# # # #

Tia e sobrinho

2039 palavras | 4 |3.93
Por

A tia iniciou seu sobrinho comigo. Ele era gay mas nunca tinha experimentado. ela fez com que ele aprendesse a dar o cú pela primeira vez.

Experiência muito doida.

Eu sou casado, moro em Santa Catarina, mas devido ao meu trabalho viajo muito. Sempre gostei de salas de bate papo, e numa dessas conheci uma mulher separada, quem morava em outra cidade que eu viajava com frequência. Começamos a nos falar e marcar encontro, como ela era livre e desimpedida, logo marcamos um encontro na casa dela. Foi uma delícia, primeiro jantamos, de depois fomos começando tudo com calma, diferente da maioria dos contos aqui. Mas ela era muito especial, fazia com vontade, pedia oque sentia vontade. Nos beijamos loucamente, a língua dela era uma maravilha. Sem avisar desceu para minha calça, abriu, e começou a me chupar com gosto. Passava língua na cabecinha dele, sugando aquela pré gozo. Sempre adorou porra, é um fetiche dela. Acho que 90% das vezes eu gozei na boca dela, ela ama engolir tudo. Adora sexo anal, fica louca, disse que da muito tesão ao sentir algo invadindo o reto dela, que parece que tá se cagando, mas pra dentro. (palavras dela) kkkk e pra mim isso da muito tesão também, e eu despejo muita porra no intestino dela…
Mas a história que passo a narrar agora começou quando eu comecei a ver um sobrinho dela na casa dela. As vezes eu chegava cumprimentava ele, já que na cidade dela ninguém me conhece. Todos acham que sou solteiro. Ele tem apenas 13 anos. E esse sobrinho logo saia e ia embora, e nós começávamos nossa sessão de sexo que ia desde a tarde até as madrugadas…
Um dia mesmo com ele lá ela me agarrou e começou me beijar, e se esfregar e o menino não tirava o olho da gente. Então ela disse:
– Luan, vai pra tua casa agora que a tia tem um trabalho muito importante a fazer. kkk sorriu maliciosamente e me puxou pro quarto.
Nós começamos a chupação de sempre, e metemos igual dois loucos. Amanheceu eu fui embora. Na outra semana eu tava lá de novo, e o menino outra vez lá. Muito curioso, e a tia começou a me agarrar e passar a mão no meu pau. Achei estranho, parece que ela queria que ele a visse agarrando meu pau duro. Logo o menino fez jeito de ir embora e fomos pro quarto. Foram assim muitas e muitas vezes até que uma noite no meio da transa ela me comentou que o menino não ia embora, e ficava espiando a gente transar e se masturbando.
Eu perguntei se ela sabia disso, e ela disse que sim, que ela consentiu dele fazer isso sem eu saber. Que o menino sempre ficou espantado com o que a gente fazia. Então perguntei se ela já tinha dado pra ele, e ela disse que não, que só fez umas brincadeirinhas com ele, mas nada sério, mas que ele sempre me elogiava, que pelo jeito que a tia gemia eu parecia ser muito bom de cama com um pau daquele tamanho.
Aquilo me deixou intrigado. Até que um dia ela me pediu se poderia me chupar na frente dele, que ele morria de vontade ver de perto. Meio contrariado eu até aceitei na hora, e ela ficou louca como sempre foi, e mamou em mim enfiando tudo até encaixar no canal da garganta e ficar fodendo meu pau com a boca. Gozei igual um cavalo, mas ela nem deve ter sentido gosto, poque quando gozei segurei a cabeça dela e soltei meu leite o mais fundo que pude.
Na outra semana lá estava eu novamente para mais sexo gostoso com minha amante. E o menino bateu na porta. Aquilo até me broxou, pois tava louco pra meter na tia dele. Só coloquei de novo a bermuda e sentei no sofá. Ele entrou, sentou e começou ver tv. E a tia dele sentou do meu lado e ficou passando a mão no meu pau, que ainda estava muito duro.
