fui la na escola, felipe me esperava no corredor, ele tava todo bonitinho com o uniforme da escola, chamei ele e voltamos pra casa, quando nos dois iamos saindo no portao, me aparece aquele cara do banheiro, aquele cara do cinema!, ele me encarou e falou
– iai
eu disse
– iai
ai ele falou:
– E esse garoto é o que teu mesmo?
– nada nao, é so meu vizinho
– sei, naquele dia no banheiro, esse viadinho ai gemia mais que minha mulher, ta comendo ele a quanto tempo?
– ta louco cara, que papo é esse
– hum, um dia eu ainda como esse viadinho ai
Ele foi saindo, ele passou a mao dele no cabelo do felipe e apapou o pau dele, ele entrou na escola pra buscar algum aluno talvez.
Felipe: o que esse homem queria?
eu: nada nao esquece
No caminho pra voltar pra casa, imaginei aquele cara fudendo o felipe, sera se o garoto iria gostar de sentir outra rola no rabinho dele. Pra mim isso era novo, dividir meu garoto com outro cara, se eu fizesse isso claro que nao vai ser de graca.
Chegando aqui em casa convidei o garoto pra tomar um banho comigo, fomos pro banheiro, ele tirou o uniforme na sala e entrou no banheiro peladinho, quando ele entrou eu tambem ja tava pelado, quando eu vii aquele garotinho peladinho ali fiquei excitado na hora, meu pau ja foi ganhando vida, felipe sorria pra mim.
Eu liguei o chuveiro e comecei a me molhar, ele veio pra perto de mim, seu pinto tava durinho ele me olhou, e me perguntou:
– É normal eu gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
– sei n, pq?
– eu acho que tô gostando de voce e do meu amigo.
Na hora deu ate vontade de rir, mais achei legal ele gostar de mim, eu passei minha mao nos cabelos dele, e sorrir pra ele.
Ele ficou sorrindo timido, ele pegou no meu pau, e ficou batendo uma pra mim, eu tava com tesao da porra, ele deu um beijo na cabeca da minha pica, e ficou passando sua lingua no meu pau,
– perai ai goroto, vamos logo lavar essa tua bundinha pra eu meter nela
ele concordou, fiz uma chuquinha no cuzinho dele, apezar dele ja aguentar minha rola toda, o cuzinho dele ainda era apertadinho, fomos pro meu quarto, eu fui de toalha e ele veio peladinho, me lembrei da vez que ele dancou aqui pra mim no quarto, eu pedi pra ele dancar denovo, ele ficou vermelho de vergonha, mais disse que dancava, ele escolheu uma musica da anitta, ele é muito fãn dela, eu nao me lembro o nome da musica mais era assim ” vai rebola rebola bola rebola rebola bola” era um funk bem foda eu me sentei na cama, tirei a toalha e curti aquele momento.
O garoto tava na minha frente de costas pra mim, quando a musica comecou, ele ficou rebolando a bundinha pra mim, dava pra ver seu cuzinho rosado, quando chegou na parte do ‘ bola rebola rebola bola rebola’ ele empinou a bundinha, e ficou rebolando com gosto mesmo, meu pau pulsou de tesao, a bundinha dele é uma delicia.
Quando a musica acabou, ele colocou outra aquela vai malandra, enquanto ele dancava, eu agarrei ele e joguei ele na cama, eu nao aguentava mais, precisava meter no cuzinho dele, passei cuspe no meu pau e no reguinho dele e forcei meu pau no cuzinho dele, ele gemia com gosto, logo meu pau foi entrando no buraquinho dele, eu tava com tanto tesao que fiquei socando com forca, o cuzinho dele é apertadinho e me deixa louco, eu socava no rabinho dele sem piedade, tava com meu pau atolado no cuzinho dele, eu chupava o pescoso do garoto e mordia seus peitinhos, eu desejava muito aquele menino, ele me dava muito tesao, nao foi muito tempo eu gozei dentro do cuzinho dele, gozei muito mesmo.
Eu saii de cima do garoto, e fiquei na cama exausto, ele ficou um pouco mais e depois teve que ir pra casa dele, na minha cabeca tava uma loucura eu me lembrava daquele homem que queria fuder o felipe, sera que vou ver ele ainda,
Naquele mesmo dia, eu convidei sabrina pra iamos tomar um sorvete, ficamos conversando e acabamos tranzando aqui em casa, passou- se dois dias e chegou sabado, eu e sabrina irimos passar a noite juntos no motel, ela mandou eu ir deixar o felipe na casa do amigo dele, ela me deu o endereco e eu fui mais o garoto, felipe me disse no caminho que a mae do amigo dele nao ia ta em casa e que provavelmente ele iria fazer troca- troca com o amigo dele, disse que esse amigo dele nao tinha irmaos e ele iria passar a noite so com o padrasto do menino.
Chegando na casa desse garoto, felipe chamou o menino no portao:
– David, david
Demorou um tempo, saiu um garoto na porta, ele tava suado e um pouco cansado parecia ofegante, nos entramos na casa, o menino era do tamanho do felipe, era branco e tinha cabelos lisos e longos, ele usava so um calcao fino, o engracado era que o calcao tava ao contrario, como se ele tivesse vestido as precas.
Eu fui saindo e perguntei ao garoto
– cade seu padrasto
Do nada me espanto com alguem falando
– Estou aqui
Quando me viro de costas vejo aquele homem, fiquei ate sem palavras, era aquele cara do cinema o homem que queria fuder o felipe, o cara que tava na escola,
– iai
– iai, nunca pensei que fosse te ver aqui na minha casa falou o cara
– pois é, vim deixar o felipe aqui pra passar a noite com seu filho
– certo, esses garotos vao ter uma noite inesquecivel
Notei que o homem tava so com um calcao fino e seu pau meio bomba, se ele é tarado por crianca sem duvidas ele tava fudendo com o amigo do felipe antes de nos chegar aqui, e agora esse cara iria passar a noite com esses dois garotos,
O cara me acompanhou ate na porta, eu vim embora e deixei o felipe la, levei a sabrina pro motel, mais nao conseguir tirar da minha cabeca o que aconteceu naquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:gqbvgwpql

    Eu não deixaria o Felipe lá na casa dele não KKK
    Tá louco só
    [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    valeu o abraço, sou seu fa leio todos os seus contos, o conto esta otimo tem que marcar um dia para transarem os 4 juntos e vc com os dois meninos tambem, valeu

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    valeu o abraço, sou seu fa leio todos os seus contos, o conto esta otimo tem que marcar um dia para tranzarem os 4 juntos e vc com os dois meninos tambem, valeu

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Próximo conta da visão do padrasto do amigo, des do que ele viu no shopping! Seria massa

  • Responder voyeur ID:1bfdbspf8rc

    cara teus relatos são muito excitantes

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Pois ele vai dançar na vara do padrasto do David.

  • Responder Jhon ID:8ef51pf49i

    Transa os 4 juntos