# # #

Como eu fui iniciado na casa do papai pt2

560 palavras | 0 |4.82
Por

Um dia depois de ter visto o meu pai batendo uma ele levanta do sofá e me pega no colo me levando para o banheiro.
Lá ele pega a mangueirinha do chuveiro e enfia de leve no meu cu, eu solto um grito de dor mas em seguida ele enfia a língua dele na minha boca me calando. logo depois do beijo ele me chama de putinha da casa e que eu iria servir a ele todos os dias.
Com o cuzinho limpo ele me deixa no vaso e pega uma pasta de dente e passa nos meus peitinhos eu reclamdo do ardor da pasta, mas ele não liga e começa guiar o seu pau na direção da minha boca me fazendo chupar. Naquele momento eu era uma vadiazinha sentindo ao próprio pai. Ele me leva pro quarto e deita na cama me fazendo sentar na cara dele me me dando um delicioso bejo grego, eu sentia aquela língua quente no meu rabo tentando entrar me fazendo gemer igual uma cadela no cio, com o cu na cara do meu pai ele me empurra pra chupar a sua pica que nessa altura já estava melada de tanto pré-gozo, eu sinto o sabor daquele pedaço de carne na minha boca, tinha um pouco de sebo mas eu nem liguei.
Hoje eu entendo que é o papel de filho servir e dar prazer ao seu pai.
Com o cuzinho já lubricado pela baba, ele enfia sem dó o dedo do meio fazendo movimentos dentro do meu rabinho infantil, conforme o meu cu foi relaxando a dor se transformou em prazer e eu começo a gemer e solto um pouco de mijo no corpo do meu pai que agora está tomado pelo tesão incontrolável pelo filho.
Ele levanta molhado e me joga na cama se deitando em cima de mim, e começa a se esfregar em mim com aquele corpo todo molhado com a minha própria urina.
Ele se levanta novamente e cospe no meu rabo pincelando aquela rola no meu cu e começa a enfiar sem dó, eu começo a chorar mas ele tapa a minha boca e continua com o processo.
Ele me pega no colo com a rola no meu cu e sai andando pela casa exibindo o seu troféu infantil, chegando na sala Ele se senta no sofá me fazendo cavalgar naquele pau dentro de mim, ele ataca meus peitinhos que já estavam sensíveis por conta da pasta. Eu já estava todo mole por conta do prazer.
Então mas uma vez levando e mete com toda a vontade no meu cu, atacando minha boca e soltando um gemido alto de prazer, ele parecia um cavalo me fodendo de forma selvagem por fim gozando dentro de mim me fazendo soltar uma aguinha rala do meu pintinho em sua barriga.
Me jogando no sofa de forma que eu fiquei com o rabo pro alto. Ele chupa o meu cu gozado sugando toda a gala que tinha dentro e cospindo na minha boca me fazendo engolir.
Meu cu agora fazia um biquinho piscando involuntariamente. Ele desaba do meu lado e acabamos dormindo pelados cheirando a porra e urina.

OBS: se vc curte esses temas de incesto e pedo me chama no tele. Meu tel:@W123012

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos