# # #

A Dinâmica de Aula (Professor alternativo parte-1)

2243 palavras | 7 |4.75
Por

O professor de biologia decide dar uma aula alternativa e um aluno sofre com as consequências.

(Por motivos legais tudo nesse conto é fictício)
Meu nome é Julio e na epoca desse conto eu tinha 16 anos e estava começando o 2 ano do ensino medio. Na epoca eu tinha um corpo comum para a minha idade, talvez um pouco mais gordinho que os outros meninos da minha sala, tinha 1,70, eu sou branco com cabelo e olhos castanhos e uma feição que faz eu parecer mais novo do que eu sou.
Era um dia de aula como qualquer um, ate a gente descobrir que as duas últimas aulas iriam ser substituídas pelo professor de biologia por que aparentemente ele iria dar uma aula importante e precisaria do horario extra, em geral a turma gostava dele, ele era jovem e tranquilo, adorava tentar coisas diferentes para ensinar as coisas e acima de tudo era muito gato. O professor danilo tinha por volta de 30 anos, era alto e magro com um pouco de musculos, tinha um rosto jovial com uma barba curta cheia.
Chegou a hora das aulas dele e todo mundo ja estava meio cansado do dia mas ele chegou com um sorriso no rosto e cheio de energia.
-Bom dia alunos!
-Bom dia!
A gente respondeu em união.
-Bom, nao sei se voces ficaram sabendo mas eu pedi pra a professora que daria a ultima aula pra vocês me ceder o horario dela, então hoje teremos o tempo de duas aulas juntos. Eu fiz isso porque a materia de hoje é uma materia bem importante e bem delicada, então vou fazer uma didática diferente!
Os alunos se entre olharam e eu perguntei pra minhas amigas se elas sabiam que materia ele iria dar hoje mas ninguem fazia ideia.
-Hoje nos vamos conversar um pouco sobre o sistema reprodutor e a puberdade. Em especial o sistema reprodutor masculino, como feminino vocês ja estudaram ano passado.
Eu achei estranho esse alvoroço todo por uma materia que nem esse, a maior parte dos professores que ja tiveram que falar disso falaram bem corrido e sucintamente então estranhei ele querer duas aulas para falar só disso, e ainda iria fazer alguma atividade ou dinamica relacionado a isso.
Ele passou uns 30 minutos esplicando a parte teorica da materia, falando da anatomia do sistema reprodutor masculino e as coisas que aconteciam durante a puberdade, confesso que como um viado cheio de hormonios eu adorava as figuras que tinha na apostila e só de ouvir o professor falando sobre essas coisas minha mente ja ia longe. Depois que ele explicou tudo os alunos começaram a conversar entre si sobre o que seria a dinamica da aula agora mas a duvida não durou muito tempo.
-Bom, agora que vocês ja estão mais familiarizados com a parte teórica da coisa, eu vou fazer uma “dinâmica” para ajudar vocês a entenderem melhor a materia e entenderem como o corpo de vocês, especialmente os meninos, funciona. Eu vou precisar de um voluntario.
Todos da sala trocaram olhares, alguns assustados com o pedido do professor e preocuoados com o que ele iria fazer com ele voluntario. Eu como sempre fui quieto e tímido sabia que definitivamente não iria me voluntariar, imaginava que algum dos mais bagunceiros iriam gostar da atenção e iriam se manifestar mas a sala permaneceu em silêncio.
-Se ninguem falar nada eu vou ter que sortear ou escolher alguem…
Ele olhou pela sala e todos permanecerem quietos, enquanto ele olhava de aluno por aluno eu fiz a besteira de fazer contato vizual com ele por uma fração de segundo, eu acreditei que foi isso que causou o que aconteceu mais tarde.
-Okay então eu vou escolher alguém, mas não quero ouvir reclamações. Vai ser uma dinamica tranquila não precisa ter medo.
Ele andou por entre as carteiras e todos os meninos que ele passava ficavam imóveis, mas ele estava andando só para fazer suspense, ele ja havia escolhido quem ele iria escolher antes mesmo da aula começar. Quando ele se aproximou de mim eu senti meu coração bater mais forte, tentei me convencer que ele iria passar reto assim como tinha passado pelos outros alunos mas ele estava vindo direto para minha direção.
-Júlio, vamo la na frente comigo por favor.
Ele falou e eu gelei, eu abri a boca para contestar mas ele me interrompeu.
