# # # #

Transando no mato com a prima mais velha

1918 palavras | 3 |3.80
Por

Essa é continuação do conto : No banheiro com a prima mais velha.

Parte 2
Esse é um conto Real que aconteceu comigo Tiago quando era mais novo!

Essa é continuação do conto :
No banheiro com a prima mais velha.

Me chamo Tiago, Eu sou bem branquinho, magro,olhos cor de mel e cabelo preto cacheado.Sempre fui um menino muito bonito e muito

Rafa,minha prima 8 anos mais velha, magra,cabelo preto, branca e olhos castanhos escuros.

Desde os acontecimentos do ultimo conto tinham se passado cerca de um mês, tudo aconteceu num fim de semana que passei na fazenda de meus avós. Era frequente toda a família ir passar o fim de semana na fazenda,mas nesse ocasião meus avós decidiram ir numa sexta feira e levaram eu e minha prima Rafa, sua irmã ana e sua mae não iam nesse dia pois tinham que ir no medico.Passamos no supermercado e mimha prima pediu aos meus avós que comprassem comidas para que ela pudesse fazer um piquenique.Compramos tudo e chegamos na fazenda por volta de 13h, Nesse dia tinhamos almoçado cedo, então minha avó sugeriu que minha prima fizesse o piquenique mais tarde e que podíamos nadar no riacho que tinha na fazenda e depois comer. Meus avós tinham que limpar a casa e resolver algumas coisas da fazenda.Trocamos de roupa, dessa vez estava com uma sunga azul claro nova que tinha ganhado de presente, minha prima colocou seu biquíni pegou a cesta com as comidas ,pegou um lençol pra forrar o chão e me chamou para irmos.Acfazenda de meus avós era enorme e riacho era um pouco longe da casa ,ficava uns 20 minutos andando. O caminho era rodeado de arvores, era um lugar muito calmo e fresco onde se ouviam apenas o balançar das folhas e o canto dos passarinhos, desde o acontecimento do banheiro não tinha ficado sozinho novamente com a Rafaela, então após um tempo eu disse :
— Rafa! Que dia a gente pode fazer aquilo de novo? Eu não contei pra ninguém igual voce me pediu!

— voce gostou mesmo né? A gente pode fazer agora se você quiser! Tem um lugar que é tipo um esconderijo aqui perto, sou eu e ana sabe dele, vem comigo!

Então ela me puxou pela mão e e chegamos num local que era rodeado por bambus grossos que formavam quase uma parede com pequenas frestas.

— ninguém vai nos achar aqui— ela disse

Ela pegou o lençol e esticou sobre o chão de terra . Pegou as almofadas e colocou para nos deitarmos.

— deita aqui que hoje eu vou te ensinar uma coisa muito importante — disse ela

—O que? —perguntei curioso

— beijar de língua — ela disse

Deitei me sobre o lençol e ela se aproximou de mim.

— primeiro a gente vai se beijar assim,igual naquele dia— disse ela me dando um selinho.

— depois voce vai abrir mais a boca e fazer esse movimento com a língua — disse ela me mostrando o movimento

Ela me deu um selinho novamente e começou a abrir a boca e a colocar a língua dentro da minha boca. Mas não entendi muito bem como era para fazer e movi a língua em movimentos aleatórios e deixando a língua dura.

— calma Tiago, não é assim! Voce tem que relaxar e deixar a língua mole, tenta imitar o que vou fazer !

Novamente ela me beijou e dessa vez apenas tentei imitar o que ela fazia.

— está um pouco melhor ela disse! Vamos ter que praticar mais até você aprender certinho.

Ficamos no beijando por um tempo até que ela começou a me beijar no pescoço e foi descendo e me beijando a barriga abaixo ate chegar na minha sunga.Meu pinto estava marcando na minha sunga dando um relevo no tecido.

— chegamos na sua parte favorita— disse ela

Ela então pegou e puxou minha sunga para baixo e meu pinto pulou para cima de uma vez, ele estava duro como pedra, meu pinto era branquinho com a cabeça bem rosada e media uns 8cm, não era nem muito grosso nem muito fino. Ela então disse :

— hoje vou chupar esse seu pintinho lindo

Então ela começou a lamber minhas bolas que estavam bem enrugadas e comecei a chupar uma de cada vez, nesse momento comecei a sentir uma sensação diferente das anteriores, mas não era ruim. Ela então parou e tirou as bolas da boca e começou a lamber a cabeça do meu pinto,passando a língua no buraco por onde o xixi saia, nessa hora senti um formigamento por todo o pinto. Ela então abocanhou todo meu pinto e começou a chupar ele, não foi tão bom como colocar ele dentro da buceta dela, me senti nas nuvens.Eu soltava uns gemidos baixinhos e ela foi aumentando o ritmo e ela então enfiou ele todo na boca, sentia os labios dela encostando na base e nas minha bolas e ento começou a fazer movimentos com a língua rodando em volta do meu pinto.Ela fez isso por uns 30 segundos e então senti aquela sensação de explosão em todo meu corpo e me contorci de prazer , na época não entendia isso muito bem mas tinha tido meu segundo orgasmo. nessa hora ela parou e me perguntou se tinha gostado.Respondi que sim com a cabeça e ela disse que agora era a minha vez.
Ela então levantou, tirou seu biquini se deitou de costas com as pernas abertas, com as mãos ela abriu a buceta e disse:

— quero que voce me beije aqui, igual eu fiz com voce agora.Voce quer? — peguntou ela