Sem dizer nada ela enfiou a mão dentro da minha bermuda e começou mexer no meu pau, e o menino não tirava o olho. Até que ela disse:
– Falei pro meu sobrinho que você ia deixá-lo ver teu pau na minha boca hoje.
Tirou meu calção e já começou a chupar e o menino arregalo os olhos. Eu achei estranho e excitante ao mesmo tempo, nunca fiz nada com alguém olhando. Aí ela o chamou e disse:
– Vem olhar de pertinho.
E ele veio, eu encostei cabeça no sofá e ela chupava com muita vontade. Até que o inesperado aconteceu. Ela ofereceu se ele queria sentir o gosto, e mando ele passar a língua na cabeça do meu pau. E fiquei assustado, mas naquelas alturas aceitei. O menino começou a passar a língua, lamber igual um sorvete, até que enfiou a cabeça na boca e começou chupar. Eu nunca tinha sido chupado por alguém do mesmo sexo, mas até que estava gostando da brincadeira.
Então ela começou a guiar a cabeça dele, enfiando cada vez mais fundo na boca dele, ele se engasgava, teve momentos que achei que ia vomitar no meu pau, mas a tia dele não dava trégua, tava se masturbando e enfiando a boca dele até o fundo no pau. Não sei explicar, mas aquilo foi me dando um tesão, e eu avisei que ia gozar. Então ela segurou firme a cabeça dele e eu gozei igual um cavalo na boca do menino. Era tanta porra que ele começou a tossir, e saltou porra pra tudo lado, mas ela não soltava a cabeça dele e dizia com raiva:
– Engole seu safado, você queria tanto chupar ele, agora vai engolir tudo.
Ele engasgou umas 4 ou 5 vezes quase vomitando meu pau, até que ela parou e deixou ele respirar.
Mas ela não se deu por satisfeita, fez ele lamber toda porra que tinha escorrido enquanto ele tossia. Fez ele lamber cada gosta, e fez questão de ver ele engolir tudo.
Eu tava meio morto no sofá.. ele levantou e foi pra cozinha tomar um suco. E ela começou a rir da situação. Passado alguns minutos ele voltou pra sala e ela perguntou se ele tinha gostado. Ele meio tímido disse que sim.
Nisso já era notinha, e ela perguntou se ele veio pra posar, pois as vezes quando ela tava sozinha ele dormia lá. Ele respondeu que sim.
Então fez uma janta pra nós, tomei banho, cada um também.Ee fomos pra sala. Ela toda safada perguntou se ele queria me chupar mais um pouco, pois tava toda acesa já que deu só uma gozadinha com a siririca enquanto fazia ele me chupar.
Ele sem rodeios veio todo cheio de vontade, ela nem precisou fazer nada, ele me chupava, até que ela disse:
– Chega, agora é minha vez, tirou a calcinha e sentou no meu pau, com vontade, enterrando tudo de uma vez só. Ela tava muito molhada, dava pra ver que a situação dava muito tesão nela, então pegou a cabeça dele e começou esfregar na buceta dela fazendo ele chupar o clitóris, mas as vezes levantava e tirava meu pau pra ele chupar também. Sentava de novo e ele chupava buceta dela.
Fomos pra cama, ele se deixou e ela ficou em posição de 69 em cima dele, e eu metia nela de quatro, as vezes tirava o pau e enfiava na boca dele. Tava me dando muito tesão ver ele se engasgar, e eu metia cada vez mais fundo só pra ver sair água dos olhos dele. Sempre fui carinhoso com ela, mas com ele a vontade que eu tinha era de judiar mesmo e parece que ele gostava. Ela chupava o pauzinho dele, mas nem fazia cócegas na boca dela, pois é acostumada com o meu que é bem maior e mais grosso.
Ela começou a gemer alto, e sentou a xoxota na boca dele e meu pau bem fundo dentro dela e começou a gritar quase.. urrar e gozou forte.. que escorria gozo na boca dele, e lambuzou meu pau.