-Sem reclamar, não quero perder mais tempo de aula lavanta ai e vamos.
Ele disse com calma mas com um fundo de autoridade na voz, eu obedeci. Na frente da sala toda estava eu o professor e um slide mostrando o corpo masculino em diferentes estagios da puberdade.
-Bom, como eu disse essa aula não só é para vocês entenderem a materia, como tambem para entenderem os seus proprios corpos. Então eu quiz usar um exemplo familiar a vocês, um colega que vocês conhecem.
Ele explicava para a sala e eu em pé do lado dele ja estava com o coração acelerado mesmo sem saber o que ele ainda iria fazer aquele dia.
-Bom, podemos ja observar que ele tem uma estatura comum para a idade, e comparando com alguem que ja terminou a puberdade faz um tempo podemos imaginar que ele ainda vai crescer um pouco mas nada muito drástico.
Ele gesticulou comparando a minha altura com a dele e a dos exemplos ilustrados no slide.
-Júlio, pode tirar a sua camiseta por favor.
Ele me pediu e eu olhei pra ele confuso, permanecendo imovel. Ele repetiu com mais severidade na voz, eu respirei fundo e obedeci, eu era tímido e inseguro então estava quase morrendo de vergonha, alguns alunos cochichavam eu olhava pro chão e evitava fazer contato visual com qualquer um.
-Podemos ver claramente que ele ainda não esta completamente desenvolvido, ainda vai crescer muito mais pelos pelo corpo, se bem que o exemplar que a gente tem ja tem uma quantidade considerável, e tambem ja podemos ver o começo do desenvolvimento muscular.
Ele esplicava andando em minha volta e levantando o meu braço para mostrar os pelos na minha axila e tambem acariciou os pelos na minha barriga o que fez o meu corpo inteiro arrepiar.
-Pra proxima parte eu gostaria que todo mundo ficasse em silêncio e prestasse bem atenção, sem comentarios para não constranger o nosso colega, isso aqui é uma aula e ele esta sendo muito corajoso de estar de exemplo pra vocês. Júlio, pode abaixar a sua calça por favor, a cueca também se você estiver usando.
Eu olhei pra ele aterrorizado, ele retribuiu com um sorriso.
-Não se preocupe, é so para a aula, não precisa ficar com vergonha.
Eu continuei imovel olhando para ele esperando ele desistir da ideia ou me dizer que era brincadeira.
-Vamo logo, essa é a parte mais importante.
Ele se aproximou de mim e apoiou a mão no meu ombro como tentativa de me acalmar, não ajudou muito. Depois de um tempo completamente paralisado a mão do professor apertou o meu ombro me assegurando que eu não tinha outra opção, então eu obedeci, abaixei a minha calça junto com a minha cueca até o meu calcanhar. Eu estava tão envergonhado e nervoso e nem conseguia ouvir direito a explicação do professor nem os comentários dos meus colegas de sala. So voltei para a realidade quando o professor colocou uma das mãos por baixo do meu saco e me chamou a atenção da sala para justamente a parte que eu mais gostaria esconder.
-Podemos ver assim como no corpo a presença de pelos bem desenvolvida, e também o tamanho flacido provavelmente afetado pelo ar condicionado.
Ele riu um pouco na ultima parte tentando descontrair a situação, era verdade, meu pau não era muito grande mas era considerável mesmo comparando com a media da minha idade, mas no ar condicionado e no estado de vergonha e flacidez que eu estava, ele estava meio encolhido, mas com o toque quente do professor que massageava a região eu consegui sentir isso mudando aos poucos.
-Bom, no estado ereto o penis geralmente é bem maior que no flacido…
Ele falou enquanto masturbava meu pau tentando me deixar ereto.
-Aí sim, o nosso exemplar aqui tem um tamanho até maior que o normal da idade mas é importante vocês saberem que o tamanho do penis não deve ser motivo para constrangimento e ele pode crescer muito des da idade de vocês ate o fim da puberdade.
Ele estava basicamente batendo punheta para mim agora e meu pau ja estava completamente duro na mão dele e na frente de 40 alunos, todos que eu conhecia faz anos.
-Agora para vocês terem uma comparação.
Ele se afastou de mim um pouco me deixando exposto, duro e sentindo a ausência da sua mão. Ele se posicionou do meu lado virado pra sala e começou a desabotoar sua camisa, os alunos se entre olharam e ele continuou. Seu corpo era magro e com um pouco de definição nos musculos, em especial eram seus braços grandes e seu peitoral coberto por pelos escuros, resumindo ele era gostoso pra caralho e eu nao consegui tirar os meus olhos do corpo dele.