— disse que sim— estava com um pouco de nojo, mas não deixei isso me impedir

Me abaixei e ela disse que era só lamber como se fosse um sorvete, e então apontou para o clitoris e disse:
— lambem principalmente aqui nesse carocinho

Então comecei meio sem jeito e com um pouco de receio, tinha um gosto estranho, mas não era ruim, então comecei a gostar , fazia movimentos e lambia a buceta dela como um sorvete realmente fui passando a ponta minha língua em toda a sua buceta como se fosse um labirinto, fazia movimentos com a ligua em volta do seu carocinho(clitoris) e fui aumentando a velocidade cada vez mais e ela gemia cada vez mais alto,ela então tampou a boca para abafar seus gemidos para não chamar atenção de ninguém.Não havia ninguém na fazenda alem de meus avós, porem estávamos perto da divisa com outras duas fazendas e por isso alguém poderia ouvir. Após uns minutos ela começou a ficar cada vez mais ofegante e então ela segurou minha cabeça contra sua buceta e pediu para eu não parar que ela estava quase! Então ela gozou e sua buceta ficou totalmente encharcada.

— voce foi ótimo, para a primeira vez que voce esta fazendo isso, agora é hora do prato principal – ela disse com a voz ofegante.

— ela me mandou vir por cima, ela estava na posição de frango assado com as pernas pra cima. Então eu mesmo posicionei meu pinto por cima daquela buceta que estava toda babada e fiquei rocando ele num vai e vem gostoso, ate que ela disse:

— ja chega, quero voce dentro de mim!

Então enfiei meu pinto devagar dentro daquela buceta, estava tão molhada que ele deslizou de uma vez para dentro. E novamente aquela sensação fantástica percorreu todo o meu corpo. Sentia meu pinto dentro daquela buceta tão quente e úmida que é era como se ele pertencesse aquele lugar. Então fiquei fazendo movimentos indo para frente e para trás, as vezes ele saia da buceta, ja que era pequeno, mas não perdia tempo e colocava de novo.Depois de alguns minutos comecei a sentir aquela sensação de novo, e eu disse :
— rafa, to com uma sensação tipo de querer fazer xixi, senti isso daquela vez no banho e quando voce chupou meu pinto agora, o que é essa sensação tão boa?— perguntei para ela
— não é xixi, Tiago. No video que eu vi do meu pai, os homens falavam que iam gozar depois de colocar o pinto dentro da buceta,acho que é esse o nome!gozar— disse ela
— eu vou gozar então Rafa– eu disse
—pode gozar, meu amor— disse ela cruzando as pernas e me segurando naquela posição!
Então senti toda aquela sensação de prazer como se estivesse explodindo e então me bateu um cansaço que me debrucei sobre ela com meu pinto ainda dentro daquela buceta.
— voce está melhorando, voce ainda é muito novo pra isso, mas quando voce tiver mais velho uns 6 anos voce vai começar a soltar um leite do pinto quando gozar igual nos videos que eu vi, eu perguntei uns meninos da minha idade na minha escola sobre isso eles dizem que ja soltam esse leite e que chamam ele de porra.
Nesse momento, escutamos um barulho de um ganho se quebrando e nos assustamos nesse momento achando que tinha alguém ali.
Nos vestimos rápido e fomos ver se tinha alguém morrendo de medo de alguém ter nos visto e contar para nossos avós. Pois tenho certeza que iriamos levar uma surra se alguém descobrisse o que estávamos fazendo.

Na hora olhamos e não conseguimos ver ninguém então achamos que era coisa da nossa cabeça , mas eu descobriria mais tarde que alguém tinha nos visto e que isso rendeu outra grande historia minha.

Depois disso fomos para o riacho, nadamos só um pouco pois a agua estava muito gelada, comemos a comida do piquenique que levamos e voltamos para a fazenda como se nada tivesse acontecido .
O resto do fim de semana foi tranquilo, mais pessoas da nossa família que era muito grande foi chegando e não conseguimos mais ficar sozinhos.

Essa foi a segunda vez que eu comi minha prima e uma das ultimas por um tempo, porque um mês depois ela começou a namorar um menino mais velho que ela e quase não ficava em casa. Hoje acredito que ela me usou para praticar enquanto não tinha ninguém melhor, mas não acho ruim pois com isso aprendi varias coisas e ja não era mais tão inocente e tímido assim.So fui transar com ela depois de uns 4 anos de novo e ja estava com 9a nessa época e bem mais experiente.
Nesse período ensinei vários primos meus e fizemos troca troca,chupamos um ao outro, entre outras coisas de primo, também me relacionei com uma mulher depois desse dia(ela que estava nos vendo nesse dia, se quiserem que conto essa história, falem nos comentários).
Qual historia voce quer que seja a próxima?
A- O dia que comi a vizinha coroa da fazenda ao lado.
B- Primeiro troca troca com meu primo marco.
C-Chupando meu melhor amigo da escola.
D-Meu priminho de ferias na minha casa.
E-O dia que peguei meus avós no flagra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Sei como é isso. Minha prima de 15 gamou na minha chupada na buceta dele, e hoje vive fugindo do namorado para foder comigo. E acredite, ela que vem atrás de mim. Tenho 28 anos e abuso do corpo dela com frequência, mas com todo sigilo e cuidado.

    • Vinicius ID:1eq7rn30guyi

      Ela tem quantos anos agora

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Ela tem 15 anos