Se acalmou, eu tirei o pau duro ainda. E ela teve uma ideia. Mandou ele ficar de quatro, que ela queria ver eu enrabar o menino. Fiquei meio assim, nunca tinha comido cú de homem, mas no tesão que tava, um cuzinho virgem não é todo dia que aparece.
Ela pegou um ky que a gente sempre usa, e foi lambuzando cuzinho dele, enfiando dedo, empurrando o máximo de ky que conseguia. Mandou ele relaxar e foi dando as dicas, pois ela é expert nisso. Mandou ele relaxar, soltar bem as preguinhas e foi enfiando dedo e lubrificando por fora em por dentro. Quando o cuzinho dele tava bem relaxado, ela tentou enfiar outro dedo, ele reclamou, então ela pegou uma seringa vazia que tava no criado mudo dela (ai notei que tava tudo combinado entre eles) encheu a palma da mão de ky e pediu pra mim puxar pra dentro da seringa. Eu fiz, ela enfiou a seringa com muito jeito no cú dele, e empurrou todo ky pra dentro. Agora sim, o cuzinho dele tava preparado.
Ela lubrificou bem meu pau, que tava duro como pedra, e guiou pra entrada do cu do menino.
Quando comecei meter ele se esquivou, ela pediu calma pra ele, eu também parei. Aos poucos foi deslisando a cabeça pra dentro, quando entrou a chapeleta, ele se assustou, e reclamou, disse que tava tendo uma sensação estranha, parece que ia cagar na cama. Eu parei, ela acalmou ele dizendo que a sensação era essa mesma, mas que com um pau daquela grossura não tinha perigo. Que era pra ele fazer mais força pra fora, como se fosse cagar mesmo, que o cú se abriria e o pau entrava mais fácil.
Assim ele fez, forçou com tudo pra fora e meu pau foi escorregando pra dentro igual sabão… ele só gemia, disse que tava doedo um pouco mas que tava adorando. Enfiei tudo, até meu saco bater no dele e parei um pouco. Ele dizia que não sabia o que fazer, tava muito gostoso.. e eu comecei a mexer devagar.
Ela levou a mão no pauzinho dele, tava babando, parecia que tava gozando sem sequer ficar de pau duro. Tava mole e escorrendo porra. Então comecei a mexer com vontade. Segurei aquela bundinha franzina, e meti com tudo, com força, fazendo ele gemer com gosto, até que disse que ia gozar sem se tocar.. e assim o fez.. gozou na cama, sem ninguém encostar no pauzinho dele. Vendo aquilo minha safada se deitou e começou a lamber a cama, porque nunca vi gostar tanto de porra igual ela. E eu anunciei que ia gozar… e ele so gritava.. ai, ai , eu to me cagando, meu deus, não tira senão eu me cago tudo. E assim eu enchi o reto dele de porra. Ela só dizia que minha porra era muito quente, parece que tava com diarréia, que não ia tirar o pau ali na cama pra não fazer sujeira… e a minha amante só ria sem parar dizendo que não precisava ter medo, que ela tinha lavado ele por dentro no chuveiro antes de eu chegar. Que era só a sensação mesmo.
Então esperei meu pau dar uma amolecida, e fui tirando para o desespero dele.. que pedia pra ela trazer alguma coisa pra ele se limpar. Mas na verdade não deu sujeira nenhuma, foi só o medo por nunca ter dado o cú.

Naquela noite comi o cú dela e o dele varias vezes, e essa história se repetiu por muito tempo. Sempre meto nos dois quando nos encontramos.
Quem quiser conversar a respeito fica meu e-mail:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Da Ilha ID:1so79c41

    Louco mas excitante

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Vou te enviar um imal pra conversarmos melhor quem sabe você não come minha esposa

    • Lageano ID:g3j1nvt0i

      Podemos combinar

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Mano conto delicioso estou gozando sem mesmo tocar no meu pau fiquei com muita vontade de participar dessa gostosa putaria vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue