# # # #

Inácio e André, meus cunhadinhos… 2

1560 palavras | 4 |4.86
Por

No caminho pro motel o clima ainda não era como eu queria… Inácio continuava um pouco tenso… e eu também não estava tão confortável… afinal aquele garoto era o primeiro namorado da minha querida irmã… por outro lado ele aceitou sem pestanejar quando sugeri irmos pro motel… não tinha volta… iria desfrutar o momento e pensar nas consequências depois… incorporei o lado safado e perguntei a ele:

– Inácio, é a primeira vez que vai a um lugar assim?
– Sim… é a primeira vez de muita coisa, melhor dizendo…
– E tem certeza de que quer viver uma experiência dessa? O que espera que aconteça entre três homens num quarto de motel?

André permanecia calado, mas atento.

– Edu, tenho certeza sim do que quero, e sei exatamente o que pode rolar… mesmo não tendo vivido algo do tipo antes…
– Bom saber que quer… André me contou que vocês já brincaram um pouquinho dois anos atrás… depois disso aconteceu com outros meninos?
– Não… só tive contato com ele até agora…
– Quer dizer então que você é cabaço dos dois lados né… se depender de mim e do André hoje você deixa de ser… tá pronto pra isso?

Inácio pensou um pouco e respondeu:

– Não sei definir se estou pronto… na verdade curioso… estou gostando da sua irmã de verdade… fico sem saber como você vai me ver depois de hoje…
– Inácio, tá claro que você é bissexual… eu também me considero assim… mesmo tendo sido iniciado por garotos, me interessei por garotas ao ponto de me casar e ser pai…, mas não é fácil administrar… entende? Me preocupo com minha irmã. Não desejo que ela tenha um relacionamento que não a faça feliz. Não vou querer te afastar dela, mas tudo vai depender de como você vai lidar com essa situação.
– Te entendo Edu. Não quero machucá-la. Mas não posso reprimir meus desejos sem saber o que realmente quero pra minha vida. Na verdade acredito que será melhor descobrir sendo com você e o André. Te desejei desde o dia que te conheci. Vamos viver o agora e deixar pra depois qualquer decisão sobre meu relacionamento com ela.
– Perfeito. Chega de papo então… vamos deixar rolar.

Chegamos, entramos na suíte e o André foi ao banheiro. Puxei o Inácio e disse:

– Posso te beijar?
– Pode sim…

O beijei com volúpia enroscando nossas línguas. Acariciei suas costas descendo as mãos e apertando sua bunda… ele fez o mesmo dando sinal do que desejava… pude sentir um bom volume roçando no meu pau… dava pra sentir que teria prazer sendo seu macho e sua puta também…

André chegou e nos vendo enroscados disse:

– Hum, começaram sem mim hein… também quero um beijo desse…
– Vai lá Inácio… mostra pro seu amigo como você beija gostoso… aliás, mostrem pra mim o que vocês faziam quando eram mais novos…

Os dois se atracaram demonstrando o tesão reprimido por tanto tempo… André mais experiente tomava as iniciativas e não demorou pra estarem sem suas roupas… fiquei admirando aqueles corpos adolescentes perfeitos… Inácio mais encorpado… seu bumbum maior e mais gostoso do que o do Deco… sua rola pouco maior no tamanho e bem mais grossa que a dele e a minha… a cabeça rombuda e avermelhada… levemente curvada, ideal pra socar de baixo pra cima… e o melhor, tanto o pau como o bumbum totalmente virgens… o cuzinho seria meu… já aquele cacete delicioso seria do André…
Iniciaram um 69 ficando o Inácio por cima com aquele rabinho virado pra mim… fui até eles e passei a acariciar e mordiscar aquela maravilha… fiz o Inácio arrepiar e gemer ao tocar o seu cuzinho com a minha língua… segundos depois ele disse:
– Caralho, como isso é bom… continua Edu…

Continuei caprichando no cunete. Ele gemia sem tirar o pau do André da boca. Tirei a boca e esfreguei a cabeça da pica na entradinha dele esperando ver sua reação. Ela foi imediata.

– Não mete Edu… ainda não, por favor.
– Tranquilo, relaxa. Tô só te provocando um pouquinho…, mas com muita vontade de tirar essas preguinhas aqui…
– Eu sei… eu quero também…

André escutava tudo sem tirar a rola dele da boca.

