# #

Meu primeiro ”troca troca”

478 palavras | 2 |3.87
Por

Minha primeira punheta foi por volta dos 9 anos, era punheta o dia todo , acho que comecei na putaria de forma precoce…vivia lendo revistinhas pornos.. tinha atração por bocetas..mas também tinha tesão por paus enormes e machos pelados.. Adorava bater punheta com outros amigos..mas sem troca troca..era só amizade mesmo..
Antigamente devido a situação de pobreza, usava-se uma espécie de banheiro de madeira na rua, que aqui no meu estado, chamávamos de patente ou cagador..era lá que a punheta rolava solta.
Como a patente era compartilhada, certa vez uma garota me pegou no maior flagra , descascando uma gostosa punheta..
Por volta do 10 anos, os primeiros pentelhos, o tesão a mil, punheta todos os dias, e muito assediado pelos tarados da época, homens velhos que queriam mamar no meu pau, sem sucesso, que com 12 anos, tinha uma pica de 14 cm, e muito grossa, caralho de dar inveja e muitos adultos da época.
Meu primeiro troca-troca, foi com um vizinho que praticamente nos criamos juntos, ele tinha um caralho um pouco menor que o meu, mas muito duro..era como uma pedra.
Certa vez decidimos da uma volta, era quase noite, no caminho encontramos uma construção abandonada, eu pensei, porque não fazer uma safadeza escondidinho entre os tijolos e paredes? Ficamos ali sem dizer muito coisa, e do nada tirei a rouba e mostrei meu caralho de garoto a ele..e ele idem. Estávamos ali peladinhos cheio e tesão, começamos a nos acariciar, primeiramente comecei a punhetar aquele pinto macio e muito duro..e não demorou, nos dois estávamos punhetando um ao outro..o tesão do meu primeiro troca troca era muito forte..porque não meter essa pica dura como uma pedra no meu celinho vigem? Fiquei numa posição para que aquele caralho duro entrasse gostoso..a principio doeu, mas com o tempo a dor foi dando lugar a um tesão muito bom..o safado começou a punhetar no meu rabo, e não demorou muito leitou no eu celinho descabaçado..dois meninos descobrindo as delicias do sexo. Quando chegou a minha vez de meter.. o meu pau não queria entrar.. pedi a ele que desse uma chupada gostosa da minha pica de garoto, ele com um certo nojinho começou mamar..botei ele de quatro e meti sem dó com a pica cheia de baba da mamada..depois que a cabeça entrou o resto foi batata..o safado berrou, mas era tarde, soquei ate o saco, naquele cu apertado, fui socando e ele mandando tirar, não deu outra..gozei fartamente naquele detonado, tivemos outros trocas trocas, por quase um ano e meio.. Depois de um tempo perdemos o contado e passe a me interessar por bocetas..ate que depois de muitos anos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tulio ID:bemv7c3m9j

    A maioria fez troca. Vivia em bairro afastado nós anos 70 e era o mais novo de uma turma de uns 10. Por ser o mais novo demorou p comer alguém. E foi no pique esconde a primeira vez. Na hora de esconder um dos mais velhos me falou, vem junto comigo. Fui e fiquei e fiquei vendo por cima de um muro se vinha alguém. Nisso ele me sarrando por traz.abaixou meu shorts e ficou pondo o pau no meio de minhas pernas..ficou só nisso. Logo na outra vez de esconder ele falou de novo..vem comigo.ai fomos p mais longe em uma construção. Fiquei novamente de vigia e ele tentando enfiar , escorregava doía e não entrava. Até que ele sentou e pedia p eu sentar no colo dele. Aí foi encaixando devagar até entrar tudo e começou o vai e vem até ele gozar.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Comigo foi com 13 anos, foi voltando de um riacho próximo com um menino vizinho, éramos só nós dois, tinha que atravessar um compo, e tinha muito mato e valos, eu ia atrás dele olhando a bundinha dele com shorts molhado e meio entrado no rego, puxei a conversa sobre punheta, convidei ele pra bater, achamos um dos valos, nos escondemos, não havia ninguém por perto, começamos a brincadeira um de frente pro outro, o pauzinho dele bem pequeno o meu já era maior e com pelos, ele ficou admirado e secando meu pau, falei pra ele pegar e ele aceitou, aí falei pra ele dar uma sentadinha no meu pau, baixou o shorts e veio sentando, encaixei no buraquinho dele e fiquei tentando meter, demorou um pouco, até que a cabeça passou o anelzinho, ele gemeu e parou de sentar, espereu um minuto e puxei pela cintura e fiz ele sentar até entrar tudo, deitei ele de lado e meti gostoso até encher o cuzinho dele de leite… Ficamos viciados na sacanagem e comia ele quase todo dia por uns quatro anos, aí comecei a namorar e parei de comer ele.. hj viúvo gosto de um cuzinho de menino.. rss.. [email protected]