-Eu como um homem adulto, ja tenho a musculatura mais desenvolvida e alem disso tenho mais pelos em areas diferentes do Julio.
Ainda explicando ele começou a desabotoar a sua calça e quando a abaixou, primeiro eu notei que ele não estava usando qualquer roupa intima mas o que mais chamou atenção foi o seu pau, era bem peludo e mesmo mole era bem grande e pesado com duas bolas tambem avantajadas penduradas. Na sua explicação de agora ele falou dos pelos e tambem de como eu tinha feito circuncisão quando criança e ele não. Eu não prestei atenção muito no que ele falava, so observava a mão deve mexendo no seu próprio pau expondo a cabeça movendo de um lado para o outro. Ele se aproximou de mim e eu olhei para ele e percebi que ele havia me falando algo que eu não ouvi.
-Oi?
Eu perguntei.
-Eu pedi para você me ajudar. Para a gente conseguir comparar melhor considerando o seu estado….
Ele olhou pra baixo e eu olhei junto, meu pau estava duro ainda, até mais do que antes dava ate para notar uma gota de baba se formando na ponta. Eu olhei pra ele confuso no que ele queria que eu fizesse mas ele pegou a minha mão e a posicionou no seu penis flacido. Eu não esperei muito e comecei a masturbar o pau dele, ele estendeu sua mão e retribuiu o favor esplicando para os alunos o que era o liquido pre-seminal e a sua função. Logo ele ficou duro na minha mão e o seu pau havia crescido ainda mais, devia ter uns 20cm talvez ate mais, com a cabeça rosinha.
– Bom podem ver que depois da puberdade o seu pênis fica ainda maior, porem não esperem ficar igual eu porquê isso daqui poucos tem.
Ele deu uma risada safada se gabando do seu dote.
Enquanto ele batia para mim eu olhava para o seu corpo e quase não percebi que o orgasmo estava chegando, involuntariamente eu comecei a respirar fundo tentando contem gemidos, o professor percebeu e aceleou a punheta e eu fiz o mesmo, mas em pouco tempo eu estava gozando, jato após jato no chão da sala. Eu me masturbava com frequência mas com a mistura da adrenalina da situação com o tesão que aquele professor me dava eu gosei muito mais do que estava acostumado.
-Boa…Bom garoto….Aqui temos o que eu acho que todos os meninos ja devem conhecer o semem, com o estímulo do penis ele expele o liquido que possui metade do que forma um bebê.
Ele esplicava ofegante enquanto eu não parava de masturbar ele. No meio de uma fala ele soltou um grunido grosso e gozou no chão, aquele pau gigante gozando era quase uma obra de arte. Depois disso ele deixou eu colocar as minhas roupas e ele colocou as deles, sem falar nenhuma palavra eu voltei para o meu lugar e ele encerrou a aula. Eu não sei se foi por vergonha ou do de mim mas nenhum dos meus colegas tocou no assunto até a saida que uma amiga me falou que alguns meninos haviam gravado a aula inteira, eu estava em choque ainda então nem me importei, fui pra minha casa e bati umas 3 vezes lembrando do professor pelado, do toque dele em mim e da sensação de estar esposto na frente da sala. Nos dias seguintes o professor agiu como se nada tivesse acontecido e os alunos seguiram ele…Isso por um tempo depois acabou que a situação se tornou ainda maior pra mim.

(Se gostarem e quizerem continuação avisem nos comentários, eu tenho varias historias para contar sobre esse professor e outras situações que aconteceram depois desse ocorrido.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xxx ID:1ecrqihecbo4

    Continuaaaaaa

  • Responder unBrek ID:1epcjsxthypd

    esperando a continuação. Sua escrita é ótima

  • Responder Henrique.02 ID:8d5gapkv99

    Continuaaaa

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    continua, quero saber oque mais o professor fez😈

    • Wg ID:dlnr1549j

      Melhor conto de todos amei

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Sua imaginação não tem limites. Gostei. Espero continuação. Se as aulas fossem assim tão… explícitas eu iria a escola com mais prazer, quando era nova.❤️💋

  • Responder Gustavo ID:1ecxd10fucri

    Continuação 😍🙏🏻