# #

A menina do armário 2

923 palavras | 6 |4.83
Por

essa é a sequencia do que me aconteceu com uma menininha linda na escola onde sou zela RJ leiam antes para entender melhor amenina do armario

Olá , meu nome é Marcelo e sou o zelador da Escola Estadual ….. essa e a segunda parte de meu relacionamento com a menina do armário …

Paola sobe na maca e se deitando , tira a calcinha branca de dentro da bolsa e me joga em cima … diz … tirei agorinha , ainda está quentinha … eu fico alucinado , imaginando que por debaixo daquela sainha pregadinha , tinha uma bucetinha lisinha , quem sabe querendo uma coisa deliciosa … uma lambida , uma chupada … o pau logo fica duro e eu fico doido de vontade de atacar aquela menininha , deitadinha ali , me olhando e diz assim mesmo … olha só … só deixo fazer com a língua tá ? pois o papai nunca fez mais do que isso …e dizendo isso , logo se arrepende e quase chorando me diz … não pode dizer isso para ninguém tá ? pois papai me pede sempre isso , senão ele diz que vão prender ele … daí eu me aproximo dela e alisando os lindos cabelos molhados dela , cheguei a ter até pena dela , pois os olhos dela estavam cheios de lagrimas … perguntei a ela … você quer brincar ainda ? pois batia um medo terrível de perder meu emprego , pois se a menina falasse algo … não teria como eu me defender … mas ela logo se controla e diz … não , quero sentir tudo com o sr… pois estou toda meladinha e quero fazer … só não pode colocar o pinto dentro dela … deixo beijar , lamber ,me dar leitinho na boca e gozar atrás … nossa , quase que gozo na hora quando ouvi ela dizer isso … bem devagar , subi a sainha dela e vi uma bucetinha lisinha , estufadinha e com a rachi nha bem fechadinha , brilhando , com o caldinho a sair e não mais aguentando , cai de boca na quela bucetinha e lambi bem devagar e ela se contorceu de prazer pois adorava ser lambida na xerequinha …. chupei bem gostoso e ela gemendo … gozou na minha boca e sorrindo me diz … adorei … quer passar o pinto nela ? só não pode penetrar tá ? eu rapidamente desci minha cal-ça e fiquei pincelando naquela bucetinha meladinha e ela rebolava e gemia , então se virando me pergunta … quer ? que bundinha linda e maravilhosa ela tem e eu fui beijando e cheirando aquela bundinha linda e cheirosa … ela então abre a bolsa e tira de dentro um tubo de kY , que para quem não conhece , é um lubrificante para penetração anal … ela diz … queria te satisfa-zer , por isso trouxe isso … passa nele … abri aquelas bandinhas lindas e lambi aquele cuzinho , que piscava a cada estocada que eu dava com a língua … passei o KY naquele cuzinho , penetrando um dedo com o lubrificante e ela se apoiando nos joelhos , se achega para a beira da maca e me oferece aquele manjar dos deuses …
Quero aqui abrir um parênteses para dizer que essas menininhas de 8 a 11 anos , come çam a ter os hormônios modificados e a curiosidade pelo corpo de um homem , que começam a desejar vara desde cedinho .. muitas vezes , iniciadas pelos pais , como foi o caso da Paola ..
Mas voltemos ao importante … passei bastante KY no meu piru e fui bem devagar pincelando aquele cuzinho e ela em desespero pede … enfia ele na minha bundinha vai … deliciando bem devagar a cada momento daquele ato , pois como falei , nem namorada tenho , no momento .. beijei mais uma vez aquelas bandinhas lindas e me posicionando . enfiei bem devagar , nervo so, mas me contendo , pois tinha medo de machucar a garotinha e me deu a nítida impressão de que aquele cuzinho CHUPOU meu piru , pois senti a cabeça dele entrar bem gostoso e ela pediu … põe tudo vai ? está bem minha menininha … me chame de gatinha , como papai me chama …então tá … vou penetrar a bundinha da minha gatinha … e dizendo isso vou deslizando para dentro daquele rabinho quentinho … ela se ajeita , permitindo com conforto eu a penetrar profundamente … ela geme e pede para que eu faça movimentos e eu começo um vai e vem delicioso para mim pois ela sabia , mesmo com aquela idade , dar o cuzinho com prazer … ficamos um tempo tirando e indo ate o fundo de seu cuzinho e de repente ela diz para mim… vou gozar e quero sentir o seu gozo dentro de meu rabinho … vai goza gostoso , vai … e eu começo a aumentar o ritmo e passando o dedo naquela bucetinha virgem , quentinha e meladinha , sinto as contrações dela e escuto … me dá agora , me dá ? e eu come ço a penetrar mais rápido e explodo em um gozo monumental , um gozo atrasado , um gozo fe

nominal e ela , parece desmaiar pois cai em cima da maca de bruços e eu saio de dento daque le cuzinho espetacular … depois de um tempo , ela tira da bolsa uma toalha , bem que ela disse que veio preparada … se limpa , se recompõe pondo aquela calcinha cheirosinha , que antes de subir , ainda me ajoelho e me delicio com aquele néctar que ainda resta naquela grutinha quentinha … ela me levanta e agradecida , me oferece o lábios que eu beijo com todo o cari nho e depois , saímos daquela sala até então secreta para mim e ela , apertando o meu piru por cima das calças , diz … na próxima quero beber leitinho nesse tubinho , como papai diz , ele adora gozar na minha boquinha … você também quer ? e lá se foi a menina do armário …

telegram @ferroso2020

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abudador gostoso ID:41iht3erhrb

    Conto antigo talvez ficticio mas existe criancinha do porte dela pra baixo que pede pra enterrar tudo são raras é uma delicia gostaria muito de fazer um vai e vem numa dessas e ejetar muita porra dentro do intestino ja comi um cusinhodre de uma criancinha na primeira ela chorou mas não foi um choro escandaloso na segunda vez pediu pra enterrar tudo e gosei fundo que foi prolongado na terceira pediu pra enterrar tudo mas não esporrar dentro, gosei fora. e não quiz mais.

  • Responder Tio melo ID:81rse2vt0k

    Karalho que delícia…quisera eu ter uma sorte dessas.. parabéns.

  • Responder Yan ID:5pbbr4io8ra

    Que delícia amei

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dk0c

    Menina quando quer … é phoda !
    Beijos

  • Responder Jairo ID:8d5flerk0a

    Ótimo conto. Agora poderia fazer a três. Vc ela e o pai .