– Tô vendo que você gostou do pau dele hein Deco? Quero ver se vai gostar quando ele socar inteirinho em você… eu tiro o cabacinho do cuzinho dele e você tira o da rola… tá certo?
– Deixa ele escolher Edu… nada mais justo… o que ele quiser eu topo…

André foi esperto… resolvi concordar pra não parecer que sou inflexível…, mas torcendo pra que ele quisesse dar pra mim primeiro…

– Concordo. Hoje é a primeira vez dele… acho justo que ele escolha. Pra mim vai ser gostoso receber no cu uma piroca dessa… tão gostoso quanto ser o primeiro a comer esse rabo…, mas quero que saiba, Inácio, que sou especialista em inaugurar garotos como você…
– Porra Edu, pare de se gabar e o deixa decidir…

Inácio sorria com nossa disputa pelo seu corpo. E logo tomou sua decisão justificando:

– Engraçada essa discussão de vocês… agradeço por deixarem que eu decida… e espero que nenhum dos dois fique triste com minha escolha… André, vou querer comer você primeiro… é um desejo que tenho desde aquele tempo… não quero dizer que não vou deixar você me comer também… quero que seja você Edu o primeiro a entrar em mim… pra falar a verdade nem imaginava que você gostasse de ser passivo… e desde que te conheci tive vontade de dar pra você…

André não parecia muito satisfeito. Mesmo assim não questionou. Apenas disse:

– Paciência… mais cedo ou mais tarde eu ia ter que encarar uma caceta mais grossa… só vai com calma Inácio…
– Comi assim André? Quer dizer que você já deu esse rabo? Quando foi isso, quem te comeu?

Eu sorri e esperei o André falar:

– Mês passado… com ele aí do seu lado…
– Sério!? Gostei da surpresa… pelo menos vamos ter algo em comum… perdemos nossos cabaços com o mesmo cara…
– E garanto a você que ele adorou… não foi Deco?
– Sim seu sacana… gostei muito… e agora quero que faça bem gostoso com ele também…
– Deixa comigo… ele vai viciar em sentir um macho dentro dele… que nem você… rs.

Só faltava saber o que ele queria primeiro.

– Então, como vai ser, quer comer ou quer dar primeiro?
– Faz assim, tirem no par ou ímpar… quem ganhar começa…

Assim fizemos e eu ganhei.

– Senta ali e fica vendo seu amiguinho tomar no cuzinho pela primeira vez… depois sou eu que vou assistir ele comendo um bumbum também pela primeira vez… o seu… rs.

Era o momento de iniciar mais um novinho. E esse era especial. O primeiro namorado da minha irmã… quem sabe seu futuro marido… alguém que poderia conviver comigo por muitos anos…, mas agora ele era meu… o levei pra cama e o pus por cima de mim iniciando um 69… pela primeira vez pude sentir sua caceta na minha boca… com certeza mais que suficiente pra dar prazer a uma mulher ou um homem… se ele soubesse conciliar seus desejos teria uma vida prazerosa… e eu faria parte dela…

– Deita de lado pra mim Inácio… assim… sinta o tesão que estou por você…
– Porra Edu, como tá duro…
– Tá assim porque você é uma delícia… pede pra mim pra senti-lo dentro de você…
– Faz isso… tira meu cabacinho logo… faz eu gostar de dar o cuzinho…

Levantei uma perna dele e encaixei a cabeça lubrificada no olhinho do seu cu… dei a primeira forçada fazendo seu anelzinho se abrir e aceitar boa parte da minha rola… ele gemeu baixinho sem parecer sentir dor… fiquei parado e perguntei:

– Tá tudo bem meu lindo… seu cuzinho é guloso hein… entrou quase a metade já… posso continuar…
– Tá tudo ótimo… seu pau é perfeito… não senti dor alguma… enfia todo…

Como me orgulho desse meu pau!! Não lembro de nenhum dos meninos virgens que comi pedirem pra tirar ou se queixarem de sentir uma dor forte…
Enfiei até o talo arrancando dele novos gemidos de prazer… passei a comê-lo como tem que ser… o coloquei de frango assado e voltei a meter… queria ver as suas expressões… e eram de quem sentia um prazer novo e inesquecível… o beijei sem parar de socar… e sentindo seu cuzinho contrair gozamos juntos… sem que ele tocasse no pau… olhei pra ele e antes de sair de dentro e disse:

– De hoje em diante te quero pra mim… mesmo se tiver que dividi-lo com minha irmã…
– Também te quero pra sempre… mesmo que não fique com ela…

Essa última frase me pegou de surpresa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Tem comedor de coroa aqui também? Ahahahahahah.

  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    Eu quando comecei a namorar minha esposa, conheci o irmão caçula dela, na época com 10 anos, eu com 17, o moleque dava pinta de ser safadinho, não deu outra, comi o cuzinho dele e ele adorou, foi minha putinha por um bom tempo, até depois que casei com a irmã dele.. fiquei viciado num cuzinho novinho, hj mais velho e viúvo como uns meninos que conheço.. muito bom

  • Responder Pass12y ID:1ecxzu3fj2w3

    Tem comedor de novinho aqui? Meu t3l3 lsc137

    • Opp ID:1wm1mkv2

      Meu tlg é , talvez a gente possa conversar @OppNada