# # #

Iniciada desde cedo pelo professor de matemática

889 palavras | 2 |4.49
Por

Olá, me chamo Luana, e vou relatar para vocês algo que aconteceu enquanto ainda era jovem.
Eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu…

Durante meu colegial, eu era bem fogosa, adorava homens mais velhos, mas nunca tive coragem de ter algo com nenhum por saber que nenhum me levaria a sério na época. Eu estava na 8° série quando um professor de matemática que eu adorava, começou a se aproximar. Ele se chamava Carlos, era um homem de 1.78 de altura, cabelos negros, usava óculos e era casado com uma de nossas professoras. Ele sempre elogiava minhas notas e perguntava se eu estava gostando das aulas. No dia do meu aniversário me deu um abraço longo e beijou meu pescoço, quase deu para sentir seu membro duro.

Durante o período de provas, eu e mais alguns alunos estávamos muito ruins na matéria dele e solicitamos aulas extras na coordenação até a data da prova. Certa vez ele me chamou até o quadro para resolver uma questão, e como eu tinha muita dificuldade, ele foi resolver a questão comigo, ficou por trás e começou a esfregar o pênis na bunda. Isso na frente de mais 5 alunos, mas por ele ser muito carismático, ninguém notou malícia, só eu…

Ainda achando que era coisa da minha cabeça, por ter aquele professor como uma figura paterna, resolvi deixar de lado e continuei retribuindo seus afetos, foi quando tudo se intensificou.
Durante as aulas ele sempre dava um jeito de me tocar sempre de formas sutis, às vezes fazia carinho no meu braço perguntando se estava conseguindo fazer o exercício, certa vez na cantina ele deu uma leve apertada na minha cintura perguntando se poderia furar a fila e finalmente no dia de prova que foi quando tirei nota baixa, ele me deixou por último e após todos terem ido embora, ele me chamou disse que não acreditava que eu tinha feito ele perder o tempo dele me ensinando, que eu deveria me esforçar mais pq era uma menina muito inteligente e que se eu quisesse poderia me dar aulas particulares sem custo algum.

Ele ofereceu carona até em casa, foi quando começou a tocar na minha perna só com as pontas dos dedos, disse que minha pele era muito macia. Eu fiquei em choque, mas deixei porque ele era como um pai para mim. Chegando em casa, antes de destravar a porta, ele disse que queria um beijo de despedida, eu fui para beijar seu rosto, mas ele virou e me deu um selinho e apertou minha coxa com aquela mão grossa e grande de homem maduro.

Sai do carro em choque e com muita vontade de chorar, não acreditava que a pessoa que eu mais confiava estava me tratando com segundas intenções.

No dia seguinte, após a aula ele me chamou na hora do intervalo para conversar.
Ele me levou para um canto escuro da escola, uma parte que ainda estava em construção, e pediu para que eu abrisse as pernas, foi quando se ajoelhou e começou a tirar meu short e arredar minha calcinha para o lado. Apreciou minha bocetinha e cheirou antes de iniciar o oral:
– Meu amor, sabe que te tenho como uma filha, hoje vamos tornar nosso relacionamento muito mais agradável.

Ele começou a me chupar, lambia o clitóris e ia até em baixo na vagina, cada extensão do meu corpo se contorcia de dor e prazer. Eu não queria sentir aquilo, mas meu corpo me traia.

-Ta gostando, meu amor? Sempre quis ter você desse jeito
– Mas você é meu professor, quase um pai para mim, eu confiava em você – solucei
– Só estou demonstrando o quanto gosto de você, Luana.

Cada toque seu tinha gentileza, quando já estava bem molhada e dando gemidos de prazer enquanto aquele homem estava com a cabeça entre as minhas pernas me chupava com vontade, ele se levantou, me virou de costas para a parede e começou a meter aquele pênis de 18 cm na minha bocetinha. Já estava lubrificado só de me chupar, ele não demorou muito para meter a cabecinha que entrou com facilidade por eu não ser mais virgem
– delícia, tão apertadinha…
Ele foi ficando louco, incrível como homens mudam quando estão com tesão, e foi enfiando tudinho
Quando eu já estava toda preenchida, inciou aquele vai e vem, batia as bolas na minha bunda e socava com força na minha boceta. Pensei que iria desmaiar de dor, ele estava por cima de mim, me esmagando com seu peso.
Ele tirou o pênis da minha vagina e gozou na minha bunda inteira, me deixando toda suja de esperma.
– Olha o que você fez comigo, Luana…

Depois disso, ele puxou um lenço do bolso e me limpou todinha. Me levou até em casa e pediu para não contar para ninguém.
– eu gosto tanto de você, quero muito que tenhamos mais momentos como esse, mas ninguém entenderia nossos sentimentos.

Então me calei e resolvi aguardar as próximas vezes que contarei em outros relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninha putinha ID:8cio2s72hk

    Luana meu amor. Você me deixou minha xotinha toda molhadinha. Vou no quarto pegar um caralho de borracha, vesti uma camisinha lubrificada nele e enfiar na minha bucetinha pensando nessa buceta apertadinha sendo fudida pelo professor.
    Conta outros.
    Beijos nesse grelinho Luana.
    Leia meus contos também. É só pesquisar aqui por Aninha putinha que vai achar.

    • Caiobia ID:yaziomm3

      Gosta homens mais velhos aninha?